Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 36
Segunda chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/36

Hana: Yamada-kun! Por favor, acorda!

Akira permanecia inconsciente, devido à grande quantidade de fumaça, que inalou. Seus amigos estavam desesperados para salvá-lo.

Kenichi: Ele está muito mal. Precisamos leva-lo à um médico.

Plotmon: Médico? O que é isso?

Hackmon: Creio que sejam os humanos, com capacidades curandeiras.

Hana: Não diga besteiras, Ken! Não existe isso aqui!

Kenichi: E você tem uma ideia melhor por acaso?

Agumon: Amigão...

Ao ver o estado do parceiro, Agumon chorava rios. Dentre todos, Agumon era quem mais sofria.

Hana: Não se preocupe, Agu-chan. Tenho certeza, que o Yamada-kun vai ficar bem.

Kenichi: Que merda! Nós não podemos fazer nada? A gente não pode abandonar ele assim!

???: Eu gostei disso!

Uma voz misteriosa surpreendeu a todos. Mas de onde ela vinha?

Plotmon: Olhem para o céu!

E todos olharam. Havia um garoto, em cima de um pássaro de metal. Quem seria ele?

???: Eu presenciei a luta de vocês, e percebi como estão preocupados em ajudá-lo. Não posso virar as minhas costas pra vocês!

Hackmon: Nos desculpe, mas quem é você?

O garoto deu um sorriso, e saltou de cima do pássaro de metal. Eles estavam diante de mais um herói lendário.

???: Meu nome é Kudou Taiki!

A chegada de Taiki, causou admiração. Mas não era hora para autógrafos. A vida de Akira corria perigo.

Taiki: Antes de mais nada, precisamos sair desse lugar.

Hana: Eu concordo!

Agumon: Por favor, ajude meu amigo!

Os olhos de Agumon, pareciam implorar. Taiki jamais poderia rejeitá-lo.

Taiki: Subam todos em Sparowmon. Vamos partir!

E assim, foi. Kenichi, Hana, e os digimons subiram a bordo do mini-avião. Akira foi colocado com calma.

Taiki: A toda velocidade!

Hana: Calma, Yamada-kun. Aguente firme!

Voando em alta velocidade, Sparowmon chegou à uma praia deserta. Todos desceram lá.

Taiki: Obrigado, Sparrowmon! Dê lembranças à Nene, por mim.

Sparrowmon: Até mais, Taiki!

Agumon: Rápido, rápido!

Akira foi colocado com cuidado, na areia. Todos se reuniram em frente dele.

Taiki: Então foi esse o garoto, que derrotou o Volcdramon, não é? Ele tem muita coragem!

Kenichi: Taiki-san, o que o senhor pode fazer por ele?

Taiki pôs-se a pensar. Todos olharam para ele. Mal sabiam, eles, que Taiki também era um ótimo estrategista.

Taiki: Não vamos abandoná-lo! Reload! Cutemon!

Apontando seu digivice, um Xros Loader, Taiki materializou um digimon. E ele era muito fofo.

Cutemon: Sou Cutemon! No que posso ajudar?

Hana: Que lindo! Quero abraçar!

Taiki: Cutemon, você poderia curar o nosso amigo?

Cutemon: Sem problemas, kyu!

Aproximando-se de Akira, Cutemon usou sua técnica especial nele. Uma onda de energia, que restaurava a saúde da pessoa.

Kenichi: Incrível!

Hackmon: As feridas estão desaparecendo.

Terminado o processo, Cutemon retornou ao Xros Loader. E Akira já conseguia abrir seus olhos.

Akira: Pessoal, o que aconteceu?

Agumon: Amigão!

Completamente curado, Akira abraçava os amigos. Aliviado por escapar vivo, mais uma vez.

Kenichi: Bem-vindo de volta.

Hana: A gente pensou que nunca mais fosse te ver! Seu idiota!

Akira: Como vocês são dramáticos! Agumon, sai de cima de mim!

Enquanto tentava tirar Agumon, de cima da cabeça, Akira se deparou com um rosto estranho.

Akira: Quem é você?

Agumon: Foi ele que salvou sua vida, amigo!

Hackmon: É um dos heróis lendários.

Taiki: E aí, tudo bem?

Era a melhor coisa que Akira poderia querer naquela situação. Outro herói lendário na frente dele! E o segundo, a ter salvo sua vida. Akira ansiava para saber muito mais a seu respeito.

???: Então é esse o garoto?

???: É claro, seu idiota! É o único que existe por aqui!

Enquanto Akira recuperava-se do susto, Ryota seguia em seu caminho. Ele e Dorumon, estavam na mira de dois perigosos digimons. Black WereGarurumon e Black MachGaogamon.

Dorumon: Tenho a impressão que estamos sendo seguidos...

Ryota: Relaxe, Dorumon. Ainda estamos na trilha. Qualquer obstáculo, será calmamente eliminado.

Ryota estava muito tranquilo. Seria preocupação de menos, ou confiança de mais?

Taiki: Então foi assim que você acabou daquele jeito?

Akira: Pois é! Acho que fui um pouco imprudente, mas acho que fiz a coisa certa.

Taiki: É bom ouvir isso.

Taiki e os garotos compartilhavam suas histórias. Só haviam motivos para sorrir. A vitória em cima de um inimigo poderoso, e a presença de um dos heróis lendários, alegrava aquela noite.

Kenichi: Nós também demos o nosso melhor!

Akira: Mas fui eu quem fiz a maior parte!

Agumon: É isso mesmo!

