Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 47
Into You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/47

Angel Rinaldi

Bruna surge na cozinha com um bico nos lábios, o nariz vermelho e os olhos semicerrados, enquanto olhava para trás e resmungava, olho para a Sky em seguida para a Mad e volto a olhar para ela.

— Bruna – chamo, fazendo-a me olhar e logo as lagrimas brotam em seus olhos.

— A namorada do Hayes é muito arrogante – ela sussurra em tom de choro.

Bem, para quem não conhece a Bruna, a personalidade dela na maior parte do tempo é muito fofa. Além dela ser muito ingênua, ela chora com muita facilidade e é boazinha demais. Por isso todas nós a defendemos aonde quer que estivermos.

— Tudo bem – Mad a abraça de lado, afagando sua cabeça – não liga para ela.

— Advinha quem chegou – grita a loira, enquanto tinha as mãos para o ar e uma pose de “surpresa”.

— Uma vadia loira – grito.

— Angel, já lhe disse que vou arrebentar sua cara – ela ri e puxa a Ly que vinha logo atrás.

— Quem chamou o esquadrão animal? – Catherine aparece olhando a outra de cima a baixo, como se não tivessem vindo no mesmo carro, eu mereço.

— Clover – Madison a olha com uma expressão de quem estava lhe repreendendo, mas a Loli nega com a cabeça e diz que não foi ela, levantando as mãos em sinal de rendição, bem, se não foi ela...

— Sky? – sugiro em dúvida.

— Nem olha para mim – minha gêmea nega, sacodindo a cabeça.

— Lydia – Bruna chama confusa.

— Eu me livraria dela bem tranquila – a loira dá de ombros.

— Então...

— Fui eu – Jack fala aparecendo na porta e todas olhamos para ele – Hayes precisa enxergar que essa garota não é para ele, e eu não vou esperar ela tomar uma atitude pior do que acusar minha namorada de pixação.

Olhamos do Jack para a Sky, que parecia dizer com o olhar para ele não dizer aquilo. Até o momento não sabíamos realmente disso.

— Vamos ensinar uma lição a ela – aviso – ela está no nosso território, e nem as vadias da Lambda vão poder ajuda-la.

— Promete que não abriremos uma cova – Sky suplica me olhando.

— O que acha que eu sou? Assassina? – empino o nariz e Sky apenas ri.

Kayla, prepare-se, o seu pesadelo vai começar.

 

Louis Vega

— Olá Louis – ouço e me viro apenas um pouco, para ver quem me chamava e logo reviro os olhos ao notar a dona da voz.

— Ah, é você – digo sem vontade.

— Porque não está com aqueles sem noção? – ela pergunta e se senta ao meu lado.

— Eles não são sem noção e eu estou ocupado, com licença – me levanto e a deixo sozinha, no mesmo instante em que era atendido pela garota do outro lado.

Lou – ouço sua voz animada e sorrio.

— Já está chegando? – pergunto animado e ouço algumas vozes ao fundo – quem está com você?

Os meninos vieram comigo, o Jack me pediu para leva-los.

Murmuro um “Hm” de má vontade e ela solta uma risada gostosa, me fazendo desmanchar a careta.

Amor, sabe que não precisa disso, o Jack e a Sky estão juntos e eu amo você.

— Eu sei – digo sorrindo – que horas chega?

— As oito, eu acho.

— Okay, te espero.

Ela solta um beijo e desliga a chamada. Volto para a toalha estendida e me sento, decidimos todos vir para o lago aproveitar o dia.

— Já ganhou um pé na bunda? – a garota me olha debochada e eu reviro os olhos.

— Contando o tanto de garotas que tem aqui, acho que quem vai levar alguma coisa é você, e definitivamente não vai ser só um pé na bunda – respondo de bom gosto e vejo as meninas rirem.

— Lou, vem cá – Lydia estende a mão e eu seguro, saindo de junto da Kayla, que insiste em se sentar perto de mim.

— Valeu – agradeço e a empurro em cima do Cameron, que olha para trás confuso.

— Kelly virá? – Sky pergunta.

— Sim, os amigos de futebol do Jack e do Cameron também estão vindo – indico os dois que estavam conversando a nossa frente.

— Vamos precisar dividir os quartos de novo – Sky suspira e olha para o Jack, que parecia distraído demais, então ela pula nas costas dele, quase o derrubando.

