Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 50
Conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/50

Hana: E então? A gente vai ter que lutar agora?

Os digiescolhidos não imaginavam que o viriam tão cedo. O terceiro Kanzentai Elementar estava bem diante deles, em pleno mar negro. A presença de HolyAngemon causava certa estranheza. O que eles deveriam fazer?

Akira: Eu não acho... que ele seja um inimigo.

Kenichi: Também não acho. Ele parece ser do bem.

Surpreso pela reação dos digiescolhidos, HolyAngemon dá um sorriso.

HolyAngemon: Me sinto lisonjeado pela confiança que estão depositando em mim.

Ryota: Vá com calma. Você ainda não me convenceu.

Akira: Ei, Ryota!

Era de se esperar. Ryota não estendia a mão tão facilmente. Na verdade, ele tinha um pé atrás com qualquer um.

Ryota: Qual o problema de vocês? Não veem que estão caindo direto na armadilha?

Akira: Você diz isso porque não estava com a gente da última vez que ele nos salvou!

Agumon: Ei, Akira!

Dorumon: Ryota...

E mais uma vez, eles estavam em pé de guerra. Quando Akira e Ryota brigavam era difícil controlá-los.

Kenichi: Ele também curou o Agumon.

Agumon: Pois é!

Hana: Eu acho que devemos dar essa chance a ele.

Vendo que estava sobrando, Ryota decidiu ficar na sua.

Ryota: Tsc! Façam o que quiserem.

Akira: Esse cara me irrita...

O clima era tenso. Mas HolyAngemon não queria ver o grupo desunido.

HolyAngemon: Sei que é difícil de acreditar, mas escutem: Eu estou do lado de vocês.

Todos: O quê?!

Todos ficaram bastante surpresos e chocados. Por essa eles não esperavam.

Hackmon: E como vamos ter certeza disso?

HolyAngemon: Quando saírem deste lugar e vierem até meu território, deixarei que passem sem nenhum problema.

Aquela resposta deixou todos pensativos. HolyAngemon estaria falando a verdade, ou apenas blefando?

Ryota: Você é muito idiota se acha que vamos cair nessa. Quer nos levar direto pra armadilha!

HolyAngemon: Não, de maneira alguma!

Akira: Ryota, cale-se! (gritando)

Akira aumentou seu tom de voz de maneira jamais vista. Ryota não disse nada, mas ficou enraivecido.

Akira: Por que quer nos ajudar?

HolyAngemon: Quero que este mundo volte a ser como era antes. Quero que recuperem a nossa terra, e expulsem todas as ameaças. Desejo do fundo do meu coração que realizem sua missão e reestabeleçam a nossa paz. Por favor, eu imploro!

HolyAngemon se curva diante deles, e Akira fica envergonhado.

Akira: Tá tudo bem. A gente confia em você.

HolyAngemon: Mas...

Contrariando a opinião de Ryota, Akira estende a mão da amizade para HolyAngemon. O arcanjo se levanta.

HolyAngemon: Muito obrigado. Espero que tenham muito sucesso daqui pra frente.

Hana: Tomara, né? Um dia serei uma popstar!

Risadas e comemoração. Os digiescolhidos tinham um novo aliado, e não teriam que lutar novamente contra outro Kanzentai.

Plotmon: Espera um pouco. Como vamos sair daqui?

Kenichi: Tem razão. Não podemos mais ficar aqui.

Akira: HolyAngemon, você sabe como fazemos para sair daqui.

HolyAngemon percebeu que Ryota ainda estava zangado com os outros.

HolyAngemon: Usem os digivices. Eles lhe mostrarão a saída.

Hana: O digivice?

Kenichi: É claro, é tão simples! Isso com certeza vai funcionar.

Akira percebia que HolyAngemon não estava tão feliz. Ele nem fazia ideia do motivo.

Akira: Você está bem?

HolyAngemon: Sim, estou. Mas, já é tarde. Devo ir-me agora.

Agumon: Não vá ainda!

HolyAngemon sorriu e pegou na cabeça de Agumon.

HolyAngemon: O potencial de vocês é infinito. Eu acredito nos digiescolhidos.

E dizendo essas palavras, HolyAngemon abriu suas asas e voou.

Akira: Adeus! (gritando)

HolyAngemon: Até breve, meus guerreiros. (ao longe)

E desapareceu num raio de luz. Os quatro digiescolhidos e seus digimons estavam novamente sós no mar negro.

