Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 38
Insegurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/38

Akira: Está pronto, Geogreymon?

Geogreymon: Mas é claro!

Erguendo o digivice, Akira despertou a nova evolução de Agumon.

Geogreymon: GEOGREYMON CHOU SHINKAAAAA FLAREMON!

Taiki: Muito bom, Akira-san!

De um lado, estavam Akira e Flaremon. Do outro; Taiki, Apollomon e OmegaShoutmon. Sobre o sol escaldante da praia desértica, eles iniciariam um treino. O objetivo era preparar Flaremon, para sua mega forma.

Taiki: Tem certeza de que está preparado pra isso?

Akira: Eu já nasci preparado!

Taiki deu um sorriso, pois gostou da empolgação de Akira. Sentiu que o que estava fazendo, era certo.

Taiki: Ataquem juntos!

OmegaShoutmon: HARD ROCK DAMASHI!

Apollomon: ARROW OF APOLLO!

Akira observou os golpes, atentamente, e visou a vitória de seu parceiro.

Akira: Flaremon, encontre a brecha para contra-atacar!

Flaremon: QUÊ?! AHHH!

As intruções de Akira, não foram muito boas. Flaremon recebeu o impacto das técnicas, e caiu desmaiado.

Akira: Flaremon, você está bem?

Taiki: Não se preocupe. Diminuímos a carga dos ataques.

Akira se sentiu um pouco desanimado, mas Taiki queria fazer o possível para ajudá-lo.

Taiki: Que cara é essa? Ainda estamos começando!

Akira: S-Sim! Obrigado, mestre!

Taiki: Não exagera...

E assim, durante três dias, Akira gastu suas forças, treinando com Taiki Kudou. E durante esse tempo, ele almejava cada vez mais, ficar mais forte ao lado seu parceiro.

Kenichi: Quê?! Vocês já vão embora?

Taiki: Pois é! Adorei o tempo que passei aqui, mas preciso partir, imediatamente.

Hana: Ah, fiquem mais um pouco. Principalmente você, Apollomon.

Apollomon: Fico lisonjeado. M-Mas, Taiki!

Para fugir das investidas de Hana, Apollomon retorna ao Xros Loader de Taiki.

Akira: Sou muito grato pela ajuda. Espero que a gente possa se ver, de novo, um dia.

Taiki: Eu também. Lhes desejo muita boa sorte, em sua jornada.

Taiki virou as costas para eles, e avistou o céu. Lá vinha o Sparrowmon, que aterrissou para buscar o herói.

Shoutmon: Cuide-se, seu projeto de Omegamon!

Agumon: Muito obrigado! Eu acho...

Risos. Mesmo em despedidas, era possível se divertir. Porém, Akira acompanhava com tristeza, a partida de mais um herói lendário. Taiki se foi.

Hackmon: Agora, vamos nos apressar e sair dessa praia. O segundo Kanzentai Elementar nos espera.

Kenichi: Hackmon está certo. Não temos tempo a perder.

Hana: Eu tava gostando de ficar aqui...

Agumon: Amigo, o que é que você tem?

Encarando o oceano com um olhar devorador, Akira colocou seus óculos de aviador.

Akira: Vamos atravessar o oceano, e derrotar nosso próximo inimigo!

Plotmon: Tava demorando...

Para chegar ao território do segundo guardião, eles tinham que atravessar o oceano. Lá encontrariam o usuário de mar e trevas.

Kenichi: Se quisermos deixar esta praia, precisamos construir uma jangada.

Akira: Excelente observação, Ken! Vamos começar agora mesmo!

Hana: ‘’Construir’’? Quer dizer que terei que fazer trabalho braçal?

Akira: Ué, as mulheres não pedem tanto por direitos iguais?

Agumon: Uou!

Hana ficou com a cara no chão. O feminismo acabava ali.

E assim, todos se puseram a cooperar para construir a jangada.

