I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 35
Capítulo 35. Run Calum, Run!


Notas iniciais do capítulo

Ora, ora, ora, temos um capítulo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/35

Holly, com uma enorme dor de cabeça, abriu os olhos e fitou alguns jovens jogados no chão que era coberto por um tapete igual o da casa de Calum.

Bufando, Holly virou a cabeça e olhou para o outro lado, vendo um Luke dormindo no sofá a cima de sua cabeça.

—Certo. - murmurou se sentando no chão.

Ela sentiu sua cabeça começar a latejar e então se segurou na perna de Luke e ignorou o loiro se remexendo. Pegou impulso e levantou logo depois se soltando da perna do loiro.

Antes que pudesse se locomover após ter certeza que a casa era de Calum, olhou ao redor para ver se todos estavam dormindo e riu baixinho ao ver Calum e Ashton se abraçando enquanto dormiam do lado de uma Mariana jogada no chão.

Com passos pequenos foi até a cozinha enquanto esfregava os olhos e suspirava percebendo que teria que ligar para os seus pais e lhe explicar que não tinha fugido, apenas tinha ido em uma...

—Festa.— Holly murmurou lembrando de alguns momentos da noite anterior.

Holly não havia pedido nada, mas tinha esquecido que tinha ido em uma festa na noite passada e agora estava na casa de Calum.

—Festa... - Uma voz murmurou.

Holly passou os olhos pela cozinha e logo viu Michael dormindo em baixo da geladeira enroscado em um coberto azul.

Revirando os olhos e foi até a geladeira com a intenção de pegar água. Após pegar um copo no armário do lado, abriu a geladeira, pegou a jarra e encheu o copo. Após fechar a geladeira, quase deixou o copo cair ao sentir alguma coisa em sua perna.

—Festa... - Michael murmurou de novo..

Holly olhou para baixo e viu o mesmo segurando o tornozelo dela. Revirando os olhos, ela colocou o copo com água no balcão e tentou tirar as mãos de Michael de seu tornozelo enquanto agachava.

—Fe...

—Se você murmurar essa palavra de novo eu vou te chutar. - Holly disse tirando a mão dele do tornozelo direito dela e depois aguardou alguns segundos olhando Michael -Obrigado.

Holly se levantou e se afastou de Michael depois de pegar seu copo de água.

Voltou para a sala e suspirou ao ver Luke caindo no chão.

—Caralho! - O loiro exclamou sentando em um pulo no chão.

—Bom dia. - Holly disse indo até o sofá que Luke tinha acabado de cair.

—Holly?

—Luke.

Holly se sentou e logo o loiro fez o mesmo enquanto passava a mão pela cara.

—Onde estamos?

—Na casa do Calum. - Holly disse levando o copo até a boca e observando o loiro pelo canto dos olhos.

Luke respirou fundo jogando seu corpo pra trás e fazendo suas costas baterem nas costas do sofá. Parecia meio desnorteado.

—Eu acho que... - Suspirou olhando Calum e Ashton se abraçando juntos - Bebi demais. - prendeu o riso ao ver os amigos se mexendo um pouco -Preciso tirar uma foto disso.

Holly colocou o copo vazio na mesa de centro e Luke capturou uma foto dos dois amigos dormindo juntos em baixo da televisão.

—Você está bem? - Holly perguntou, estranhando.

—Claro, por... - Ele tampou a boca de repente e levantou para logo correr.

—Porque você bebeu bastante ontem. - Suspirou.

Holly se ajeitou no sofá e olhou Mariana virando de posição enquanto dormia.

—Espera. - Holly bocejou -Onde estão os outros?

Percebendo que faltava algumas pessoas, Holly levantou e foi até as escadas. No segundo andar, começou a procurar.

O quarto dos pais de Calum estava trancados - talvez por terem notado alguns adolescentes - e o banheiro também, apenas o quarto de Calum estava destrancado, e ao ser aberto foi possível ver Arizona encolhida no canto do quarto com as mãos na cabeça e Isabella dormindo na cama de Calum.

—Ei...

—Não grite.— Arizona pediu.

Holly revirou os olhos.

—Sempre quis usar essa frase. - A brasileira riu - Mas é sério, não grita.

—Eu não vou gritar. - Holly prometeu - Onde está Marcella e Sienna?

