I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 15
Capítulo 15: What happened on Saturday after all? - part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/15

—E o que aconteceu depois? - Ash perguntou, encarando Holly com seus olhos brilhando.

—Eles ficaram conversando, idiota.— Luke revirou os olhos.

—Holly, por favor, diga que não foi fazer o dever! - Calum implorou ignorando Ash e Luke se empurrando do seu lado.

 Holly encarou os três sentados um do lado do outro em baixo da cama dela. Pareciam criancinhas assistindo um desenho novo.

—Mas é claro que eles conversaram! - Luke disse sendo empurrado pra cima das pernas de Calum - Ei!

—Deixa ela responder! - Calum tirou Luke das pernas dele.

—Então fiquem quetos! - Ash os encarou.

—Você também está falando! - Luke encarou Ash.

 Holly bufou junto com Calum.

—Será que podem parar de agir como crianças? - Ela murmurou mas ninguém a ouviu.

 Holly apoiou seu cotovelo em sua coxa e depois sua cabeça na sua mão direita. Suspirou e começou a ver os três meninos em baixo da sua cama se empurrando feito criancinhas. Até que era engraçado.

—Mas e se ela foi fazer o dever? - Ash perguntou - Você não sabe.

—É claro que ela ficou conversando com o Michael! - Luke suspirou.

—Pois é! - Calum concordou - É óbvio!

 Após alguns minutos de confusão, todos ouviram a porta sendo aberta e logo olharam para a direção dela, onde viram uma mulher de cabelos ruivos os encarando do batente da porta com a boca aberta e as sobrancelhas juntas.

—O-O... - Ela desviou o olhar dos meninos para Holly - O que está acontecendo aqui?

 Holly deu de ombros.

—É que assim, tia...

—Não chama ela de tia! - Calum interrompeu Luke.

—Ae... - Luke sorriu envergonhado - Mãe da Holly, é que, assim, o Ash...

—A culpa não é minha! - Ash disse.

 E assim começou outra discussão enquanto a mãe de Holly encarava Holly.

Crianças.— Holly suspirou desviando o olhar para os meninos.

 A mãe de Holly bufou fechando a porta bem forte e fazendo todos calarem a boca.

—Será que agora eu posso responder o Ash? - Holly perguntou.

 Calum e Luke resmungaram baixinho e assentiram.

 Ash se ajeitou do lado de Luke e sorriu, observando Holly.

—Depois disso, eu me sentei do lado de Michael e voltamos a conversar. - Holly contou - Conversamos por bastante tempo.

—Viu? - Luke sorriu para Ash - Estava certo.

Baka...— Holly murmurou vendo Luke.

—Tá... - Calum olhou para Holly nos olhos - Vocês conversaram?

 Todos pararam para ver Holly.

—Sim. - Holly afirmou.

—E ele foi embora que horas? - Ash perguntou.

—O céu já estava escurecendo. Não sei as horas exatas.

—Tem certeza que não rolo nem um beijinho? - Luke perguntou.

 Holly encarou Luke e logo jogou um travesseiro na cara dele.

—Vou entender isso como um não. - O loiro disse.

—Espera! - Ash arregalou os olhos - Vocês conversaram na sua casa da árvore! Casa da Árvore! - Ele se levantou num pulo - Ela tem uma árvore na casa! - Ele fez uma careta e repensou no que disse.

—Ela tem uma casa da árvore! - Luke gritou fazendo uma cara cômica.

 Calum levantou num pulo junto com Luke e os dois foram até Holly.

—Será que podemos... - Eles esperaram ela terminar a frase.

—Ir embora? - Ela perguntou - Se quiserem. - Deu de ombros.

—Não! - Calum riu, ansioso - Será que...

—Que podemos ir na sua árvore na casa!? - Ash perguntou com os olhos brilhando.

Árvore na casa?— Holly fez uma careta.

Casa na árvore!— Luke gritou - Será que podemos ir?

 Holly bufou. -Tá...

 Holly levantou devagar, com preguiça.

 Ela andou até a porta sendo seguida por três garotos e depois saiu do quarto dela a caminho das escadas, ainda sendo seguida por três garotos que estavam pirando em silêncio para ver a casa na árvore.

—Por que meu pai teve a grande ideia de fazer uma casa na árvore? - Holly se perguntou começando a descer as escadas.

 Depois de terminarem de descer as escadas, eles foram até a cozinha onde a porta dos fundos já estava aberta. Eles passaram por ela e todos ignoraram a mãe de Holly sentada do lado da porta lendo uma revista.

—Meu Deus! Ela realmente tem uma casa na árvore! - Ash tinha um sorriso rasga-cara.

 Holly os ignorou e parou em frente a escada que levava lá pra casa da árvore.

—Podem subir. - Holly deu espaço pra eles.

—Você não vai subir? - Ash perguntou, incrédulo.

—Não. - Holly disse - São vocês que querem ver, não eu.

—Por min tudo bem. - Luke sorriu vendo Calum subir - Mais espaço pra gente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!