A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 12
Final feliz


Notas iniciais do capítulo

Dia: 02.08.2016

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/12

Ele já me empurrava para a parede me dando beijos. Alguém bate na porta e a abre Sasuke olhou com ódio para a pessoa...

Nana- Desculpe interromper, mas agora terá a reunião de formação e defesa para a batalha.

Descemos e Sasuke parecia um garoto que acabara de deixar o sorvete cair no chão. A reunião estava tomando um rumo chato.

Sakura- Vocês estão colocando dificuldade onde não tem, é simplesmente dividir igualmente os guerreiros com um medico-nin em cada time. Podemos fazer uma barreira de água. –falava enquanto mexia na mesa deixando exatamente como eu falava.

Depois saímos e senti que meu pai estava orgulhoso. Subi e encontrei meu moreno no quarto.

Sakura- Ficou bravo?

Sasuke- Não apenas desapontado.

Brincamos a noite de fazer caricias um no outro. Acordei com as caricias dele. Levantei e tomei banho senti que algo estava errado. Estava terminando de pentear o cabelo, quando Sasuke entra correndo no quarto.

Sasuke- O inimigo começou a atacar mais cedo do que pensávamos.

Levantei e corri ate lá fora onde uma guerra estava começando, mas estava distante do castelo.  Corri ate o campo e comecei a lutar com todos que entravam no meu caminho.

Vi Sasuke entrando os Harunos começaram a usar os poderes, vi que Sasuke começou a perder a consciência alguns ninjas se aproximaram, e começaram a atacar antes que se encostassem ao meu moreno estavam no chão.

Sakura- Sasuke fique calmo, vamos sei que consegui.

Ele me pegou no pescoço, se o tirasse de cima de mim poderia o machucar, naquele campo os poderes simplesmente saiam quando queriam. Ele cada vez apertava mais, vi um ninja com uma espada com três pontas se aproximar, viro meu corpo e recebo um golpe na coluna, um Haruno tratou do ninja, Sasuke ainda me enforcava seu sharingan ligado, Neji o retirou de cima de mim e me ajudou a levantar.

Neji- Vá, vou cuidar dele.

Corri e matei vários ninjas que entravam em meu caminho, ganhei alguns cortes, mas nada que fosse muito grave.

Já de noite descansava em cima de uma pedra, não estava com frio, mesmo com a neve e o vento gélido batendo em minhas costas. Ainda via alguns ninjas tentando invadir nosso território. Sinto uma mão ser colocada no machucado das costas. Viro e encaro os olhos ônix dele, logo desvio os meus depois de lembrar de mais cedo.

Sasuke- O que foi?

Sakura- Nada, apenas estou cansada.

Puxei mais minha blusa para ele não ver as marcas dos dedos dele no meu pescoço.

Sasuke- Vamos estão servindo o jantar.

Sakura- Não estou com fome, obrigada.

Ele me joga contra uma arvore e me beija por um momento esqueço-me de tudo, mas senti o sangue começar a escorrer por minhas costas. Ele se afasta depois de ver as marcas, ele deve ter lembrado de mais cedo.

A guerra se estendeu por dias, fazíamos trocas. Eu e Sasuke quase não nos falávamos. Via que todos ali estavam chegando ao seu limite, já tinha vários cortes por meu corpo não estava melhor do que ninguém ali, os médicos-nin estavam ficando cansados e com pouco chakra para curar os mais feridos.

Teria que fazer ou todos iríamos morrer. Comecei a fazer os selos enquanto corria para frente aonde os exércitos chegavam, sentia que meu cabelo já estava completamente vermelho e meus olhos também. Faço o ultimo e já sentia meu corpo sem força nenhuma.

Sabia que aquilo causaria um estrago enorme em meu corpo, mas sacrifícios tem que ser feitos. A última coisa que vi foi todos os exércitos mortos.  Meu corpo repousou na grama e eu me entreguei à escuridão.

Sasuke:

Vi ela fazer o jutso que provavelmente causaria sua morte, vi seu corpo caindo quase morto no chão, ouvi-a as fracas batidas de seu coração. Sinto uma mão em meu ombro.

Neji- Ela sabia que sacrifícios teriam que ser feitos e sabia que as chances de ela sobreviver ao jutso eram poucas, mas ela sempre foi muito teimosa, e insistia nas menores e mais impossíveis chances de algo acontecer. Mas a paz veio ao mundo graças a ela não existe mais nada que impeça a paz no mundo.

Aquilo não me confortou, vi o corpo dela ser levado para dentro do castelo. Tudo o que aconteceu parecia um pesadelo. Vi seus pais assim que entrei com lagrimas nos olhos e falavam de algo. Mas não queria ouvir, a única coisa que queria era a minha Sakura, a minha Sakura-hime do meu lado.

Subi e fui para o quarto dela estava com o cheiro de cerejeira que ela carregava, lembranças invadiram minha cabeça.

