I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 34
Capítulo 34. Party. - Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/34

 Thomas riu dos comentários de Marcella sobre um loiro que se chamava Luke e se endireitou no travesseiro.

—São que horas? - Ela perguntou de repente.

 Thomas se virou e olhou para o relógio.

—Quase dez horas.

—Já!?

 Thomas se voltou para a garota de cabelos verdes e riu da mesma pulando para ficar em pé.

—Por que? - Thomas se sentou na cama -Tem algum outro compromisso?

—Não. - Marcella parecia aliviada com isso -Mas eu tenho que bater na cara de uma vadia se ela não tiver aparecido até agora.

—Quem?

—Zoe Evans.

 Thomas arregalou os olhos e se levantou, levemente ansioso. Quer dizer que a Evans estaria lá? Na festa da irmã dele? Impossível.

—Mas... - Thomas encarou a garota a sua frente.

—Diga. - Ela pediu depois de alguns segundos em silêncio.

—Zoe Evans não frequenta festa de outras pessoas. - Thomas contou -É tipo... Contra a política de vida dela. Ela só vai nas próprias festas.

 Thomas não conhecia Marcella a muito tempo, na verdade nem a um dia, mas podia com toda certeza dizer que aquele sorriso, antes de curiosidade, tinha se transformado em um diabólico, como se não conseguisse imaginar essa hipótese e agora matava alguém mentalmente para controlar a raiva que brilhava em seus olhos.

Como?— Ela tossiu.

>

 Ashton não se lembrava ao certo do que tinha acontecido nesse meio tempo já que tinha bebido algumas coisas que nem o mesmo sabia, mas quando se deu conta estava sentado no jardim com as pernas cruzadas ao lado de Arizona e Sienna, cada uma com sua cabeça deitada em um dos ombros de seus ombros.

 Pelo o que parecia, Arizona estava bêbada, já que olhava pra cima com um sorriso bobo e um olhar distante, mas não tinha certeza. Já Sienna parecia estar totalmente sóbria, e o que ela disse apenas confirmou o fato.

—Não acredito que Michael estava bebendo. - Murmurou - Sabe o que isso significa? - Perguntou alto agora -Que ele não vai dirigir, então sobrou para mim já que todos que tem carteira estão bêbados. - Suspirou -Eu odeio todos vocês por terem me arrastado pra cá e me obrigado a ser a motorista pela segurança de todos vocês.

 Ashton suspirou.

—Você não pode beber nem uma latinha? - Ele perguntou, sonhador.

—Acho que... - Sienna bufou -Não.

—Ah vamos, uma não vai fazer tão mal! - Arizona exclamou com a voz indiferente.

—Ah querem saber, eu vou beber pelo menos uma. - Sienna sorriu se levantando -Já volto, fiquem ai.

 Os dois concordaram e Sienna caminhou para dentro da casa.

—Caramba... - Arizona murmurou virando a cabeça e encostando seu nariz no pescoço de Ashton -Isso aqui está uma droga... - bocejou imitindo um som estranho.

 Ashton se voltou pra ela, fazendo a mesma levantar a cabeça e fungar o nariz de novo.

—O que foi? - Ele perguntou ao ver uma lágrima descer do rosto dela.

—Minha vida é horrível! - Exclamou abrindo os braços, como se pedisse um abraço.

—O que? - Ashton concordou com a cabeça e ela o abraçou -Caramba... - Tossiu.

 E então, do nada, ela começou a rir e roçar o nariz no pescoço de Ashton enquanto sua cabeça tombava pra baixo. Ashton não estava entendendo nada e tinha certeza que também não entenderia se estivesse sóbrio.

—Chega. - Ashton se soltou dela, fazendo a mesma rir e exibir um sorriso de apenas uma covinha para Ashton -Você bêbada é...

—Eu nunca fiquei bêbada. - Riu aumentando o sorriso.

—Percebi. - Ele riu, desencadeando mais risadas dela e de si próprio.

 Logo os dois estavam rindo tanto que mal conseguiam identificar qual riso era de quem.

—Zona... - Ele o chamou pelo apelido que a mesma se dera no dia que se conheceram.

 Arizona o encarou e riu do sorriso calmo que Ashton tinha em seu rosto, como se mesmo que fosse o fim do mundo tudo estaria bem.

