Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/8

…:Ikuto POV:…
Enquanto a Amu estava a vestir o pijama decidi deitar-me na cama onde estava mais quente e ver um bocadinho televisão até ficar com sono, pego no comando ligo a televisão e procuro um canal que goste, peguei no telefone para ver que horas eram ‘22:04h. Amanhã acordamos às 10h… Como é que será que está o Kukai com a Utau…?’ interromperam os meus pensamentos quando olho para uma Amu com um top de alças rosa com gatinhos azuis e uns calções a combinar, digamos que ela estava… engraçada…

“Ne, Ikuto, que se passa?” perguntou-me com um ar preocupada enquanto se deitava na cama comigo, nesse momento passaram-me tantos pensamentos perversos pela mente que tive de me distrair para parar “Hum… Nada Amu, só a pensar como ficas… engraçada? Com esse pijama” não me consegui conter, tinha de mandar uma boca e vê-la ficar com o vermelho nas suas bochechas por minha causa, quando estou com ela consigo ser eu mesmo, não tenho de dar a minha faceta de playboy nem de menino rico, apenas ser eu mesmo, o que me fazia ficar mais intrigado na Amu “I-Ikuto, n-nós j-já d-discutimos sobre i-isto!” gaguejou ela enquanto eu ria-me para mim mesmo “Desculpa Amu, simplesmente não resisti. Já é hábito, percebes?” respondi-lhe com um smirk na minha cara para ela corar ainda mais e foi o que aconteceu “O-Okay, v-vamos é d-dormi…” disse ela enquanto se acomodava para dormir “Amu… Cantas para mim?” perguntei-lhe enquanto desligava a luz do quarto “Huh? Porquê?” perguntou-me com uma cara confusa “Vá lá, Amu-koi, não sejas má para mim” deitava-me na cama e virei-a para ela estar de cara-a-cara comigo “E-Eto… Q-Q-Qual m-m-música..?” disse ela enquanto tentava não olhar directamente para os meus olhos “Uma calma…” respondi-lhe puxando-a para mais perto de mim “I-I-IKUTO!! O-O-Olha a d-d-d-distância…” gaguejou ela tentando sair dos meus braços “Desculpa… Mas cantas-me uma música…?” o ambiente tinha acalmado entre nós os dois “H-H-Hai…” levantou-se ligeiramente ficando sentada com a almofada atrás dela e enquanto se preparava para cantar (A/N: The Afters: Keeping Me Alive versão feminina xD)

Amu:
It's like I never lived
Before my life with you.
So much was missing here
I never even knew.
I still picture the place we were
When I fell into your world.


Cantava ela num tom calmo mas numa versão feminina, eu conhecia aquela música, uma música triste mas ao mesmo tempo que diz tudo que nós não conseguimos dizer, descreve os nossos sentimentos no preciso momento… Isto digo por mim, cada vez que ela cantava sentia-me mais calmo, relaxado…

My heart is in you
Where you go you carry me,
I bleed
If you bleed,
Your heart beats
Inside of me,
You're keeping me alive.


Continuou numa voz calma sem levantar como na música, mantendo sempre o mesmo ritmo, quando dei por mim estava encostado com a cabeça perto da barriga dela enquanto me acariciava o meu cabelo ‘Espera ai… Será… Será que estou a apaixonar-me por uma rapariga…? Eu!? Impossível!’ disse para mim próprio quando me lembrei se calhar era um bom momento para lhe fazer uma coisa pervertida. E assim fiz encostei-me mais à Amu até ter a minha cabeça encostada à barriga dela, enquanto ela cantava parecia que não estava a dar pela posição que nós estávamos e continuei, primeiro comecei a assoprar para a barriga dela o que lhe fez arrepiar um bocadinho continuando a não ligar eu continuei, agora dava beijos leves na barriga dela e o resultado foi ela arrepiar-se um bocadinho e sentir-se desconfortável, como ela continuava a não ligar decidi ser ainda mais perverso, experimentei lamber um bocadinho a barriga dela, a reacção foi a que eu estava à espera começou a corar, como é claro, olhos bem abertos “I-I-I-I-I-IKUTO!” gritou ela “Só notaste agora o que eu te estava a fazer?” disse-lhe tentando não me rir “O-O-O q-q-que t-t-tu f-f-fizeste…?” lá estava o gaguejar que eu gosto “Primeiro comecei a assoprar para a tua barriga e como nem te importaste continuei, comecei então a dar beijos leves na tua barriga e tu continuas-te a não ligar e continuar a cantar até que lambi a tua barriga e ai sim, reagiste.” Continuei a tentar segurar o riso para que não estraga-se o momento “B-B-Bem e-então… A-Até a-amanhã…” disse enquanto se virava para o lado oposto da minha cara “E-E nem sequer tentes coisas pervertidas comigo!” avisou-me continuando virada para o meu lado oposto “Hai, hai” bocejei enquanto fechava os olhos e me preparava para dormir…

