Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 6
Flawless Victory


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora XD Meu pc tinha dado problema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/6

Kenichi: Até quando pretende ficar brincando?

Hackmon: Mantenha a calma, Kenichi. Ele quer nos desestabilizar.

Afastados dos outros, Kenichi e Hackmon encontraram um novo inimigo na floresta. Porém, ele estava escondido nas sombras. E o período noturno reforçava o medo e a insegurança.

???: Isso mesmo! Sintam medo! Temam! Estão lidando com o desconhecido, que pode atacá-los, a qualquer momento.

Hackmon: Você fala mais do que faz! Não caíremos em sua provocação.

Mas não era verdade. Embora Hackmon estivesse analisando a situação cuidadosamente, Kenichi estava muito nervoso.

Hackmon: Não se precipite. Podemos localizá-lo, através do som.

Kenichi: V-Você tem razão.

??? Essa é a minha chance. Vou atacá-lo, enquanto está distraído (pensando) BLUE THUNDER!!!

Hackmon: Kenichi!

Uma descarga elétrica foi disparada, e iria atingir o garoto. Porém, Hackmon pulou na frente, e recebeu o ataque, em seu lugar

Kenichi: HACKMON!

???: Que droga, foi por pouco. Bem, dá no mesmo. Sem o parceiro, o garoto é um alvo muito fácil (pensando)

O Digimon misterioso revelou-se. Era o Lighdramon. Uma presença forte, e intimidadora, que deixou Kenichi assustado.

Kenichi: Hackmon, acorde! Por favor, reaja!

Lighdramon: Tarde demais. Agora não há ninguém que possa salvá-lo agora. Morra!

Kenichi: Não, vá embora!

Geogreymon: HORN STRIKE!

Lighdramon: Argh!

Kenichi: Geogreymon! Isso significa que...

Akira: Kenichiiii! Você está bem? (ao longe, e se aproximando)

Hana: Keen-kuuun!

O garoto ficou aliviado ao ver os amigos. Eles haviam o salvado. Mas Hackmon...

Kenichi: Estou bem, mas o Hackmon está...

Akira: Essa não!

Plotmon aproximou-se de Hackmon.

Plotmon: Ele tá muito ferido.

Kenichi: Isso tudo foi minha...

Akira: É imperdoável! Ele vai pagar pelo que fez!

Ao ver Hackmon ferido, Akira imediatamente lembrou-se de Agumon. Ele estava visivelmente alterado.

Akira: Continue atacando, Geogreymon! Destrua-o!

Hana: Yamada-kun, se acalme!

Akira: Relaxa, eu tô calmo. Depois de incentivar meu parceiro, eu fiquei numa boa. Mas...

Kenichi estava chorando.

Kenichi: Isso é tudo minha culpa! Por minha causa, o Hackmon ficou desse jeito.

Akira: Ei, Ken.

Kenichi: Agora não, Akira-sa...

Hana: Ken-kun!

Akira se aproximou de Kenichi e lhe deu um soco.

Kenichi: Porque você fez isso?

Akira: Pra você se tocar, e parar de usar esse clichê.

Kenichi: Do que você está falando?

Akira: Espera! Eu preciso dar uma força. Vai lá, Geogreymon!

Geogreymon: MEGA FLAME!

Lighdramon: BLUE THUNDER!

As duas técnicas se anularam. Lighdramon era um bom adversário.

Akira: Então, aonde eu estava? Ah, sim! Ken. Nossos parceiros agem por instinto. Eles são assim, por natureza. São preciosos parceiros. Se nós estivermos com problemas, eles nos ajudarão. Se estivermos enrascados, eles nos salvarão. São os nossos heróis. Nós não devemos ficar surpresos, e muito menos nos culpar. Porque os amigos ajudam uns aos outros.

Akira estendeu a mão para Kenichi.

Akira: Vamos lutar juntos. Porque somos amigos.

Nessa hora, Kenichi sentiu cada vez mais, o quão incrível, Akira era. Mas desta vez, ele não se sentiu inferior. Pois o mesmo, estava o chamando, pedindo por ele.

Kenichi: Vamos!

Kenichi segurou a mão de Akira. E a luz brilhante chegou ao seu digivice. Iluminando tudo ao redor.

Akira: Chegou a sua vez, Ken!

Plotmon: E quando chega a minha?

Hana: Calada!

Kenichi: Hackmon!

A luz do digivice curou Hackmon. Uma nova evolução chegou!

Hackmon: HACKMON SHINKAAAAAAAA BAOHACKMON!!!

Kenichi: Você conseguiu, Hackmon.

BaoHackmon: Não Kenichi. Nós conseguimos. Eu senti sua confiança em mim. E por ter sua fé depositada, em mim, eu preciso retribuí-lo!

GeoGreymon: HORN STRIKE!

Lighdramon: LIGHTNING BLADE!

A luta entre Geogreymon e Lighdramon estava de igual para igual. O dinossauro era poderoso, mas o dragão era veloz.

Akira: Volte, Geogreymon!

Geogreymon: Qual o problema, amigão?

Akira: É a vez do Kenichi brilhar!

Ao ver BaoHackmon, Geogreymon saiu. Lighdramon começou a rir, achando ter vantagem.

Lighdramon: Isso mesmo! Fujam! Acovardem-se! Vocês não são páreos para mim.

BaoHackmon: TEEN BLADE!

Com a lâmina de seu braço, BaoHackmon acançou rapidamente contra seu inimigo, e...

Todos: QUÊÊÊÊÊ?!

Lighdramon foi completamente desintegrado, com apenas um golpe. Esse era o poder de Kenichi.

Akira: Hahaha! Isso é ótimo, não é mesmo?

Kenichi: Como assim, Akira-san?

Akira: Agora que seu parceiro, evoluiu. Eu o reconheço, como um rival em potencial. Se treinar bastante, poderá me superar no futuro. Mas vou logo avisando. Eu não vou perder para ninguém! (confiante)

Kenichi olhou para ele, e deu um sorriso. Não havia mais, aquela distância entre os dois.

Kenichi: É claro!

Dando risadas juntos, alguém surge em frente a eles.

???: Não acham que é cedo demais, para comemorar?

Hana: Quem é você?

Com os olhos vidrados na pessoa, Akira a reconheceu.

Akira: Eu a conheço. Você é aquela garota, que esbarrou comigo, quando eu voltava pra casa.

A garota deu um leve sorriso. Todos recuaram um pouco. Seu semblante era frio.

Akira: Porque você também está neste mundo? O que quer de nós?

???: Vou direto ao assunto. Akira Yamada, torne-se meu subordinado.

Hana: Como é que é?!

O estranho pedido da garota surpreendeu a todos. Quem era aquela ela, e o que pretendia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.