Hana: Temos que dar o fora daqui.

Kenichi: Precisamos unir nossos digivices.

Akira: Então vamos nessa!

Três digivices foram apontados para o céu. Mas o portal não se abriu.

Plotmon: Não funcionou.

Agumon: Mas por quê?

Akira: Eu acho que sei o motivo.

Todos olharam para Ryota. O badboy não estava afim de ajudar.

Akira: O que você pensa que tá fazendo?

Ryota: Eu não vou fazer isso.

Kenichi e Hana ficaram sem reação. Mas Akira ficou irritado.

Akira: O que foi que deu em você? Porque está tão implicante?

Ryota: Você se recusou a me ouvir. Porque agora eu deveria dar ouvidos a você?

Akira estava perdendo a paciência, mas decidiu se conter.

Hackmon: Você tem uma ideia melhor para sairmos daqui?

Ryota não respondeu e continuou de nariz empinado.

Akira: Deixa pra lá. Vamos todos apodrcer neste lugar. Fazer o quê, né?

Hana: Yamada-kun!

Akira colocou os braços atrás da cabeça e se afastou um pouco de Ryota.

Akira: Talvez encontrar seu irmão, não significava nada pra você mesmo.

Ryota: O que disse?

Kenichi: Calma aí!

Akira cutucou no ponto fraco de Ryota. Mas ele não gostou nem um pouco de ouvir aquilo.

Ryota: Você é um imbecil que não mede a consequência dos seus atos!

Akira: E você é um idiota que só pensa em si mesmo! Somos uma equipe!

Hana: Já chega! (gritando)

Dando um grito enorme, Hana interrompe a ediscussão. O clima estava mesmo pesado. Aqueles dois nunca haviam brigado tanto antes.

Kenichi: Vem comigo!

Akira: Ei, me larga!

Hana: Você também!

Ryota: Solte-me já!

Kenichi pegou Akira pelo braço, e Hana arrastou Ryota. Ninguém aguentava mais vê-los brigando.

Kenichi: Não importa o motivo pelo qual vocês estejam brigando.

Hana: Mas nós temos que sair daqui. E vocês precisam cooperar.

Ryota e Akira viraram a cara um para o outro.

Akira: Esse cara me dá nos nervos! Eu não aguento mais!

Ryota: Ele é um completo irresponsável e inconsequente. Isso está fora de cogitação.

Kenichi e Hana discutiram um com o outro, e chegaram a conclusão do que fazer.

Kenichi: Desse jeito, o Mundo Digital estará acabado antes que possamos fazer alguma coisa. É uma pena, Akira-san.

Hana: Enquanto você banca o infantil, seu irmão deve estar em perigo. O que pensa sobre isso, Ryota?

Envergonhados, os dois viram que não tinham outra opção.

Akira: Só dessa vez.

Ryota: Digo o mesmo.

Os quatro digivices se uniram. Suas luzes se juntaram e explodiram no céu. O portal começava a surgir.

Akira: Vamos dar o fora!

E sugados pelo portal, os digiescolhidos e seus parceiros deixam o mar negro e voltam para o Mundo Digital.

Kenichi: Conseguimos!

Hana: Finalmente estamos livres!

Felizes pelo retorno, eles comemoram e respiram o puro ar do Mundo Digital. Mas alguma coisa estava errada.

Akira: Essa não é a Ilha onde estávamos.

Hackmon: Tem razão. Onde nós estamos?

Ao olharem ao redor, os escolhidos se deparam com um território totalmente desconhecido. Colinas verdes, ventos abundantes e uma paisagem rica. Árvores, flores dos mais variados tipos. Havia um sol forte e brilhante no horizonte.

Agumon: Essa lugar é...

Plotmon: Lindo demais.

Era um lugar de encher os olhos. Todos fiaram maravilhados. Mas não era hora de ficar admirando o terreno.

Kenichi: Espera um pouco. Aqui é ventania luminosa?

Hana: Eu não acho. Se fosse, HolyAngemon estaria aqui.

De repente, bate um vento e um pequeno bilhete pousa nas mãos de Akira.

''Venham até  minha casa. Aguardo por vocês''

 

Era isso que estava escrito em um pequeno pedaço de papel. Akira leu em voz alta para todos

Akira: Que beleza! E como vamos saber onde você mora!

Agumon: Amigão, dá uma olhada.

E olhando para o céu, os três avistaram uma terra flutuante. Seria essa a casa de HolyAngemon?

