A Nova Influência escrita por British


Capítulo 24
Férias em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? To mais animada agora e vou postar o próximo capítulo! Venham! Venham! E não se esqueçam de comentar! É importantíssimo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696208/chapter/24

No primeiro dia de volta a Konoha, Sarada ficou apenas com sua família. A menina pediu colo para Mikoto, que a acolheu e tentou entender tudo que estaca acontecendo. Enquanto isso, Sasuke e Sakura contaram os detalhes da viagem para Fugaku, Itachi e Izumi na sala. Sarada estava deitada no sofá, com a cabeça nas pernas da avó, enquanto os mais velhos conversavam.

— Então, Inojin estava vivo esse tempo todo? – Questionou Fugaku.

— Sim, pai. Isso partiu o coração de Sarada. – Disse Sasuke olhando de soslaio a filha imóvel no colo da avó.

— E Ino está por trás disso tudo? – Perguntou Itachi, de pé, atrás da poltrona em que Izumi estava sentada.

— Sasuke acredita que Ino está muito mais envolvida no desaparecimento do garoto do que diz. – Conta Sakura, sentada ao lado de Sasuke em outro sofá.

— Por que não vão na delegacia dizer que encontraram o garoto? – Disse Izumi.

— Sai fará isso. – Informou Sasuke.

— Então, a polícia pode terminar a investigação. – Falou Fugaku.

— Sim, vão dar o caso como encerrado. Com o depoimento do Inojin, ficará provado que ele fugiu de casa. – Disse Sasuke.

— Então, o menino vai ter que voltar para Konoha. – Disse Itachi.

— Pelo que eu entendi, ele dará o depoimento lá mesmo em Suna. É um pedido de Ino e como ela é cunhada do Rei... – Disse Sakura.

— Privilégios de se pertencer a nobreza... Quem diria né? Ino Yamanaka virar duquesa! – Disse Itachi.

— Sasuke, o Sai soube a pouco tempo que o filho estava vivo, mas por que não contou a todos? – Perguntou Mikoto.

— Mãe, Sai queria saber se o filho estava bem primeiro. Então, para que não causássemos aflição antecipada para Sarada e os outros, Sai me pediu para guardar segredo até que retornasse do reencontro... – Explicou Sasuke.

— Ninguém esperava que Inojin fosse surgir no jantar dado por Sasori. Não sabíamos que Ino era a madrasta de Shinki. – Disse Sakura.

— Esse seu namorado também né Sarada... – Comentou Itachi.

— Tio, agora é ex-namorado. – Informou Sarada.

— Vocês terminaram por causa de Inojin? – Perguntou Izumi.

— Tia, nós terminamos também por isso. Mas não foi só por causa disso... Shinki mentiu pra mim! Fora que ele disse com todas as letras que mesmo se quiséssemos não poderíamos ficar juntos porque ele é um nobre e o pai dele decretou que ele tinha que terminar comigo. – Revelou Sarada.

— Então, Shinki não queria terminar com você? – Perguntou Izumi.

— Não, tia. Ele não queria, mas ele obedece ao pai. Shinki achava que teríamos mais tempo para ficarmos juntos, só que a verdade sobre Inojin encurtou o prazo que o pai dele tinha estipulado para o nosso namoro. – Disse Sarada com uma voz triste.

— Que garoto frouxo! Onde já se viu abrir mão de quem se ama? – Retrucou Fugaku.

— Foi melhor assim, ele nunca foi adequado para Sarada. – Disse Sasuke.

— Eu sabia desde o início que essa história ia acabar mal. – Comentou Sakura.

— Então, por que apoiou esse namoro? – retrucou Sasuke.

— Porque Shinki me pareceu um bom rapaz. – Disse Sakura para o marido.

— Diz isso por Shinki ou por que também já se apaixonou por um Sabaku no Akasuna? – Alfinetou Sasuke. O Uchiha ainda não havia digerido bem a revelação da mulher ter tido um romance no passado com o Rei Sasori I.

— Sasuke! – Repreendeu Sakura.

— Querido, você e sua esposa não deveriam começar uma briga agora. – Pediu Mikoto olhando para Sarada que agora estava com os olhos fechados, mas com o rosto marcado pelas lágrimas que já tinha derramado.