…:Utau POV:… (A/N: Esta cena passou-se ao mesmo tempo que a do Ikuto e da Amu)
“SOUMA, despacha-te e abre a porta!” ordenei enquanto batia com o pé impacientemente “C-Calma Utau!” disse o Souma com uma voz um pouco assustada, às vezes quando ordeno consigo meter medo às pessoas, sim sou muito má.

Quando ele abriu a porta dirigi-me imediatamente para a minha mala para mudar de roupa, ‘Ficar neste vestido ao pé do Souma? E ainda por cima com estes saltos? Ele às vezes consegue ser pior que o meu irmão…’ suspirei para mim “Ne, Utau, vais utilizar agora a casa-de-banho?” perguntou ele atrás da porta do quarto “Claro! Achas que vou ficar assim toda a noite é!?” respondi-lhe com um tom elevado, ele conseguia-me tirar-me do sério “Podias ficar assim a noite toda que eu não me importava…” respondeu-me com um smirk na cara “MAU! VÊ LÁ SE NÃO QUERES QUE TE ACERTE COM O SALTO NA CARA!” ameacei-lhe com o salto na mão e pronta a atirar contra a cara dele “Se tu acertasses…” murmurou ele pensando que eu não iria ouvir “Souma… Sabes que eu ouvi o que tu disseste?” olhei para ele com uma cara assustadora que lhe faz dar um passo para trás “C-C-Calma Utau! Chega de agressividade!” quase implorou “Unff, vou para a casa-de-banho e ai de ti que experimentes algo!!!” ameacei-lhe, nós desde a escola secundária que nunca tivemos uma relação muito amigável… foi sempre quase à agressão… Não é que eu lhe considerasse como inimigo, mas ele também não era meu amigo, não é que eu o odiasse mas também não gostava dele, vá, gostava pouco dele.

Quando terminei de tirar a maquilhagem, lavar a cara e as outras coisas que as raparigas fazem sai da casa-de-banho e quando abro a porta vejo um Souma Kukai só de calções, senti as minhas bochechas a aquecerem e eu comecei a lutar contra elas e claro que eu ganhei ficando apenas um corar muito leve que era quase impossível de se notar “Finalmente posso ir para a casa-de-banho, nunca pensei que as mulheres demorasse tanto tempo…” disse ele vindo do nada “Huh? Souma? Tu não tens uma irmã?” perguntei-lhe com uma cara confusa, sempre pensei que o Souma tivesse alguma irmã ou assim “Não, na minha família é só irmãos, ainda por cima muito mais velhos que eu…” desabafou ele enquanto metia as mãos atrás da cabeça e me dava um sorriso simpático.
Dirigia-me para a cama e liguei a televisão entretanto para ver se estava a dar algo de interessante (A/N: No fundo a Utau é igualzinha ao Ikuto 8D) enquanto fazia ‘zapping’ na televisão o Souma entrou no quarto com uma t-shirt e calças de dormir e deitou-se ao meu lado “Então encontras-te alguma coisa interessante para se ver?” perguntou-me enquanto olhava para a televisão “Se queres que te diga… Não encontro nada de interessante…” disse enquanto suspirei “Que tal vermos um filme?” propôs ele “Primeiro deixa-me ver as horas…” pego no telefone e vejo que horas são “Acho que dá tempo, ainda só são 22h” disse-lhe “Que tipo de filmes é que gostas?” perguntou-me olhando para mim “Hum… Comédia, claro… Terror, Accção e… hum… odeio romance” sorri para ele enquanto ri-me baixinho “Então já somos dois, não gosto nada de romance! A estas horas se calhar é bom ver um filme de… Comédia?” perguntou-me enquanto coçava a cabeça “Okay, uma boa escolha!” disse excitada, pela primeira vez em alguns anos eu e o Souma estávamos a dar-nos bem, se calhar ele não é assim tão mau como aparenta ser…

--- Hotel de Shizouka, 10h 02 ---
…:Amu POV:..

