Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 25
New Game, Start!


Notas iniciais do capítulo

Um novo arco começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/25

Akira: Leviamon, você já era!

Era a batalha final. Digiescolhidos contra o Lorde das Trevas.

Kenichi: Não é o bastante. Ele é muito forte!

Hana: Já era, Yamada-kun! Não vamos conseguir!

Akira: Não se preocupem. Eu estou aqui!

Com o digivice nas mãos, Akira fez uma pose e uma expressão determinada.

Akira: Geogreymon, evolua para Omegamon!

Geogreymon: Já está na hora, amigão.

Akira: É claro que já está na hora, vai logo!

Geogreymon: Não, amigão. Já amanheceu. Tá na hora de acordar!

Akira: O quê?! Nãããããoooo!

Subitamente, Akira acorda de seu sonho heroico. Que pena. Era um momento tão glorioso.

Koromon: Até que fim, você acordou.

Akira: Koromon? Pessoal?

Estavam todos acordados, e prontos para partir. Apenas esperando o líder, acordar.

Kenichi: Bom dia, Akira-san! Animado para hoje?

Akira: Estou. (Bocejo) mas tão cedo?

Hana: Ué. Você não me parece muito animado.

Akira: O quê?! É claro que estou! Vejam! Estou excitado ao extremo!

Akira forçou uma expressão animada, mas ele não enganava ninguém. Todos sabiam o motivo. Sempre que olhava para Koromon, sentia-se triste. Perder o controle naquele dia, o deixou menos animado.

Hackmon: Você deve comer. Precisamos que todos estejam bem de saúde, e dispostos.

Kenichi: Aqui, pega!

Kenichi o entregou um peixe, que havia acabado de fritar.

Akira: Valeu.

Hana: Yamada-kun não devia se esforçar tanto. Sabemos que está preocupado.

Akira: Preocupado com o quê?!

Plotmon: Sobre Koromon. Tem medo que ele se torne um Digimon das trevas, novamente.

Kenichi: Nós o entendemos. Afinal, seu pai quase foi morto.

Akira: Hum? Ah, tá. Foi mal, pessoal. Mas não era bem sobre isso.

Hana: E sobre o que era então?

O pessoal ficou na dúvida. Koromon saltou na cabeça de Akira, e se agarrou com as orelhas.

Koromon: O amigão, vai me deixar muito mais forte!

Akira: É isso aí! Como meu pai me disse, vamos obter Omegamon! Hahahaha!

Os outros ficaram com a cara no chão. Mas aqueles dois, almejavam o topo cada vez mais.

Hackmon: Só podiam ser esses dois.

Hana: Eu fiquei mesmo preocupada! Humpf!

Akira: O que deu em vocês? Temos coisas mais importantes para resolver!

Akira não estava tão relaxado, quanto eles pensavam. O garoto também estava tenso, e pensativo. De acordo com as informações de Taichi, não seria fácil para Akira, obter Omegamon. Afinal, Agumon já estava se desviando de sua linha original.

Akira: Não posso deixar isso acontecer.

Koromon: O que foi que você disse, amigo?

Akira: Ah, eu disse que temos coisas a fazer!

Kenichi: Akira-san, tem razão. Cheguem mais perto.

De sua mochila, Kenichi tirou um mapa. Nele haviam representações de quatro grandes territórios.

Kenichi: Este é o Reino do Caos. Nele, há quatro territórios. Nestes três, estão os Kanzentais elementares. E neste maior, está Leviamon.

Akira: O grandão!

Para onde vamos primeiro, Ken-kun?

Kenichi: Isso é fácil. Vamos para o primeiro território.

Todos olharam fixamente para o mapa. Um pequeno ‘’inferno’’ parecia estar representado naquele território.

Plotmon: O que tem aí?

Kenichi: Esse é o Inferno Magmático. Aqui habita, o guardião de Terra e Fogo.