— Desculpem. Olha, mas voltando ao nosso assunto, eu sempre achei que esse Shinki não servia para a minha filha. Sou muito mais o Boruto. – Disse Sasuke e Sarada se levantou do colo da avó.

— Pai, pouco importa isso agora tá? Acabou. Não tem mais Boruto, Inojin e muito menos Shinki.

— Sarada, alguém já foi contar pro Boruto que o Inojin está vivo? Acho que ele deveria saber. – Disse Mikoto.

— Eu vou contar para Naruto e aí ele diz ao filho. – Disse Sasuke.

— Papai, eu quero dar essa notícia para o Boruto. – Disse Sarada.

— Ok. – Respondeu Sasuke.

— Filha, acha que está em condições de ter esse reencontro com Boruto, depois de tudo, ainda mais para falar de Inojin? – Perguntou Sakura.

— Acho que é meu dever contar a ele. Afinal, isso tudo começou por nossa causa... – Disse Sarada.

 

[...]

 

Naquele domingo, Boruto passou na pensão em que Yodo estava hospedada para buscá-la para irem comer fora. Quando chegou ao local, a garota já estava na porta, esperando por ele, com um belo sorriso estampando seu rosto. Ao vê-la, Boruto buzinou e então Yodo entrou no carro. Em seguida, ela selou seus lábios aos do Uzumaki que ainda não estava acostumado com aquela amizade colorida. O rapaz não havia definido sua situação com a estudante de medicina por um simples motivo: não queria magoá-la.

Até que livrasse de tudo que sentia por Sarada, não era seguro para Yodo. Boruto não mentiu para ela, mas Yodo insistiu que a desse uma chance de ser mais do que uma amiga, mesmo que ainda fosse menos do que ser uma namorada.

— Para onde vamos, Boruto? – Perguntou Yodo assim que Boruto arrancou com o carro.

— Para um restaurante próximo à praça. Inaugurou faz pouco tempo, mas Shikadai me disse que é ótimo. – Comentou Boruto sem desviar o olhar da estrada.

— Adoro novidades. – Disse Yodo contente e olhando para Boruto, que sorriu para ela.

— Yodo, obrigado. – Disse Boruto e ela não entendeu direito.

— Está me agradecendo pelo que exatamente?

— Por me fazer feliz. – Resumiu Boruto.

— Não precisa agradecer. Te fazer feliz me faz feliz. – Disse sorrindo.

— Eu sei e isso é maravilhoso. Sua generosidade me faz te amar. – Declarou-se.

Boruto estacionou o carro, abriu a porta do carro para Yodo sair e depois andaram de mãos dadas até o restaurante, onde o garoto já tinha reservado uma mesa para dois. Comeram tudo que queria e quando estavam na hora da sobremesa, Boruto tomou coragem para fazer o que ele pretendia com aquele encontro.

— Yodo, gostou do nosso encontro?

— Foi incrível como sempre é, Boruto.

— Sabe, eu tenho pensado muito em nós ultimamente...

— Ah é?

— Sim. E, por isso, eu quero muito que você seja minha namorada. – Disse Boruto aparentemente seguro.

— Boruto, eu...

No entanto, antes que Yodo pudesse dar a sua resposta, Sarada apareceu diante do casal.

— Boruto. – Chamou Sarada e tanto Boruto quanto Yodo olharam para ela.

— Sarada, o que faz aqui? – Perguntou Boruto, surpreso.

— Férias. Desculpem, eu atrapalho? – Perguntou ao ver que Boruto estava acompanhado por uma garota.

— Sim, atrapalha. Mas como me achou aqui? – Perguntou Boruto e Yodo ficou calada.

— Liguei para sua casa perguntando se estava por lá e aí Himawari me disse que você tinha saído e que, provavelmente, eu te encontraria aqui. – Respondeu Sarada.

— Não podia esperar? – Questionou Boruto.

— Não, é meio urgente. – Disse Sarada.

— Sarada, eu não sei o que pode existir de tão urgente entre nós, já que não somos mais namorados. – Disse Boruto e Sarada mordeu o lábio inferior, vendo que havia sido inconveniente.

