New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 8
Scorose ;3


Notas iniciais do capítulo

Não sei se está meio bosta, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/8

Pov.Scorpius.

Sai dirigindo o mais rápido que deu preocupado com Rose, eu sei que vacilei porra, mas já tentei de tudo para ficar com ela, e ela simplesmente caga para isso. Não estou diminuindo o erro que fiz, mas se bem que ela poderia ser um pouco racional não?? Ela não sabe dirigir cacete, e saiu por ai com o carro, e o pior, estava escuro já, e o tempo estava fechando, tinha que ser ruiva, puta merda! 

Já fazia mais ou menos 1 hora que tinha saído para procurar e nada de achar a Rose, porque ela não pensou em fugir quando tinha 16? Ai teria a porra do detector! Mas não! Vamos fugir com 17 e em uma viagem porque eu sou vida louca! Porra Rose, pensa um pouco! 

Devia ser mais ou menos umas 9 horas (sim, eu estava dirigindo à 3 horas para achar essa ruiva), quando vi um farol de um carro meio apagado em uma floresta ao lado da estrada, era o nosso carro, a tinha encontrado porra! Fui até lá com o meu carro. Sai do mesmo e fui até o carro de Rose, ela por sua vez, estava sentada no banco da frente com suas pernas esticadas do painel e vendo alguma coisa no celular, bato no vidro e ela desperta, abrindo o vidro e olhando para mim.

—O que está fazendo aqui?! Não devia estar dormindo com aquela garota?!-Ela pergunta com raiva se virando para mim com lágrimas nos olhos.

—Eu vim atrás de você cacete, dá para sair do carro para podermos conversar?-Pergunto e ela sai devagar.-Só a três horas?! Achei que poderia ter ido mais longe, não?!-Ela revira os olhos e senta encima do capô do carro.

—A gasolina acabou...-Ela sussurra a rio pelo nariz e ficamos um tempo em silêncio.-Por que se deu ao trabalho de vir até aqui...?-Ela pergunta e sua voz parece querer sumir.

—Porque me importo com você Rose! É difícil de compreender?!-Pergunto e ela afirma com a cabeça.-Eu te amo porra! Era isso que queria ouvir?! Agora engole a porra do orgulho e fala o que sente também! Não adianta mais reprimir cacete! Uma hora isso entala!

—Me ama é?! Então por que estava...transando com aquela garota embaixo do meu nariz?!-Ela grita com os olhos encharcados de lágrimas.

—Fiquei com ela para te fazer ciúmes! Mas sou homem também, você me negou, ela estava lá, me querendo, por isso acabei indo na dela! Não me culpe, você nunca disse que me ama, e que eu era sua prioridade!-Falo nervoso.

—Tem razão, você não é minha prioridade, não sei ne o que estou fazendo aqui! Você não é nada meu!

—Não sou mais quero ser! Por favor, entenda isso Rose!-Falo suplicante e ela me olha com remorso e começa a bater uma pancada de chuva sobre nós.

—Acho melhor irmos embora...-Ela fala mudando de assunto e afirmo com a cabeça.

—Mandei uma mensagem para o pessoal falando que te achei, acho melhor irmos com meu carro e amanhã, buscarmos o outro já que está sem gasolina!-Ela assente e assim entramos no carro encharcados. 

Tento ligar o carro mas ele não sai do lugar, quando o ligo ele morre e faz um barulho estranho, olho para Rose, a mesma revira os olhos e abre o vidro para ver se aconteceu algo.

—Merda!-Ela grita.-O carro esta enguiçado! Não vamos conseguir sair daqui! Liga para o pessoal vir nos socorrer!

—Esqueceu?! Não podemos aparatar aqui! São três horas vindo e três voltando, tirando que está chovendo pra caralho, então desiste ruiva, vamos ter que passar a noite aqui!-Falo mandando uma mensagem para o pessoal explicando a situação.

—Tá brincando?!-Ela fala fechando a janela.

—Pareço estar brincando?!-Falo sincero e ela me olha, só ai que percebo que ela só estava com o biquíni e com o short branco, que a essa altura já estava transparente, vejo ela corar e desvio o olhar.

Ligo o rádio em uma estação de rádio trouxa e fico batucando com os dedos no volante enquanto Rose lê o manual de instruções do carro.

—Isso não vai ajudar a gente...-Comento sincero.

—Não quero que não ajude, to fazendo isso para destrair! -Ela responde com raiva.

—Há uma hora?!-Pergunto e ela afirma.-Acho que temos mais coisas para fazer para nos distraimos. 

