June 12 escrita por Lily


Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695917/chapter/5

Ela piscou os olhos impedindo que as lagrimas caíssem.

—Não acho que isso vai dar certo.

—Concordo plenamente.-ele sussurra.-Sempre soubemos com isso iria acabar.

—Mais fomos tolos o bastante para acreditar que todo iria acabar bem.

—Tínhamos fé.

—Tanta,que acabamos nos perdendo em meio a tudo.-ele segurou a mão dela com força.

—Mas,-

—Mas o que?

—Eu acho que podemos fazer isso dar certo.

—Como?

—Não sei,mas temos que pelo menos tentar.Não quero jogar tanto tempo fora,por apenas uma besteira.

—Mas não é uma besteira,Barry,é a nossa vida.

—Nossa pequena vida que não cala a boca.-ele encara o pequeno ser que se contorce exageradamente nos braços de Caitlin.-Emma,por favor,nos estamos querendo dormir.

—Por favor minha querida,cale a boca.-Caitlin pede.-Como pode? Ela só tem três meses,mas faz um grande escândalo.

—É,ela é realmente sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "June 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.