New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 15
Fanfics?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/15

Pov. Scorpius

Me espreguiço na cama e ai cai a ficha, caralho eu to namorando com a Rose...Que felicidade cara! Merlin meu, o que o senhor fez comigo?! Eu estou um bobo, sério, eu estou deitado na cama fitando o teto e pensando na Rose, naquela noite que passamos juntos, nas curvas dela...Bem, naquela noite eu estava com raiva dela, e vacilei com ela logo depois, não soube aproveitar o que tive, mas agora, parando para pensar...Foi maravilhoso...Mas sinto que talvez ela possa não ter se sentido segura e isso está me matando por dentro...

—Eiii viado, pensando na Rose essa hora da manhã, acho que alguém está muito apaixonadinho...-Alvo tira uma com minha cara e taco o travesseiro na sua cara e percebo que todos já estavam acordados me olhando.

—Fazer o que? Você pensa na minha irmã o dia inteiro!-Reclamo me levantando e ele me da o dedo do meio.

—Não envolve ela nisso...

—Aqui, da para os gayzinhos aí pararem de discutir?!-Fala Hugo tentando botar moral.

—Engraçado né?! Eu sou gayzinho mas como sua irmã...-Respondo rindo e todos me acompanham enquanto Hugo me olha com uma cara que estava mais para lezado do que para estressado....

Depois da discussão matinal, deixei as hienas rindo e fui tomar um banho, coloquei uma calça de moletom cinza e um casaco da Sonserina. Estava um frio do caralho e chovia horrores, ou seja, precisava de café. 

Desci devagar e os meninos ficaram no quarto se arrumando que nem umas bichas. Chego na cozinha e vejo Rose com seus cabelos ruivos rebeldes presos em um coque froxo e vestindo uma casaco maior que ela, preparando uma café. Sorrio com a cena, me aproximo dela e a abraço por trás.

—Bom dia ruiva...-Falo perto do seu pescoço e percebo que ela logo se arrepia e se vira para mim.

—Bom dia loiro...-Responde e me puxa para um selinho, que logo depois virá um beijo mais quente. Beijo seu pescoço e ela puxa lentamente os meus cabelos, mordo levemente o lóbulo de sua orelha escutando ela reprimir um gemido. A pego no colo e a coloco encima da bancada ainda a beijando e apertando sua coxa.

—Eita Porra! Dominique, tapa esses lindos olhos porque isso aqui não é conteúdo para essa hora da manhã não.-Fala James chegando com Dominique, nos separamos rapidamente e Rose ri nervosa.

—Gente, vocês são mais são mais tarados que a gente!-Zoa Dominique se sentando na mesa e Rose desce da bancada envergonhada.

—Não exagera Dominique!-Rose reclama servindo os dois com o café e logo depois me oferecendo a bebida.

Sentamos ao lado deles e ficamos jogando papo fora até o pessoal começar a descer e ai a verdadeira farra começar.

—Tá tudo bem?!-Pergunto para Rose um pouco quieta demais do meu lado.

—Falei com meu pai sobre o nosso namoro...-Ela sussurra e a olho atentamente.

—Vem cá...-Falo pegando sua mão e a guiando para a sala enquanto o pessoal terminava de tomar cafe.-O que ele disse?

—No início ele achou que fosse uma pegadinha, mas depois que falei sério ele desligou o telefone, não entendi muito bem...-Ela fala um pouco confusa e a abraço.

—Não liga okay?! Olha qualquer reação dele ou dos meus pais, não vai separar a gente...-Falo confiante e ela dá um sorrisinho fofo e me beija.

—Dá para vocês pararem de se pegar em qualquer lugar?!-Fala Dominique chegando com o bonde na sala e Rose ri escondendo seu rosto em meu pescoço.

—Vamos assistir um filme?!-Pergunta Lucy e todos concordamos, juntamos uns colchões na sala e nos esparramamos no chão.

Pov. Alvo

Sério, aquele filme estava muito chato, quero saber de quem foi a infeliz ideia de assistirmos Se Eu Fosse Você?! Quando eu adivinhar eu vou pegar essa pessoa pelo pescoço e tacar ela na puta que pariu, mentira, não vou nada, eu sou bonzinho.