Quando acordei estava completamente escuro e comecei a ficar preocupada quando reparei que estava encostada a algo quente, suave… e lembrei-me ‘IKUTO!’ e abri automaticamente os meus olhos e afastei-me dele muito devagar sem o acordar e ele abraça-me quando estava quase mesmo a libertar-me dele e ocorreu uma ideia na minha cabeça “Ikuto, acorda” disse levemente enquanto tocava levemente no tronco com a esperança de ele acordar, resultado não acordou “Ikuto… Acorda…” disse um bocadinho mais alto e ele resmungou um pouco “IKUTO ACORDA!” disse a gritar e ele levantou-se sobressaltado e a processar o que tinha acontecido naquele momento.

“Aww, Amu, tinhas-me de acordar assim…?” disse ele sonolento enquanto esfregava os olhos e se espreguiçava ‘Ele parecia um gatinho grande’ comentei a mim própria enquanto me ria um bocadinho “Eu tentei-te acordar mais levemente, mas tu não acordavas… Por isso teve de ser assim!” disse-lhe levantando-me da cama e metendo a minha língua de fora “Sabes o que eu podia fazer com essa língua?” disse ele numa voz sedutora que me fez corar levemente “Ikuto… Vais começar logo de manhã!?” reclamei eu enquanto me dirigia para a casa-de-banho “Não consigo evitar ser assim contigo por perto” respondeu-me enquanto se levantava da cama.

Quando nos acabávamos de vestir e prontos para sairmos peguei no meu telefone e decidi telefonar à Utau para nos encontrarmo-nos no elevador, já que a suite deles era no mesmo andar que a nossa. Marquei o número da Utau, esperei um bocadinho até ela atender.
“Utau?” perguntei eu “Aww, Bom dia Amu!” disse ela a bocejar da outra linha do telefone “Encontramo-nos à porta do elevador?” perguntei-lhe “Hai, hai! Nós já vamos” terminou ela desligando o telefone. “Então Ikuto, vamos?” perguntei-lhe enquanto o procurava “Ikuto?” continuei à procura “Bu!” quando ele apareceu à minha frente pregando-me um susto “IKUTO!” gritei um pouco assustada “Ahaha, vamos Amu” riu-se ele enquanto me agarrava a mão e me puxava para fora da porta da suite e nos dirigimos para o elevador que já estavam lá a Utau e o Kukai impacientes e um pouco irritados um com o outro, entramos para dentro do elevador e essa pequena viagem foi silenciosa. Nestas férias nós tínhamos liberdade completa, fazíamos o que quiséssemos e os professores igualmente, pois eles sabiam que podiam confiar em nós, especialmente quando foi o Ikuto e a Utau a pagarem tudo pois eles ofereceram-se.

Sai-mos do elevador mas agora os pares eram eu e a Utau e o Kukai e o Ikuto e seguimos diferentes caminhos, nós fomos em direcção à sala onde se tomava o pequeno-almoço e de certeza que o resto do pessoal estaria lá. “Ne, Amu, como foi a noite com o meu irmão? Ele fez-te alguma coisa?” perguntou uma curiosa Utau com a sobrancelha levantada à espera da resposta “E-Eto… Foi e-esquesita…” respondi-lhe, afinal não sabia descrever o que se tinha passado naquela noite “Huh? Como assim?” perguntou com a sobrancelha ainda mais levantada “B-Bem… Primeiro p-pediu-me para c-cantar uma m-música p-para e-ele…” disse-lhe um pouco envergonhada “Sim…? Mais…?” perguntou-me cada vez mais curiosa “E-E d-depois, e-ele c-começou a s-s-soprar e b-b-beijar a m-m-minha b-barriga sem d-dar por i-isso…” disse-lhe cada vez mais envergonhada e completamente vermelha, podia ir para palhaço por causa do corar… Quando olho para a Utau, a cara dela era uma cara de surpresa e de raiva “E Amu… Tu não te sentis-te mal pois não? Se sim diz-me, que eu dou uma lição ao meu irmão para nunca mais se meter contigo!” ameaçou a Utau com fogo nos olhos “C-Calma Utau! A-Acho que já tou habituada…” respondi-lhe sinceramente, ter o Ikuto sempre por perto assim, uma pessoa habitua-se…

