New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 14
Plano em Ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/14

 

Pov. Alice

Lys contou-me o plano de Scorpius ontem a noite, é bem gay na verdade...ou não, na minha opinião, se Rose não aceitar ela vai merecer ser uma tia velha afilhada dos meus filhos com 7 gatos e fucks cabelos brancos e frizados! Sim, eu sou má sorry, de anjo já tenho demais na cara!

Então, os respetivos meninos avisaram as meninas também, e a nossa missão era manter Rose longe, o que seria fácil! Buscamos a noite inteira uma livraria o mais longe possível para podermos leva-lá, e acabamos por encontrar uma 40 minutos do lugar onde estávamos, o que seria perfeito já que almoçariamos fora e poderíamos ficar enrolando no comércio da cidade.

Acordamos todas, tomamos banho, trocamos de roupa e fomos tomar café, tomando cuidados para Rose não desconfiar de nada, por ela, nem sabíamos o que faríamos hoje, como havíamos combinado tudo com os meninos, eles iam atuar perfeitamente ou levar um chute no meio das pernas.

Me sentei entre Lys e Domi no café, e começamos a nós servir.

—Hey peoples, o que faremos hoje??-Rose perguntou com um pão na boca. Haaa, o peixe havia fisgado a isca.

—Bem, tem uma livraria aqui perto, o que acha de irmos e almoçarmos por lá??-Domi pergunta, tudo fazendo parte de nosso planinho ridiculo e Rose afirma exaltada. 

—Ah não cara, a gente tinha marcado um campeonato de vídeo game aqui! Nem rola irmos! -Reclama Scorpius.

—Foda-se, ninguém chamou vocês, vamos sozinhas!-Rose fala levantando a voz. Ótimo! Nem precisei da minha fala!

Após disso Rose e Scorpius deram mais uns choques entre si e o plano estava ocorrendo perfeitamente, aí meu Merlin, estava tão happy por isso! Vou gravar snaps deles se beijando, porque não é todo dia que isso acontece né?! Vou ficar de vela com orgulho, se bem que o Lys vai estar lá, então...É, não vou ficar de vela! 

Depois todas resolvemos sair, nos dividimos em 2 carros, fui no que estava, Rose, Annie e Domi. E no outro foram Vick, Molly, Lucy, Lily e Rox. Rose reclamou o caminho inteiro que estava demorando, havíamos pegado o caminho mais longo de propósito! 

Quando chegamos por lá vimos a imensidão daquela biblioteca, demoraria pelo menos umas 2 horas para vermos aquilo tudo, ótimo, não poderia ficar melhor.

—UOOOU!-Disse Rose olhando em volta.-Meu Merlin, acho que vou chorar, podemos morar aqui?!-Rose pergunta em relação a biblioteca e todos rimos com sua animação.-Não é sério, olha aquela seção de gastronomia, eu viu pirar!

—Eita Porra, aquieta o cú Rose, vamos ficar todo o tempo que você quiser!-Vic diz se colocando ao meu lado e Rose da uns pulinhos bem gays. 

Logo após isso fomos almoçar. Bem, demos uma volta no comércio, era bem bonitinho e simples, compramos alguns artesanatos só para gastar dinheiro dos papais atoa...K.O. comprei porque quisemos mesmo, olha a nossa cara de que papai da dinheirinho.

Lá para as 6 horas recebemos uma mensagem de Scorpius que já poderíamos voltar e ai seguimos nosso caminho, todas as meninas ansiosas e Rose quieta demais para meu gosto.

Por.James

Como o gay supremo quer comer, ops, quer dizer namorar minha prima ruiva raivosa, tivemos que dar uma forcinha para ele aliás, a Rose é meio estressadinha e tal e todos entendemos. Ele veio com uma plano sinistrão e como eu tava no tédio e não tinha porra nenhuma para fazer eu resolvi ajudar. Mentira, ajudei só porque quero ver a cara de babaca do Scorpius.

Tivemos que inventar uma mentira para Rose sair de casa pela manhã, e então as meninas tiveram a brilhante ideia de sair com ela, parabéns meninas, amo vocês, pricipalmente a Domi, MINHA VEELA, NINGUÉM TOCA (N/Hugo: Nao preciso da Domi, to comendo sua irmã! N/James: Sai dessa merda Hugo, que o pov. é meu! E sobre a Lily...Depois conversamos). 

