I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 5
Capítulo 5: The girl again?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/5

 No dia seguinte Michael não tinha nem se lembrado do trabalho então depois do colégio ele estava andando pelas ruas junto com Calum enquanto Ashton vinha atrás reclamando de como andar do colégio até sua casa cansava.

—Já estamos andando a quanto tempo? - Ashton perguntou pela décima vez.

—A cinco minutos. - Michael suspirou revirando os olhos.

—É que faz tanto tempo que não paramos para beber água. - Ashton disse fingindo uma voz seca.

 Calum suspirou começando a rir enquanto ouvia Ash rir.

—Pegou detenção ontem? - Calum perguntou depois de algum tempo olhando para Michael.

—Ontem eu peguei a loira da minha aula de história, isso sim. - Michael sorriu.

—Quer dizer que não levou detenção? - Ashton perguntou começando a andar do lado de Michael.

—Não, eu só fui suspenso. - Michael disse - Dois dias sem ver vocês. - Sorriu.

—Só dois dias? - Ashton perguntou - O diretor deve ter começado a gostar muito de você.

—Ou ele está começando a ficar cansado de te dar punições. - Calum disse - Pense bem, ele não pegava assim tão leve com você ano passado. Ele está começando a se cansar das idiotices que você faz, Michael. Ele está vendo que as punições não estão funcionando com você e sabe o que isso significa? Que ele está no limite. Ele pode estar querendo algo maior.

—Tipo? -  Michael perguntou.

—Te expulsar do colégio. - Calum respondeu.

—Que nada. - Michael suspirou - Esse é o último ano escolar, a última coisa que ele pode fazer comigo é festejar que ano que vem não estarei no colégio dele.

—A não ser que você repita de ano. - Ash comentou.

—Eu não vou repetir, Calum é que vai.

—Ei! - Calum protestou - Eu não vou repetir de ano. Só estou ruim em física e Ashton vai me ajudar com isso.

 Michael olhou para Ashton.

—Eu sei, eu sou um bom amigo. - Ash sorriu, mostrando os dentes e covinhas.

 Michael assentiu e voltou a olhar pra frente em silêncio.

 Eles andaram em silêncio e depois de algum tempo finalmente chegaram na casa de Ashton.

—Finalmente! - Ash sorriu mostrando as covinhas - Vocês querem um copo de água antes de voltarem a fazer sua maratona?— Ash perguntou.

—Não obrigado. - Calum sorriu.

—Eu aceito. - Michael sorriu.

—A gente já está chegando na sua casa. - Calum olhou para Michael.

—M-m...

—Então vocês não querem? Tá, tchau. - Ash sorriu abrindo o portão.

—Tchau. - Calum e Michael disseram se afastando da casa de Ashton.

 Os dois voltaram para a sua " maratona " e logo pararam em frente a casa de Michael.

—Trouxe seu fifa? - Michael perguntou procurando as chaves nos bolsos.

—Trouxe. - Calum respondeu olhando pra rua movimentada.

—Droga! - Michael bufou - Eu esqueci as chaves.

—De novo? - Calum suspirou vendo a barraca de jornal do outro lado da rua.

—É. - Michael suspirou - MÃE! - Ele gritou olhando pra janela do segundo andar - KAREN!

 Calum suspirou ouvindo Michael gritar várias vezes para a mãe dele enquanto olhava para a barraca de jornal do outro lado da rua, ignorando todos que olhavam para ele e Michael por causa da gritaria do Clifford.

 A barraca de jornal não estava lotada nem nada, mas, a garota que estava atendendo um senhor de terno era tão familiar. Isso chamou a atenção de Calum.

 Ela tinha cabelo castanho e não dava para ver a cor de seus olhos mesmo a tão poucos metros de distância. Ela vivia jogando o cabelo pro lado e sorria conforme falava. Parecia ser engraçada e ser viciada em música já que ela usava uma camiseta dos Ramones.

 Tão familiar...

Calum juntou as sobrancelhas ainda olhando para a barraca de jornais. Ele avia visto ela essa semana no estacionamento do colégio, mas, não era por isso que ela era familiar para Calum.

 Calum teria andado até lá distraidamente se não tivesse sentido algo cair na sua cabeça.

 Calum reprimiu um " ai ".

—VALEU MÃE! - Michael gritou pegando a chave que avia caído na cabeça de Calum.

 Calum suspirou se voltando pra Michael que já estava abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.