Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 51
Confronto predestinado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/51

Flaremon vs Grademon

 

Akira: Eu vou acabar com você, Ryota!

Ryota: Akira!!!!

Após muitas brigas e desavenças, Akira e Ryota resolveriam suas diferenças em batalha. Lutando por causas diferentes, chegava a hora da verdade.

Flaremon: Você deveria entender. O que estamos fazendo é desnecessário!

Grademon: Isso não importa. A vontade de Ryota é a minha também!

Hana: O que estão havendo? Por que eles estão brigando?

Kenichi: É um duelo entre homens. Seja qual for seus motivos, não devemos interferir.

O tempo fechava, trovões ecoavam no céu. O vento soprava cada vez mais forte, e rivais encaravam um ao outro. Agora nada poderia detê-los.

Akira: Seu maldito!

Ryota: Venha!

Akira avançou contra Ryota. Carregado com sua raiva, tentou dar-lhe um soco.

Flaremon: LION PUNCH!

Ele correu, e Flaremon o acampanhou. Os alvos eram diferentes, mas o estilo era o mesmo.

Flaremon: Sumiu?

Akira: Ugh!

Grademon desapareceu e Ryota desviou-se do soco de Akira, fazendo-o cair no chão.

Grademon: Fique parado!

Akira: Flaremon!

Aparecendo de repente por trás; Grademon segura Flaremon, apontando a espada em seu pescoço.

Plotmon: Parem com isso!

Hackmon: Não adianta. Eles pretendem ir até o final.

Flaremon estava em apuros e Akira estava apreensivo com aquilo.

Ryota: O que você está olhando? Concentre-se!

Akira: Ugh!

Aproveitando a distração de Akira, Ryota lhe dá um soco na barriga.

Hana: Yamada-kun!

Akira: Isso... foi golpe baixo! (curva-se de dor)

Ryota: Deixe que eles se entendam sozinhos. Deveria preocupar-se consigo mesmo!

Em seguida, Ryota lhe dá um chute na cara. Akira cai no chão.

Flaremon: Amigão!

Grademon: Cale a boca!

Aos poucos, Grademon afunda sua lâmina na pele de Flaremon. O leão de fogo começa a ficar irritado.

Ryota: Você é mais fraco do que eu pensava.

Akira: Não diga besteiras! (tentando se levantar)

Ryota: Seus objetivos e motivações são totalmente patéticos. Não é digno de me enfrentar, muito menos Leviamon!

Ryota toca no ponto fraco de Akira. O líder nada diz, e permanece em silêncio.

Kenichi: Akira-san está com problemas!

Hana: Yamada-kun, não perca...

Flaremon também estava irritado com as palavras de Ryota. Sua ira transbordava aos poucos.

Grademon: Ai! O que você está...

Soltando Flaremon rapidamente, Grademon sofre algumas queimaduras. O Leão estava liberando chamas de seu corpo.

Ryota: O que houve com você? Dói tato ouvir a verdade? Seus dscursos de heroi não passam de papo-furado. Você é um tolo e sempre será.

Akira levanta a cabeça, e Ryota se assusta na hora. Seu olhar faz o badboy recuar.

Ryota: Você é um lixo! Não ouse me encarar desse jeito!

Akira continuava a olhar para Ryota, com os olhos sedentos. E com isso, Flaremon recebia suas emoções em forma de poder. A fera se incendeia!

Plotmon: Que demais!

Ryota observava os dois, completamente nervoso. Era hora do contra-ataque!

Akira: Ryota!

Flaremon: ROAR!

Os dois avançam contra seus adversários. Preenchidos pelo fogo, Akira e Flaremon mostram suas garras!

Ryota: Ugh!

Kenichi: Incrível!

Akira avança e acerta um forte soco em Ryota, que cai no chão rolando várias vezes.

Grademon: Mas o quê?!

Flaremon: Você não vai escapar!

Grademon tenta fugir de Flaremon, mas o mesmo consegue segurá-lo pelo braço.

Flaremon: LION PUNCH!

Grademon: Gah!

Vingando-se do parceiro, Flaremon lhe dá um soco na barriga. Em seguida, segura-o pelo corpo e o arremessa para longe.

Hana: Como é forte! (sorrindo)

Hackmon: Mas ainda não acabou.

Ryota permanecia no chão. E Grademon estava fora de vista. Teria sido a derrota da dupla?

Ryota: Kufufu...

Akira: Como consegue rir nessas condições?

Dando uma risadinha, Ryota se levanta.

Ryota: É ridículo você continuar se opondo a mim. Sua derrota é o seu destino!

Akira: O quê?!

A aura negra de Ryota aparece e torna-se visível aos olhos de Akira.

Akira: O que é aquilo? Eu nunca vi algo parecido (pensando)

Flaremon: Ah! (gritando)

Plotmon: Flaremon!

A uma velocidde incrível, Grademon passa correndo e acerta a espada em Flaremon. A fera se curva de dor.

Akira: Não!

No lugar do corte, os dados de Flaremon ficavam à mostra.

Ryota: Ainda não acabou. (sorrindo)

Os olhos vermelhos de Grademon brilham no escuro.

Flaremon: AAAHHHH!

Akira: Flaremon! (gritando)

Ziguezagueando por todo o lugar, correndo ferozmente, Grademon faz inúmeros cortes repetitivos com sua espada, pelo corpo de Flaremon.

