Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 9
Resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/9

Plotmon: Não pode ser. Será mesmo, um inimigo?

Um som de tiros, estava incomodando Plotmon. A pequenina, queria afastar sua parceira do perigo.

Plotmon: Por aí não, Hana!

Hana: Não, me deixa! Eu vou ficar longe deles.

TRATRATRATRATRA

 

Hana corria em direção ao perigo. Plotmon não teve escolha. Foi na frente, e...

Hana: Ai! Porque você me mordeu?

Plotmon: Se abaixa e escuta.

Hana se abaixou e conseguiu escutar o barulho.

TRATRATRATRATRATRA

 

Hana: Eu tô escutando (sussurrando)

Plotmon: Vamos ficar abaixadas. Se tivermos sorte, ele não nos...

???: Surpresa!

Plotmon: Ah, isso é sacanagem!

Era o Tankmon. Digimon tanque, na forma adulta. Seu nariz é um canhão, e seus braços são metralhadoras.

Takmon: Vocês me pouparam bastante tempo. Agora, posso irei matar as duas. Mestre Otosamon, ficará contente com isso!

Plotmon: Hana, eu vou te proteger!

Hana: Não diga besteiras! Como é que você poderia me...

Plotmon: Besteiras?

Os olhos de Plotmon se entristeceram. As orelhas ficaram ternas. Sem querer, Hana havia a magoado.

Hana: Não, Plotmon. Eu não queria...

Tankmon: Nesse caso, vou matar a humana primeiro!

Plotmon: Hana, não!

Agumon: BABY FLAME!

Tankmon estava prestes a acertar Hana, mas seus amigos chegaram bem na hora.

Tankmon: Quem fez isso?

Hana: Yamada-kun! Ken-kun!

Akira: Vamos lá, Kenichi!

Kenichi: Certo!

Agumon: AGUMON SHINKAAAAAA GEOGREYMON!

Hackmon: HACKMON SHINKAAAAA BAOHACKMON!

Takmon estava furioso, e com sede de destruição. Seria um oponente difícil.

Plotmon: Hana, você tinha razão. Eu não ia conseguir!

Hana: A culpa é minha. Eu que não deveria ter falado aquilo. Você é minha amiga preciosa.

Geogreymon: HORN STRIKE!

BaoHackmon: TEEN BLADE!

Geogreymon e BaoHackmon lutavam simultaneamente contra Tankmon. E o fato dele quase ter matado sua companheira, era uma motivação, a mais, para vencer.

Tankmon: Foi só isso? Eu mal senti!

Akira: Impossível!

Kenichi: Ele está ileso!

Tankmon: Idiotas, eu sou feito de aço! Sou muito resistente a esses ataques. Agora, engulam essa. MACHINE GUM ARM!

Atirando múltiplas balas de seus braços, Tankmon os atacou violentamente. Os dois Digimons ficaram feridos, mas o resto, não sofreu dano.

Hana: Por que eu também não posso lutar? Por que tenho que ficar apenas assistindo? Por que só Plotmon não consegue evoluir? (pensando)

GeoGreymon: Ele é muito forte!

BaoHackmon: Como vamos lidar com isso?

Akira: Alguma ideia, Kenichi?

Kenichi: Ainda estou pensando.

Hana: Além disso, por que nenhum dos nossos inimigos é mulher? Essa sociedade machista e opressora! (pensando)

Plotmon: Hana, você está bem?

Akira: Não vou nem esquentar com isso. Cabeça de mulher, é algo difícil de entender.

TAP!

 

Com a bochecha marcada, Akira teve uma ideia.

Tankmon: Eu vou atirar de novo, hein?

Akira: Se ele é feito de metal, nós só precisamos derretê-lo!

Kenichi: Grande ideia, Akira-san!

Hana: Hum? No quê, eles pensaram? (pensando)

Akira: Ataquem! Com mais força!

Geogreymon: MEGA FLAME!!!

BaoHackmon: BURN FLAME!!!

Atacando juntos, as chamas de Geogreymon uniram-se às de BaoHackmon, criando assim, uma chama maior e muito mais poderosa.

Hana: Que demais!

Akira: E aí, gostou?

A fumaça ainda encobria o local.

Tankmon: Gostei demais.

Kenichi: Essa não!

Tankmon recebeu o golpe, mas de alguma forma, estava inteiro.

Akira: Como foi que ele...

Kenichi: Foi o nariz dele. Com aquele narigão, ele inspirou e expeliu boa parte das chamas. Por isso, não se feriu gravemente.

Tankmon: O nerd aí está certo! E agora que sabem, como irão lidar com isso! MACHINE GUM ARM!

Mais uma vez, Tankmon usou suas metralhadoras. Geogreymon, e BaoHackmon ficaram incapazes de continuar.

Tankmon: Vocês serão liquidados, em nome de mestre Otosamon!

Akira: Ei, Geogreymon. Sai dessa, levanta aí, vai.

Hana: Yamada-kun...

Kenichi: Você lutou muito bem, Bao.

Hana: Ken-kun...

O cenário de destruição era horrível. Hana sentia-se mal, por não poder fazer nada.

Hana: Plotmon, você quer fazer a diferença?

Plotmon: Quero!

Hana: Então, venha comigo.

Hana levantou-se, e juntamente com Plotmon foi caminhando até Tankmon.

Akira: O que ela tá fazendo? Se ela quer usar aquela estratégia de confundir o psicológico do inimigo, avançando contra ele desse jeito, é uma péssima ideia!

Kenichi: Não é isso. Os olhos de Hana-san estão diferentes. Ela tem algo, em mente.

Tankmon: O que foi, princesa? Está cansada do campo de batalha, e quer voltar pra casa da mamãe?

Akira: Oh-ou...

Hana estava prestes a explodir.

Hana: Escuta aqui, seu latão de metal. Eu não sei quem você pensa que é, mas eu vou te dizer uma coisa. Você se meteu com a garota errada!

Tankmon: Mas, hein?

Hana: Só porque eu sou uma garota, significa que sou uma princesa? Só porque sou garota, sou frágil? Só porque sou garota, devo ficar na defensiva? Sinto muito, mas você está muito enganado! Eu me recuso a ser a garota fresca, e metida, que só reclama. Vou mostrar pra todos vocês!!!

O digivice de Hana irradiou sua luz. Diante do inimigo, a garota se sustentou, e não tremeu!

Hana: Essa vai para toda a sociedade machista, e opressora!

Plotmon: PLOTMON SHINKAAAAAAAAAAA WITCHMON!!!

Kenichi: Witchmon?

Akira: A parceira de Maeda... É uma bruxa?!

A evolução de Plotmon surpreendeu, a todos. Witchmon seria mesmo confiável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.