— Desculpe. Eu... Eu não não queria ter atrapalhado você e a...

— Eu me chamo Yodo. – Respondeu.

— Então, eu não queria atrapalhar vocês. Eu pensei que estivesse como Shikadai aqui e não em um encontro. – Disse Sarada.

— Podemos nos falar depois? – Perguntou Boruto.

— É melhor. Desculpem. Eu não sei onde eu tava com a cabeça. Foi um prazer conhecê-la, Yodo. – Disse Sarada antes de sumir do campo de visão do casal.

— Quer ir atrás dela? – Yodo perguntou, deixando Boruto confuso.

— Não, eu to com você Yodo. Aliás, qual é a sua resposta para o meu pedido?

— Boruto, é melhor continuarmos indo com calma...

— Se diz isso por causa da Sarada...

— Não, eu digo isso por você e por mim também. Pelo que eu acabei de ver, há um assunto inacabado.

— Yodo, não importa o que ela diga! Já acabou!

— Eu sei, mas ela tá aqui agora e...

— E eu gosto de você. – Boruto colocou a mão em cima da de Yodo e ela sorriu.

— Eu sei que é sincero, mas prefiro esperar um pouco mais. Posso te responder essa pergunta um outro dia?

— Espero que da próxima vez seja um sim.

— Eu também, Boruto.

Sem querer, Sarada havia atrapalhado o encontro de Boruto e Yodo. Após aquele brochante desfecho, Boruto e Yodo terminaram a sobremesa e ele a deixou na pensão. De volta a sua casa, Boruto tirou satisfações com Himawari que havia entregado para Sarada onde ele estava.

— O que te deu para dizer a Sarada onde eu estava? Pensei que torcia por mim e Yodo! – Esbravejou Boruto para Himawari, que estava mexendo em seu celular na hora.

— Claro que eu torço pela Yodo! Só achei que ia ser bom pra ela ver que você está feliz com outra. – Confessou Himawari.

— Olha, você acabou me atrapalhando com a Yodo! Eu tava pedindo para namorá-la na hora que a Sarada estragou e adivinha o que aconteceu?

— Você vacilou quando viu a Sarada?

— Não! Mas a Yodo ficou insegura e não me deu uma resposta para o pedido de namoro. Ela me pediu para resolver meu assunto inacabado com a Sarada primeiro! – Falou com raiva, tirando o celular da mão da irmã.

— Ei, me devolve! – reclamou Himawari.

— Não! Como seu irmão mais velho, vou te colocar de castigo! – Disse Boruto.

— MÃE, O BORUTO PEGOU O MEU CELULAR E NÃO QUER DEVOLVER! – Gritou Himawari para Hinata que estava na cozinha.

— CHATA! – Rebateu Boruto.

— Devolva o celular da sua irmã! – Ordenou Hinata já aparecendo na sala, o que fez Boruto entregar o aparelho para a caçula.

— Mãe, eu só queria que Himawari fosse castigada porque ela estragou meu encontro com Yodo!

— Boruto, sua irmã adora a Yodo! Ela jamais estragaria seu encontro. – Defendeu Hinata.

— Ela contou a Sarada onde eu estava e, por causa disso, Yodo recusou meu pedido de namoro. – Afirmou Boruto.

— Querido, sua irmã não fez por mal. Além disso, Yodo tem razão. Se resolva primeiro com Sarada. Eu nem sabia que ela estava de volta à cidade, mas se te procurou pode ser que queira reatar. É bom conversar com ela primeiro. – Aconselhou Hinata.

— Mãe, já tá tudo resolvido com a Sarada! Esqueceu que ela foi morar em Nova York e tá namorando o tal de Shinki? A fila dela andou há muito tempo! – Disse Boruto.

— Procure-a primeiro. Ela te disse por que foi atrás de você? – Perguntou Hinata.

— Não, disse apenas que era urgente. – Disse Boruto.

— Vá atrás dela. Seja o que for, deve ser importante. – Disse Hinata e Boruto assentiu.

 

[...]

 

No fim daquele dia, Boruto mandou uma mensagem para Sarada marcando um encontro com ela. Então, os dois se encontraram no casarão dos avós de Sarada.

