I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 6
Capítulo 6: You really cares about its geography points? Or any other matter ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/6

No outro dia Holly estava furiosa!

Por que? Simples. Michael Clifford avia deixado ela uma hora esperando por ele para fazer o trabalho numa mesa do refeitório sujo do colégio.

E agora ela só queria uma coisa: Socar o rostinho de Michael Clifford.

E ela ia fazer? Não, pois ela jamais iria querer uma punição do diretor e porque sempre que ficava com tanta raiva de alguma pessoas ela xingava vários palavrões baixinhos para poder se controlar.

Se ela avia feito isso ontem? Ela tinha feito desde sexta-feira até a manhã de segunda.

Merda. Caralho. Kuso.— Ela falava baixinho passando pelas pessoas do corredor.

Hoje o colégio estava lotado. Parecia que tinha entrado o dobro de alunos que tinha ontem e isso não era porque todos de repente começaram a parar de reclamar que o colégio era um tédio, era porque as inscrições para a faculdade estavam chegando.

A turma do último ano sempre tirava um dia do ano para ir no ginásio nessa época. Lá sempre estava com as listas das faculdades, alguns representantes de faculdades locais e essas coisas. E isso sempre mexia com os alunos. Talvez fosse porque eles percebiam que teriam que agir sério diante dos representantes ou por que perceberam que agora eles vão ter que escolher uma faculdade que vai ter que ter a ver com o que você quer trabalha na vida real, ou seja, coisa séria.

Holly já sabia o que queria fazer a muito tempo por isso não estava nem um pouco nervosa comparada a sua prima da mesma idade.

Sua prima não sabia o que fazer e não estava se importando muito com isso pois disse que qualquer coisa a ver com ela aparecer na televisão seria legal.

Mas no momento Holly não estava preocupada com as faculdades ou sua prima, mas sim em encontrar um garoto de cabelo vermelho que tinha que ter ficado no colégio para fazer aquela droga de trabalho que ela tinha tido o trabalho de ter pegado as informações com outras pessoas já que o senhor Clifford não conseguia parar de olhar para a bunda dela invés de falar sobre o trabalho.

Mas ela não conseguia achar Michael Clifford.

Holly estava começando a ficar preocupada se ele tinha faltado e ela não poderia marcar outro dia para fazer o trabalho ou ao menos tirar satisfações do porque ele ter deixado ela mofando no colégio.

Depois de algum tempo andando pelos corredores do colégio ela conseguiu achar um corredor mais vazio e agradeceu aos céus por ele ser longo.

Ela respirou fundo xingando mais algumas coisas na mente e então percebeu que estava mais calma, mas não 100%.

Ela continuou andando e assim que virou no outro corredor, alguém trombou com ela e por sorte a segurou impedindo de cair no chão.

Holly piscou os olhos e encarou o moreno de olhos castanhos esverdeados a sua frente.

—Desculpa. - Ele sorriu mostrando covinhas.

Holly suspirou abaixando o olhar e logo viu um pedaço de pano enquanto o garoto tirava a mão do braço de Holly.

—É sua essa bandana? - Holly perguntou agachando e pegando a bandana.

—O qu... - O menino olhou pra baixo mas Holly já tinha levantado então ele olhou direto pras mãos dela - Sim. - Ele sorriu pegando das mãos dela - Obrigado.

—De nada. - Holly disse ajeitando a mochila nos ombros.

—Espera. - O garoto a parou quando viu que ela estava quase se afastando - Eu te conheço de algum lugar, não?

—Ahn... - Holly estudou o rosto do garoto - Acho que não.

O garoto juntou as sobrancelhas tentando se lembrar mas desistiu assim que viu os olhos da garota distraídos com algo atrás dele.

—Bem... - Ele sorriu mostrando os dentes e exibindo suas covinhas - Eu sou Ashton.

—Holly.

—Prazer em trombar com você, Holly. - Ele riu.

Holly assentiu.

Ash engoliu em seco no silêncio entre eles e colocou sua bandana de volta no cabelo.

Ela encarou Holly algum tempo e então sorriu, se lembrando.

—Ah sim! - Ele exclamou - Você é da minha turma de física.

Holly o encarou.

—É. - Ela sorriu de canto se lembrando - Você é aquele garoto que fica tirando uma com a cara do professor, não é?

—Eu mesmo. - Ash garantiu.

—Ah, legal. - Holly disse.

—E você é a garota que sempre acaba o dever antes de todo mundo e fica lendo o livro de física. - Ash disse - Todo mundo te acha o Flash.

Holly sorriu.

—É, tipo isso. - Riu.

—Veja só, ela ri! - Michael sorriu parando do lado de Ashton.

—Você! - Holly mudou de cara normal para cara de raivosa - Sexta tínhamos que fazer o trabalho! Você esqueceu!

—Tínhamos? - Michael coçou o queixo.

—Tínhamos.

Holly cruzou os braços e percebeu que foi uma má ideia pois Michael abaixou seu olhar para os peitos de Holly a cima dos braços cruzados.

—Trabalho. - Holly disse.

—É... Geografia. - Michael disse sem desviar o olhar.

—Você realmente se preocupa com seus pontos de geografia? - Michael finalmente subiu seu olhar para os olhos de Holly - Ou qualquer outra matéria?

—Não. - Ash respondeu por Michael.

Mike olhou para Ashton com a cara fechada e Ash sorriu sem graça.

—Eu vou indo. - Ash disse - Tchau Holly, até a aula de física.

—Até. - Holly disse vendo Ash sumir atrás de Michael.

—Desde quando você conhece o Ashton Irwin? - Michael perguntou erguendo as sobrancelhas.

—Acho que não é sobre isso o trabalho de geografia. - Holly disse - Agora será que você pode me falar do porque não ter vindo ontem fazer o maldito trabalho?

