Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 24
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/24

Akira: Pai, acorde! Por favor não me deixe!

A ira incontrolável de Akira, fez o garoto atacar o próprio pai. Arrependido por tudo o que fez, o garoto estava desesperado para salvá-lo.

Hana: Ele tá muito ferido.

Kenichi: Não há nenhum médico, por aqui. O que vamos fazer?

Akira: Eu não sei! Só não quero perde-lo. Eu me culparia pelo resto da vida!

Chorando baixo, Akira só podia lamentar. Sua raiva sem limites, o cegou, e machucou aquele que mais amava. SkullGreymon já havia regredido para Koromon, o mesmo apenas dormia.

Akira: Acorde, droga!

Taichi: Cof, cof!

Akira: Pai!

Kenichi: É um milagre!

Taichi: Milagre, uma ova.

Taichi abriu os olhos, e conseguiu se levantar, com dificuldade.

Hana: Mas como conseguiu...

Taichi: Vivendo e aprendendo. Já lidei com muitos digimons nessa vida. SkullGreymon é fichinha.

Akira: Seu idiota!

Ainda com o rosto em lágrimas, Akira o abraçou.

Taichi: Ei, sai dessa.

Akira: Foi mal. (se afasta)

Koromon: O que aconteceu? (acordando)

Akira: Koromon! Você tá legal?

Koromon: Fui eu que fiz tudo isso?

Olhando para a destruição do lugar, Koromon se entristeceu.

Akira: Tá tudo bem, não foi nada!

Koromon: O seu pai!

Akira: Já disse que não foi nada! (gritando)

Koromon tampou a boca com suas orelhas.

Kenichi: Hehehe! Já que tá tudo resolvido, o que vamos fazer agora?

Taichi: Vocês precisam derrotar Leviamon, e trazer Mizuki de volta para o nosso lado.

Hana: Vai ser muito difícil. Aquela garota é irritante!

Taichi: Mas vocês devem. Apesar de tudo, ainda há bondade em Mizuki, e vocês devem resgatá-la das trevas.

Akira: E o Ryota? Ele nos deixou, de novo.

Taichi: Ryota deve ficar um tempo sozinho, para pôr as ideias no lugar. Agora, ele sabe que seu irmão está neste mundo. Não será nada fácil, encontrá-lo.

A cabeça de Akira estava muito confusa. A lenda antiga do Mundo Digital, a partida de Ryota, a traição de Mizuki, o ataque contra seu pai, e a nova missão. Era muita coisa, para sua cabeça assimilar.

Kenichi: As coisas vão ficar difíceis, daqui pra frente.

Hana: Não quero nem pensar.

Taichi: Eu sei que vocês devem estar exaustos, mas não há tempo a perder. Devem partir imediatamente. Leviamon está prestes a obter o poder dos Royal Knights. Caso isso aconteça, será o fim!

Akira inspirou, e expirou.

Akira: Como a gente chega lá?

Taichi: O quê?

Akira: No Leviamon. Onde é que ele tá, pai?

Taichi: Ah, sim! Foi mal! Cheguem mais perto.

Colocando a mão no bolso, Taichi tirou um mapa. Nele havia representações de quatro grandes territórios.

Kenichi: Uau!

Taichi: Escutem com atenção. Chegar à Leviamon, não será simples. Este é o reino das trevas absolutas. É onde ele fica.

Hana: E esses outros três?

Taichi: Nesses territórios, localizam-se, os guardiões do caos. Os três Kanzentais elementares.

Akira: Três do nível perfeito. Serão um desafio, e tanto.

Na hora, Akira lembrou-se de Mizuki. A garota já havia feito seu parceiro evoluir a esse nível.

Taichi: Eles não são simples perfeitos. São mestres elementares.

Hackmon: O que quer dizer?

Taichi: Koushirou, e eu, descobrimos a variedade dos elementos presentes, aqui. Seis elementos principais constituíam todos os tipos de digimons. Água, Terra, Fogo, Ar, Luz e Trevas.

Plotmon: Eu não sabia disso.

Akira: Mas isso serve para todos? Existem uns bem diferentes desses tipos.

Taichi: Os que eu citei, são os seis principais. Existem os sub-elementos. Aqueles, que derivam dos originais. Gelo, Elétrico, Metal, Floresta e Psiquíco são alguns exemplos.

Koromon: Que chatice.

Hackmon: Cale-se, nanico! Vamos ouvir.

