June 12 escrita por Lily


Capítulo 3
Rosas brancas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695917/chapter/3

—Respira fundo.- Cisco pede,vendo o desespero da melhor amiga.-Ele está bem,logo estará aqui.

—E se ele não estiver bem?

—Claro que ele está bem.Ele prometeu que voltaria para você e ele sempre cumpre uma promessa.

O olhar de Caitlin vagou pelo laboratório parando na porta onde Barry se encontrava segurando um buque de rosas brancas,o coração de Cait acelerou até não poder mais.

—Acho que vou deixar vocês a sós.-Cisco passa por Barry e lhe lançando um sorriso cúmplice.

—Onde você estava?-pergunta ignorando completamente as rosas estendidas por ele.-Por que não me respondia?

—Eu estava resolvendo alguns assuntos.

—E me matar do coração é um deles?-Barry sorriu para a namorada.

—Não exagera,Cat.

Caitlin coloca as rosas sobre a mesa,um pouco mais calma.

—Elas são bonitas.Obrigada.

—De nada.-ele passa a mão pelo cabelo nervoso,gesto que não passa despercebido por ela.

—O que foi?

—Tem um tempo que estou querendo te falar uma coisa.

—Você está terminando comigo,Allen?

—O que?!Não!

—Então o que é?

—Caitlin Snow,você é minha melhor amiga,minha medica favorita,minha super-heroína.-ele se ajoelha e pega um pequena caixa de veludo do bolso,a abri e a vira para Caitlin.-Você quer casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "June 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.