—Tipo...?-Nessa hora a beijo e ela retribui, a puxo para cima no meu colo no banco de motorista, ela tinha gosto de morango, não sei explicar, mas foi com certeza o melhor beijo que já deu na minha vida, quando infelizmente faltou a merda do ar, nos separamos ofegantes.

—O que pensa que esta fazendo?!-Ela pergunta com os olhos fechados e seu nariz ainda encostados com o meu.

—Pegando voce para mim...Vamos Rose, admita, você me ama!-Respondo sorrindo.

—E-eu quero você...-Ela fala e a olho nervoso.

—Rose...

—Eu confio e você!-Ela fala confiante e a beijo nervoso.

Suas mãos involuntariamentes pousam em meu cabelo, enquanto as minhas vão logo a procura de sua fina e delicada cintura. Beijo seu pescoço e ela liberta um suspiro reprimido, não sei como, mas em cinco minutos ja estávamos deitados no banco de trás, eu por cima apenas com uma sunga e ela por baixo de biquíni.

Começo a arriscar um pouco mais, retiro a parte de cima do seu biquíni e ela me olha envergonhada.

—Você é tão linda...-Falo em um sussurro e ela nega com a cabeça.

—Cala a boca Malfoy...-Sorrio em sua resposta e começo a massagear seus seios e vejo ela reprimir um gemido por baixo de mim. Desço os beijos até a sua barriga e ela pega no meu cabelo o puxando suavemente. Quando chego na parte que nos interessava, dou um beijo singelo por cima da parte de baixo do biquíni e vejo ela se desdobrar.-Scorpius...-Geme baixinho e sorrio com isso.

Retiro a sua última peça com delicadeza e tiro a minha com um pouco mais de destreza. Foi aí que minha ficha caiu, era a primeira vez que tirava a virgindade de uma garota, e da garota que amo, me bate um nervosismo surreal e por uns 5 minutos fico somente observando a beleza da ruiva a minha frente.

—Rose...-Falo inseguro.

—Scorpius, eu te amo!-Ela fala abrindo os seus olhos castanhos para me olhar. Aquilo me fez sentir bem e confiante, ela disse que me ama, pela primeira vez, foi quase como um sussurro, mas ela disse, meu peito se arde em chamas e finalmente tomo coragem.

—Isso poder doer um pouco...-Falo engolindo em seco e ela afirma em uma gesto pode que se dizer, extremamente fofo. 

Enlaço minhas mãos com as dela e começo a penetrá-la devagar, ela solta um suspiro e uma lágrima rola de seus olhos. Sua expressão de dor me queria fazer parar na hora. Então relaxo um pouco dentro dela e beijo seu pescoço, esperando que se acalme. Com um tempo, ela me surpreende, começando a fazer os movimentos, o que me motiva também. Pouco tempo depois, com nossos corpos suados e totalmentes entregues ao amor, nos tornamos um só. 

Deito ao seu lado ofegante, mesmo pequeno, aquele pedaço de banco coube muito bem para nós. Vejo um singelo sorriso se formar no rosto de Rose e dou um beijo em sua buchecha. 

—Isso foi incrível...-Ela fala se despertando um pouco tempo depois de se acalmar e sorrio ainda mais, aquilo parecia um sonho, ver aquela ruiva que tanto queria em meus braços me fazia o cara mais feliz do mundo.

—Obrigada por confiar em mim...-Falo parecendo um idiota e rio comigo mesmo acompanhado por Rose. No aperto em que tiramos, dou minha blusa para Rose colocar e coloco meu short a abraçando. 

Depois de um tempo fazendo carinho no cabelo dela acabamos caindo juntos no sono.

Pov. Rose.

Acordo e olho para o lado percebendo que Scorpius não estava la, não sei se fico feliz por estar menos envergonhada ou se fico triste de que ele tenha se arrependido. Bem, foi uma noite muito especial, pelo menos para mim. Sorrio com a lembrança e Scorpius abre a porta do carro sem camisa e com dois cafés na mão.

—Tinha uma lanchonete há uns 10 minutos daqui, e parece que as atendentes gostam de garotos sem camisas!-Ela fala e rio pegando o café da sua mão.-Já liguei para o pessoal, devem ter saído de casa à uns 30 minutos, então acho melhor se vestir...-Ela fala rindo.-Com a sua roupa!

—Ah não! Sua camisa é tão gostosa!-Falo manhosa.

—Achei que achasse mais gostoso o dono!- Diz convencido e balanço a cabeça. 

—Também...-Sorrio e ele ri.

Ponho a roupa que estava antes e depois de umas 5 horas já estávamos em casa e bem. Eu melhor do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.