I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 32
Capítulo 32. It will pass.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/32

 Na sexta-feira, Holly achou que não veria Michael tão cedo, já que dois dias atrás ele tinha achado que a mesma dormia com Calum, mas não foi bem isso que aconteceu.

Ruiva...

—O que você quer agora? - Holly choramingou se virando para Michael.

—Toma. - Ele revirou os olhos enquanto dava um energético pra ela.

 Holly juntou as sobrancelhas e pegou o energético das mãos dele, confusa.

—Semana que vem são as provas do Calum, né? - Ele perguntou, vendo a cara confusa dela -Você deve estar começando a pegar mais pesado.

—Na verdade eu já terminei meu trabalho. - Holly disse.

Como?

—É. - Holly sorriu -Fiz um teste naquele dia e ele acertou tudo. Ele aprende bem rápido, não sei porque estava com notas tão ruins.

—Então quer dizer que...

—Ele vai passar. - Holly disse abrindo o energético.

—Então pra que eu te comprei isso? - Bufou pegando o energético dela.

Ei!— Holly o encarou levando a garrafa até a boca -Você é realmente muito...

Baka?— Ele sorriu e logo depois de um gole no energético -Você não tem mais nada pra me chamar?

—Eu ia dizer babaca, mas se prefere baka... - Deu de ombros.

 Michael revirou os olhos e deu mais um gole no energético.

—Bem, se era só isso que você queria comigo, adeus. - Holly fechou seu armário e ajeitou a mochila nos ombros.

—Espera. - Michael segurou o ombro dela, antes que ela se afastasse.

—O que foi? - Holly choramingou novamente.

—Zoe Evans. - Ele disse -Quando ela dará o veredito final?

—Pergunte para ela.

—Mas eu não tenho o número dela. - Michael disse.

 Holly bufou e se virou para ele. Com a cara séria, ela analisou o rosto dele e murmurou algumas coisas que Michael não entendeu, como se falasse argumentos baixinhos para si mesma.

—Você quer muito tocar naquela festa, não é? - Holly perguntou, depois de um tempo.

 Michael assentiu.

—Por que? - Ela suavizou um pouco sua expressão séria.

 Michael deu de ombros.

—Eu acho que seria divertido.

 Holly o encarou mais um pouco, esperando uma resposta verdadeira, mas se deu conta que não ganharia isso, então suspirou depois de um tempo e chegou um passo mais perto.

—Eu vou te dar o número dela. - Afirmou, fazendo Michael arregalar os olhos -Mas se você espalhar o número dela, você será um homem morto.

 Michael assentiu.

—Agora, passa o celular. - Ela pediu estendendo a mão.

 Michael deu seu celular para ela enquanto a mesma pegava o dela. Em alguns segundos, Holly, depois de dizer " Sério que você não tem senha? ", salvou nos contatos o número de Zoe Evans e depois devolveu o celular para Michael.

 Michael sorriu.

—Tchau. - Ela se virou.

—Espera! - Ele gritou, mas já não avistava Holly no meio dos adolescentes-Obrigado...

 Michael pegou seu celular e foi até os contatos, onde logo achou um contato salvo como " Zoe Vaca Evans ", o que fez o rir e soltar um sorriso bobo.

 Holly, no final das contas, não era tão chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!