Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 37
Interesses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/37

Mizuki: Qual o problema, Ryota-kun? Está com medo de perder para mim de novo?

Ryota: Se essa é a sua motivação para vitória, receio que possa não estar muito confiante.

Dois digiescolhidos. Duas forças. Dois interesses. Cada um lutava por seus próprios motivos. E desta vez, nenhum deles poderia se dar ao luxo de perder.

Mizuki: Não pode se igualar a mim. Você é fraco, e sempre será. Somente eu, tenho o poder necessário para sobreviver. Possuir uma causa nobre para lutar, só serve para engrandecer seu próprio ego.

Ryota: Você não sabe nada sobre mim. Não pode sair me julgando dessa maneira. Quem você pensa que é? Acha que passou pelas mesmas experiências que eu? Uma mera lacaia do inimigo não pode ser tão vaidosa.

Mizuki deu um longo bocejo, e desceu da árvore.

Mizuki: Toda essa conversa está me dando sono. Viemos para lutar, ou para conversar? Assim, não dá.

Ryota: E-Eu concordo...

Tyllinmon e Grademon já estavam prontos. As vontades de cada pegavam fogo.

Ryota: Lute, sua puta!

Grademon: CROSS BLADE!

Ryota deu um grito, que fez a menina recuar. Ela enxergou a silhueta de um demônio nele.

Mizuki: Tyllinmon!

Tyllinmon: Certo!

Por pouco, Tyllinmon consegue evitar o ataque de Grademon, mas percebe-se que ele está mais lento do que o normal.

Tyllinmon: O que há com você, Mizuki/

Mizuki: E-Eu estou bem, não diga besteiras!

Ryota: Concentre-se!

Tylinmon: Ugh!

Com uma das espadas, Grademon consegue ferir Tyllinmon.

Mizuki: Tyllinmon, não!

Ryota: Se está tanto afim de apanhar, pare de tentar resistir.

Tyllinmon: Nós somos mais fortes do que isso, Mizuki. Lembre-se, e me guie!

De repente, certas imagens de seu passado, surgem na mente da garota.

Mizuki: Tem razão. Somos muito mais fortes do que éramos antes!

Ryota: Morra de uma vez!

Grademon: CROSS BLADE!

Grademon avançou para fatiá-lo, com suas espadas cruzadas.

Tyllinmon: SPEEDY STRIKE!

Ryota: Ele sumiu!

Movendo-se rapidamente por toda a floresta, Tyllinmon cria várias imagens de si mesmo, deixando Grademon confuso.

Grademon: AHHH!

Ryota: Grademon!

Sem poder acompanhar aquela velocidade, Grademon foi atingido em cheio, pelo chifre cortante de Tyllinmon.

Mizuki: Não vou deixar que ninguém fique por cima de mim! Ninguém mais vai me humilhar!

FLASHBACK

 

Garoto 1: Olha lá, é a esquisitona!

Garoto 2: Vamos encher o saco dela!

Mizuki: Não, por favor parem!

 

Incomodada por vários garotos, Mizuki encolheu-se no chão. Esperando eles irem embora.

 

Garoto 3: Ih, olha. Ela tá chorando!

Garota 4: Vamos bater nela para deixar de ser chorona!

Mizuki: Eu não fiz nada! Me deixem em paz!

 

Um garoto a empurrou, outros a chutaram. Mizuki pedia por socorro, mas ninguém vinha. Ninguém nunca veio.

 

FIM DO FLASHBACK

 

Ryota: O que é essa garota?

Mizuki emitiu uma aura forte. Era branca e brilhante, como a luz.

Mizuki: Eu não posso perder! Jamais, jamais!

Tyllinmon: WAVE OF REFORM!

Abrindo suas asas, Tyllinmon enviou sua aura sagrada para Ryota, e Grademon. Os mesmos estavam sendo enfraquecidos, por ela.

Grademon: É uma aura muito forte! Minha força está indo embora!

Ryota: Não pode ser! Não é possível! Ela vai me derrotar de novo, é isso?

As forças dos dois, estavam sendo drenadas a cada segundo. Grademon já não aguentava mais ficar em pé.

Grademon: Desculpe, Ryota! Eu prometi que encontraríamos Yuji. Mas eu falhei.

Ryota: Não, você não pode se render, Grademon!

Mizuki: Já desistiu, Ryota-kun? Se você se rnder, talvez eu deixe você ir embora.

Ryota ficou possesso. Ele odiava se dar por vencido. Mas o que ele mais odiava, era a possibilidade de não encontrar seu irmão. Desistir, naquele momento, seria o mesmo que desistir de Yuji.

Ryota: Me render? Não me venha com essa!

Ryota tentou se reerguer, mas foi inútil.

Ryota: Yuji.

Mizuki: O quê?

Ryota: Yuji! Cadê ele? Onde está o meu irmão?

Ryota estava completamente alterado. Porém, Mizuki não se intimidou.

