Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 5
Desânimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/5

???: Mestre, mestre!

O pequeno Liollmon, corria o mais rápido que podia. Parecia ter algo importante a dizer.

???: Qual o problema? Porque está tão agitado?

Liollmon: É algo de extrema urgência, Elecmon. Eu preciso avisao ao...

???: Isto não será necessário. Eu já sei de tudo.

Liollmon: Mestre, mil perdões.

Os pequenos se curvaram diante de seu mestre. Um Digimon forte e misterioso. Dono de um imenso castelo, e governante de certa parte do Mundo Digital.

Elecmon: IceDevimon foi derrotado. O que vamos fazer?

???: Aquelas crianças superaram minhas expectativas. Preciso cuidar delas imediatamente, antes que me causem problemas.

Liollmon: E Vossa Majestade pretende ir até eles?

???: Não seje bobo! Meus subordinados serão mais do que suficiente. E você, saia. Eu sei que está encondido.

???: Como esperado do mestre. O senhor tem uma boa percepção.

???: Destrua-os. Não deixe que avancem mais um centímetro.

???: Como desejar, alteza.

Um poderoso Digimon está conspirando contra Akira, e seus amigos. E para derrotá-lo, terão que lidar com seus capangas. Novos desafios estão chegando.

Agumon: Amigo, é por aqui! Vem logo!

Akira: Espera, Agumon! Não vou deixar que chegue na minha frente!

Kenichi: Francamente. Esses dois só sabem brincar o dia todo.

Hana: E mesmo depois de ontem, os dois não têm nenhum arranhão.

Após a luta contra IceDevimon, Kenichi e Hana puderam descansar, o resto dia, para descansar e repor suas forças. Jijimon se recuperou e foi embora, prometendo voltar em breve. Já Akira e Agumon, exploraram o território durante o dia todo. Na manhã seguinte, todos estavam renovados, e prontos para seguir jornada.

Agumon: Eu vou chegar primeiro!

Akira: Nem vem, que não tem!

Kenichi: Já chega vocês dois!

Todos olharam para Kenichi. O garoto realmente estava irritado.

Kenichi: Fomos enviados a este mundo para protegê-lo. E lutar contra os inimigos que ameaçam a paz. Já sabemos a nossa missão. Akira-san, você não pode mais continuar com essa atitude!

Akira: Corta essa vai! Eu já sei de tudo isso. Afinal, esse é o meu cenário. Vou arrebentar com todo mundo.

Hana: Yamada-kun, você é tão descolado!

Akira: Né não?! Hehehehe! (sorrindo)

Kenichi: Tsc, faça o que quiser!

Kenichi realmente não estava para brincadeiras. Parecia que alguma coisa o incomodava.

Plotmon: Por que você não fala com seu parceiro?

Hackmon: Se isto fizer parte de seu amadurecimento, não irei interferir.

Akira: Ei, cara. Eu só estou brincando. Não precisa ficar chateado.

Então, o garoto percebeu que estava exagerando. E fazendo drama, à toa.

Kenichi: N-Não! Tá tudo bem! Eu não sei o que deu em mim. Vamos indo!

Agumon: ACHEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII!

Akira: Bom trabalho! (gritando) Tá tudo bem, Kenichi. Agumon encontrou nossa comida. É melhor irmos, senão não vai sobrar nada.

Hana: Espere! Yamada-kun!

Plotmon: Hana!

Todos foram na frente, mas Kenichi e Hackmon ficaram.

Hackmon: O que houve Kenichi? Alguma coisa está te perturbando.

Kenichi: Eu não sei, do que você tá falando! (nervoso) Vamos indo.

Já de noite, todos estavam reunidos em volta de uma fogueira. Comendo frutas, dando risadas e desfrutando do momento. Mas Kenichi continuava apático.

Akira: Isso aqui tá uma delícia!

Hana: É verdade! Agu-chan, escolheu bem!

Agumon: Só não comam tudo.

Akira: Ora, seu mal-educado! Eu vou... Hum? Qual o problema, Kenichi?

Kenichi: Hã? O quê?!

Plotmon: Você não gostou da comida?

Kenichi: N-Não é isso! Estou bem. De verdade. Eu só... estou com um pouco de sono.

Hackmon percebeu o olhar triste de seu parceiro.

Akira: Mas você não pode dormir ainda! Não antes da minha história!

Kenichi: Que história?

Akira subiu em cima de uma pedra, e fez uma pose de herói.

Akira: Eu, Akira Yamada, cheguei ao Mundo Digital. Enfadado de minha vida cotidiana, eu pus os pés nessa terra, para vencer meus adversários e para...

Kenichi: Sim? (curioso)

Akira: Ser muito foda!

Kenichi: O quê?!!

Hana: Hahahaha, só podia ser mesmo, o Yamada-kun! Ele não é mesmo hilário, Ken-ku...

Kenichi estava prestes a explodir. Ninguém mais, falou uma palavra.

Kenichi: Seu idiota!

Akira: Hein?!

Hana: Ken-kun...

Kenichi correu para a floresta. Hackmon o seguiu. Obviamente, Akira estava fazendo piada. Mas o jovem líder, sentiu-se culpado, em relação ao amigo.

Kenichi: Aquele idiota! Como pode ser tão, tão...

Hackmon: Fique calmo, Kenichi. Você não é do tipo, que perde o controle com facilidade.

Kenichi: O que você sabe, oras?

Hackmon: Eu sei o que te incomoda. É o Akira, não é? Você está com inveja dele.

Kenichi: N-Não é isso!

Ao olhar para os olhos de Hackmon, Kenichi percebeu que era inútil mentir.

Kenichi: Tá, tudo bem. Eu admito. Akira-san é incrível. Ele é o meu exemplo. Mal chegou no mundo digital, e conseguiu derrotar um poderoso vilão. E eu, que achava que ia me sair bem, só porque conhecia bastante de Digimon, pensei que pudesse ser o melhor. Ele já é muito talentoso no nosso mundo. E até nisso, ele se sobressai. Eu não tenho talento para nada! E isso é frustrante!

Hackmon: Não diga besteiras!

Kenichi: Hã? Hackmon?!

Olhando firmemente para Kenichi, Hackmon estava disposto a reanimar o parceiro.

Hackmon: Você é especial da sua maneira. Você não precisa ser igual ao Akira. Se ele possui talento, o mesmo conseguiu com esforço. Você viu. Se você quer ser reconhecido, você deve fazer o mesmo, e não chorar pelos cantos. Kenichi, eu sou seu parceiro. Estou aqui para lutar com você, e auxiliá-lo. Mas não poderei fazer isso, se hesitar como está fazendo agora. Confie em mim.

Os olhos de Kenichi começaram a lacrimejar. Mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ouviu-se um estrondo.

Kenichi: AAAAAAHHHHHH!

Hackmon: Cuidado!

Uma árvore caiu, e quase esmagou o menino. Porém, Hackmon o salvou.

Hackmon: Quem está aí? Apareça já!

???: O que isso importa? Em breve, todos estarão mortos. Vocês não poderão escapar!!!

Um inimigo estava oculto na escuridão. Seu objetivo era Kenichi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.