Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 8
Conhecendo a Quest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/8

Kenichi: Continuem andando! Logo, vamos achar um abrigo.

Noite chuvosa. Tempo ruim. Dois dias se passaram, desde

a queda de Akira.

Hana: Até quando, essa chuva vai continuar?

Akira: O que isso importa? Vamos todos morrer, em breve.

Kenichi: Sorte sua, que estamos no meio da chuva, Akira-san. Preciso lhe retribuir aquele soco.

Agumon: O amigo ainda continua triste. Eu não gosto disso.

Após continuarem andando, eles encontram uma cabana, abandonada. E entraram.

Akira: Ai! Nem doeu mesmo.

Kenichi deu um soco, em Akira. O líder do grupo estava completamente apático, e ninguém já aguentava vê-lo desse jeito.

Hackmon: Essa não é a postura ideal para você.

Plotmon: Você é nosso líder. Não deve ficar tão triste.

Akira: Que se dane. Eu perdi, pra uma garota! O que eu estava fazendo esse tempo todo? Que droga, eu sou um lixo! Como pude me gabar tanto?

Hana: Yamada-kun, perder faz parte da vida. Nós ainda podemos virar esse jogo.

Akira: Isso é desculpa de perdedor. Eu odeio isso.

Kenichi: Seu imbecil! Que merda, você estava dizendo para nós antes? Que erámos amigos, que nos ajudamos, e que podemos derrotar todos os nossos inimigos. Tudo isso era mentira? Eu vou soca-lo novamente.

Akira: Mas eu não tinha perdido ainda, depois de dizer essas coisas. Vá em frente. Me acerte.

Hana: Não faça isso, Ken-kun!

Kenichi estava muito puto, com Akira. Hana estava assustada. E os digimons também desanimados.

Kenichi: Seu...

???: Parem com isso!

Hana: AAAHHH! Quem é você?

???: C-Calma, sou eu. Não se lembra?

Hana pegou um monte de travesseiros, e começou a atacar, aquele que lá surgiu. Akira o reconheceu.

Akira: Mestre, Jijimon!

Hana: Jiji...mon?

Jijimon: Mestre? Hehehe, gostei disso.

Kenichi: Akira-san, quem é ele?

Akira: Ele é o Digimon que ajudou à mim, e ao Agumon, e que lutou contra IceDevimon. Não se lembram?

Kenichi e Hana: AAAAAAHHHHHH!

Era mentira. Os dois não se lembravam.

Agumon: Mestre, Jijimon! O senhor está bem?

Hackmon: É uma honra, conhecê-lo.

Plotmon: Au!

Jijimon: Estou muito bem. Obrigado, por sua gentil hospitalidade, exceto por...

Hana: COF, COF!

A visita de Jijimon, deixou Akira curioso. Ele sabia que havia um motivo, por trás disso.

Akira: Mestre Jijimon, me desculpe, mas o que veio fazer aqui? O que quer nos contar?

Jijimon: Hum... De fato. Eu vim mesmo, lhes contar algo importante.

Kenichi: E o que é?

Jijimon: Eu esqueci.

Akira: Não fode!

Hana: Yamada-kun, olhe a boca!

Jijimon: Me desculpem. Me dê algum tempo, até que eu me lembre.

Sem mais opções, eles tiveram que esperar. A chuva passou, e Jjjimon não havia se lembrado.

Jijimon: Me lembrei!

Akira: Ah, até que enfim! Nos conte, depressa.

Jijimon: Mas antes disso, acorde o resto do pessoal.

A demora de Jijimon fez todos adormecerem. Quem diria, digimons também sofrem de Alzheimer.

Jijimon: Muito bem. Como vocês já sabem, este mundo está um completo caos. E vocês vieram para restabelecê-lo e livrá-lo das forças do mal. Mas vocês, já se perguntaram contra quem, exatamente, estão lutando?

Hana: Realmente, nós não sabemos.

Kenichi: É verdade. Aqueles que enfrentamos não foram grandes desafios. Obviamente, estão agindo seguindo ordens. Mas de quem?

Jijimon: Correto. E estou aqui para revelar o nome do tal. Aquele, com quem realmente devem se preocupar.

Akira: Nos diga logo, seu velho! Estou impaciente de tanto esperar!

Jijimon: Mais respeito comigo, seu pirralho. Mas enfim, o nome dele é... Otosamon!

Houve silêncio, por alguns segundos. Depois todos caíram na risada.

Akira: Isso é sério? Que tosqueira de nome é esse? Hahaha!

Jijimon acertou os três na cabeça, e continuou com seu relato.

Akira: Não sabe brincar, não brinca.

Jijimon: Otosamon é um Digimon, cuja face verdadeira, é um mistério total. Seu castelo se situa na Zona Oeste, logo depois da floresta da morte. Ainda, não sabemos suas reais intenções. Mas, os digimons que estão os atacando, estão agindo sob as ordens dele. Logo, Otosamon, está planejando algo terrível. Vocês devem impedi-lo. Isso faz parte da missão de vocês, digiescolhidos.

O relato de Jijimon foi breve, mas impactante.

Hana: Floresta da morte? Otosamon? Eu não gostei nada disso!

Plotmon: Vai ficar tudo bem, Hana!

Kenichi: Entendo. Ele não quer se revelar, e por isso, está mandando capangas para nós. Deve ser mesmo, muito poderoso. Devemos ir até ele!

Hackmon: Eu concordo.

Agumon: Não importa, quem ele for. Meu amigão, e eu vamos chutar seu traseiro. Não é mesmo, amigão?

Akira nada disse. Provavelmente ainda estava bolado, da luta contra Mizuki.

Kenichi: Akira-san. Não se sinta assim. Nós, certamente, iremos...

Akira: BELEZA!

Kenichi: Mas, hein?!

Akira: Um vilão misterioso, um castelo da hora... Estou muito excitado! Não temos tempo a perder, nós precisamos ir imediatamente!

Agumon: É isso aí!

Akira: Muito obrigado pela informação, Jiji...

Jijimon já havia ido embora.

Akira: Cadê ele? Bem, não importa! Pessoal, vamos!

Hana: NÃO!

Akira: Hum? Porque não? Vamos nos sair bem!

Hana: Yamada-kun, idiota! Fale por você!

Com os olhos aos prantos, Hana saiu correndo. Plotmon a seguiu.

Akira: Mas o que eu falei?

Kenichi: Simplesmente, o que não devia. Só isso.

Hackmon: A Hana não conseguiu fazer sua parceira evoluir ainda. Como acha que ela se sairá, lutando contra Otosamon?

Akira: Foi... mal.

Enquanto corria na floresta, Hana tropeçou.

Plotmon: Hana, você está bem?

Hana: Estou, obrigada. Eu só...

Plotmon: Fique abaixada!

Hana: Hã? O que está acontecendo?

Plotmon sentiu um baralho, vindo de longe, com sua audição aguçada. Era um som estranho.

TRATRATRATRATRATRA

 Plotmon: Não pode ser! É um inimigo?

Um barulho esquisito, deixou Plotmon assustada. Seria um inimigo? O que ela faria quanto a isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.