A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 10
Poder


Notas iniciais do capítulo

Dia: 23.07.16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/10

Aconcheguei-me em seus braços e olhei seus olhos ônix, que logo estavam vermelho sangue, olhei para ele assustada, ele colocou a mão na testa, parecia que estava doendo...

Sakura- O que foi?

Sasuke- Não sei apenas me descontrolei.

Coloquei a mão em seu rosto e fiz ninjutso ele parecia estar com dor de cabeça.

Sasuke - Obrigado.

Ele me beijou, mas logo para, ele olhou para a entrada da caverna.

Kakashi- Desculpe interromper o momento, mas temos uma missão para terminar.

Sasuke levanta e cochicha para eu ficar calma e não sair sem ele me pedir. Ele começou a lutar com os três, Neji tenta se aproximar de mim, mas é impedido pelo chidori de Sasuke. Via que Sasuke não conseguiria com eles três. Naruto chegou com o rasengan e ia acertar Sasuke. Chego bem a tempo de desviar o ataque, ficaram surpresos com minha velocidade, o rasengan desapareceu e eu joguei o loiro na parede. Vejo Neji indo me atacar, mas eu o pego pelo pulso e faço o mesmo. Kakashi remexia nas minhas coisas e achou o caderno junto com o medalhão.

Kakashi- Se quer esquecer tanto o passado por que ainda o guarda?

Sasuke pulou em cima dele e começou outra luta, juntei nossas coisas dentro da mochila novamente e a coloquei. Sasuke acabara com Kakashi o deixando desmaiado no chão, começamos a correr para longe dali.

Sakura- Como nos acharam?

Sasuke- Seu cheiro.

Os dias foram se arrastando e cada vez mais nos afastávamos daquele lugar. Chegávamos a uma prisão.

Sasuke- Não a mate, ela será necessária.

Ele soltou um dos prisioneiros chamado Suijetsu e foi falar com a guardiã da prisão do norte.

Karin- Sasuke? O que faz aqui?

Sasuke- Vim fazer uma proposta.

Karin- Venha.

Fui soltar os prisioneiros e depois fui ate a sala abri a porta e vi Karin bem próxima dele, quando ele me viu deu um sorisso de canto, sentei no seu colo e ele me apertou mais contra seu corpo.

Sasuke- Você vem Karin?

Ela assentiu e saímos da prisão. Ficamos em uma caverna, fiquei em um canto onde estava desenhando meu ultimo sonho. A garota se aproxima e toma o caderno das minhas mãos.

Karin- Nossa ainda desenha, parece uma criança.

Estávamos eu e ela apenas na caverna Sasuke tinha saído junto com Suijetsu.

Sakura- Me devolva.

Karin- Por quê?

Ela começou a rasgar as folhas com os desenhos, depois jogou o caderno em mim e saiu rindo. Abri o caderno e não sobrara nenhum desenho.

Sakura- Eu vou te matar!

Pulo em cima dela, mas Sasuke me pega antes. Ele olhava para mim, senti algo deslizando por meu rosto vi no reflexo dos olhos dele que era sangue, de repente meus olhos ficaram vermelhos com um floco de neve dentro. Comecei a recuar os passos e me encolhi em um canto. Tentava controlar o poder.

Sasuke- Sakura?

Sakura- Fique longe. Por favor- foi apenas um sussurro fraco que saiu.

Ele viu meus olhos, ele deve ter visto a morte dele, ele caiu sentado no chão.

Karin- Sasuke.

Ela se agarrou ao pescoço dele. Quando vi estava com a katana de Sasuke no pescoço dela. Tomei consciência dos meus atos e sai de cima dela. Afastava-me ate bater em um corpo atrás de mim, ele colocou a boca bem próxima de meu ouvido.

Sasuke- Você esta bem? – assenti ainda assustada – O que aconteceu Sakura?

Olhei para os outros dois que saíram da caverna. Desabei no chão.

Sakura- Desculpe, eu não consegui controlar.

Sasuke- Controlar o que Sakura?

Sakura- Esse é o verdadeiro poder do meu clã, às vezes quando não o controlo muitas pessoas morrem. Eu não sou um monstro!

Ele me abraçou.

Sasuke- Você não é. Você é minha Sakura. Minha princesa.