Hana: Yamada-kun, isso não é legal de se dizer!

Hackmon: Crianças...

Taiki: É muito bom saber que se preocupa com eles.

Akira: Taiki-san?!

Taiki sentia-se bem por estar ali, e feliz por conhecer alguém como ele. Alguém de coragem, personalidade, e que não hesitou em abrir mão de sua própria segurança, para proteger os amigos.

Taiki: Você é mesmo incrível, Akira. Eu o admiro.

Akira: M-Me admira? Eu não mereço tanta honra.

Kenichi: Ainda não te agradecemos, Akira-san.

Hana: O que fez por nós, foi o máximo.

Plotmon: Au, au!

Receber todos aqueles elogios, deixou Akira envergonhado.

Taiki: Se não me engano, seu parceiro evoluiu em Flaremon, não é?

Agumon: Hum?

Akira: Ah, sim. Por que a pergunta?

Taiki: Tenho que lhe apresentar a alguém. Ele poderá ser de grande influência, em sua jornada.

Taiki passou a falar num tom mais sério, deixando Akira curioso.

Hana: Ken-kun, lembra que eu queria te mostrar aquela coisa?

Kenichi: Que coisa? Eu não.... Ah! Tá! Pois é. Acho que o Akira-san, deve ficar e fazer companhia ao nosso ilustre...

Hackmon: Kenichi, vamos!

Kenichi: Até mais!

Eles saíram. Taiki sentiu-se mais à vontade, para conversar com Akira.

Akira: Que figuras! Eu não sei o que faria sem eles.

Taiki: Já que você é o parceiro de Flaremon, deverá gostar de conhecer um amigo meu.

Akira: Estou curioso!

Taiki: Reload! Apollomon!

De dentro do Xros Loader, Apollomon foi materializado.

Akira: Muito foda!

Apollomon: Olá! Como vai?

Taiki: Apollomon, é um grande amigo meu. Mas no passado, ele foi meu inimigo. O imperador das trevas, Bagramon controlou sua mente para que ele fosse controlado.

Akira: Que cruel! Eu espero que jamais tenha lutar contra um de meus amigos.

Taiki: Isso só o tempo dirá. Mas nesse momento, o que você realmente quer fazer, Akira-san?

Akira: O que eu quero fazer?

A pergunta de Taiki, pegou Akira de surpresa. Ele não sabia bem, como o que dizer, mas deu sua melhor resposta.

Akira: Eu quero proteger este mundo, e os meus amigos. A princípio, eu vim para este mundo, apenas para me tornar um herói, mas já estou ciente de todas as minhas responsabilidades.

Apollomon: Um coração nobre.

Akira: Mas...

Taiki: Mas?

Akira fechou os punhos, e disse o seu maior desejo.

Akira: Eu quero fazer de Agumon, o mais forte dos digimons. Quero que ele se torne um dos mais poderosos, e que me empreste seu poder.

Taiki: Por que quer fazer isso? Pelas coisas que quer proteger, ou pelo seu próprio ego?

Akira: Um pouco dos dois.

Taiki ficou encarando Akira, por alguns segundos. Depois os dois riram.

Akira: Meu pai me disse que eu deveria obter o poder de Omegamon, mas...

Taiki: Omegamon?

Akira: Sim, ele é grande e forte. Além disso...

Taiki: Eu já o conheci uma vez.

Akira: Jura? E como foi?

Taiki: Ele mudou a minha vida e a de Shoutmon?

Akira: Shoutmon? Quem é?

Taiki: Ele é o meu melhor amigo! Reload! Shoutmon!

Apontando seu Xros Loader, Taiki materializou Shoutmon. Seu grande parceiro.

Apollomon: Como vai, Shoutmon?

Shutmon: E aí, tudo belê?

Akira: Então esse é o Shoutmon...

Taiki: Shoutmon, vamos mostrar pra ele a nossa força.

Shoutmon: Tudo bem, Taiki!

Taiki: Shoutmon, evolua!

Shoutmon: SHOUTMON CHOU SHINKAAAAAAA OMEGASHOUTMON!

Akira: Que demais!

Akira ficou maravilhado com a nova forma de Shoutmon. Era linda, e brilhante como o próprio sol.

Taiki: Prepare-se, Akira! Vamos te mostrar o poder de Omegamon!

Apollomon: O meu também!

Agumon: O quê? Já é de manhã? (sonolento)

O coração de Akira pedia por isso. As lições de Taiki começariam em breve!

Ryota: Quem foi que mandou vocês, até aqui?

Atacados na floresta, Ryota e Grademon lutaram e derrotaram contra Black Weregarurumon e Black MachGaogamon.

Weregarurumon: Por favor, não nos mate! Apenas seguimos ordens!

MachGaogamon: Foi a Mizuki! Ela quem está por trás disso!

Mizuki: Isso é tão frustrante...

Olhando para o alto, Ryota avistou Mizuki no alto de uma árvore.

Ryota: Sua maldita! Desça e lute comigo!

Weregarurumon: Mizuki-sama!

MachGaogamon: Por favor, nos ajude!

Mizuki: Meu amor, eu sou uma digiescolhida! Não posso me associar a vocês!

A uma velocidade incrível, Tyllinmon atacou os lobos, reduzindo-os à meros dados.

Ryota: Até quando vai ficar se escondendo?

Mizuki: Não se preocupe. Hoje vou terminar o que deveria ter feito a muito tempo.

Em meio à floresta tropical, uma tensa batalha entre digiescolhidos está prestes a acontecer. Qual será o desfecho desse confronto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.