Chegamos à sala onde estava toda a gente, enquanto isso a Utau tinha-me contado como tinha sido a noite com o Kukai e eu não consegui conter o meu riso, pois aqueles dois eram pura comédia! Sentamo-nos na mesma mesa onde estava o Nagihiko, Rima, Tadase, Yukito, Yaya e Kairi que se divertiam a falar entre eles. “Ohayo pessoal!” dissemos eu e a Utau em uníssono “Bom dia Amu!” disse o Yukito a sorrir e a levantar-se para me cumprimentar que me fez corar um pouco, os outros fizeram o mesmo. Eu sentei-me entre o Tadase e o Yukito e a Utau sentou-se ao lado do Tadase. Enquanto pedíamos o que íamos comer o Yukito esteve a ajudar-me o que escolher pois eu estava confusa o que queria comer porque tudo tinha tão bom aspecto dificultando a minha escolha “Ne, Amu, ficaste com quem como companhia de quarto?” perguntou-me o Yukito, e nesse momento fiquei um bocadinho nervosa se dizia a verdade ou não que era o Ikuto, pois sabia que o Yukito não gostava muito do Ikuto “Eto… É o Ikuto…” disse muito baixinho enquanto todos na mesa pararam de comer e a atenção deles virou-se para mim “Ele tem te chateado ou metido contigo, Amu-chan?” perguntou-me o Nagihiko sabendo como o Ikuto era “Ele pode ser um bocadinho perverso… Mas no fundo ele é um bom amigo” O Nagihiko era o meu melhor amigo e estava preocupado comigo e o que o Ikuto pudesse fazer a uma rapariga como eu. “Amu, se ele te fizer alguma coisa diz-me… Eu próprio tratarei do assunto…” disse o Yukito com um pouco de raiva “Olhem, não sei se sabem que eu estou aqui mas eu sou a irmã dele… Por muito que ele possa fazer ele é meu irmão e não posso deixar que vocês lhe façam isso!” gritou a Utau um bocadinho enervada “Calma Utau… É claro que o Nagi-koi nem o Yukito-kun vão fazer algo assim…” disse a Rima enquanto bebia o seu chá, os outros apenas se dignaram a manterem-se calados apenas a ver o ‘espectáculo’ comigo até quando fomos interrompidos “Pessoal, podem-me emprestar o Tadase por um bocadinho?” perguntou uma rapariga de estatura média com cabelo loiro com uma franja para o lado, liso no inicio e no fim o cabelo era encaracolado para dentro com olhos azuis clarinhos “Desculpem, esta é a Lulu a minha namorada” desculpou-se o Tadase-kun enquanto se levantava da mesa “Ohayo Lulu-chan!” disse a Yaya com imensa energia logo pela manhã “Ohayo pessoal! Sou a Lulu de Morcerf, prazes!” disse a rapariga com um sorriso gentil “Nome francês? Bem vinda ao grupo” disse Kairi ajeitando os óculos “Sim, o meu pai é francês e eu nasci na França, mas falo quase fluentemente japonês, posso às vezes dar alguns erros” riu-se um bocadinho mas continuando sempre num sorriso amável “Não faz mal, toda a gente dá erros” disse Nagihiko com outro sorriso.

Quando nos estávamos a levantar para pagar o pequeno-almoço entra o Ikuto com um rapariga de cabelos ruivos de cabelos encaracolados e olhos verdes agarrada ao Ikuto, fez-me um bocadinho de impressão de vê-lo assim com outra rapariga, mas este era o carácter dele não é? O Playboy…

“Saaya, larga-me já te disse…” ouvi a voz do Ikuto a falar de longe num tom irritado “Mas Ikuto-kun~, eu não consigo!!” disse a Saaya encostando o peito dela ao braço dele, estas raparigas da nossa escola conseguem ser mesmo umas vadias! Enquanto estava com o grupo o Ikuto repara em nós e dirige-se na minha direcção largando completamente a Saaya? Penso que é assim que a rapariga se chama. Quando chega ao pé de mim dá-me um beijo leve na bochecha “Ohayo Amu” diz ele com um smirk na cara “O-Ohayo I-Ikuto…” disse o mais contente que podia para combater o corar “Ohayo Tsukiyomi” interrompe uma voz masculina grave que se mete à minha frente e quando reparou ‘Yukito’ sabia que quando aqueles dois estavam juntos algo de mal podia acontecer “Ah-Ah! Yukito, Ikuto vá, parem…” tentei os separar mas eles só olhavam um para o outro com olhares mortíferos e ameaçadores de pura raiva até quando o Nagihiko e o Kairi vieram ajudar-me “Vocês os dois, parem!” disse o Kairi firmemente, uma faceta que nunca tinha visto do Kairi o que me deixou impressionada “Ah, agora o menino virou crescido foi?” ameaçou o Ikuto “Ikuto, para lá. Ainda é só de manhã…” disse o Nagihiko mantendo os dois afastados especialmente o Ikuto, pois como ele conhecia bem o Ikuto ele era capaz de avançar para a acção a qualquer momento provocando um escândalo enorme que podia chegar aos jornais, porque o pai do Ikuto além de ser um músico famoso era também um empresário bastante poderoso e importante. “Vocês os dois PAREM!” gritei eu com toda a minha força chamando a atenção de toda a gente na sala quando dei por mim estava a cair de joelhos a chorar.