— O que ela queria? – Madison indica a Kayla, que já estava sentada na toalha com o Hayes ao seu lado.

— O de sempre, jogar o veneno pra ver se cola – dou de ombros.

— Vem – Lydia me puxa e vamos correndo para a agua.

[...]

 

Skyler Rinaldi

Pulo nas costas do Jack, pela segunda vez no dia e diferente da primeira, eu consegui derrubar ele na pouca areia que tinha ao redor do lago, rindo, mas parando assim que ele me joga ao seu lado e fica por cima de mim, me prendendo, enquanto ria.

— Por pouco não me afogo na areia – ele resmunga, mas na verdade só tinha aquele sorriso bobo nos lábios.

— Jack – rio e limpo sua bochecha, onde tinha um pouco de areia.

— Vai dormir comigo hoje né? – pergunta, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Parece que sim, agora com as meninas, vai ter pouco espaço nos quartos – faço um biquinho.

— Certo, eu tenho uma coisa importante para fazer com o Cam, daqui a pouco, eu te vejo a noite – ele fala se levantando e me ajudando.

— Vai me deixar só? – faço meu drama, enquanto continuo com meu bico, o fazendo rir e negar.

— Prometo te recompensar – ele me deixa vários selinhos – mas é importante amor, juro que se não fosse, eu nem iria.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço e sinto suas mãos alisarem minhas costas, como um afago.

— Tudo bem – dou de ombros e ele me dá um beijo na testa, logo se despedindo e saindo com o Cameron em outra direção.

— Eles estão aprontando alguma – Lydia fala ao meu lado e eu me assusto.

— Credo Lydia, parece até um fantasma.

— Se eu fosse o Jason, você estaria morta agora.

Faço uma careta para ela e volto a olhar na direção que os meninos saíram.

— No que tanto pensa? – Lydia pergunta confusa.

— Em mim e no Jack, tanta coisa mudou, eu estou feliz.

— Entra no trem, parece que tiramos a sorte grande – Ly fala sorrindo e eu apenas assinto.

 

Lydia West

Estávamos todas deitadas, tomando sol, quando a Sky levantou exasperada, pegou na minha mão e me puxou, enquanto todas encaravam a cena confusas. Saímos correndo em direção a casa, Skyler não dizia o que estava acontecendo, mas com certeza ela parecia preocupada, chegamos na porta e a casa estava aberta, mas completamente escura, bem, já são quase seis e o sol está quase se pondo.

— O que está acontecendo? – pergunto finalmente e ela dá de ombros, como se estivesse confusa também.

Assim que passamos pela porta, senti alguém me puxar e me vendar, eu quase não tive reação para entender o que finalmente estava acontecendo.

— Jack, isso não é hora de gracinha – a morena resmunga impaciente – você disse que o Cameron estava passando mal, para de brincadeira, não me assusta.

Ah Lydia, mas porque vocês não tiram a venda? Seria interessante se não houvesse cordas prendendo meus pulsos para trás. Dessa vez a brincadeira foi longe.

— Cam – chamo e sinto meu corpo ser parado, não sei em que parte da casa estamos, mas sei que definitivamente não saímos dela.

A Skyler estava agora grudada as minhas costas e logo fomos desamarradas, e assim que tirei a venda, pude ver que estávamos dentro de um coração feito de velas e pétalas vermelhas.

— Cameron? Jack? – chamo confusa e a Skyler ainda olhava para tudo, meio embarbascada.

Os dois surgem no corredor da cozinha, com flores na mãos e sorrisos bobos. Viro a cabeça de lado e admiro o Cameron encantada.

— Desculpe pelo susto – Jack diz e eu olho para a Sky que estava tão boba quanto eu – mas foi por um bom motivo.

— O que está acontecendo aqui? – pergunto e os dois se aproximam de nós, ajoelhando e estendendo o buque.

Pego o buque que o Cameron me estende e cheiro minhas flores favoritas, logo o admirando.

— Lírios – ouço a Sky dizer.

— Você merece mais do que somente flores, Ly – Cameron sorri – você merece o mundo inteiro, o universo. Você sabe que sou péssimo com palavras bonitas, mas me daria o prazer de namorar comigo?

— É claro que sim Cam – assinto e ele se levanta, me carregando e me girando no ar.

