New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 9
Adolescentes na Cozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/9

Pov. Rox

Assim que chegamos em casa (Rose me paga, eu estava lá no meu sono lindo quando tivemos que acordar as seis, repito, as seis para ir buscar ela é a doninha) fui caçar algo para comer, mas não tinha porra nenhuma, volto para a sala triste, onde todos estão e sento no sofá ao lado de Lorcan fazendo biquinho e ele me abraça pela cintura.

—Que foi amor?-Lorcan pergunta semore atencioso.

—Acabou a comida!-Falo fingindo um choro.

—NÃO! A COMIDA NÃO!-Gritam Hugo e Victoire juntos.

—Olha, só porque ta grávida a veela vai querer comer a porra toda!-Dominique fala e todos olhamos assustados para Victoire e Dominique põe a mão na boca assustada.

—Amor, você tá grávida?!-Teddy pergunta pálido e vejo Victoire afirmar.

—Fiquei sabendo primeiro que você arco-íris!-James zomba do Teddy com Dominique sentada em seu colo.

—AIIIN QUE FOFINHO! UM BEBÊ ARCO ÍRIS! -Grita Alvo e o olhamos assustado e com medo para aquela criatura medonha gritando na minha frente.

—Sussega Al!-Fala Annie tacando um travesseiro na cabeça do mesmo.

—Ai loirinha assim mágoa e quebra o coraçãozinho de um humilde moreno como eu! Corta as relações!-Alvo reclama e Annie dá o dedo do meio rindo.

—Qual? A que nunca tivemos?!-Annie responde e todos rimos.

—Amorzinhos, essa viadagem toda de vocês é fome?-Scorpius pergunta e todos afirmamos.

—É, porque algumas pessoas não irei citar nomes! Então, uma delas fez uma burrada ai a outra ficou puta e fugiu, ai choveu, um carro enguiçou e o outro ficou sem gasolina, e ai eles voltaram mais felizinhos, parece que se acertaram, mas fizeram a gente levantar as 6 da manhã!-Reclama Molly e rio da cara de indignados de Rose e Scorpius.

—Molly!-Grita Rose com as bochechas coradas.

—Joguei no ar Rose, eu sinto muito se a carapuça serviu!-Rimos muito, apanhamos muito!

—Vamos parar de fogo no cú!-Fala Lily olhando dentro da cara de cada um, medo!-Já que não tem comida pronta porque tivemos que buscar o casal fight, o que acha de botarmos a mão na massa?!-Olhamos para ela com cara de interrogação. -Merlin! É uma expressão trouxa, que significa, vamos cozinhar!?

—Hahahahahahaha! Ah não...espera, ela está falando sério!-Zomba Louis e Lily olha para ele indignada.

Demoramos uns 20 minutos mais conseguimos levar todos, repito, TODOS os meninos para a cozinha.

Pov. Annie

Estávamos todos na cozinha, que estava um cú de tão apertada! Encima da mesa tinha farinha, ovo, leite, açúcar, sal, Hugo, achocolatado, queijo, espera Hugo?

—Quer parar de dançar work encima da mesa Hugo?!-Reclama Lily subindo encima da mesa junto e batendo nele.Sim, ele estava encima da mesa rodando um avental e dançando work, Merlin me permita esquecer essa cena da minha vida.

—Se envolve na música ruivinha!-Ele fala encoxando ela, ela bete nele e ele cai da mesa batendo com a bunda no chão.-Porra Lilypad, assim além de quebrar a bunda quebra o coraçãozinho também! -Faz biquinho rindo.

Depois de botarmos aventais de crochê nos meninos e usarmos umas camisas velhas deles no lugar começamos a preparar um bolo de chocolate e um fricassê loucão. Olho para Rose e ela está cantando Sosseguei batendo a cobertura do bolo! Duas coisas estranhas, Rose cantando e sosseguei. Olho para ela rindo.

—Posso saber que toda animação é essa Rosicreude?!-Pergunto pegando a cobertura com o dedo e lambendo.-Chegou animadinha de ontem né? O que aconteceu?!

—Transeicomseuirmão!-Ela fala rápido e não entendo porra nenhuma.

—Vai falar direito ou vou ter que perguntar para Scorpius?!-Ameaço.

—Nós transamos! Eu e seu irmão, no carro, e foi bom pra caralho, satisfeita?!-Ela sussurra e a olho indignada.

—Espera, você e meu irmão...ARGGGGGH!-Respondo sem querer imaginando a cena.-Feliz por você, mas não quero detalhes, ele é meu irmão. 

—Você que sabe!-Ela da ombros e meu irmão pisa sem querer em seu pé.-Ai Scorpius, olha pro chão quando for andar!

—Ontem eu pude pisar quantes vezes eu quisesse que a senhora nem se importou!-Meu irmão fala e Rose fica vermelha.

—Ontem, porque?!-Hugo fala com suas orelhas rubras.

—Nada, não é Scorpius?-Rose pergunta com uma olhar ameacador e ele afirma.

—Não, não é nada!-Ele responde mas vejo que já é tarde demais quando aparece um pacote de farinha em sua mão tacando metade da mesma no rosto de Rose.

Rose nervosa pega a massa de bolo e despeja tudo encima de Scorpius.

—Guerra de comida, machos versus menininhas!-Grita Alvo e taco um ovo em sua cabeça.

—Mas quem vai lutar ao lado dos machos se só tem menininha nessa porra?-Provoca Ali para dar tempo de fugirmos. 

E ai literalmente começou uma guerra, eu juro que até maracujá eu vi voando naquela porra. Quando vejo que Al está com um spray de chantilly apontado para mim, saio correndo e acabo escorregando e caindo na piscina, logo os outro vão e pulam na mesma sujando o treco todo. No final do dia estávamos todos sujos, porém se divertindo que nem 18 retardados, não pera, nós somos 18 retardados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.