A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 11
Preparação para a guerra


Notas iniciais do capítulo

Dia: 01.08.16

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/11

Sakura- Mais proteger do que?

Raiden- Anos atrás o clã Haruno era o mais forte de Konoha, ele era dividido em três ramificações os famosos Hyuugas, guerreiros, e os sem habilidades. Ninguém desconfiava da ramificação Hyuuga achavam que era um clã. Mas com o tempo todos de fora do clã começaram a nos odiar e pesavam coisas horríveis sobre nos. Fomos nos fechando e paramos de fazer missões para a vila, depois a ramificação principal que era liderada por meu pai descobriram essa herança deixada a gerações atrás. Então a ramificação principal veio para cá, ela serve para o país da neve muitos dos guerreiros são da ramificação. A ramificação Hyuuga ficou já que não suspeitavam meu pai me corou imperador do país; e meu irmão Hiashi ficou com a ramificação Hyuuga. A terceira ramificação se espalhou pelo mundo.

Sakura- Certo, mas ainda não me respondeu.

Raiden- Ainda existem pessoas que nutrem ódio pelo nosso clã e descobriram que você era a herdeira que continha mais poder, então se eles conseguissem mata-la ou trazê-la para o lado deles, eles finalmente poderiam matar o resto do clã, ou dominar o mundo.

Suyen- O medalhão sempre lhe protegeu e não deixa nenhum mal chegar perto de você, ele também nos mostra onde você esta, sempre ficamos tranquilos, mas há pouco tempo um grupo de pessoas descobriu que o medalhão guarda um poder incrível e nas maos certas é liberado. Sakura, minha flor, você foi à escolhida para acabar com o mal que existe no mundo e declarar paz no mundo.

Sakura- Mas como vou descobrir quais escolhas vou fazer ou como controlar o poder do medalhão?

Raiden- Saberá na hora certa.

Um serviçal entra pela porta.

Serviçal- Senhor, conseguimos captura-lo.

Raiden- Certo me acompanhe filha.

Fomos ate uma sala. Olho para uma parede e vejo uma pessoa amarrada por correntes cheia de ferimentos.

Raiden- Esse é irmão de um dos membros da organização que te falava se mantê-lo assim logo o irmão dele vira pega-lo e assim conseguiremos as informações para acabar com a organização.

Sakura- Mas e se o irmão dele não ligar para ele.

O rapaz levanta a cabeça depois de ouvir minha voz, não acreditava que era ele.

Sakura- Sasuke?

Raiden- Conhece-o?

Sakura- Ele é meu namorado. – abaixo a cabeça envergonhada.

Meu pai se afastou e mandou soltar as correntes o corpo de Sasuke que cai no chão.

Raiden- Então ele merece um tratamento melhor já que ama minha preciosidade. E infelizmente iremos procurar outra pessoa.

Meu pai bagunça meus cabelos e alguns homens levam Sasuke da sala.

Raiden- Não se preocupe.

Subo para meu quarto ele estava com uma decoração diferente. Coloco uma das roupas que tinha no armário. E vou ate a biblioteca do castelo, procurava um livro sobre o medalhão, achei-o e sentei na poltrona perto de uma lareira que estava acessa. Comecei a ler o livro tentando entender.

“Abro” o medalhão às figuras começam a girar. De repente estava em uma das minhas lembranças. Ouvia gritos, parecia meus pais brigando, sai da biblioteca e encontrei uma garotinha na ponta da escada olhando a cena chorando, acabara de ver a “morte” de minha mãe de novo, no fogo com uma katana no coração. As outras imagens passaram rápido. Eu no hospital, os médicos dizendo a Kakashi e ao meu pai que eu tinha perdido a memória...

Minha cabeça ainda girava, desço as escadas e pego um casaco saindo correndo de casa, corria para um campo de cerejeiras. Vi a rosa dos meus sonhos. Toquei nela e sinto vários chakras em volta de mim.

Pein- Onde esta o verdadeiro medalhão?

Não respondi apenas os encarei.

Konan- Será pelo modo difícil então.

Eles me atacaram eu desviava de todos os golpes, sinto algo imobilizar minhas pernas. Comecei a ficar desesperada, fiz selos de mão e vi todos caírem no chão. Respirava pela boca aquilo gastou muito chakra.

Encosto no medalhão e vou ao futuro, vi o castelo em chamas todos saiam correndo, meus pais tentavam me achar dentro daquela confusão, vi Sasuke entrar novamente no castelo.

Entreguei-me a escuridão, após sair, mas vi que não acordariam tão cedo. Aliás, eles nem estavam mais ali.