Kenichi: Só tem um jeito de descobrir.

Hana: Droga, eu tenho medo de altura.

Akira: Beleza! HolyAngemon já nos deu passe livre, então o próximo é...

Todos: Leviamon.

Todos responderam juntos. O que reforçava a união do grupo.

Plotmon: Só de ouvir falar nele, eu fico arrepiada.

Akira: Não se preocupem com nada, eu estou aqui! Muhahaha!

A risada de Akira causou certa estranheza.

Kenichi: Temos um problema.

Akira: O que foi agora?

Hana: Você está aqui, mas... onde está Ryota?

Agumon: Ué, não estou vendo o Dorumon.

Os dois haviam sumido. E não havia qualquer sinal deles por perto.

Akira: Ryota! (gritando)

O grito de Akira não atingiu os ouvidos de Ryota, que naquele momento, já estava bem longe deles.

Dorumon: Ryota...

Ryota: Calado. Eu sei o que vai dizer.

Depois de terem tomado boa distância dos outros, Ryota e Dorumon vagueavam no meio de uma floresta escura. O garoto estava muito zangado com Akira.

Dorumon: Não acha que deveríamos voltar?

Ryota: Você ficou louco? Isso está fora de cogitação. Me juntar a eles foi uma péssima ideia. Eu realmente não os suporto. Não vou ficar mais nenhum segundo com eles.

Dorumon correu um pouco, e colocou-se na frente de Ryota.

Dorumon: Se quisermos salvar Yuji, nós devemos fazer isso.

Ryota: M-Mas... Não vou ficar mais perto de Akira. Se ficar perto dele novamente, vou acabar fazendo uma basteira!

Dorumon: Ué, mas essa não era sua intenção desde o começo?

Ryota: O quê?!

FlashBack

 

Kaiser: Controle a sua ira. Mantenha a calma, e faça com que eles conquistem a sua confiança. Quando chegar a hora certa, terá sua vingança pelos anos de humilhação!

Ryota: Sim! Eu o farei!

 

Fim do FlashBack

 

Ryota lembrou-se do que Dorumon estava dizendo. O plano original dele era usar Akira e os outros para derrotar os Kanzentais Elementares. Depois se livrar deles para que pudesse deter Leviamon sozinho e resgatar seu irmão.

Ryota: M-Mas... As coisas mudaram.

Dorumon: Porque mudaram? O que aconteceu para de repente querer poupá-los?

Ryota: Cale-se!

Dorumon sabia que Ryota havia mudado. O tempo que passou junto com os outros havia alterado a mentalidade dele.

Dorumon: Eu entendo, Ryota. Isso é bom. Finalmente entendeu, não é? Eles são seus amigos. Você não deve lutar contra eles.

Ryota: Não! Não é isso! Você não entende!

???: Já chega de resistir.

Alguém estava ali. Quem era?

Ryota: Q-Quem é você.

???: Meu nome é Kouji Minamoto, e eu vim ajudá-lo.

O guerreiro lendário da luz aparece! Kouji se encontra com Ryota!

Akira: Eu não suporto aquele cara. Porque tem de ser tão cabeça dura?

Depois que Ryota sumiu, Akira e os outros se dividiram em grupos de três para procurá-lo. No começo, Akira não gostou da ideia de procurar por ele, mas Kenichi e Hana o forçaram.

Agumon: Mas você também é teimoso igual a ele.

Akira: Eu sou totalmente diferente! Pelo menos, eu sei trabalhar em equipe.

Agumon olhava para Akira e via uma expressão preocupada em seu rosto.

Agumon: Amigo, por aqui!

Akira: Ei, Agumon me espera!

Enquanto isso...

Ryota: Não venha com essa! Como pode me ajudar se nunca nos vimos antes!

Kouji: Você é mais tolo do que pensei.

Ryota: O quê?!

Kouji estava conseguindo irritar Ryota, que estava perdendo a paciência.

Ryota: Miserável! Quem você pensa que...

Dorumon: Calma, Ryota! P-Por que você diz isso, Kouji-san?

Kouji: Você está complicando algo que é tão simples. Está tentando relutar contra seus próprio sentimentos em relação aos amigos!

Ryota: Cale-se!

Ryota estava ficando enfurecido. Kouji por outro lado não se intimidava e mostrava total indiferença.

Ryota: O que te faz pensar que sabe algo sobre isso?

Kouji: Eu sei sim. Por que eu já vivi uma situação parecida.

