I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 33
Capítulo 33. Party. - Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/33

 Holly não se lembrava de como tinha exatamente chegado ali e nem de como Michael tinha convencido todo mundo a estar ali, mas já tinha passado uma semana que ele estava com aquela ideia na cabeça e no final das contas tinha realizado seu desejo.

 Mas... Isso não mudava o fato de Holly estar "perdida" e estar a procura de alguém.

—Tudo culpa daquele... - Holly respirou fundo - Ser de cabelos vermelhos.

—Falou comigo? - Uma garota de cabelos castanhos com as pontas azuis perguntou.

—Não. - Holly disse e continuou andando o corredor.

 Aquela casa era enorme! Muito maior do que qualquer outra casa onde Zoe Evans já tinha feito uma festa!

—Zoe sentiria inveja daqui. - Holly murmurou passando por dois caras que cheiravam estranho -Céus, mas as festas dela são bem melhores que estas.

 Passou por um grupo onde todos haviam uma latinha de cerveja na mão e virou na escada, descendo o mais rápido que podia enquanto ouvia o som do remix de Treat You Better do Shawn Mendes explodindo na sala.

 Quando chegou no primeiro andar, logo foi bombardeada com alguma coisa líquida e foi ai que ela jurou que mataria Michael Clifford enquanto escutava um pedido de "Desculpas" de um cara que segurava um copo agora vazio.

—Outra festa? - Holly perguntou, carrancuda.

 Talvez ela estivesse com raiva que Michael havia quase deixado a caixa de madeira de Ashton cair em sua cabeça naquele dia ou apenas não quisesse saber de outra festa pela parte de Michael tão cedo, seja lá o que for, a fez ficar com bastante raiva.

—É. - Michael sorriu -Eu ando conversando um pouco com a Zoe e...

—Eles só trocaram algumas mensagens, não sei se pode chamar aquilo de conversa. - Luke disse -Tá mais pra negociação.

—Mas não era isso que ele queria? - Marcella perguntou -Tocar na festa daquela vadia? Então, ele está negociando.

—Não é bem essa negociação. -Luke disse.

 Marcella se voltou para Michael.

—O que você está aprontando com Zoe Evans?

—Ela pode ser traiçoeira. - Sienna advertiu.

—Ela é traiçoeira. - Holly levantou -O que anda falando com ela?

—Tem uma coisa que até hoje eu não entendi. - Calum olhou para Holly -Por que é amiga dela se não gosta dela?

—Não é óbvio? - Luke perguntou -Ela quer ir nas festinhas.

 Holly revirou os olhos.

—Holly não é de festas. - Sienna disse.

—Então por que... - Ashton foi interrompido pela garota ruiva.

—Isso é uma longa história que não vem ao caso agora. - Olhou de Calum para Michael -O que você anda negociando com Zoe?

—Bem... - Ele ignorou o olhar sério que Calum lançava para Holly -Eu pedi que tocássemos na festa dela e ela me deu um não.

—Isso já era óbvio. - Sienna comentou.

—Então... - Michael prosseguiu -Eu perguntei o porque e ela disse que nunca tinha ouvido falar de mim em assuntos de festa antes, o que eu achei estranho mas não discuti. - Sorriu - Então eu perguntei o que precisávamos fazer para que então pudéssemos tocar na festa e ela me corrigiu dizendo para que tivéssemos chance de tocar na festa.

—Típico. - Holly murmurou.

—Então ela me lançou um papo de nos encontramos na festa da irmã de um cara chamado Thomas e que ela nos encontraria lá e veria do que somos capazes de fazer em festas. - Sorriu, travesso.

 Holly assentiu mordendo o lábio inferior.

—Certo, mas eu não vejo onde esse assunto chega em mim. - Holly disse.

—Nem eu em mim. - Marcella cruzou os braços.

—Ora, estou convidando vocês para irem a uma festa! - Michael exclamou.

—Certo, e...?

—Tem que ter outra coisa? - Michael perguntou.

 Holly assentiu.

 Michael revirou os olhos e logo depois começou a massagear as têmporas.

—Ele só está convidando vocês. - Ashton sorriu -Vocês podem aceitar ou não o convite.

—Assim como Arizona, Isabella e Mariana. - Calum concordou.

—Elas recusaram? - Sienna perguntou.