Akira: Pare!

Hana: Yamada-kun!

Flaremon estava incapaz de se defender dos ataques de Grademon. Recebendo inúmeros golpes, o leão ficava cada vez mais ferido. E Akira não aguentava olhar aquela cena.

Kenichi: Já chega, eu vou lutar também.

Ryota: Não se atreva!

O olhar de Ryota pousou em Kenichi, que ficou paralisado na hora.

Akira: Por que, Ryota...

Com os olhos em lágrimas, de joelhos no chão, Akira não aguentava ver o sofrimento do parceiro.

Ryota: Você é patético. Olhe para si mesmo. Eu já tirei toda a sua motivação.

Sem dizer nada, Akira apenas escutava as palavras crueis de Ryota. E enquanto isso, Flaremon continuava sob ataque constante de Grademon.

Hana: Desse jeito ele vai morrer!

Kenichi: Eu não aguento mais ficar olhando. Hackon, vamos!

Hackmon: Certo!

Atento às palavras dos dois, Grademon dirige-se à Hackmon, e o acerta com a espada.

Kenichi: Hackmon! (gritando)

Hackmon perde a consciência após o golpe. Ryota olha para os dois, com ar de superioridade.

Ryota: Não se preocupe, ele vai sobreviver.

Kenichi: Maldito!

Ryota: Acho que fui bastante claro quando disse que não se metesse em meus assuntos!

Hana e Kenichi assistiam às ações de Ryota, horrorizados com o que ele estava se transformando.

Akira: Miserável!

Ryota: Hum?

Akira fica de pé mais uma vez. Ryota não o levou à sério.

Ryota: Por que não desiste logo? É muito mais sensato se render para poder livrar seu parceiro.

Akira: Cala a boca.

Mesmo em desvantagem, Akira ainda tinha forças para continuar lutando. Ryota não conseguia entendê-lo.

Ryota: O que diabos aconteceu com você? Seu orgulho não vai levá-lo a lugar algum! Por acaso não se importa com o que vai acontecer com ele?

De fato, Flaremon estava sofrendo bastante. Akira poderia muito bem desistir e salvá-lo. Mas fazendo isso, Akira estaria contrariando todos os seus princípios.

Akira: E o seu? Está te levando a algum lugar?

Ryota: O quê?!

As palavras de Akira fizeram Ryota parar. O que ele estava tramando?

Akira: Todos estamos lutando pela mesma coisa. Para que diabos viemos até aqui, afinal? Acha que esta luta sem sentido vai nos levar a algum lugar?

Ryota: Cale-se!

Algo inusitado estava acontecendo. Mesmo com a vantagem em batalha, Ryota estava perdendo em uma disputa mental. A pergunta de Akira fez o garoto questionar a si mesmo.

Kenichi: O que ele quer com isso?

Akira: Me responda, desgraçado!

Ryota estava furioso. E também não queria responder aquela pergunta.

Ryota: Você não sabe nada sobre mim. (tom baixo)

Akira olhava para Ryota, surpreso. Lágrimas caiam de seu rosto.

Ryota: Grademon, pare!

Dada a ordem de Ryota, Grademon parou de atacar Flaremon.

Ryota: Se você não responde, é porque está blefando.

Plotmon: O que ele vai fazer?

Ryota começou a caminhar lentamente em direção à Akira.

Ryota: Chegou a hora de acabar com você.

Kenichi: Essa não!

Ryota preparava-se para dar mais um soco e Grademon cruzava suas duas espadas.

Ryota: Eu estava prestes a te dar a surra que você merecia se não fosse o professor. Eu odiava o jeito como você se safava de tudo.

Ryota chegava mais perto. Akira não fazia nada, nem lhe olhava nos olhos.

Ryota: Você era perfeito. Notas altas, bons nos esportes... Parecia que você não tinha nenhuma fraqueza.

Ryota para em frente à Akira.

Ryota: Mas neste mundo, você não é ninguém. E agora vai saber como é se senit um lixo, exatamente como eu era!

A imagem de Yuji vem à mente de Ryota.

Ryota: Desapareça!

Hana: Yamada-kun!

Ryota tenta acertar um soco em Akira, ao mesmo tempo em que Grademon avança com suas espadas.

Grademon: CROSS BLADE!

Kenichi: Pare!

Ryota e Grademon preparavam-se para dar um xeque-mate naquela batalha. Parecia ser o fim da linha, mas...

Ryota: O quê?!

Grademon: Impossível!

O inesperado acontece. Surpreendendo a todos, Akira e Flaremon mostram sua força.

Hana: Yamada-kun! (sorrindo)

Akira segura o soco de Ryota e Flaremon, com as mãos nuas, segura as espadas de Flaremon.

Ryota: Como você consegue?

Akira: Eu já disse não foi?

Akira, mais uma vez, pousa seu olhar em Ryota. Os mesmos olhos ardentes o intimidam.

Akira: Eu vou colocar algum juízo nessa sua cabeça!

O grito de Akira abastece as chamas de Flaremon, e o leão explode.

Grademon: AAAHHH!

Ryota: Grademon!

O corpo de Flaremon incendeia-se por completo. Grademon é incapaz de chegar perto.

Ryota: O que são eles?

O enigmático Akira confunde os pensamentos de Akira. Como será o desfecho dessa batalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.