Ryota: O que disse?

Kouji estava de costas para Ryota, que não estava entendendo nada.

Kouji: Eu tive medo de fazer amigos, uma vez. Não gostava da ideia de ter que trabalhar em grupo.

Ryota: Isso não tem nada a ver comigo!

Kouji: Não seje idiota!

Kouji soltou um grito, interrompendo a voz de Ryota.

Kouji: Havia um cara com quem eu não me dava muito bem. Brigávamos sempre na maioria das vezes.

Dorumon: Isso é...

O caso de Kouji fazia Ryota se lembrar da relação de Akira. Mas onde ele queria chegar?

Kouji: Francamente, eu não o suportava.

Ryota: Pare de enrolar.

Kouji: No fim, nos tornamos grandes amigos.

A revelação de Kouji deixou Ryota confuso, e ao mesmo tempo zangado.

Ryota: Não ouse brincar com a minha cara.

Kouji: Não estou. O que digo é a verdade.

Ryota: Acha mesmo que vou fazer tudo o que está me sugerindo? Só se eu fosse muito burro para te escutar.

Kouji: E então? O que vai fazer?

Nesse momento, Ryota ficou sem resposta. Kouji parecia querer ajudar Ryota de alguma maneira.

Kouji: Seu orgulho está te consumindo. Ele impede que você veja a razão.

Ryota: Não fale como se soubesse de tudo!

Kouji: Se acha mesmo que eu estou errado, por que não mostra?

Kouji desafia Ryota, o mesmo recua um pouco.

Ryota: Aonde quer chegar?

Kouji: Se está tão confuso com seus sentimentos, é hora de testá-lo. Clareie a sua mente, e tire todas as suas dúvidas neste momento.

Dorumon: Então você quer que...

Ryota finalmente entendeu o que Kouji estava dizendo. Agora com a mente aberta, ele estava finalmente raciocinando direito.

Dorumon: Kouji-san!

Um vento bate de repente, e Kouji desaparece.

Dorumon: O que vamos fazer, Ryota?

Com o punho fechado, Ryota abaixa sua cabeça. Ele estava prestes a fazer uma besteira.

Akira: Ei, Ryota! Finalmente eu te achei.

Agumon: Dorumon, você está aí!

Ryota, que estava de costas para Akira, vira-se devagar. Em seguida o encara com uma expressão séria.

Akira: Nem adianta me olhar assim, porque cara feia pra mim, é fome.

Ryota ignorou a piada, e ergueu seu digivice.

Agumon: Isso é...

Dorumon: DORUMON CHOU SHINKAAAAA GRADEMON!

Evoluindo diretamente para o Kanzentai, Grademon surgia no meio da floresta.

Akira: Que palhaçada é essa? Não tem nenhum inimigo por perto.

Ryota: Há sim.

Ryota o encara com os olhos negros.

Ryota: Akira Yamada. Eu o desafio, aqui e agora.

A proposta de Ryota deixou Akira e Agumon estagnados. O garoto estava completamente diferente de antes. E uma aura sinistra estava impregnada em si.

Akira: Se estiver com raiva de mim, vamos resolver só nós dois. Não precisamos envolver nossos amigos nisso.

Ryota: Amigo? O que você entende por essa palavra?

O ódio de Ryota impulsiona Grademon. O espadachim negro levanta sua espada e tenta acetar Agumon.

Akira: Ugh!

Agumon: Akira...

Akira dá um salto, e salva Agumon da espada de Grademon.

Grademon: Você deve evoluir para Flaremon, agora.

Agumon: Mas eu não quero!

Akira olhou para Ryota, e percebeu que suas tentativas de tentar convencê-lo eram inúteis. O vento soprava fortemente. E o tempo estava fechando, como se adivinhasse o cenário que se desenrolaria

Akira: Acho que eu preciso colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça.

E erguendo seu digivice, Akira encara Ryota com os olhos em chamas.

Agumon: AGUMON CHOU SHINKAAAA FLAREMON!

E antes de mais nada, Kenichi e Hana aparecem no local.

Kenichi: Ryota-san!

Akira: E o Yamada-kun!

Chegado há pouco no local, eles não faziam ideia do que aconteceria.

Plotmon: O que Flaremon e Grademon estã fazendo?

Hackmon: Isso não é bom sinal.

Flaremon versus Grademon. Akira vesus Ryota! Aquele com a maior determinação poderá sair vitorioso. Uma batalha predestinada está prestes a explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.