Mizuki: Ele está bem, por enquanto.

Ryota: O que você sabe?

Mizuki colocou o pé na cara de Ryota, que continuava enfraquecido.

Mizuki: Mas depois que eu acabar com você, eliminar o pirralho não será problema.

Ryota permaneceu em silêncio. Suas memórias com o irmão, afloraram em seu cérebro. Derramando uma lágrima, Ryota não sabia como sair daquela situação. Porém, pensou no que queria proteger.

Mizuki: Ah! O que é isso?

Tyllinmon: Não consigo! É forte demais!

Ryota começou a irradiar luz. Mas era diferente das outras. Uma aura negra. Repleta de ódio. A fúria de Ryota atingiu o ápice. As correntes de vento aumentavam, algumas árvores saíam do chão. Um novo poder despertava.

Mizuki: Não é possível! Não existe alguém assim!

Novamente, Mizuki viu a visão do demônio em Ryota. Esse era o ponto fraco da garota.

Ryota: Levante-se, Grademon!

Grademon: Sim, Ryota!

O poder da escuridão também cobriu o guerreiro da espada. Agora, Grademon era um espadachim negro.

Mizuki: Não! Vá embora!

Tyllinmon: Mizuki, fuja!

Ryota: Mate-os!

Grademon sacou suas espadas.

Mizuki: Não se aproxime!

Tyllinmon: Fuja agora!

Grademon: GRADE...

Com uma cabeçada, Tyllinmon jogou Mizuki para longe.

Grademon: ...SLASH!

Mizuki: Tyllinmon!

Dando um salto, Grademon desceu sobre Tyllinmon e fincou as espadas, em sua cabeça.

Mizuki: Não!

Tyllinmon: Foi... uma honra.

Tyllinmon morre, e volta a ser um digi-ovo.

Ryota: Ai! Minha cabeça!

Grademon: Ryota, você está bem!

Mizuki: Kudamon, não!

Foi um choque. Ver o parceiro morto, diante de seus olhos foi terrível. A garota chorava, incontrolavelmente.

Ryota: Ei, você!

Mizuki: Não deixarei que me pegue!

Correndo o mais rápido que podia, Mizuki fugia de Ryota carregando o ovo de Kudamon em seus braços.

Grademon: Você não vai...

Ryota: Deixe-a. Agora, ela não é mais uma ameaça.

Avançando na chuva, e contra o mau-tempo, Mizuki pegava carona com Saberdramon, para voltar ao castelo de Leviamon.

Mizuki: Mestre, por favor me ajude!

Leviamon: ‘’Mestre’’? Isso é algo incomum.

Mizuki: Kudamon! Ele foi morto! Por favor, imploro por sua ajuda!

Leviamon: Então, você perdeu de novo? E espera que eu lhe ajude?

Mizuki: Não é hora para isso! Você pode forçar o aceleramento de chocamento dos ovos! Faça isso por mim!

Leviamon: ‘’Faça isso por mim’’? E o que foi que você, fez por mim?

Mizuki: Mas...

Leviamon: Basta de sua insolência!

Leviamon deu um enorme rugido, que apavorou a garota.

Leviamon: Você do meu lado, não foi de utilidade alguma. Eu só vi fracasso, atrás de fracasso. Não vou mais tolerar a sua presença aqui!

Mizuki: Está me mandando embora?

Leviamon: Agradeça por eu ainda lhe dar a chance de escapar. Em outro caso, eu a mataria imediatamente!

Mizuki: Mas eu o servi durante todo esse tempo! Quem ficará do seu lado agora? Você não tem ninguém!

???: Isso não é muito legal de se dizer, Mizuki-san. Feriu meus sentimentos, sabia?

De repente, ouviu-se uma voz misteriosa. Alguém estava oculto, em um canto sombrio.

Mizuki: É você! M-Mas eu pensei que estivesse preso!

???: Não é legal ficar preso por muito tempo. É entediante sabia?

Leviamon: Diferente de você, Mizuki, ele serpa muito útil para mim.

Mizuki: Não pode me deixar! Eu não quero ficar sozinha!

???: Leviamon-sama, é mesmo muito gentil comigo. Que pena, Mizuki-san. Você já era!

De repente, um raio iluminou o castelo. A face misteriosa foi revelada.

Mizuki: O que vai fazer comigo? Não, não!

Outro clarão. Desta vez, no meio do castelo. Mizuki caiu inconsciente.

???: Não se preocupe, eu não te matei. Apenas, retirei suas memórias deste mundo.

Leviamon: O que irá fazer com ela?

???: Eu a deixarei na floresta. Em breve, ela alimentará os urubus.

Leviamon: Você e seu parceiro são mesmo impressionantes. Conto com você, daqui pra frente, Yuji.

O irmão de Ryota, Yuji, finalmente aparece! E ele é o novo aliado das trevas! Quem será seu parceiro? E o que acontecerá com Mizuki? Muitas dúvidas estão no ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.