Assim que as meninas saíram, a Guerra começou. Era magia para cá, meninos para lá, eu sentado no sofá...

—Porra Sirius, sai daí e vem ajudar logo?!-Falou Alvo estressado e ri de sua cara.

—Vai me obrigar babacão?!-Pergunto sorrindo e ele me dá o dedo do meio e sai andando.

Quando o tédio fica foda mesmo, ai resolvo ajudar. Amarrei as fotos, vesti o terno (Agradeça Malfoy, nunca uso terno, ta me devendo viado),  montei um palco encima da piscina, isso daí Sirius, eu sou demais!

Lá para as seis tudo estava pronto e Scorpius mandou uma mensagem para as meninas trazerem a Rose de volta. O Malfoy Júnior estava pior que um pintinho perdido, se mexia de um lado para o outro.

—Quer causar um buraco no chão?!-Pergunto levantando a sobrancelha e ele nega.-Então vamos parando ne?!

—Foi mal, estou nervoso!-Ela fala e afirmo, quando ouvimos o som dos carros das meninas na garagem e nos colocamos em posição, o show irá começar.

Pov. Rose

Ai, depois eu dou uma porrada em cada um e vocês não sabem porque, o pessoal ta escondendo algo desde de manhã, mas que merda! Eles não sabem que uma ruiva não pode ficar curiosa, okay, isso eu que falei, mas não pode ué!

Saio do carro e entrei em casa puta tá da vida, quando chego me deparo com tudo apagado. Acendo a luz e dou de cara com Teddy de terno.

—Oi Rose, queria te entregar essa rosa, que faz a menção à seu nome e que tanto demonstra sua personalidade! O cheiro doce e que é ao mesmo tempo calmo e provocador.-Teddy fala me entregando uma flor vermelha, à pego em minhas mãos e vou andando em direção a piscina ainda.

Um pouco depois que passamos de Teddy, Louis também de terno estava com meu diário na mão, desculpe, meu diário?!

—Isso aqui, onde seus segredos são revelados e guardados e ele se faz um túmulo, e é igual esse túmulo que quero ser para você, ser paciente, saber ouvir-te e no meu silêncio lhe dá meus melhores!-Diz Louis me entregando o diário, olho para trás e vejo as meninas me olhando e meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas, merda.

Ando um pouco mais e Fred está me encarando com uma foto de quando era criança na mão.

—Com você, quero um amor de infância, totalmente inocente e que signifique inúmeras coisas!-Ele me entrega a foto e saio andando batendo em um Lorcan e um Lys de braços dados com uma foto da minha família.

—Com você quero uma família, quero frutos do nosso amor, misturas perfeitas nossas!-Fala Lorcan e Lys me entrega a foto, nesse momento já chorava como um bebê. 

—Com você, quero viver uma relação de amizade, ter piadas internas e entendermos apenas no olhar...-Continua Alvo chegando até mim e entrelaçando meu braço no seu e dando um beijo na minha testa e me entregando para seu irmão que estava um o ouvi mais na nossa frente.

—Com você, quero safadeza, quero momentos nossos, quero AMOR, e nada mais que isso...-Diz Jay sorrindo maroto, piscando uma olho para mim e me entregando para meu irmão que me olhava com uma carinha fofa.

—Quero quebrar o que um dia chamamos de inimizade, quero juntar nossas famílias e sermos um só!-Ele fala e percebo que estamos na frente de Scorpius em um tenda encima da piscina. Hugo me deixa lá, e se junta ao pessoal que nos okhava do outri lado da piscina.

—Quero namorar com você, e te chamar de minha todos os dias da minha vida, prometo que nada será diferente quando voltarmos, prometo te fazer cada dias uma mulher mais feliz, mas primeiro precisa me dar essa oportunidade, Rose Granger Weasley  namora comigo?-Eu estava chorando? Merda eu estava chorando! E senhor, ele estava tão gato naquele terno me olhando que a única coisa que consegui fazer foi pular em seus braços e o beijar. Com certeza o melhor beijo da minha vida, tirando os idiotas gritando.

—Essa foi a coisa mais nojenta que ja fizeram para mim! Mas...Eu aceito! Não me decepcione babaca!-Comento e ele nega com a cabeça.

—Jamais!-Ele fala me abraçando e pulando comigo na piscina.

Logo após todos se juntaram a nós, e assim, terminamos a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.