—Você não tinha marcado nada. - Michael disse.

—Claro que eu tinha! - Ela bufou.

—Ae? - Michael cruzou os braços - Quando?

—Naquele dia que você foi pego pelo diretor.

—Ainda não me lembro do dia. - Michael disse - Você tem que ser mais clara.

—O dia que você estava na sala de música com a loira. - Holly disse e Michael abriu a boca pra falar algo, mas Holly não o deixou falar - Nessa semana!

Michael sorriu.

—Ah sim. - Ele riu - Mas ainda não me lembro de ter v-visto você. - Mentiu.

Holly estalou a língua.

—Tudo bem, Michael. - Ela riu com desdém - Vamos fazer o seguinte, segunda-feira nos fazemos o trabalho. Depois do colégio está bom pra você?

—Segunda? - Ele fez uma careta - Não pode ser num fim de semana? Na sua casa? - Ele sorriu malicioso.

Holly respirou fundo.

—Não, seu babaca. - Ela disse.

—Ai, não precisa me xingar. - Michael disse - Estou te tratando muito bem.

—Você está sendo um babaca, como sempre.

—Você gosta da babacas? - Ele riu.

—Eu gosto de garotos que não olham para cada bunda que passa na frente deles. - Holly disse.

—Quer que eu olhe só pra sua?

—Quero que você faça o trabalho de geografia comigo depois das aulas de segunda. - Holly sorriu secamente.

—Isso vai te deixar feliz? - Michael perguntou.

—Muito.

—Que pena, segunda eu não posso. - Michael sorriu ouvindo o sinal tocar - Tchau.

Holly estalou a língua novamente e observou ele dar as costas pra ela e ir pra sua sala.

—Merda. - Ela murmurou por fim.

>

Calum estava começando a achar que estava ficando obcecado pela garota da banca de jornal.

 Não que ele chegasse a ficar seguindo ela ou então stalkeando ela no facebook - Ele nem sabia o nome dela para isso. Mas ele olhava para ela quando a via com Holly e tentava não fazer mais nada quando fazia isso, apenas se concentrar nela.

 E naquela segunda Holly avia saído do colégio com sua amiga novamente enquanto Calum estava conversando com Luke.

—Calum? - Luke o chamou percebendo que o moreno não prestava mais atenção na conversa que ele aviam iniciado sobre a festa de Zoe Evans - Calum!

—Que? - Calum perguntou distraído.

 Luke suspirou e olhou para a cara dele. Ele olhava para o outro lado da calçada, para o colégio.

 Ele seguiu o olhar de Calum e viu uma ruiva que ele lembrou seu nome ser Holly e uma morena que sorria alegremente do lado dela.

—Quem é a amiga da Holly? - Luke perguntou.

—É isso que estou tentando lembrar. - Calum disse.

—Já tentou falar com ela? - Luke suspirou rolando os olhos.

—Não. - Calum olhou para Luke - O que eu iria falar? Ah, eu te conheço de algum lugar mas não lembro a onde, você sabe?

—É. - Luke disse simplesmente.

—Não.

—Vem logo. - Luke suspirou atravessando a rua.

 Calum bufou e atravessou a rua logo depois dele.

 Ambos pararam na frente das meninas, interrompendo elas de continuarem a olhares.

—Holly! - Luke sorriu - Como vai?

—O que você quer? - Holly perguntou.

 Luke piscou.

—Hey, calma. - Ele riu.

—Tá, desculpe... - Holly suspirou - Estou bem, e você? - Ela forçou um sorriso tentando não mostrar o quanto ela ainda estava com raiva.

—Bem, obrigado. - Luke sorriu mostrando os dentes.

 Holly rolou os olhos enquanto virava a cara pro outro lado.

—Olha, estávamos indo para casa, então... - Holly umideceu os lábios.

—Se a gente quer ir com vocês? Claro.

 Holly encarou Luke tentando não bufar.

 No final das contas, todos os quatro andaram na direção da casa do Calum, pois Holly e a amiga dela moravam por ali também. Luke acabou ficando do lado de Holly enquanto atrás deles ficaram Calum e a amiga de Holly.

 Calum não avia gostado de ter ficado atrás de Luke, era desconfortável ficar sem saber o que falar com uma pessoa que você sente que conhece de algum lugar. Tipo, o que você pode falar?

—Vocês por acaso são amigos de Michael Clifford? - A morena perguntou para Calum quando viu que Luke tentava puxar papo com Holly.

Ahn... Sim. - Calum juntou as sobrancelhas - Por que?

—Porque Holly está estranha com vocês, então eu pensei que fosse por isso. - Ela respondeu e sorriu - Sou Sienna, a melhor amiga e segurança dela. - Ela riu e Calum a acompanhou.

—Calum.

—Belo nome. - Ela disse olhando pra frente enquanto via Holly levantar as mãos aos céus e pedindo em silêncio paz.

—O seu também. - Calum disse.

 Calum não se lembrava desse nome, Sienna. Não parecia um nome que ele já tinha ouvido antes daquele dia, mas, quem sabe? Talvez a memória dele só tenha se lembrado do rosto dela.

—Será que você pode por favor, parar de me tocar? - Holly pediu batendo nas costas da mão de Luke que estavam no seu ombro.

Ai!— Luke se afastou dela.

 Calum prendeu o riso junto com Sienna e assim ele andaram em silêncio o resto do trajeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente! Desculpem não ter postado Terça mas tenho um ótimo motivo!
1º eu estava em semana de provas e 2º minha internet avia caído durante 4 dias!
Então eu espero que tenham gostado do capítulo e FINALMENTE descobrimos quem é a amiga da Holly! Hihi!

Kisses for the next chapter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.