—Oi? - Ela piscou os olhos, sentindo sono.

 Ashton levou uma de suas mãos até a lateral esquerda do rosto da brasileira e sorriu aproximando seu rosto do dela lentamente. Logo, seus lábios tocaram os dela em um selinho demorado, que a brasileira, talvez não sabendo direito o que estava acontecendo, não o empurrou, apenas levou suas mãos até o pescoço do mesmo.

 Logo, Ashton, que já havia dado alguns outros selinhos na morena de óculos, lhe deu um beijo lento e sem pressa. Após Ashton morder os lábios dela no final do beijo, a garota lhe lançou um sorriso enorme e riu o puxando para um outro beijo, dessa vez mas rápido seguido de outro voraz.

>

—Você viu a Arizona!? - Isabella gritou para Mariana.

—A algum tempo atrás! - Mariana respondeu gritando também devido ao som alto de alguma música do David Guetta -Ela tinha ido com Sienna procurar Michael e Ashton! Aliais, você achou alguém ou sabe onde estão!?

—Eu estava com o Michael! - Gritou -Mas ele foi telefonar pra Zoe e não vejo ele desde então!

 Ambas se encararam por um tempo e em um acordo de apenas com os olhos, as duas decidiram ir procurar Holly e Arizona, mas antes disso avistaram Luke e Calum conversando enquanto tentavam não cair perto da escada e novamente concordaram com os olhos que deveriam ir até eles.

 E assim elas desviaram -ou tentaram- de vários adolescentes até chegarem nos meninos que riam, felizes.

—Calum! Luke! -Isabella gritou.

—Meninas! - Luke exclamou, sorrindo.

—Finalmente! - Calum riu -Não vemos ninguém desde que Sienna nos deixou para ir curtir!

—Vocês sabem onde Michael está!? - Mariana gritou.

—Vocês vieram aqui atrás do Michael!? - Luke se fez de triste.

—Não sabemos onde ele está! - Gritou Calum levando uma latinha até os lábios.

—Estão bêbados!? - Isabella gritou.

—É óbvio! - Mariana gritou tomando a latinha da mão de Calum.

Ei!

—Para de beber e tenta ter uma conversa civiliz...

—Eu vou matar Michael Clifford! - Uma voz gritou bem alto, mas não tão alto quanto o som da festa.

 Luke, Calum, Isa e Mariana se viraram para a escada, onde viram uma garota de cabelos verdes descendo as escadas vermelha, mas não parecia do tipo de vergonha, mas sim de raiva. Logo atrás dela vinha um garoto de óculos que tentava em vão parar a menina dizendo alguma coisa.

—Marcella! - Luke gritou, sorridente.

 Marcella lhe lançou o dedo do meio enquanto descia as escadas e então partiu para o meio da multidão assim que chegou no primeiro andar, parecia que a qualquer momento ia virar o hulk e sair tacando tudo pra todo lado.

—Caramba. - O garoto murmurou indo até Mariana -Vocês conhecem ela?

—Não a muito tempo. - Os quatro jovens responderam.

—Certo... - Ele engoliu em seco -O que eu devo...

 Os quatro deram de ombros.

—Certo...

—Vem beber com a gente! - Calum riu tirando uma latinha do bolso.

Quantas latinhas ele tem!?— Mariana olhou assustada para Isabella, que apenas deu de ombros.

>

—Merda. - Michael deixou escapas ao ver Arizona em cima de Ashton em plena grama.

 Holly estava paralisada do lado dele vendo os dois jovens se agarrando ao vivo.

—C-Como isso... - Holly fechou os olhos -Não quero saber.

 Michael riu da ruiva do seu lado e foi até o amigo que beijava intensamente a brasileira que estava em cima dele.

—Cara! - Bateu no ombro dele -Arizona!

—Volt... - Sienna deixou a latinha que carregava cair no chão -Porque eu não estou surpresa?

—Eles já estão sentados? - Holly perguntou.

—Não.

—Ashton! - Michael gritou pegando o ombro de Arizona e o chacolhando -Arizona!

 Arizona foi obrigada a separar seus lábios dos de Ashton e encarou Michael com uma cara zangada, como se ele tivesse interrompido algo de extrema importância.