—Não sei nem como vim parar aqui. - Arizona tossiu - Aliais, onde estou?

—No quarto do Calum.

—Como viemos parar aqui?

—Não sei, foi uma longa noite. - Holly sorriu - Vou procurar Sienna e Marcella, os outros estão lá em baixo.

Arizona assentiu e começou a se levantar devagar. Holly a esperou e logo estava descendo junto com ela as escadas para o primeiro andar. A brasileira até que parecia bem, tirando o cabelo bagunçado e a cara de quem não tinha conseguido dormi direito.

—Está enjoada?

—Não. - Respondeu bocejando - Isso é bom não é?

Holly assentiu dando um risinho.

Depois de terminarem de descerem as escadas, Arizona foi até o sofá no qual Luke dormia a alguns minutos atrás e se sentou esfregando os olhos. Todos ainda dormiam na sala.

Logo Arizona começou a rir dos amigos dormindo juntos.

—Precisam tirar uma foto disso. - Ela afirmou.

—Luke já tirou. - Holly contou.

Zona riu mais um pouco e suspirou.

Holly pensou se deveria contar o que tinha acontecido entre ela e o Ashton, mas decidiu deixar pra lá assim que viu Sienna saindo cambaleante do banheiro.

—Eu não acredito que dormi em um banheiro. - A mais velha resmungou.

Holly riu enquanto a mais velha se jogava do lado de Arizona.

—Sabe onde está Marcella?

—Não faço ideia. - Sienna suspirou - Minhas costas doem.

—As minhas também. - Arizona bocejou novamente.

Sienna encarou Calum e Ashton e depois voltou seu olhar para Arizona.

—Céus, estou lembrando de algumas coisas. - Sienna suspirou.

—Você não bebeu tanto assim. - Holly bufou.

—Eu sei, mas... Lembrei de cenas bizarras.

Holly imaginou o que seria, mas preferiu acreditar que fosse na hipótese de ter sido sobre Zona e Ashton e foi até a cozinha, atrás de Marcella mesmo sabendo que ela não estaria ali, já que tinha visto apenas Michael lá a apenas alguns minutos atrás.

Quando voltou para a sala, Marcella estava entrando pela porta da frente com o cabelo verde cheio de grama e coçando os pulsos.

—Ma...

—Eu dormi na grama do vizinho. - Tossiu e caiu um pouco de grama de seu cabelo no chão - Os vizinhos estavam com medo de sair de casa.

Arizona e Sienna começaram a rir.

—Preciso tomar um banho. - Marcella começou a ir até a porta que provavelmente era o banheiro.

—Estamos na casa de Calum.

—Não me importo, preciso de um banho. - E atravessou a porta.

Holly revirou os olhos e logo as três meninas presentes na sala ouviram um murmurio.

—Mas o que? - O moreno perguntou.

Arizona se ajeitou no sofá e tentou prender a risada da cara de nojo que Calum fez.

Com um grito, Calum empurrou Ashton e levantou cambaleante. Logo ficou tonto e ficou parado, tentando se recuperar.

—Gritos... - Arizona apertou os olhos como se sentisse dor - Minha cabeça está latejando.

—A minha também. - Luke apareceu na sala.

—Espera... - Holly juntou as sobrancelhas - Se Sienna e Marcella foram no banheiro, onde você estava?

—No banheiro do segundo andar. - Luke contou - O banheiro daqui estava fechado quando tentei entrar.

Holly assentiu.

—O que aconteceu? - Calum passou a mão no rosto, despertando.

—Você bebeu muito. - Holly contou.

—Como todos vocês estão aqui? - Ele respirou fundo.

—Não sei. - Todos responderam juntos.

Calum suspirou e seguiu em direção a cozinha, lugar onde logo depois todos ouviram um grito irritado.

—Cuidado!

Seguido de um bufo.

Logo Michael apareceu na sala coçando a nuca.

—Que festa hein.

Michael olhou para Holly e revirou os olhos seguindo em direção ao sofá vazio, onde se deitou no mesmo.

—Alguém sabe como todos vieram parar aqui? - Holly perguntou.

—Talvez Isabella? - Arizona perguntou - Acordei de noite e acabei acordando ela, trocamos algumas palavras e ela disse que eu bebi demais e parecia estar bem.

