Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 7
Pvp




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/7

Hana: O que essa piranha, pensa que é?

Uma bela garota ruiva apareceu para Akira, e seus amigos. Porém, ela tinha más intenções. Fazer de Akira, um subordinado? O que isso iria causar?

???: Dê-me sua resposta. Eu não tenho o dia todo.

Akira: Antes de responder sua pergunta, nos diga seu nome, estranha.

Akira a encarava seriamente. Mas ela revidava com um olhar mais frio ainda. Todos sentiam a tensão no ar.

???: Hahaha, onde estão os meus modos? Prazer em conhecê-los, sou Mizuki Ono. E assim como vocês...

Todos: OOOOHHHH!

Ela também possuía um digivice. Que coincidência, não acham?

Akira: Muito interessante.

Kenichi: Akira-san? Você não está pensando em...

Hana: Não credite nela! Olha aquela cara de sonsa! Só de ver, me dá nos nervos!

Akira: Se acalmem. Eu sei o que estou fazendo.

Akira deu alguns passos, se aproximando de Mizuki.

Akira: Mizuki-san, não é? Bem, você quer que eu seja o seu subordinado. Mas...

Mizuki: Mas?

Akira: Porque eu deveria ser o seu subordinado e você a minha? Você não me parece tão forte assim.

Hana e Kenichi: QUÊ?!!

A pergunta de Akira foi breve e impactante, mas Mizuki não esboçou nenhuma reação.

Mizuki: Então... Você gostaria de testar?

Hana: Ela só pode estar blefando.

Hackmon: Não. Aqueles olhos são de quem não possui nenhuma hesitação.

Agumon: Vamos nessa, amigo!

Akira: Estou ficando empolgado! Mas, espera... Onde está o seu Digimon?

Mizuki: Está bem aqui.

Akira: C-Cadê?! Eu não consigo ver!

Kenichi: Não consigo achar.

Hana: Nem eu.

???: Idiotas!

Akira: AAAAHHH! O cachecol dela falou!

Mizuki: Este é o meu parceiro o nome dele é Kudamon.

Plotmon: Finalmente, alguém menor do que eu.

Mizuki: Chega de papo! Vamos ao que interessa.

A atmosfera mudou. Uma nova luta iria se iniciar.

Agumon: AGUMON SHINKAAAAAAAAA GEOGREYMON!!!

Kudamon: KUDAMON SHINKAAAAAAAAAA REPPAMON!!!

Hana: Ela já conseguiu a evolução, e eu não. Isso é tão injusto. (pensando)

Geogreymon versus Reppamon. E também, o confronto de Digiescolhidos.

Akira: Ele é pequeno, mas não posso subestimar essa garota.

Mizuki: Qual o problema, Akira-kun? Deseja desistir da luta, e aceitar o meu pedido?

Akira: Sem chance! Geogreymon, ataque com sua mega chama!

Geogreymon: MEGA FLAME!!!

Geogreymon disparou com sua técnica, mas Mizuki permanecia indiferente.

Mizuki: Prossiga, Reppamon.

Reppamon: WIND BLADE!

Atacando com uma lâmina de vento, Reppamon dissipou as chamas de Geogreymon, acertando-o em cheio, e com muita força.

Akira: NÃÃÃÃOOOO!

Mizuki: Uma perda de tempo.

O dinossauro foi ao chão, ferido, e incapaz de continuar.

Kenichi: Que poder incrível.

Hana: Grr... Desgraçada! Olha o que você fez!

Mizuki: O que eu fiz?! Perdão. Creio que houve, um engano. O que acha que estamos fazendo aqui?

Hana: Quê?!

Mizuki: Este mundo se baseia em força. Os fortes estão em cima, e os fracos embaixo. Fraqueje um só momento, e você pode morrer.

Akira: Não! Nãooo!

Mizuki: Não se preocupe. Ele está bem. Eu me segurei, pois acredito que você, ainda, pode se tornar forte. Senão, ele já estaria morto.

As palavras de Mizuki, atingiram Akira como um punhal. O menino estava tão confiante, e foi completamente humilhado.

Reppamon: Você ainda o quer?

Mizuki: Depois dessa demonstração fraca de poder? Estou me retirando.

Mizuki virou as contas, já indo embora. Akira continuava arrasado.

Hana: Espere!

Hana foi até Mizuki, e lhe deu um tapa. Aos prantos, o orgulho da menina falou mais alto.

Hana: Eu não sei quem você é, ou o que quer de nós, mas eu lhe asseguro uma coisa: Encoste, mais um dedo nele, e irá se ver comigo.

Todos se admiraram com a coragem de Hana. Akira a viu, de uma nova maneira. Para ele, era só uma menina boba, e avoada. Agora, já era bem mais, do que isso.

Kenichi: Ela é demais! Você não acha, Akira-san?

Akira: S-Sim, claro. (corado)

Mizuki sorriu. Provavelmente, percebeu os sentimentos dela.

Mizuki: Está bem. Não irei mais incomodá-los. Deixarei que sigam seus caminhos. Porém...

Apontando o dedo para Akira, Mizuki fez uma expressão séria.

Mizuki: Torne-se mais forte. Do contrário, você será esmagado, pelo que está por vir.

A ruiva foi embora, deixando todos estagnados. Akira sentiu o gosto, de uma amarga derrota. De fato, ainda cedo demais, para comemorações.

Enquanto isso...

Liollmon: Mestre, Lighdramon foi derrotado.

???: Isso era previsível. Aquele idiota narcisista, foi derrotado pelo seu ego.

Liollmon: Mas, não é apenas isso. Reppamon derrotou Geogreymon

???: Você disse, Reppamon? Então, aquela menina se meteu, mais uma vez, onde não devia. Não consigo saber, o que se passa em sua mente.

Liollmon: Quem sabe, essa garota é cheia de mistérios. Mas o que o senhor irá fazer agora?

???: Eu irei recorrer, ao meu trunfo final. Já deixei aqueles pirralhos avançarem demais, contra mim.

Liollmon: O senhor não está pensando em...

Roncos de motor, soavam numa outra parte do castelo. O que estaria sendo mantido ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.