New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 16
Botafogo × Flamengo


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM, PLEASE!
Eu sumi por conta de alguns problemas na escola, eu vou voltar com a fic, e ainda ganham mais um capítulo de presente hoje!
Em especial para Summer, obg pela recomendação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/16

Pov. Vic

Acordei com um baita enjoo, não é fácil estar grávida, principalmente quando se é uma veela. Apenas o cheiro do cabelo do Teddy já me enjoa, tá foda! 

Levanto ainda com um sono e vou tomar um banho, coloco uma roupa fresca, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desço para comer alguma coisa. Alguns seres já estavam perambulando pela casa. Na moral, como essas porras conseguem acordar essa hora?! Enfim, vou para cozinha abro a geladeira e a fico observando por uns 10 minutos, é nada para comer! Até que vejo um limão encima da mesa, e ele parecia tão atrativo olhando para mim...Tomei uma decisão ótima e bem precipitada, peguei o limão da mesa, o cortei pela metade e comecei a chupar, e sério, estava delicioso.

—Que porra é essa Vic?!-Pergunta Rox entrando na cozinha.

—Limão, está uma delícia, quer?!-Ofereço gentil, na maior inocência.

—Claro que não ser estranho! Eu não costumo chupar limão as 9 da manhã!-Reclama rindo.

—Um dia, você vai ficar grávida e me entender!

—E que esse dia demore muito e muito tempo!-Ela fala levantando as mãos e jogando a cabeça para trás e rio tacando a outra metade do limão em sua cabeça.-Eita porra! 

Deixei Rox reclamando da cozinha e fui para sala, onde os garotos já acordados estavam sentados jogando videogames iguais uns viadinhos. Deito no sofá onde só estava Teddy e Hugo, expulso Hugo, porque foda-se ele, e deito a cabeça no colo do Teddy. Estava quase dormindo novamente quando o resto do pessoal resolveu descer e a linda bagunça começou, só faltava eles quererem fazer uma orgia lá dentro, era namorado beijando namorada, gritaria para tudo quanto é lado, e uns viados se batendo. 

—CHEGA PORRA!-Grito brincando.

—Eita porra, veela já é foda, grávida então...-Lys zoa e dou meu dedo do meio.

—A não ser que tenham algo a mais para fazer hoje, podemos continuar com nossa viadagem?!-Pergunta Al calmamente e rio da sua cara.

—Eu tenho algo para fazermos!-Se pronuncia James.

—Fala então né!-Peço.

—É um seguinte, final de um campeonato daquele jogo trouxa chamado futebol, em um estádio aqui perto, vamos?!-Pergunta e todos acentimos, minutos depois, subimos, nos trocamos e descemos porque a hora do jogo se aproximava.

Pov.Annie

Sim, eles me convenceram para eu vim assistir essa merda chamada futebol. Na entrada do estádio estavam venda do camisas dos times e resolvemos comprar, acabou que compramos diferentes, então ficamos meio divididos. O que foi bom, porque qual é? Adoramos rivalidade! Fui no banheiro feminino, tirei a blusa anterior e coloquei a que tinha comprado, assim como todos os outro fizeram. 

O estádio estava lotado, natural de final de campeonato, bem, pelo menos no quadribol.

Estávamos procurando o lugar para sentar e ai comecei a perceber que todos estavam em par, e para não me perder resolver me juntar a Alvo. Chego ao seu lado e passo meu braço sobre o seu e caminhamos em direção aos acentos.

—Com medo loira?!-Ele pergunta me olhando.

—De que?!-Pergunto me fazendo de desentendida e sentamos no lugar marcado.

—O estádio está meio lotado não?! E com muitos homens, fala a verdade sua falsiane, só veio andar do meu lado porque está com medo!-Diz simplesmente.

—Claro que não Alvo! Que isso amorzinho, estou aqui porque te amo!-Falo brincando e rimos juntos.-Aliás, odiei a sua camisa, irão perder!-Ele estava com a blusa do Botafogo e eu, com a do Flamengo.

—É? Vamos ver! Se tem tanta certeza assim, porque não apostamos?!-Ela pergunta e afirmo com a cabeça confiante.-Se o Botafogo ganhar, você me dá uma beijo!

—E se o Flamengo ganhar, você vai usar essa minha blusa e gritar para todo mundo que o Flamengo é o melhor time e que eu sou a garota mais linda do mundo!-Falo convrncida e ele me olha de cima a baixo.

—Eiii não quero você sem camisa não!-Scorpius que estava ouvindo a conversa do nosso lado junto a Rose se intromete,

—Seu burro, é claro que não né?! Eu tenho a outra que eu vim!-Brigo e ele afirma confuso.

—Foda-se o Scorpius, o jogo começou, boa sorte!-Ele fala e passa o braço envolta de meu pescoço me puxando mais para si e sorrio um pouco envergonhada.

O jogo começou, um jogo difícil, o único gol marcado foi aos 39 minutos do segundo tempo, me fazendo perder a a posta, e levando o Botafogo a mais um título.

—Parabéns!-Falo revirando os olhos.

—Obrigada loira, mas agora quero minha recompensa!-Ele pede e olho para os lados.

—Agora?!

—Claro né!!-Ele responde e instintivamente o beijo, o puxando cada vez mais para mim, quando dei por si, estava sentada sobre seu colo no seu acento.

—COF COF COF! Assim, não é legal pegar a irmã do seu melhor amigo na sua frente de uma forma tão agressiva.-Scorpius fala com suas orelhas ficando vermelha e coro violentamente. 

Depois fomos para casa, e novamente o clima entre mim e o Alvo ficou estranho, não sei o porque, eu gosto dele, eu realmente gosto dele, o problema é que ele é um pouquinho lerdo demais talvez! Ficamos vendo filme no sofa ate tarde, novamente todos em casal e eu e Alvo de vela, porque ele queria, porquê por mim estariamos nos pegando loucamente no quarto dos meninos...Cala a boa Annie!

Quando o tédio se fez maior fomos dormir, nada empolgados, apenas com uma linda lembrança do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.