I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 16
Capítulo 16: Kiss my feet.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/16

 Na terça, apenas 24 horas depois, Calum havia percebido que ainda não sabia oque havia acontecido com Michael Gordon Clifford e porque ele havia faltado um dia de aula.

 Então assim que Cal entrou no colégio, ele novamente estava determinado a achar seu amigo de cabelos vermelhos para conseguir uma explicação.

 Daquela vez, ele não havia sido puxado por Ashton.

 Ele andou em meio as pessoas que sempre lotavam os corredores e foi direto para as arquibancadas.

 Michael provavelmente já estaria lá com Luke, já que Michael sempre os lembrava se chegassem na hora, o que Calum não era muito bom... Mas quase sempre conseguia escapar da aula de literatura.

 Quando entrou no ginásio, ele logo viu Michael mexendo no celular bem quieto, o que não era muito normal para Michael Clifford.

 Cal caminhou até as arquibancadas e se sentou do lado de Michael enquanto tirava sua mochila dos ombros.

Calum!— Michael arregalou os olhos ao vê-lo do seu lado - Que susto! Você quer me matar!?

 Calum riu estendendo um sorriso.

—Eai Clifford. - Calum o encarou - Porque faltou ontem?

 Michael bufou guardando o celular no bolso. Ele já esperava que Calum fosse o primeiro a perguntar.

—Tive alguns problemas lá em casa, nada demais. - Ele garantiu - O que eu perdi ontem?

—Nada demais. - Calum disse - Só que depois da escola fomos na casa da Holly.

Na casa da Holly!?— Michael perguntou.

—É. - Calum sorriu - Ela tem uma casa da árvore!

—Eu sei! - Michael sorriu - Não é demais!?

—Bem... Aquilo estava bem empoeirado e não tinha nada... Mas mesmo assim é incrível!

—Pois é... - Michael suspirou - Se eu tivesse aquela casa da árvore nossos instrumentos sempre estariam lá. - Sorriu.

—Ensaiar numa casa da árvore deve ser muito legal.

—Pois é. - Michael concordou.

 Os dois ficaram em um breve silêncio e logo voltaram a se encarar.

E se...

—Ela não ia deixar. - Calum interrompeu Michael.

—Você nem tentou! Cadê a esperança? - Michael tinha os olhos brilhando.

—Michael, ela te odeia. - Calum o lembrou.

—Mas ela adora você e o Ash! - Michael sorriu.

—Sem chance.

—Grandes chances.

—Michael!

—Calum!

 Ambos se encararam com expressões opostas.

 Michael sorria de orelha a orelha com os olhos brilhando e o coração quase saindo do peito.

 Calum tinha os olhos sem brilho algum, os ombros largados e sobrancelhas pra cima como se duvidasse de tudo que Michael dizia, e realmente duvidava.

—Ela não vai deixar Michael, é óbvio. - Cal disse.

—Ah, seja mais positivo! - Michael levantou - Vamos, vamos falar com ela.

—Ela deve estar em aula.

—Que nada! O sinal nem tocou ainda! - Michael bateu palmas - Vamos! Vamos!

 Calum bufou pegando sua mochila e levantando na menor velocidade que conseguia e vendo Michael descer as arquibancadas correndo.

—Vamos! Se que falar com ela antes das aulas tem que correr! - o garoto de cabelos vermelhos gritou.

>>

—O que vocês querem? - Holly suspirou com os olhos com enorme olheiras os encarando.

—Ensaiar na sua casa da árvore. - Michael sorriu.

Casa da árvore?— Todos ouviram Sienna perguntar do outro lado da linha da ligação que o celular de Holly estava.

—Tchau Sienna, depois te ligo. - Holly sorriu envergonhada para Sienna, por mas que ela não estivesse ali.

Nem ouse! Agora eu que...— E Holly desligou e se voltou para Cal e Mike - Muito obrigado hein.

—Qual o problema dela saber afinal de contas? - Michael perguntou.

 Holly o ignorou e se voltou para Calum.

—Como assim ensaiar na minha casa da árvore?

—Temos uma banda! - Calum sorriu.

—E você sabe disso, Holly. - Michael disse - Eu te contei no sábado.

 Holly o encarou por alguns segundos e depois voltou a encarar Calum.

—Ele pirou né? - Holly perguntou por fim.

 Calum deu de ombros.

—Gente, eu não pirei! - Michael tinha um sorriso meio maníaco no rosto - Vai ser divertido! Você pode até ver os ensaios Holly!