—O que foi? - Ela perguntou com uma voz doce, mas ainda com a cara zangada.

—Vamos para casa, rápido.— Ele riu e depois olhou para Ashton -Mando bem cara, brasileiras são ô...

—Michael! - Uma voz gritou atrás de todos eles -Eu vou te matar!

 Michael se levantou e olhou pra trás, bem no momento em que Marcella deu um peteleco no que antes seria as costas dele e agora era o tronco.

—Você é um trouxa! - gritou -Zoe Evans não vai na festa de outras pessoas!

—É, eu soube. - Disse.

—Você sabia seu...!

—Não sabia! - Michael segurou o pulso de Marcella para que não levasse um soco -Ela me ligou e contou! Mas vamos combinar, essas festa foi sensacional!

—Só se foi pra você! - Marcella gritou.

E para Ashton.— Sienna murmurou.

E Arizona.— Holly murmurou de volta.

—Viu, não foi só pra mim. - Michael riu -Ah vai, não foi um total desperdiço de tempo.

—Foi um total desperdiço de tempo. - Marcella afirmou -Agora, podemos ir embora?

—Na verdade, temos que ir. - Michael disse.

—Como assim? - Holly perguntou.

 Michael umedeceu os lábios e respirou fundo.

—Michael...

—Não foi nada demais, só temos que achar todos e ir embora!

 Michael ajudou Arizona a levantar e depois a mesma ajudou Ashton enquanto Michael puxava Sienna para dentro da casa tentando achar os outros.

 Holly e Marcella trocaram um olhar tenso e concluíram que desde que fossem embora, tudo ficaria bem, então puxaram Ashton e Arizona para dentro da casa com o objetivo de sair pela porta da frente.

 Não demorou muito para que todos os outros começassem a aparecer e por fim aparecesse Michael puxando Calum e Luke pelas orelhas.

—O que você fez? - Mariana perguntou.

—Conto assim que Sienna começar a dirigir. - Prometeu jogando as chaves do carro de Luke para ela.

—Por que eu? Você parece estar bem lúcido.

—Eu bebi duas latinhas, bebeu quantas?

 Sienna bufou contornando o carro.

 Assim que as portas foram destrancadas todos começaram a entrar no carro de Luke, que ainda estava completamente sujo. Calum e Luke reclamavam que o porta-malas era completamente apertado enquanto Holly, Arizona, Ashton, Michael e Mariana se contorciam no banco de trás com Isabella totalmente desconfortável no colo de Mariana e com as pernas empurrando o banco de Marcella na frente ao lado de Sienna.

—Luke precisava de uma van. - Marcella bufou -Não me lembro desse povo todo aqui na ida.

 Sienna riu ligando o carro enquanto colocava o cinto.

—Acontece que Ashton, Arizona, Isabella e Mariana vieram separados. - Michael disse -Mas isso não importa, apenas...

 E então todos começaram a ouvir um riso diabólico vindo de dentro da casa lá fora enquanto vários adolescentes saiam cambaleantes da casa.

—Michael, o que foi que você fez? - Holly perguntou.

 Sienna começou a dirigir e engoliu em seco ao ver que Holly estava quase pulando em Michael pelo espelho retrovisor.

—Olha, eu... - Riu -Apenas coloquei um pequeno curta de terror para aqueles bêbados.

—C-Como...

—Sou amigo do cara que estava colocando as músicas e... Advinha só, ele tinha um daqueles reprodutores de imagem e a parede era completamente branca então... É isso ai.— Michael riu.

—Me solta! - Arizona gritou empurrando Ashton.

 Michael se voltou para os dois e agora ambos empurravam um o outro como se não quisessem ser mais apenas um só.

—Você está invadindo meu espaço pessoal! - Ashton gritou.

 Arizona bufou.

Céus...— Holly murmurou.

—Pelo menos agora teremos alguns pontos com Zoe Evans. - Calum murmurou do banco de trás, indiferente -E se ela não mudar de ideia, Michael pode tentar...

Calum.— Holly se voltou para o moreno -Sua prova não era amanhã?

 Calum arregalou os olhos por alguns instantes mas logo depois começou a rir descontroladamente.

—Boa piada, Holly.

—Não é piada. - Holly suspirou -Tanto tempo gasto... - sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!