—Arizona até queria, mas Mariana não deixou. - Ashton contou.

—Arizona é uma garota sábia. - Holly disse.

—Ela não gosta de festas. - Ashton contou.

—A cada dia que passa eu adoro intercâmbistas. - Holly suspirou.

—Vocês vão ou não? - Michael suspirou.

—Não. - Marcella e Holly responderam juntas.

 Logo todos se voltaram para Sienna que arregalou os olhos a notar isso.

—Você vai? - Holly perguntou.

—Claro! - Sienna abriu um sorriso -Eu adoro festas e se não é da Zoe Evans não vou ser obrigada a ouvir o povo falando como ela se supera a cada festa! Vai ser perfeito!

>>

 Mas não estava sendo nada perfeito.

 Todos tinham chegado juntos na festa a então em questões de segundos cada um já estava indo para um lugar. Holly imaginava como Marcella deveria estar e se Sienna estava realmente aproveitando a festa.

 Mas isso não durou muito já que um garoto esbarrou com ela.

—Ei! - Holly exclamou.

—D-Desculpe! - O garoto deu um sorriso amarelo ajeitando o óculos -Você está bem?

 Holly assentiu e continuou seu caminho, indo para fora da casa pela porta dos fundos.

 Por um momento ela foi ingênua e pensou que do lado de fora da casa estaria parcialmente livre de adolescentes, mas pelo contrário, tinha o dobro da quantidade que havia dentro da casa e ainda havia uma piscina onde vários jovens eram empurrados.

—Céus... - Ela murmurou passando longe da piscina.

 Enquanto ia para perto da cerca de madeira, passou os olhos pelos jovens que ali estavam e logo ela achou Arizona que olhava perdida para os lados.

 Holly logo foi até ela e pegou em seu ombro, fazendo a mesma se voltar assustada para ela, mas logo suspirar aliviada ao ver os cabelos ruivos.

—Arizona. - Holly a chamou.

—Céus, vocês gostam mesmo dessas festas!? - Perguntou a brasileira.

—Eu não. Os garotos, talvez. - Holly deus de ombros -Cadê os outros? Sabe onde estão?

—Eu acho que vi Ashton subindo as escadas ainda agora.

—Não, ele não está no segundo andar, estava lá até agora. - Holly contou.

—Então não sei. - Deu de ombros olhando para um garoto que passou totalmente bambo do lado dela -Talvez Mariana esteja na sala, ela gosta de Shawn Mendes e estava tocando alguns remixers das músicas dele.

 Holly assentiu e pegou na mão dela enquanto ia para dentro da casa a puxando. Arizona achou desnecessário aquilo, mas assim que viu que tinha chegado muito mais seres para dentro da casa, concordou que se estivesse sem estar de mãos dadas com Holly perderia ela de vista fácil.

—A Mariana veio como!? - Holly gritou devido ao som alto.

—Short jeans e blusa branca! - Arizona gritou.

 E assim a busca começou. Parecia um jogo, quem achasse primeiro Mariana ganhava e foi assim que Arizona se sentiu ao levar Holly até a amiga.

—Mariana! - Arizona gritou fazendo a amiga olhar para elas.

—Finalmente! - Mariana gritou abraçando a amiga do Brasil pelo pescoço -Eu estava procurando alguém desde que cheguei mas ai começo a tocar Shawn!

 Arizona riu, como se imaginasse aquilo.

—Sabe a onde os outros estão!? -Holly gritou.

—Não! Estava procurando vocês até começar a tocar Shawn! - Repetiu.

 Holly começou a ficar com dor de cabeça de tanto barulho alto, tanto da música como as conversas que eram gritadas, como a que ela estava participando devido ao som alto.

—Vamos procurar o Ashton! - Arizona gritou.

—Eu vou procurar o Michael! - Holly gritou -Eu quero saber onde estamos para eu pedir pro meu irmão me buscar!

—E ele não vai brigar com você!? - Arizona e Mariana gritaram juntas.

—O meu irmão brigar comigo é a última coisa com que estou me preocupando agora! - Holly gritou.

>

 Calum riu vendo Luke virar outra latinha de cerveja. Não sabia se a cara dele tinha sido engraçada ou se já estava alterado ao ponto de rir de qualquer coisa que visse ou fizesse.