Taichi: Os Três Kanzentais Elementares, são resultado do cruzamento dos seis elementos principais. Sendo assim, um, tem o poder de dois elementos principais. O poder de cada um deles, é incrível. Não ousem subestimá-los. E afinal de contas, eles estão um nível na frente de vocês.

Kenichi: E de quais tipos, são, cada guardião?

Taichi: Vejam. Este é o primeiro território. O Inferno da Magma. Aqui habita, o guardião de Terra e Fogo.

Hana: E este?

Taichi: É o segundo território. Pesadelo profundo. Onde fica, o guardião de Água e Trevas.

Akira: E o terceiro é...

Taichi: Lar do último guardião. A Ventania Luminosa. Aqui está presente, o guardião de Luz e Vento.

Hana: Entendo. Precisamos derrotar os três Kanzentais Elementares, para depois ir até Leviamon. Parece, um pouco complicado.

Taichi: Bobagem. Se venceram todos aqueles inimigos, os próximos não serão problema.

Akira: Falar é fácil. Seu velhote...

Kenichi: Espera um pouco. Eu não acredito!

Hana: O que você descobriu, Ken?

Kenichi: IceDevimon, gelo; Lighdramon, elético; Tankmon, metal; Shurimon, floresta; e Monzaemon, psíquico. Inimigos que todos nós enfrentamos, e que pertenciam a essas classes.

Akira: Incrível, Ken!

Hackmon: Brilhante dedução.

Kenichi: Hehe!

Taichi: Isso aí. E como ainda estavam despreparados, ordenei que estes o atacassem. Pois eram de nível mais baixo, e mais fácil de serem derrotados. Só depois, pedi que os anciões os treinassem adequadamente. Preparando-os para este momento. Agora sim, prontos para os inimigos elementares!

Akira: O senhor planejou tudo isso? Além de nos atacar pessoalmente?

Taichi: É claro! (sorrindo)

Risos. Momento de descontração, mesmo na tensão, pré-partida.

Taichi: Vocês são o futuro deste mundo. Salvem-no, e tornem-se os novos heróis!

Os olhos de Akira encheram-se de lágrimas.

Akira: Obrigado, pai!

Kenichi: Não vamos decepcioná-lo!

Hackmon: Honraremos nossa missão.

Hana: Voltaremos vitoriosos!

Plotmon: Até um outro dia!

Koromon: Tchau, pai do amigo!

Olhando para Koromon, Taichi lembrou do seu Agumon. O reflexo de si mesmo estava ali. E a sombra de Omegamon, também rodeava os dois.

Akira: Não se preocupe, Koromon. Em breve, você voltará a ser o que era.

Koromon: Eu tô morrendo de fome.

Hana: E agora, o que devemos fazer, líder?

Akira: Ora, que pergunta! Kanzentais elementares? Aqui vamos nós!

Kenichi: Tentou ser legal, e falhou...

Akira: Ah, esse é o meu momento!

Enquanto isso...

Dorumon: Não se preocupe, Ryota. Eu garanto, que vamos encontrar seu irmão, custe o que custar.

Ryota: Daqui pra frente, vamos seguir viagem, noite e dia, sem descanso. Só o que importa, é encontrar Yuji. Aqueles que tentarem me atrasar, serão aniquilados.

E numa parte ainda mais, remota...

Mizuki: Estou de volta, mestre.

???: E então, você os destruiu?

Mizuki: Infelizmente, não. Mas na próxima, tenho certeza, que farei isso.

???: Sua incompetente! É isso o que dá, deixar humanos fazerem o trabalho de um digimon.

Mizuki: Sinto sua inveja, daqui. Eu sei que, no fundo, você admira os humanos. Afinal, com uma aparência horrorosa dessas eu também não sairia de casa.

???: Sorte sua, eu estar de bom humor. Caso contrário, eu a eliminaria, agora mesmo.

Mizuki: Humpf!

???: Logo, logo, aqueles moleques enxeridos irão enfrentar os meus guardiões do caos. Aí sim, você saberá o que significa poder.

Aproximando-se de um pequeno altar, o Lorde das Trevas, admirava sete pequenos ovos.

Leviamon: Falta muito pouco, para que despertem. E quando isso acontecer, ninguém será capaz de me impedir! Ninguém escapa das minhas presas! Hahahaha!

Mizuki: Ninguém merece.

Cinco crianças. Uma missão. Caminhos entrelaçados. Sejam próximos ou distantes, não há como apagar o laço que os une. Perigosos inimigos, longa jornada. Nova partida? Confirmada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro arco! Aguardem o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.