—________Um ano depois _____________

Um ano de espera e tristeza, mas finalmente consegui arranjar coragem para sair de lá e deixar minha preciosa flor que estava em coma. Sai despedindo-me dos pais dela. Voltaria a Konoha e veria a paz reinar, mas nunca esqueceria a minha flor.

A única pessoa que sempre esteve ao meu lado, a minha irritante que me tirava o sono, e invadia meus pensamentos todos os dias. Nunca esquecia os maravilhosos dias e lembranças que ela me proporcionou.

Começaria uma nova vida, mas gostaria que fosse ao lado dela, ao lado de minha cama tinha uma foto nossa.

Sakura:

Acordei em meu quarto, bem era o que eu lembrava, a última coisa era a guerra, desço e vejo meus pais tomando café. Eles não conterão as lagrimas ao me ver. Encheram-me de caricias e beijos.

Não entendi tudo aquilo afinal estava ali não?

Sakura- Pra que tudo isso?

Pareciam que eles tinham levado uma facada no coração.

Raiden- Sakura, você ficou em coma por um ano.

Abaixei a cabeça.

Sakura- E ele?

Suyen- Voltou a Konoha para ver a paz reinar.

Sorri.

Sakura- Então finalmente ele está realizando o seu grande sonho.

Raiden- Ele falou que você era a única.

Sorri. Em pensar que passou um ano.

Raiden- Neji vai leva-la para Konoha filha. Sentiremos saudades.

Um criado desceu com uma bolsa e Neji me abraçou. Fomos para Konoha e chegamos após dois dias. Cheguei e estava tudo enfeitado com flores. Neji me levou até o distrito onde encontrei Hinata com um garoto de cabelos loiros aos beijos.

Sakura- É quem eu penso?

Neji apenas assentiu. Sorri. Logo eles perceberam nossa presença.

Naruto- Sakura! Eu pensei que... - ele me abraçou e não conteve as lagrimas.

Sakura- Estou aqui não é?

Depois ele se acalmou. Fui dar uma volta na vila, onde eu passava muitos me cumprimentavam. Sorria sem motivo algum. Fui à floricultura comprei uma rosa cor de rosa. Sabia que Akiro, Chyo e Hanna vieram morar aqui. Corri até a casa onde sabia que estavam, bati e logo uma menina de cabelos rosados curtos veio abrir.

Hanna- Não, você é... Saky!

Ela pulou em cima de mim.

Jiraya- Pra que este entusiasmo todo Hanna?

Ele olha para mim.

Jiraya- Sakura.

Ele me abraça esmagando a pequena. Entrei e encontrei Akiro lendo parei a sua frente depois de Chyo me abraçar.

Sakura- É falta de respeito não cumprimentar as visitas.

Ele levanta os olhos do livro e me abraça. Saio de lá depois de entregar a flor a Hanna. Caminhava sem preocupação na rua até trombar em alguém.

Sakura- Desculpe, moço.

Não olhei para a cara do moço e continuei a andar, algo me puxou pelo pulso e vi a noite sem estrelas nos olhos do meu moreno.

Sasuke- Nunca perdi a esperança mesmo que ela fosse mínima.

Abracei-o com todo amor que tinha, ele levanta meu queixo e me beija.

Ele me levou para ver Kakashi, Tsunade... E todos da vila. Mas ele guardou uma surpresa para mim, andava com os olhos fechados enquanto ele me guiava.

Sasuke- Pode abrir.

Vi a imagem de seu irmão e no fundo um belo jardim estava no distrito Uchiha.

Abracei Itachi matando a saudade.

—_________________ Oito anos depois ________________

Acompanhada de meu marido, ia à academia com meus dois filhos.

Daisuke: O mais velho era realmente um gênio, e adorava sua irmã.

Sayumi: Nossa princesa, e se dava muito bem com todos.

Éramos uma família feliz. O sonho de Daisuke era ocupar o posto de “seu tio”, e Sayumi o apoiava como eu e Sasuke.

Naruto sempre disse a ele que se ele se dedicasse aos treinamentos logo o ultrapassaria. Isso era o que dava forças para Daisuke continuar os treinamentos.

Sayumi brincava com ele no jardim, ela tinha cabelos rosas e olhos azuis, já Daisuke tinha olhos negros com cabelos pretos. Eles se davam muito bem. A vila colocava todas as esperanças na nossa nova geração que daqui uns anos seriam a força de Konoha. Sayumi herdou o sangue Haruno mais do que Daisuke então dei o medalhão a ela, minha princesa.

Meus pais vinham frequentemente visitar e ver seus netos os enchendo de mimos.

A e não posso me esquecer de Naruto se casou com Hinata e eram felizes e finalmente ela entendeu meu lado e me agradeceu por tudo que eu tinha feito para o bem dela.

Neji se casou com Tenten. Kakashi com Saya (governanta capitulo um) e tiveram um filho que participava do mesmo time que Sayumi. Mesmo com seus deveres de sexto hokage ele era um bom pai. Não sentia mais ódio dele.

Naruto apenas pegou o posto depois de muito tempo. Jiraya e Tsunade viajavam o mundo com ele escrevendo seus livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.