— Bom te ver, Boruto. – Disse Sarada ao ver o rapaz entrar em seu quarto.

— Não sei se posso dizer o mesmo. – Afirmou timidamente e Sarada sabia que ele tinha razão.

— Sua namorada ficou chateada? – Perguntou Sarada.

— Ela ainda não é minha namorada. – respondeu.

— Ah, então ela ficou chateada.

— Olha, se você me chamou aqui porque quer voltar...

— Boruto, não! Não é isso! Eu e Shinki não estamos mais juntos, mas não foi pra isso que eu te chamei aqui. – Começou Sarada.

— Então, foi pra que? Pensei que já tivéssemos dito tudo um ao outro.

— Infelizmente, essa conversa não é exatamente sobre nós...

— Sarada, fala logo! Odeio esse clima de suspense!

— Boruto, Inojin está vivo.

Boruto ficou boquiaberto com a revelação. Ele piscou os olhos duas vezes, ainda tentando assimilar a informação e então se sentou na cama de Sarada.

— Como? Você o encontrou?

— É uma longa história... Ele procurou Sai primeiro. Faz alguns dias. Eu não sabia de nada. No entanto, quando eu fui conhecer a família de Shinki, lá em Suna, Inojin estava lá...

— Como? Seu namorado conhece Inojin?

— Conhece. Ino se casou com o pai de Shinki. Inojin estava o tempo todo com ela como havíamos achado no começo.

— CARALHO! CADÊ O INOJIN? PRECISO FALAR COM ELE!

— Boruto, Inojin não quer contato com nenhum de nós. Ele disse pra mim que fugiu porque nos viu juntos no dia da minha festa...

— Não é possível, Sarada! Ele não foi à festa!

— Então, ele me disse que foi e que nos julgou mal. Ele acha que nós dois o traímos. – Informou Sarada.

— VOCÊ SABE QUE ISSO É MENTIRA SARADA! EU NUNCA TRAÍ A AMIZADE DO INOJIN! PORRA! ELE SUMIU POR 3 ANOS? POR QUE SÓ AGORA?

— Boruto, calma! Inojin disse que não queria nos ver nunca mais. Ele só apareceu porque sabia de mim e do Shinki.

— NÃO PODE SER! ELE TÁ MENTINDO! EU QUERO VÊ-LO! ELE PRECISA DIZER ISSO NA MINHA CARA!

— Boruto, por mais horrível que seja, é essa a história sobre o sumiço do Inojin. Ele quis abandonar todos nós.

— Sarada, nem você acredita no que fala! O Inojin que a gente conhece seria incapaz de fazer isso! E o pai dele? Inojin sempre amou o pai! Por mais que ele achasse que nós dois estávamos o traindo, ele nunca ficaria tanto tempo assim desaparecido só por isso.

— Eu sei, mas ele disse!

— Não se passou pela sua cabeça que ele pode estar sendo forçado pela Ino a dizer isso? Que ela pode estar manipulando ele pra nos atingir?

— Mas por que?

— Sarada, a Ino nunca gostou da sua família! Ela guarda rancor do Sasuke! Guarda rancor do Sai! Tirar o Inojin de perto de nós e fazê-lo assumir essa culpa é algo que eu não duvido que ela faria.  Ou esqueceu que ela foi capaz de vender a sua história pra imprensa por despeito?

— Então, o que a gente faz?

— Vamos falar com Inojin!

— Como?

— Vamos até onde ele está!

— Boruto, eu não sei onde ele mora. Encontrei com ele em Suna!

— E você nem perguntou?

— Eu não tava com cabeça pra isso!

— Então, vamos aguardar o Sai retornar! E assim que ele voltar perguntamos a ele!

— Ok. Eu acho que você tem razão Boruto. Inojin seria incapaz de fugir e abandonar o Sai.

— Sarada, obrigado por me contar.

— Você precisava saber disso tudo tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza que tem gente xingando a Sarada por ter atrapalhado o momento Boruto ♥ Yodo hahahaha Bem, algum palpite sobre o que vai rolar daqui pra frente? Boruto e Sarada vão procurar pelo Inojin. Será que agora ele conta a verdade? :O Polêmicas a caminho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.