Logo a mesma apareceu descendo as escadas ajeitando o cabelo.

—Isabella. - Arizona a chamou, assustando a mesma - Como chegamos aqui?

Isabella pensou um pouco enquanto terminava de descer as escadas e depois foi para a sala lembrando um pouco da noite passada.

—Sienna estava dirigindo e veio deixar Calum em casa, então quase todo mundo resmungou que queria dormir logo e pediu para Sienna dirigir mais rápido, ela se recusou e Calum mandou todo mundo entrar. - Contou, simples.

 Todos assentiram, processando.

—Eu só poderia estar bêbado. - Calum afirmou.

 Michael assentiu, como se disse-se " Eu convivo com ele a anos pra saber disso ".

—Espera, por que sinto que está faltando alguma coisa? - Holly perguntou.

—Talvez você seja louca. - Michael disse, de mal humor.

—Talvez a princesa devesse ficar quieto se não consegue ajudar. - Holly disse.

—Talvez... Espera, você me chamo de que? - Michael olhou para Holly, incrédulo.

—Prin-ce-sa. Você por acaso tem audição ruim?

—Eu acho que não era isso que você não lembrava. - Sienna disse, com dor de cabeça ao ver aqueles dois brigando -Será que podemos lembrar logo pra eu ir pra casa?

—Eu acho que antes da gente vir parar aqui, Holly disse alguma coisa sobre algum teste. - Arizona pensou alto.

 Holly arregalou os olhos e olhou para Calum, que já a olhava apavorado.

—Por que? - Isabella perguntou -É alguma coisa importante?

 Calum concordou freneticamente com a cabeça, começando a ficar mais apavorado. Não poderia perder aquela prova.

—Ai meu Deus. - Holly suspirou -Foi muito tempo gasto pra você perder aquela prova.

—Eu sei!— Calum disse -São que horas?

 Luke, que mexia no celular espalhando a foto de Calum e Ashton, soltou um " Deixa eu ver aqui... " atraindo a atenção de todos ali acordados.

—Dez pras dez. - Luke disse, entediado.

—Você tem exatamente dez minutos pra chegar no colégio. - Holly disse -Ainda bem que tem um carro lá fora.

 Calum concordou correndo até Luke, onde juntou as mãos e fez um bico.

—Luke, cara, por favor. - Calum falava rápido -Me empresta seu carro.

—Ah... Tá bom. - Ele disse, desviando o olhar do celular para Calum.

—As chaves. - Calum pediu.

 Luke assentiu, lembrando desse fato. Começou a procurar as chaves nos bolsos mas não encontrou nada, logo entrando em desespero.

—N-Não está comigo. - ele disse.

—Então... - Calum passou os olhos pela sala, até ver Sienna -Sienna! As chaves do carro! - gritou.

—Não estão comigo. - ela levantou as mãos pra cima -Tudo que tinha no meu bolso era cinco dólares.

—Pra que tanto barulho... - Uma voz reclamou -Não se pode nem acordar em paz...

—Ashton! - Luke gritou -Acorda cara!

 Ashton resmungou e abriu os olhos, logo os fechando por causa da claridade.

—Cara, quem coloco o Sol aqui? - ele choramingou.

—Gente! Vamos! Eu preciso...

—Para de gritar caral... - Mariana disse, abrindo o olhos.

—Ótimo, todos acordaram. - Calum riu, nervoso -Agora, onde está as chaves do Luke?

 Mariana deu de ombros, se sentando.

—Toma.— Ashton tirou algo do bolso das suas calças -Agora vai embora, me deixa dormi. - pediu balançando as chaves.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... Eu sei que eu sumi tipo, por MUITO tempo. Me desculpem por isso, de verdade, eu apenas... Sei lá. Não planejava sumir sem antes terminar a fanfic, mas então eu escrevi a mesma coisa por várias semanas, meses... Isso me enjoou um pouco. Não que eu tenha perdido a vontade de terminar a fanfic, eu apenas fiquei com preguiça e sem inspiração pra ela. Também tinham outras coisas me incomodavam, mas vou poupar vocês de um mega textão.
Tentarei voltar a postar a fanfic, okay? Okay. ( Chorei nesse filme mesmo ).
E, ai q sdds do...
Kisses for the next chapter.