—Alguém tem outra ideia do que fazermos, porque se eu continuar assistindo esse filme por mais 5 minutos eu terei que arrancar meus lindos olhos verdes.-Digo despertando o interesse de todos.

—Eu tenho uma ideia!-Lily grita pulando de onde estava e desligando a Tv. 

—Diz Lilypad!-Provoca Hugo e Lily a olha com uma cara feia.

—Bem, não se assustem! É que esses dias estava no tedio e estava pesquisando meu nome no Google....

—Isso que é amor próprio em?-Scorpius comenta e rio.

—Posso continuar Malfoy?!-Lily reclama e Scorpius afirma.-Bem, e surgiu um tal chamado fanfiction com meu nome, e ai fui pesquisar o que era né?! E tem um treco loucão, tipo, as pessoas shippam um casal e escrevem fanfiction sobre eles, e descobri que tem envolvendo nosso nome e de nossos pais! Fui ler algumas história e senhor, esse povo é maluco, tem umas que são até bem...Nojentas...E acho que seria muito legal compartilhar essa minha informação com vocês...

—Uiiii, gostei disso, me passa os links que quero ver também!-Falo abrindo o treco que ela passou no meu celular e o pessoal se aproxima de nós para ver o que achamos.

—Então, vou começar com os shipps básicos...Scorose, Romione, Hinny, Drastoria, Huly...-Ela fala dando um sorrisinho no final.-E SENHOR..

—Que Porra você viu aí Lily?!-Pergunta Molly rindo e tentando se aproximar do celular.

—São dois...Traumatizantes...Drarry e Dramione...-Lily fala como se fôssemos adivinhar qual era o shipp, mas penso melhor e...Merlin!

—MEU PAI E DRACO?! AIIII QUE NOJINHO!-Grito junto com James e todos riem da gente.

—Eu shippo!-Fala Lucy abraçada a Louis e duas varinhas se voltam contra ela.-Foi uma brincadeira...

—Acho bom...-Comenta Scorpius.-Bem, isso é Drarry, agora Dramione é meu pai e...

—Minha mãe...-Fala Rose chocada e rio de sua cara.-Não, mamãe nunca faria isso...

—Acho bom mesmo que não!-Diz Annie ainda sonolenta, sim, ela dormiu enquanto assistimos o filme.

Volto a prestar atenção no celular e acho algo que me arrependo demais...Merlin por favor apague isso dá minha memória.

—O que vocês acham de Hagrid e tia Mione?!-Compartilho meu acho apenas para ver a cara de todos.

—ALVO SEU FILHO DA PUTA VOCÊ ME FEZ IMAGINAR ESSA CENA, MINHA INFANCIA ACABOU!!!!-Exagera Hugo com as orelhas vermelhas.

—Bem, tem mais alguns casais estranhos tipo, Snamione, Fremione, Scorlily, sim eu e Scorpius, desculpe Rose, hm...Ah tem Harmione também, e Alvrose...-Lily fala se embolando nos nomes estranhos.

—Sou shippada com alguém?!-Pergunta Annie se apoiando do meu lado.

—Bem, pelo que estou vendo aqui, eles nem sabem da existência, nem a da Ali...Pelo que entendi, tia Neville não teve filhos e o Scorpius é filho único...-Respondo cuidadoso e vejo Annie ficar triste e Ali dar ombros.-Mas você é importante para mim...-Sorrio.

—Foda-se Alvo...-Ela responde estressada, bem, ela sempre teve medo de seus pais preferirem o Scorpius por ele ser homem, e isso abalou ela mais ainda.

—Foda-se nada...É só um bando de trouxas babacas, entende logo, você é importante para mim e para todos que estão aqui...-Falo exaltado e percebo que todos nos olham maliciosos e fica um clima tenso entre nós dois.

Esse clima tenso só foi passar quando depois de horas com tédio resolvemos ir dormir. Bem, eu não antes de ler algumas fics...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.