Acordei em minha cama Sasuke estava de mãos dadas comigo com o sharingan ativado. Ele desativou assim que sentei.

Sasuke- Nunca mais saia sem avisar, fiquei preocupado.

Ele me abraçou tão forte, parecia que tinha esquecido que eu tinha que respirar.

Sakura- Sasuke... – ele afrouxa o abraço.

Depois ele toma meus lábios, descemos e comemos o café.

—___________Meses depois ___________

Estava treinando arco em flecha com Sasuke e outros guerreiros, nos preparávamos para a guerra que viria a acontecer.

Depois de todos esses meses finalmente entendia meus sonhos, sabia que não deveria odiar todas pessoas que sempre queriam ver minha morte, cujo nomes eu sabia de cor, mas infelizmente eu tinha raiva quando ouvia os nomes das mesmas.

Fui escolhida para ir a Konoha com um grupo de guerreiros para informar o nosso clã. Partimos depois do almoço. Chegamos depois de algum tempo, via vários olhares em Sasuke e em mim. Cheguei ao distrito sendo bombardeada de olhares de serviçais.

Sakura- Hiashi-san.

Chamei-o eu estava encostada na porta enquanto o via treinando com Hinata. Ele me olhou com duvida. Ainda mais depois de ver Sasuke e os outros guerreiros atrás de mim.

Sakura- O clã Haruno esta se preparando para a guerra que ira acontecer, e também entendemos que a ramificação Hyuuga terá que prestar apoio a Konoha. Pedimos doze dos seus melhores guerreiros para prestar serviços a favor do clã.

Ele cochichou alguns nomes a um serviçal que saiu correndo. Logo entraram doze rapazes fortes.

Hiashi- Mande lembranças ao seu pai.

Assenti.

Sakura- Sigam-me.

Nem me dei o trabalho de encarar os rapazes, paro no portão da vila.

Sakura- Kirito lidere o grupo ate o palácio, tenho umas coisas a resolver aqui.

Assim fizeram sobrou eu e Sasuke ali parados em frente ao portão.

Sakura- Vamos.

Pulamos por cima das casas ate achar a que eu queria.

Sakura- Kakashi. Surpreso em me ver? Só vim lhe pedir para contar a verdade.

Ele me olhava confuso, parecia que tinha visto uma assombração.

Sakura- Sabe quantas esperanças morreram tudo por que você não falou que eles estavam vivos? Eu te odeio e nunca mais quero sentir o que eu sinto por você. Antes eu tinha orgulho de estar ao seu lado, mas agora eu quero ficar o mais distante possível.

Sai dali, não aguentaria mais olhar para a cara dele.

Sakura- Vai querer se divertir também?

Sasuke- Sim será delicioso.

Sorri e vi-o sumir da minha visão. Pulo por alguns telhados e vejo-o brincando de assombrar o Naruto. Bato na porta da hokage.

Sakura- Só vim lhe pedir a sua permissão para o assassinato de Danzou.

Ela se arrepiou pelo tom de voz que eu usei.

Sakura- Você não gosta dele e ele só te dá problema.

Ela não falou nada.

Sakura- Vou entender como um sim.

Chego assustando o pobre idoso.

Sakura- Antes de te matar só queria que você dissesse se a verdade a Sasuke do por que do extermínio do clã dele.

Ele contou toda a verdade. Sai da vila com Sasuke indo para minha casa. Cheguei e fui para meu quarto tomei um banho. Estava com um short jeans e blusa folgada branca de manga longa. Desci e dei de cara com Sasuke.

Sasuke- Obrigado.

Ele me beija na ponta da escada. Separamos-nos por falta de ar e vejo meus pais lá embaixo nos olhando corei. Fomos para meu quarto.

Sasuke- Já sabe como controlar o medalhão?

Sakura- Tenho ideia de como.

Ele chegou por trás e me abraçou.

Sasuke- Sei que consegui.

Sakura- Obrigada. Sasuke você sabe que durante a batalha os Harunos vão usar todo o poder que tem não sabe?

Sasuke- Sei.

Sakura- Será normal da primeira vez você ter alucinações.

Sasuke- Por isso foi ate Danzou e exigiu a verdade?

Sakura- Sim.

Ele beijava meu pescoço.

Sasuke- Amanha será nosso ultimo treinamento, e depois vamos para o campo de batalha, será que podemos aproveitar a noite?

Ele já me empurrava para a parede me dando beijos. Alguém bate na porta e a abre, Sasuke olhou com ódio para a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.