…:Nagihiko POV:…
Se eu não os parar agora algo de mal vai acontecer que pode chegar até aos jornais por causa da fama que o Ikuto têm por causa do pai… Quando olho para a Amu-chan, ela estava com uma cara preocupada e quase a chorar até que ela grita “Vocês os dois PAREM!” enquanto caia de joelhos a chorar, o Ikuto quando repara que a Amu-chan está a chorar ele baixou-se logo para a consolar, ‘Este é o mesmo Ikuto que eu conheço?’ perguntei a mim mesmo enquanto reparo na cena que estava a acontecer, a Amu em forma de uma bola, com os joelhos encostados à cabeça sentada no chão e o Ikuto e o Yukito a tentarem que ela pare de chorar por causa deles. “Amu-chan, não vale a pena chorares… O Yukito e o Ikuto-kun já se acalmaram, não é?” perguntei-lhe aos dois com aquele ar ‘diz-que-sim-para-ela-voltar-ao-estado-normal’ “Sim, Amu, foi apenas um desabafo?” questionou o Ikuto olhando para mim com aquele ar de não saber o que há-de dizer “Amu, levanta-te. Já passou… Eu prometo…” disse o Yukito ao baixar-se metendo-se ao mesmo nível que a Amu tentando-a consolar, quando olho para o Ikuto vejo uns olhos com inveja e raiva ao mesmo tempo.

A Amu levanta-se olhando rapidamente para o Yukito e o Ikuto e passando a atenção toda para a Utau que estava a ver a cena com o pé a bater impacientemente, sabia que a Utau agora iria proteger a Amu com todas as garras que tinha e atrás dela estava um Rima zangada com uma sobrancelha levantada, as duas juntas pareciam dois ursos a protegerem a sua cria. “IKUTO QUANTAS VEZES JÁ TE DISSE O MESMO!?” berrou a Utau pegando o Ikuto pelo braço levando para o outro lado longe daquela sala, eu, a Rima e o Kairi ajudamos a Amu a levantar-se que estava um bocadinho aterrorizada pelo que se tinha passado naquele momento “Yukito, trato disto contigo mais tarde” ameaçou a Rima ajudando a melhor amiga a levantar-se, quando a Rima quer ela consegue ser a pessoa mais assustadora de todos.


--- Nessa Noite ---

…:Ikuto POV:…

‘Onde é que o Kukai se terá metido o dia inteiro? Espera, ele é um Playboy’ disse para mim enquanto me dirigia para a suite com esperança de a Amu estar lá dentro e pedir-lhe desculpa pela minha atitude… Mas é que o Yukito consegue tirar-me do sério! Apesar de ele ter sido um ex-Playboy ele finge que nunca o foi, ou nem sequer toca no assunto e depois faz tudo sem ninguém dar conta. Mas apesar disso eu sabia que o Yukito via a Amu como irmã mas ela… Via-o mais que isso… O que me fazia ficar ainda mais irritado! O meu plano era ela ficar completamente apaixonada por mim como as outras raparigas, não pelo Yukito!
Abri a porta da suite e me procurei a Amu por todos os lugares o escritório, a sala e até na casa-de-banho, agora só me faltava o quarto cuja a porta estava fechada mas não trancada bati à porta à espera de uma resposta e oiço uma voz tremida “Ikuto?” pergunta-me ela “Amu? Estás bem? Posso entrar?” perguntei-lhe um pouco preocupado “Entra…” disse ela, quando entro vejo uma Amu com uns olhos esbugalhados e a tentar limpar as lágrimas “Estás bem Amu-koi?” perguntei-lhe com uma voz sedutora para ver se ela corava como costume e voltava ao estado normal “Pára Ikuto…” quando ela disse aquilo pareceu que espetaram uma faca no meu coração “Amu… Queria-te pedir desculpa por esta manhã… Não foi minha intenção…” desculpei-me tentando olhar para o lado “Estás a pedir-me desculpa?” perguntou ela com uma voz curiosa olhando para mim seriamente e com a voz normal dela “Ah! Sabia que te ia chamar atenção assim” e ataco-lhe com cócegas, sabia que a Amu tinha imensas cócegas “I-Ikuto!! Ahaha! P-P-Pará! Ahahah!” riu-se ela enquanto tentava sair debaixo de mim (A/N: A Amu estava na cama sentada e ele atacou-a com cócegas MUAHAHA x3) quando parei estávamos os dois cansados e adormecemos tal e qual como quando parei de lhe fazer cócegas…

-------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!