Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 4
Hit Kill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/4

Akira: Kenichi, Maeda! Respondam!

O choque de ataques gerou uma densa fumaça. A visibilidade era quase nula. Akira estava preocupado, e temia pelo pior.

Akira: Por favor estejam, bem!

IceDevimon: Isso foi...

Akira escutou a voz de IceDevimon. O que aconteceu?

IceDevimon: Decepcionante.

Akira: Não! Não pode ser!

A fumaça baixou. IceDevimon estava, exatamente como antes. Já Kenichi, Hana e seus digimons foram vítimas de seu ataque. Todos foram ao chão, completamente desacordados.

Akira: Eu disse para eles! Eu disse que era loucura! (chorando)

IceDevimon: Foi um plano. Admito que me confundiu, um pouco. Porém não foram páreos para o meu chuveiro de gelo.

IceDevimon havia disparado seu Icy Shower, em Kenichi e Hana. O golpe fazia pingentes de gelo saírem de suas asas ao batê-las. Em grande quantidade, pode ser letal.

O cenário em que Akira, se encontrava era o mais completo, desespero. Não havia saída. Agumon, e seus amigos foram derrotados. Só restava ele. Abalado pela morte iminente, e pelo sacrifício dos companheiros, Akira beirou a loucura.

IceDevimon: Você é o próximo.

Aproximando-se do garoto, o demônio preparava sua garra, para derrotá-lo de vez.

Jijimon: AAAAKIIIIRAAAAA!

IceDevimon: Quem vem... AHHH!

Jijimon surgiu de repente, e atacou IceDevimon, com seu bastão.

Jijimon: Akira, essa é a sua chan... Hein?!

Akira estava desiludido. Mergulhado na mais profunda tristeza, e solidão.

IceDevimon: Seu velho! O que você fez comigo?

Jijimon: Me dê um minuto.

Jijimon aproximou-se de Akira.

Akira: AAAIIII! Quer parar de tacar isso em mim?

Jijimon: O que está fazendo aí?

Akira: Vai embora! É isso mesmo que você está vendo! Agumon foi morto, e meus amigos, estão derrotados! O que acha que eu posso fazer?

Jijimon: Você é um idiota, mesmo. Agumon não morreu. E seus amigos ainda estão bem. Veja!

Akira olhou para eles, e conseguiu vê-los respirar.

Akira: E-Eles estão bem!

Jijimon: Preocupe-se com você mesmo, agora. Resgate a alma de seu precioso amigo.

Akira: Mas como eu faço isso?

Jijimon: Que bom que perguntou.

Jijimon tacou seu bastão, mais uma vez, em Akira. E o garoto, desmaiou. Ao lado de seu digimon.

Jijimon: Vá, meu garoto. E salve a todos nós.

IceDevimon: Belo discurso, mas ninguém o salvará agora.

Jijimon decidiu ganhar tempo, até Akira trazer Agumon de volta.

Akira: Que lugar é esse? Pra onde aquele velho me mandou?

No meio do nada, Akira andava sem rumo. Tudo era branco e nublado.

Akira: Agumoooon! Você está aí? Agu...mon!

Ao avistar Agumon, Akira correu ao seu encontro. O pequeno dinossauro estava sentado, num canto.

Akira: Ainda bem que te achei. Você me deixou preocupado!

Agumon: Me desculpe por desapontá-lo.

Akira: Tá tudo... Hã? Desapontado?

Akira lembrou-se do último encontro dos dois. É claro que ainda havia mágoas.

Akira: Sobre o que eu disse naquela hora, esqueça! Esqueça tudo o que eu disse, tá bom?  Eu preciso de você!

Agumon: Você não precisa. Pode arranjar qualquer outro por aí. Encontre um substituto que você goste.

Akira: NÃO DIGA ISSO!

Agumon: O que foi? Não foi você mesmo que...

Akira estava chorando. Lutando contra si mesmo, o menino estava cansado de cometer erros, e de esconder seus reais sentimentos. Já era hora de revelar como se sente por dentro.

Akira: VOCÊ ACHA QUE UM AMIGO SE ENCONTRA POR AÍ EM QUALQUER ESQUINA?!