Hackmon: Também não sabemos, com que digimon estamos lidando. É realmente um problema.

Koromon: Isso não importa! Amigão, e eu vamos derrotar todos eles!

Akira: É isso aí!

Koromon: Vamos derrotá-los!

Akira: Vamos!

Koromon: Até chegar no Leviamon!

Akira: Esse é o espírito!

Hana: Quanta empolgação, hein?

Koromon: Estou tão empolgado que vou, vou...

Akira: Vai o quê?

Koromon: KOROMON SHINKAAAAAAAA AGUMON!

Akira: Agumon, é você!

Feliz com o retorno do parceiro, Akira o abraçou. Agora estava mais animado que antes.

Kenichi: Que bom, né? Parabéns aos dois!

Hackmon: Poderia evoluir sua maturidade também.

Agumon: Ah, dá um tempo!

Akira: Pessoal. Não temos tempo para rir, ou brincar. A hora é séria. Estamos indo para derrotar os Guardiões, e Leviamon. Será o maior de nossos desafios. Então, eu peço: Vamos manter o foco.

Todos estranharam a atitude de Akira.

Akira: Ei, o que foi que eu disse?

Kenichi: Nada não.

Hana: De vez em quando você fala algo que preste!

Akira: Ah tá, é o quê?!

Risos. Mesmo a jornada perigosa, tinha seus momentos de descontração. Mas nenhum deles escapava, dos olhos terríveis de Leviamon.

Leviamon: Aqueles garotos começaram se mexer.

Com sua bola de cristal, Leviamon tinha a visão de tudo o que os garotos faziam.

Mizuki: Pois é. E nesse ritmo, eles logo estarão aqui.

Leviamon: Cale-se! Você teve sua chance, e falhou! Não pense que ainda não estou zangado!

Mizuki: Tsc! E o que vai fazer, então?

Leviamon: Eu tenho um plano. Nas condições em que se encontram, deve ser fácil.

Mizuki: Essa, eu pago pra ver.

???: Me chamou, meu lorde?

Entra na sala, um dos capangas de Leviamon. O encarregado de destruir as jovens crianças.

Leviamon: Quero que faça uma visitinha aos Digiescolhidos, esta noite. Veremos se o poder da amizade, é mesmo tão forte assim.

???: Como desejar.

Com as ordens recebidas, o servo foi embora. Mizuki pensava a respeito.

Kudamon: O que ele quis dizer com ‘’poder da amizade’’?

Mizuki: Não sei, e nem faço questão de saber.

Sorrindo para o horizonte, Akira olhou para seus amigos. Era hora de fazer o anúncio.

Akira: Digiescolhidos? Partir!

Várias horas de caminhada depois...

Akira: A gente já chegou?

Kenichi: Chegaremos lá em dois dias.

Akira: O quê?! Dois dias? Ainda falta muito!

Hana: Eu vou ressecar desse jeito!

Fazia muito calor. Não era para menos. Eles estavam em deserto. E se encaminhavam para o território da Magma. Altas temperaturas deveriam ser aguentadas.

Agumon: Eu quero comer alguma coisa!

Akira: Mas você comeu, não faz dez minutos! Kenichi, como saímos desse deserto?

Kenichi: Se continuarmos andando, chegaremos à uma floresta tropical.

Akira: Isso é bom. Precisamos chegar, logo, lá.

Hana: Fechem os olhos! É uma tempestade de areia!

O vento soprava, e um monte de areia batia em seus rostos. As más condições climáticas seriam mais uma de suas adversidades.

Akira: Ridículo! Não vai ser um monte de areia que vai me parar!

Agumon: É assim que se fala, amigo!

Guiado pelos seus desejos, Akira não iria se entregar tão fácil. Havia muita coisa que ele queria fazer, e ainda tinha seus amigos para ajudá-lo. O vilão era impiedoso. Rivais e traidores também serão um desafio. A jornada até os Kanzentais Elementares, estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.