I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 7
Capítulo 7: You are so, so screwed.


Notas iniciais do capítulo

Admito que assim que comecei a escrever eu fui pro facebook... Gente eu me distraio muito fácil! Desculpem hehe...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/7

Terça-feira começou chovendo e ninguém entendia o por que. Tinha feito calor desde o inicio do ano e agora que o inverno tinha acabado de começar ninguém imaginava que o frio iria realmente retornar, já que até as previsões do tempo indicavam calor. Mas ninguém parecia realmente muito incomodado com isso, já que finalmente poderia usar seus casacos e moletons.

 Mas Ashton não avia ficado muito feliz com aquilo.

 Ash odiava o inverno e ficava bem triste pois inverno e casa da praia não combinam, e como ele amava a casa de praia de seu tio em Newcastle.

 E agora que o inverno avia realmente começado, nada de praia por bastante tempo já que Ashton não conseguiria ficar nem dois minutos apenas com uma sunga ou uma bermuda em pleno ambiente aberto.

 Então a partir de terça-feira ele começou a usar moletons.

 Ele não achava que seria tão estranho voltar a usar moletons mas parecia outra camada de pele o envolvendo, só que invés de carne era algodão.

 E ele também não achou que seria estranho ver seus amigos ou qualquer outra pessoa usando moletom, mas... Como era estranho ver Michael usando um.

—Que droga! - Michael suspirou abrindo seu armário - Como vou ver decotes agora?

 Ash revirou os olhos tentando não falar o que estava pensando para Michael. Como ele pode pensar nisso numa hora dessas?

—Bem, pelo menos agora eu tenho bons motivos para não levantar da cama. - Ashton sorriu já imaginando sua mãe gritar pra ele por o lixo para fora.

 Michael não respondeu. Ele estava ocupado demais tentando achar seu caderno de história.

—O que está fazendo? - Ash o olhou assim que viu ele jogando alguns livros desesperadamente para fora do armário.

—Eu preciso achar meu caderno. - Michael disse levemente alterado - Eu estou com péssimas notas de história e se o professor não me der os pontos pelo trabalho de casa eu acho que terei que fazer uma recuperação agora no meio do ano!

 Ash até teria o ajudado a procurar mas em um movimento brusco, Michael jogou todos os livros no chão. Ninguém além de Ash se importou para isso, todos estavam ocupados demais indo para suas salas já que o sinal havia acabado de tocar.

Droga, droga...— Michael se agachou e começou a revirar os livros.

 Ash se agachou também e suspirou tentando achar o caderno também.

—Cara, o caderno não está aqui. - Ash informou.

Mas ele precisa!— Michael disse vendo novamente todos os livros.

—Cara, temos que ir para a aula. - Ashton disse - Você faz a prova semana que vem e fica tudo certo.

—Mas...

—Vamos logo. - Ashton o ajudou a catar os livros.

 Depois que todos os livros foram catados, eles jogaram todos dentro do armário de Michael e foram para a aula de história. Ashton foi obrigado a não rir do nervosismo de Michael conforme ele dava passos pequenos e apressados até a sala de história.

 Quando eles entraram na sala de história o professor não avia chegado mas quase todos os alunos sim, o que só dificultou eles acharem um lugar para se sentarem juntos. Mas no final acabaram se sentando um do lado do outro no meio das duas fileiras do canto esquerdo.

—Talvez ele não veja o trabalho de casa hoje. - Ash olhou para Michael.

 Michael suspirou tamborilando os dedos na mesa.

—Semana que vem eu não posso ficar depois do colégio. - Michael disse - Eu arrumei um emprego.

Você o que!?— Ashton gritou.

 Todos olharam rapidamente para os dois mas ambos não ligaram e logo as pessoas foram desviando os olhares.

Você o que?— Ashton perguntou novamente, incrédulo.

—Eu arrumei um trabalho. - Michael suspira - Sei que é algo estranho para meu feitio, mas eu preciso de dinheiro para comprar uma guitarra nova.

—E quem foi o idiota que te contratou?

 Michael revirou os olhos. - Foi o Tom, do Mc Donald's.