 Holly o encarou ponderando em como responderia um não para Michael. Tinha tantos jeitos.

—Eu nã... - Ela foi interrompida por Ash, que parou do lado de Calum.

—Eai, do que vocês tão falando? - Ele sorriu.

 Holly se virou para Michael e quase teria dado tempo de tampar a boca do garoto de cabelos vermelhos se Michael não tivesse ido um passo pro lado.

—De ensaiar na casa da árvore da Holly. - Michael riu vendo Holly quase cair em cima dele.

 Holly murmurou alguns palavrões em japonês e se virou para Ash, que tinha os olhos brilhando.

Merda.— Holly disse vendo Ash se ajoelhar na frente dela.

—Holly, eu prometo que você nunca vai se arrepender dessa ideia! - Ash disse.

—Ela ainda não aceitou. - Calum parecia aliviado com isso.

—Nessa caso... - Ash limpou a garganta - Por favor Holly!

 Holly ignorou os vários por favos do Ash e olhou para Michael.

—Baka. - Ela o fuzilou com os olhos.

—Ah vai Holly! - Michael pediu.

 Holly achou que ele fosse se ajoelhar, mas Michael riu ao perceber que ela achava isso.

—Sem chance ruiva. Eu não me ajoelho para garotas, elas se ajoelham por mim. - Michael disse.

 Holly trincou o maquicilar.

Ae?

É.— Ele riu.

—Pois eu só vou deixar vocês ensaiarem na minha casa se você se ajoelhar e implorar para mim. - Ela disse jogando a cabeça um pouco pro lado e sorrindo com a ideia.

 Ash e Calum se voltaram para Michael.

—Sem chances. - Michael disse.

 Ash levantou e foi até o ruivo com uma cara super zangada.

—Se ajoelha logo garoto. - Ash empurrou Michael pra frente, fazendo ele quase cair em Holly - Não temos o dia todo!

Ei!— Michael se virou para Ash.

—Sem eis, não era isso que você queria? - Calum ergueu uma sobrancelha.

—De que lado você estava mesmo? - Michael perguntou para Calum.

 Holly riu.

—Ignora a indecisão do Calum! - Ash sorriu - Vamos logo!

—Não!

 Ash olhou feio para Michael e isso fez Holly começar a rir.

—Vamos logo Clifford, não é tão difícil. - Holly disse atrás dele.

 Michael se voltou para ela e a fuzilou com seus olhos.

 Holly suspirou. - O sinal já vai tocar, eu não tenho o dia todo.

 Michael bufou se ajoelhando sem quebrar o contato visual com ela. Quando estava com os joelhos no chão, ele juntou as mãos e começou a murmurar algo.

O que? Não estou ouvindo direito. - Holly riu.

—Será que poderia nos ceder a sua casa da árvore para os nossos ensaios já que você é uma idiota que não usa sua incrível casa da árvore, um lugar, que você deveria usar até o fim dos seus dias por ser a coisa mais legal da terra, planeta no qual habitamos? - Ele pediu fazendo Ash e Calum deixarem os queixos caírem.

 Holly coçou o queixo.

—Ahn...

—Ah nem vem ruiva, eu implorei que nem você pediu! - Michael disse.

—Beije meus pés. - Holly disse com um sorriso risonho.

O que!?

Beija logo!— Ash gritou.

 Michael fez uma careta e desviou o olhar para os all stars de Holly. Lentamente ele levou a cara até os all stars e fingiu dar dois beijos nos all stars.

—Não senti os beijos. - Holly disse.

 Michael bufou e deu dois beijos mais rápidos que o flash nos all stars.

—Pronto. - Michael suspirou.

—Ainda não sei não...

 Michael a encarou com uma cara feia e de repente abraçou as pernas de Holly e começou a chacoalhar elas.

—Anda logo ruiva! Fala logo o que você quer!

 Holly riu.

—Tá bom! Podem ensaiar lá! - Ela tirou os braços de Michael das pernas dela - Viu? Não foi tão difícil.

 Michael teria dado o dedo do meio para ela se o sinal não tivesse tocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem não ter postado na Terça!
E eu tenho uma notícia ruim... Eu entrei de férias e invés de estar toda feliz porque vou poder ter mais tempo pra postar fanfic, eu terei que ser diferentona e só irei postar as Terças... Desculpem, mas eu aproveito as férias para ler os meus livros!

Espero que entendam... Mas calma, quando acabarem as minhas férias de 20 dias ( Com hoje 19 ) eu voltarei a postar dois capítulos por semana!

Kisses for the next Chapter ♥