Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 23
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/23

Akira: De o senhor tirou uma coisa dessas?!

Taichi fez uma revelação assustadora, sobre Mizuki. A garota seria mesmo, uma serva das trevas?

Kenichi: Não pode ser! Ela é uma digiescolhida, como a gente!

Hana: Eu não descarto a possibilidade. Desde o começo, não fui com a cara dela!

Mizuki: Hum? Que crueldade, de todos vocês. Como podem achar uma coisa dessas? Estou chateada...

Taichi: Vá embora, e deixe-os em paz! Você não vai nos impedir. Eles vão deter Leviamon, a todo custo!

Akira: Pai, pai! Você tem certeza disso? Eu não acho que ela seja do mal. Olha pra ela. É só um pouco esquisita, e também é uma digiescolhida! Por que diabos, ela se aliaria ao inimigo?

Taichi: Vocês não conhecem a real natureza dessa garota. Ela é pior do que muitos inimigos que já enfrentei.

Mizuki: Awnt, que fofo! Estou agradecida pelo elogio. Mas já chegou a hora de acabar com isso. É o fim, para todos vocês!

Akira: É verdade, Mizuki? Você trabalha para o Leviamon? É nossa inimiga?

Mizuki: Por que o espanto? É tudo um jogo. Não importa se você é do bem, ou do mal.

Hana: Não está dizendo coisa, com coisa, sua vaca!

Mizuki: É tão simples. Neste mundo, existem os heróis, e os vilões. Vocês são os heróis, e Leviamon, é o vilão.  Já existem muitos jogadores que são heróis. Qual é a graça de ser mais um dos heróis? Por que não posso ser uma vilã?

Kenichi: Mas você é uma digiescolhida! Precisa lutar contra o mal, assim como estamos fazendo?

Mizuki: Besteira. Eu sou uma escolhida, mas eu não escolhi ser uma. É muito chato. E se eu quiser me aliar aos vilões, qual o problema? Isso só iria tornar as coisas mais divertidas, hihihi.

Plotmon: Reppamon, o que você acha disso? Vai deixar sua parceira, agir como louca?

Reppamon: Cale-se! Já agradeci sua ajuda, naquela vez. Mas agora, não nos atrapalhe!

Akira: Isso não é um jogo, Mizuki. Leviamon fez coisas terríveis no passado, e irá causar, ainda mais destruição neste mundo, caso não seja impedido. Nossos amigos precisam da nossa ajuda, não podemos abandoná-los!

Taichi viu a firmeza de Akira, e se impressionou. Notou em seu filho, as qualidades de um líder.

Mizuki: Isso não importa.

Akira: O quê?

Mizuki: O destino do Mundo Digital, é apenas o prêmio, de quem for o vencedor. Eu não ligo para os digimons, e nem para este lugar. Estamos em guerra! Se preocupar com coisas pequenas, a esta altura do campeonato, é ridículo!

Taichi: Meu santo Yggdrasil. O que essa garota passou, para ter um conceito, tão cruel da vida? (pensando)

Akira: Coisas pequenas? Está dizendo que não está nem aí para o que vai acontecer, e que só quer assistir o circo pegar fogo?

Mizuki: Exatamente.

Akira baixou a cabeça. As palavras de Mizuki, estavam enfurecendo-o.

Agumon: Amigão?

Taichi: Ei, Akira. Fique calmo...

Akira: SE AFASTA!

Akira empurrou seu pai. O garoto estava emitindo uma aura negra.

Taichi: Não! De novo, não!

Kenichi: Akira-san, não se entregue ao ódio!

Hana: Yamada-kun, pare!

Akira: Vamos lá, Agumon!

Agumon: AGUMON SHINKAAAAAAA GEOGREYMON!

Tomado pela raiva, Akira estava prestes a atacar Mizuki. Seus amigos estavam todos preocupados.

Mizuki: Isso é muito interessante.

Akira: Geogreymon, acabe com ela!

Geogreymon: MEGA BURST!!!

A raiva de Akira, intensificou o poder da mega explosão. Porém, Mizuki não foi atingida, graças à velocidade de Reppamon.

Hackmon: Atrás de vocês!

Reppamon: WIND BLADE!

O ataque gerou muita fumaça.