— Tenho só mais uma coisa para fazer – ele me dá um beijo, me põe no chão e se distancia – me espera.

O doido some no corredor e eu olho para o casal ao meu lado.

— Por favor, me diz que sim, meu joelho tá ficando roxo aqui – Jack diz em tom de piada, mas pude ver um sorriso triste se alastrar por seu rosto, o medo da negação.

— Eu aceito – ela estende a mão para ele, o ajudando a levantar – eu te amo Jack – ela segura o queixo dele e lhe deixa um beijo nos lábios.

— Isso é seu – Cameron volta correndo com alguma coisa nas mãos e assim que ele estende para mim, eu nego rindo, inacreditada, esse cara é impossível.

— Cam – sorrio, vendo minha pequena boneca bailarina que o Cameron roubou quando éramos crianças. Por isso eu apenas pego a bonequinha, e pulo em seus braços, roubando um beijo seu.

 

Madison Pardo

I’m so into you, I can barely breathe, and all I wanna do, is to fall in deep.

— Desculpe, não sabia que tinha gente aqui – o mesmo fala e eu me viro, sorrindo com um pouco de simpatia.

— Tudo bem Hayes, não faz mal – eu dou de ombros e volto a olhar para a frente, estava sentada no fundo da casa, apenas observando as estrelas.

— Posso ficar?

Aceno com a cabeça e continuo murmurando a canção que estava presente em meus pensamentos alguns segundos atrás, se passa um tempo, até que o Hayes se pronuncia ao meu lado.

— Achei que talvez estivesse jantando – ele fala baixinho, mas o silêncio me permitiu ouvir bem.

— Achei que estivesse transando, enquanto a Kayla gemia seu nome tão alto, até todos perderem o apetite e irem dormir – o olho entediada e um pouco acida, devo dizer.

Ele apenas assente em silêncio e olha para o céu, eu reviro os olhos e coloco minha cabeça apoiada nos meus braços sobre meus joelhos.

— Achei que éramos amigos – ouço sua voz novamente e suspiro cansada.

— E o que te fez mudar de ideia? – pergunto agora na mesma altura que ele.

De repente o Hayes puxa meu rosto e prende entre suas mãos, me encarando profundamente e devo admitir que eu quase entrei em pânico.

— Desde o dia em que sai daquele quarto, eu não paro de pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse ido embora, por besteira – ele acaricia minha bochecha com o polegar e eu precisei engolir em seco para não me deixar inclinar a cabeça e aproveitar sua caricia, resista Madison, você é forte.

— Então talvez estivéssemos juntos, aproveitando nosso feriado da melhor forma, ao invés de vê-lo se isolar do seu irmão e dos seus melhores amigos – retruco e ele assente, como quem admite que eu estava realmente certa.

Bem, não é preciso ser um gênio para entender de uma vez que realmente eu estou certa.

— Sabe Hayes, eu estava disposta – afasto suas mãos do meu rosto e as deixo em seu colo, o distanciando de mim – poderíamos ter superado, desde tudo que te fiz passar quando estava perdendo meu avô, até o momento em que esperaria por você... – suspiro – eu estou cansada de brigar, cansada de ver você no estado em que está, e por causa disso, talvez eu seja muito estúpida.

Fecho os olhos frustrada quando uma lagrima escorre por meu rosto, eu não queria me mostrar frágil na frente dele, não queria que ele soubesse o quão mal está me fazendo, porque eu sei que causei a mesma coisa nele há um tempo atrás, então não acho justo ele presenciar isso, mas eu não aguento mais o fato dele estar com alguém que não o faz bem.

 — Porque você está com ela? – pergunto em um fio de voz, Hayes ainda me encarava e meus olhos continuaram enchendo com mais lagrimas – você ficou sonambulo e foi parar no meu quarto, e a todo momento te vejo apático ao lado dela.

— Não faço ideia – ele desvia o olhar – ela apareceu em um momento de fraqueza e eu não consigo deixar isso para lá.

Assinto e volto a olhar para as estrelas, muito frustrada pela sua resposta, eu realmente esperava outra coisa.

— Eu...

— Hayes? – alguém chama e ele suspira por ter sido interrompido.

— Boa noite Madison – ele diz e eu apenas assinto, voltando a murmurar a mesma música de momentos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.