June 12 escrita por Lily


Capítulo 4
Ansiedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695917/chapter/4

—É muito estranho que eu esteja mais nervosa que você?Por que tipo,quem teria que estar nervosa era você.

—Com certeza.

—Mas você não está nervosa.

—Nem um pouco.

—Porém,sendo sua melhor amiga,devo estar no mesmo nível de ansiedade que você.Não é?

—Não sei.

—Entretanto, me nível de ansiedade deve ser proporcional ao seu e o dele.

—Acho que sim.

—Mas isso é um fato importante para todo mundo,somos seus amigos,sua família.

—Eu sei.

—Por outro lado,isso deveria ser um momento só para vocês dois.

—Não concordo com isso.

—Mas deveria.

Ela fechou a revista e encarou a amiga.

—Fel,quando foi com você, a primeira pessoa que você procurou foi eu.- ela segurou a mão de Felicity.-Eu queria fazer isso com você.

—Eu agradeço,mas…

—Feli,você é como uma minha irmã para mim.

—E você também.- Felicity olhou para o lado assim que o computador anunciou o resultado pronto.- Acho que está na hora,Cait.

Caitlin respirou fundo e encarou a tela. Um sorriso se formou em seu rosto.

—Acho que vou ser mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "June 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.