Witchmon: BALALUNA GALE!

BaoHackmon: TEEN BLADE!

Não muito longe da praia, havia uma pequena selva. Witchmon cortava as árvores, enquanto BaoHackmon as transformava em toras. Flaremon, carregava a madeira até a praia.

Akira: Maeda! Você está fazendo tudo errado!

Hana: Eu não sou boa para essas coisas!

As crianças, por sua vez, amarravam as toras para montar o barco.

Kenichi: Estamos indo bem. Precisamos de mais toras.

Akira: Flaremon, deixe-me ir com você!

Flaremon: Claro, amigo!

Hana: Yamada-kun, isso não é justo!

Akira: Não vou demorar, prometo!

Se afastando da praia, Flaremon e Akira adentravam na floresta, para buscar as últimas toras.

Akira: Olha lá, uma banana!

Flaremon: Amigo, não temos tempo!

Akira: Tô morrendo de fome! Espera um pouco!

Porém, Flaremon não esperou. Akira foi caminhando lentamente até a banana. Abaixou-se para pegá-la, quando de repente...

Akira: Essa não.

Com a cabeça baixa, Akira sentiu uma sombra misteriosa, e alguém bufando em cima dele. Começou a suar, sentindo medo, porém ergueu a cabeça.

Akira: Ai, meu Yggdrasil!

Um grande lobo metálico, o surpreendeu. Era revestido por uma armadura, e tinha um canhão nas costas. Em meio à escuridão da floresta, seu olhar amarelo tornou-se maligno.

Akira: O que eu devo fazer? Qualquer passo em falso, ele pode me matar! (pensando)

Akira ficou completamente paralisado. Ele queria fugir, mas também não queria fazer muito alarde, para não despertar a ira do digimon. Porém, o pânico em seu interior era maior.

Akira: Ah! Socorro!

Ele deu um grito, e saiu correndo. Flaremon já estava longe, e Akira precisou alcançá-lo.

Flaremon: Amigo, você tá todo suado. O que houve?

Akira: Eu vou dizer o que é que houve. Um lobo de metal quase me matou! E tudo isso, por que você não ficou lá, me esperando! (Ofegante)

Flaremon: Caramba! Me.... Desculpa.

Akira: Mais tarde, a gente conversa!

Flaremon: E cadê ele?

Akira: Eu não vi. Acho que não me seguiu. Ufa!

Depois do susto, o alívio. Akira ficou apavorado ao ver os olhos do lobo. Esquecer aquela imagem, levaria um tempo. Mas quem seria ele?

Kenichi: Terminamos! Bom trabalho pessoal!

Akira: Ótimo, agora já podemos dar o fora daqui.

Hana: Credo, o que deu em você?

Horas depois, a jangada ficou pronta. E eles já estavam prontos para partir. O combinado inicial era de que só iriam ao amanhecer, mas Akira insistiu que eles fossem, agora mesmo. Era fim de tarde.

Hackmon: Tem certeza disso? Eu não senti nenhuma presença maligna aqui.

Plotmon: Pode ter sido só uma alucinação.

Akira: Eu sei bem o que eu vi! Vamos logo!

Akira não escondia que ainda estava assustado. Só o que ele queria era cair fora, e para isso, todos estavam empurrando o barco na água.

???: METAL CANNON!

Agumon: AH! O que foi isso?

Uma bola de metal, vindo do nada, atravessou a vela do barco, rasgando-a.

Akira: Ah, qual é!

Kenichi: Deve ser um inimigo. Se preparem!

Escutava-se uns barulhos estranhos, vindos de um arbusto. Todos ficaram de guarda.

Hana: Não pode ser.

Akira: Ryota!

Ryota e Dorumon, reaparecem! O badboy finalmente se encontra com Akira.

Agumon: Dorumon!

Dorumon: Humpf!

Ryota: Há quanto tempo, Akira.

O clima passa a esquentar. O que acontecerá a seguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.