Agumon: Mas o que você está...

Akira: Depois de tanto tempo, vivendo sozinho, e esperando o tempo passar. Eu achei você e achei eles. Pessoas que me aceitaram a mim. Alguém que comete erros, e que é egoísta. Eu entendo, o que isso significa. É amizade. Amigos são insubstituíveis.

Agumon: Akira... (chorando de emoção)

Akira: Eu preciso de você. Lute ao meu lado. Meu amigo.

Estendendo a mão para Agumon, Akira o chamava de volta. A reação do Digimon não poderia ser outra.

Agumon: É claro, amigo.

O laço foi reatado. Akira e Agumon retornaram do mundo das almas, prontos para lutar.

Akira: Jijimon! Você está bem?

Jijimon: Eu sabia que você ia conseguir! Olhe seus amigos, estão a salvo!

Kenichi: Você consegue, Akira-san!

Hana: Acreditamos em vocês!

Jijimon estava seriamente ferido. Já, Kenichi e Hana estavam com ferimentos leves, e contentes pelo retorno do amigo. E o demônio estava congelando toda a floresta, para obter vantagem territorial.

Akira: Obrigado, velhote. Vamos, Agumon!

Agumon: Sim, vamos!

Caminhando lentamente até o demônio, Akira mantinha em sua mente, tudo o que aconteceu. As crueldades de IceDevimon, o sofrimento de Agumon, a coragem de seus amigos, e o esforço de Jijimon. Já era hora de punir devidamente, aquele que causou tudo isso.

IceDevimon: Então, você voltou. Estava te esperando.

Akira: Você não sairá desta floresta, vivo!

IceDevimon: Tolo. Agora toda esta floresta, é um cenário de gelo. Minha força só aumenta. Como acha que lidará com isso?

Akira: Eu não acho, eu tenho certeza! Pelos meus amigos, irei dar um fim a você! Agumon!

Agumon: Sim!

IceDevimon: O que é isso?!

Uma poderosa luz, estava sendo emanada do digivice de Akira. Uma luz tão forte que podia se comparar ao do próprio sol. Evolua!

Agumon: AGUMON SHINKAAAAAAAAA GEOGREYMON!!!

Um enorme dinossauro apareceu. A última esperança. Agora era a hora da decisão. Os dois rivais cara a cara.

IceDevimon: ICY SHOWER!!!

Geogreymon: MEGA BURST!!!

O resultado não poderia ser outro. A mega explosão de Geogreymon, destruiu todo o gelo, e incinerou o demônio, completamente. Nem cinzas, restaram.

Akira: Nós conseguimos!!!

Os joelhos de Akira, foram ao chão. Emocionado, e grato pela ajuda de todos, o menino esboçou o melhor dos sorrisos. Sim, o palco para suas novas aventuras, era de seu agrado.

???: Ele finalmente chegou.

Alguém espionava, o momento de Akira. A inveja oculta, arrogância sem limites. E um desejo avassalador por poder. Sim, só poderia ser ele.

???: O que esta pessoa significa para você, Ryota?

Ryota: Ninguém em especial. É apenas uma existência, que deve ser aniquilada.

Admirado com a imensidão do Mundo Digital, no topo de uma montanha, o garoto, pôs-se a pensar. O que se passava em sua cabeça?

Ryota: Venha, Dorumon. Vamos embora.

Dorumon: Tudo bem.

Incapaz de prosseguir, alguém bloqueava seu caminho. Uma menina. Sorrindo, com um olhar penetrante.

Ryota: Quem é você? Saia da frente.

Dando alguns passos à frente, a bela ruiva, retirou de seu bolso, um objeto que Ryota reconheceu. Sem que nenhuma palavra fosse dita, o jovem entendeu a mensagem. Os olhos de ambos, eram iguais.

Ryota: Terei prazer, em eliminá-la deste jogo. Afinal de contas, só está me atrapalhando.

A garota misteriosa desafiou Ryota, para uma luta. Com o coração cheio de ódio, ele pretendia ir com tudo. Já ela, nada dizia. Nem demonstrava expressões. Quem era ela, e o que estava pretendendo? Forças desconhecidas estavam prestes a colidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.