Hana: O que aconteceu?

Kenichi: Eles estão bem!

Mizuki: Impossível! Como foi que resistiram?

Com os dois braços, Geogreymon resistiu à lâmina de Reppamon. Em sua luta anterior, a mesma técnica havia o derrotado.

Mizuki: Vejo que ficou mais forte.

Akira: Continue atacando!

Geogreymon: HORN STRIKE!

Sem pensar duas vezes, Geogreymon tentou golpear Reppamon, mas o mesmo desviou, rapidamente.

Taichi: Isso não é bom, vocês precisam pará-lo.

Kenichi: Vamos lá, Hana-san!

Hana: C-Certo!

BaoHackmon: TEEN BLA...

Witchmon: ACQUARY PRESSU...

BaoHackmon e Witchmon, tentaram impedir Geogreymon, mas o dinossauro pegou os dois, e os jogou para longe.

Mizuki: Já me cansei. Não é divertido lutar com você. Vamos acabar logo com isso.

Apontando seu digivice para Reppamon, o mesmo começou a brilhar.

Reppamon: REPPAMON CHOU SHINKAAAA TYLINMON!

Kenichi: Ele evoluiu para a fase perfeita!

Hana: Mas quando ela conseguiu?

Mizuki: Agora, Tylinmon, derrote-o de uma vez!

Tylinmon: HURRICANE GALE BLADE!!!

Tylimon avançou contra Geogreymon, e o acertou com seu chifre.

Geogreymon: ROOOAAAAARRR!

Taichi: Akiraaaaa!

Geogreymon foi morto, no ataque. Akira deixou uma lágrima cair.

Kenichi: Essa não!

Hana: Yamada-kuuunnn!

Mizuki: Vamos embora, Tylinmon. Depois cuidaremos dos outros.

Akira: Acorde, Geogreymon. Você não pode me deixar. Preciso da sua ajuda. Não vou descansar, enquanto não matar aquela garota. ACORDE!

O digivice de Akira brilhou, e o dinossauro começou a emitir uma aura roxa.

Mizuki: Então, ele ainda quer continuar?

Taichi: Pare, Akira! Não deixe isso acontecer!

Era tarde demais. A mente de Akira estava afundada nas trevas.

Geogreymon: GEOGREYMON CHOU SHINKA SKULLGREYMON!

A nova forma de Geogreymon, assustou a todos. Um enorme esqueleto, com um torpedo nas costas. Taichi o reconheceu.

Kenichi: O que é isso?

Hana: Esse é Agumon-chan?

Hackmon: Skullgreymon possui um poder terrível!

Plotmon: Não temos chance de detê-lo!

Akira: Se esse é o preço pra te derrotar, então não quero saber de mais nada!

Mizuki: Isso não pode ser!

A diferença entre SkullGreymon, e Tylinmon era evidente. Mas Mizuki não queria se render.

Mizuki: Ataque!

Akira: Faça.

Skullgreymon disparou seu torpedo em Tylimon. O mesmo caiu ferido, e voltou à forma original.

Akira: Não é o bastante. Mate os dois!

Taichi: Não!

Mizuki, e Kudamon estavam indefesos. SkullGreymon os encarava.

Akira: Ataque!

Com sua mão, SkullGreymon pretendia esmagá-los. Mas Taichi, colocou-se na frente. SkullGreymon parou.

Kenichi: Taichi-san!

Mizuki: O que está fazendo?

Taichi: Vão embora! Agora!

Mizuki: Tsc!

Mizuki aproveitou a oportunidade, e fugiu, com Kudamon.

Hana: Yamada-kun, você precisa parar!

Akira: Eu, Eu...

O garoto havia perdido o controle. Um gesto em falso, e SkullGreymon atacaria Taichi.

Taichi: Você é mais forte que isso! Lembre-se da sua missão!

Akira: AAAAAAHHHHHH! Ataque!

Dado o comando, SkullGreymon deu um tapa em Taichi, que voou longe.

Hana: Yamada-kuuuuunnnn!

O grito de Hana, ecoou para os ouvidos de Akira. O menino retomou o controle da situação.

Akira: Paaaaaaaiiii!

Taichi encontrava-se desacordado. Sua vida, corre perigo. O que acontecerá a seguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.