Ele não sabia o quanto era bom finalmente ouvir alguém me dizer que não era. Acalmei-me, os dois entraram e ficaram afastados.

Sakura- O que você viu quando olhou nos meus olhos?

Sasuke- Minha morte.

Sakura- Desculpe, eu não queria que você visse isso.

Ele não disse nada, comemos, eu ainda estava perto dele. Levantei quando terminei e agachei perto da montanha de papel.

Sakura- Karin a próxima vez que mexer nas minhas coisas você não precisara mais se preocupar com sua vida insignificante.

Não fiz contato visual, mas senti que ela ficou com medo. Recolhi os papeis e tentei juntá-los, mas nada se encachava, peguei-os e joguei no fogo da fogueira. Sai da caverna para relaxar em um rio próximo. Estava com o corpo todo dentro da água encostada em uma pedra. Tentava lembrar-me dos desenhos, mas nenhum vinha a minha mente a não ser da rosa.

Levantei e coloquei um vestido por cima peguei a bolsa que tinha levado e levantei o olhar. Vi Sasuke machucado, mas mesmo assim me pegou no colo e continuou saltando entre as arvores, olhei para frente e vi shinobes nos cercarem. Ele me colocou em pé em um dos galhos.

Ele começa a lutar com eles eu apenas observava os movimentos, abaixo me protegendo de um encontro de espadas bem onde estava minha cabeça segundos atrás. Vi Sasuke cair desacordado o peguei livrando-o de uma queda, mas meu corpo não aguentou muito tempo em pé.

Shinobe- Entrege-o Haruno. Você estará segura longe dele.

Sakura- Afastem-se!

Eles estavam em um circulo em volta de mim e de Sasuke, levantei, vi um deles pegar o corpo de Sasuke, que acordou e tentava se soltar dos ninjas que o seguravam. Um ninja deu um choque nele. Meus olhos novamente devem ter ficado vermelhos, os ninjas já deveriam ter percebido já que ficaram em posição de luta. Tomo a consciência novamente e todos os shinobes estavam no chão, mas não estavam mortos, me assustei e comecei a caminhar para trás, virei meu corpo para correr e trombo com Sasuke, o abraço.

Sasuke- Já acabou calma.

Ele nos levou ate um hotel e reservou um quarto, quando ele tirou a camisa vi o quanto estava machucado. Ele se sentou e eu me aproximo, coloco a mão em cima das costas dele, e começo ninjutsu.

Sasuke- Estávamos na caverna, ajeitando- nos para irmos, quando eles no atacaram, Karin e Suijetsu foram mortos, tive sorte de te achar inteira.

Ele se virou e me beijou.  Dormi abraçada com ele, agora percebia o quanto estava cansada. Acordei e não o senti por perto, olho em todo o quarto, mas nada, suas coisas já não estavam mais juntas com as minhas, nem estavam mais lá, revirei minhas coisas e apenas achei minhas roupas, coloco minha mão dentro do vestido e sinto a corrente do medalhão, desço depois de um banho e não o acho procuro pela cidade, mas nada dele. Saio da vila pensando que ele estava me enganando.

Andei por longos dias sem prestar atenção no caminho, apenas parava para comer e tomar banho. Chego a um lugar com neve olho para cima e vejo onde estava.

Sakura- Mas como?

Vejo a figura de um homem com cabelos castanhos e olhos verdes, com uma mulher de cabelos negros com olhos vermelhos. Aproximo-me cada vez mais e cada vez que vi-a aquelas imagens era um pouco mais de esperança que nascia. Comecei a correr entre a neve. Sorria e quando cheguei abracei-os forte como se nunca mais iríamos nos ver.

Sakura- Vocês não estão mortos? Como isso aconteceu?

Suyen- Minha joia preciosa, se acalme, vamos entrar e conversar com mais calma.

Entramos no enorme castelo de meus pais.

Raiden- Fico feliz de vê-la novamente, mas onde esta Kakashi?

Sakura- Em Konoha.

Eles se entreolharam e depois voltaram a sorrir.

Suyen- Se fosse por nos, querida já estaríamos juntas anos atrás, mas foi preciso ou você correria muitos perigos por causa do medalhão. Foi difícil fingir que estávamos mortos, mas foi necessário, sua segurança sempre foi e é nossa prioridade.

Sakura- Mas proteger do que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.