—Tá explicado. - Ashton disse - Aquele cara não sabe nem diferenciar um alface de um picles.

 Michael revirou os olhos novamente.

—Bom dia alunos! - O professor entrou na sala fechando a porta atrás de si.

 Ashton e Michael trocaram um último olhar e depois olharam para o professor atentamente enquanto ouviam Michael bater os dedos contra a mesa dele.

—Hoje eu tenho uma surpresa para todos vocês! - Ele sorriu largando os livros dele em sua mesa - Eu decidi que não vou passar trabalho nenhum hoje e nem corrigir nada!

 Ash conseguiu ouvir um suspiro aliviado de Michael.

—Pois eu não vou ter tempo de fazer isso hoje. - Continuou o professor - Já que eu decidi fazer uma prova surpresa!

 E então Michael assim como a sala toda conseguiram ouvir Ashton se engasgar com tal notícia.

>

Luke suspirou batendo os dedos na sua cadeira no final da última aula do dia. Ele estava ansioso para poder ir para casa, de fato. Mas antes ele tinha que pegar sua nota de português para ver se tinha passado ou teria que fazer a recuperação no meio do ano. Se ele tivesse que fazer recuperação seria um problema, tanto para sua paciência quanto para seus horários no Starbucks.

 Então ele estava implorando aos céus que ele tivesse pelo menos ficado na média.

 Seu nome ficava no meio da lista de chamada, então não demoraria muito para a professora o chamar, entregar a prova e o liberar. Mas... Conforme ela ia falando os nomes parecia que o tempo estava indo mais devagar pois nunca chegava o nome de Luke!

 Sua barriga estava quase doendo de tanto nervosismo quando seu nome foi finalmente chamado.

—Luke Hemmings. - A professora olhou para ele seriamente enquanto estendia a prova na direção dele.

 Luke levantou pegando seu material e foi até a mesa dela com passos largos. Com a mão trêmula, ele pegou a prova e olhou sua nota.

 Ele respirou fundo e saiu da sala com passos pesados.

 Assim que ele saiu de frente da entrada, ele deu um pulo bem alto e sorriu aliviado.

—Graças a Deus. - Luke sorriu vendo que ele avia quase gabaritado a prova.

 Ele ficou um bom tempo no meio do corredor ouvindo reclamações dos outros por ele estar parado vendo sua nota, mas ele não se importou muito. O que importava é que ele não precisaria fazer a recuperação no meio do ano.

—Estou tão ferrado. - Ashton parou do lado dele - Tão, ferrado.

—Eu estou tão aliviado. - Luke sorriu virando a cabeça para encarar Ashton - Tão, aliviado.

É sério.— Ashton disse - Teve prova surpresa na aula de história hoje.

—Você está tão, tão ferrado.— Luke disse.

 Ashton assentiu devagar com o olhar longe.

>

Sienna sorriu vendo um garoto de cabelos vermelhos parando em frente a banca de jornais.

—Em que posso ajudar? - Sienna sorriu.

—Você tem o jornal de hoje? - o garoto perguntou encarando Sienna.

—Qual jornal?

—O mais quente. - Michael sorriu.

—Desculpe, isso era pra ser uma cantada? - Sienna o encarou séria.

É...— o garoto passou as mãos pelos pelo cabelo - Eu estou nervoso.

—Por que está nervoso?

—As provas do colégio. - Ele bufou.

—Ainda bem que não estou mais no colégio. - Sienna contou - Isso me deixava maluca.

 Eles suspiraram.

—Mas então, o que você realmente quer nessa barraca?

—Você. - Michael sorriu para ela maliciosamente.

 Sienna estalou a língua.

—Você acha mesmo que eu ia ficar com um cara que veio aqui fazendo um projeto de cantada merda como aquela? - Sienna perguntou.

Sei lá, quem sabe?

 Sienna o encarou realmente ponderando na ideia. Ele era bem bonito.

—Qual o seu nome?

—Michael. - Ele sorriu mostrando os dentes - Michael Clifford.

 Sienna o encarou estalando novamente a língua e suspirou abaixando a cortina de metal da banca, fazendo a banca parecer uma caixa de sardinha fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!