—Meninos, acho que vocês já beberam muito por hoje. - Sienna sorriu colocando a mão no ombro de Calum e olhando dele para Luke -O que acham de pararem agora?

 Calum prendeu a risada e concordou enquanto Luke olhava dentro da latinha que ele havia acabado de virar.

—Sabem onde o Michael está? - Sienna perguntou.

—Não. - Calum e Luke negaram, tombando as cabeças pros lados.

—Céus, eu não aceitei vir nessa festa pra cuidar de vocês dois. - Sienna bufou.

—Então vai embora, ninguém está pedindo pra você ficar. - Luke disse, indiferente.

 Sienna respirou fundo e depois abriu um sorriso.

—Se eu fizer isso vão se comportar?

—Claro, claro... - Luke revirou os olhos.

 Sienna sorriu e Calum juntou as sobrancelhas.

—Sabe que ele não está pensando di...

 Sienna juntou o dedo indicador nos lábios de Calum como se implorasse para ele não dizer aquilo com os olhos.

—Prometa que vá se comportar hein! - Sienna riu se levantando do banco que estava sentada.

 Antes que ela pudesse ir, Calum pegou no pulso dela e fez a mesma olhar para ele ainda sorridente. Com um movimento rápido, ele a puxou e colocou sua mão, antes que segurava o pulso dela, na bochecha da mesma.

—Calum, você definitivamente está bêbado. - Sienna riu virando a cabeça dele e dando um beijo na bochecha do moreno - Se comporte!

 Dessa vez, Sienna se afastou dele e sumiu na multidão.

 Calum se voltou para Luke e bufou.

—Viu? É culpa sua.

Hein?— Luke coçou a nuca.

>

—Eu juro que quando eu pegar Michael Clifford e aquele amigo dele loiro eu vou esganar os dois e esconder o corpo na casa da Holly por ela ter dado o número de Zoe Evans. - Marcella disse subindo as escadas.

 Era tudo culpa de Zoe Evans. A vadia tinha mandado todo mundo para aquele buraco negro e até agora não deveria ter aparecido, já que ninguém tocava no nome do você-sabe-quem. Aliais, lutar contra o lorde das trevas seria mais fácil do que passar no corredor do segundo andar. Qual era o problema das pessoas? Por que tinham que ficar sempre no meio do pequeno espaço que era o corredor?

—Saiam da frente! - Marcella gritou empurrando um garoto pro lado.

 Isso, obviamente, não mudou nada, todos continuaram onde estavam conversando e bebendo, alguns até fumando coisas estranhas ou até mesmo cigarros.

 Lorde das trevas, oh sim, seria muito mais fácil lutar com ele e quem sabe com todos os seus fiéis seguidores.

 Continuou seu caminho até o final do corredor, onde abriu uma porta marrom de entrou, ignorando se poderia ter ou não mais um casal transando loucamente, tudo que ela queria era descansar um minuto tem aqueles remixers e aqueles bêbados.

 E graças a alguma força boa do universo, quem sabe Harry Potter, fez com que só tivesse um garoto de óculos jogado na cama encarando o teto. Deveria estar tão entretidos com seus pensamentos, ou quem sabe, o poster de Jogos Vorazes, que nem notou a presença da garota de cabelos verdes.

 Ignorando também o garoto, Marcella foi até a poltrona que tinha do outro lado do quarto e se sentou, fazendo garoto se sentar na cama, assustado.

—Não podem entrar aqui. - O garoto disse.

—Sério? - Marcella suspirou -Porque tem uns trinta casais em cada quarto desse segundo andar.

—Tá, mas não nesse quarto. - O garoto disse, parecendo nervoso. Talvez não gostasse de falar daquela maneira.

 Marcella suspirou se levantando.

—E por que você não aproveita a festa? - O garoto a parou -Quer dizer... Você veio aqui com um motivo, não é?

—Não. - Marcella riu se voltando pra ele -Eu vim por que alguns conhecidos me obrigaram a vir pra cá.

—Como? - O garoto perguntou arqueando as sobrancelhas -Quer dizer...

—Eu te conto se eu puder ficar.

 O garoto a olhou e suspirou assentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Nesse feriado eu decidi postar alguns capítulos já que eu não estou conseguindo manter a rotina devido ao colégio, espero que me perdoem!
Mas o ano letivo já está acabando!

Espero que tenham gostado!
Kisses for the next chapter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.