Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/7

…:Amu POV:…
‘Oh não… Oh não… OH NÃO! Estou fechada num quarto com o Tsukiyomi, TODOS LÁ EM CIMA SERÁ QUE ME ODEIAM?! É O DIA PARA ATORMENTAR A AMU?! SCREW YOU!’ gritava para mim mesma enquanto eu e o Tsukiyomi entramos para o elevador, aquela espera no elevador, vocês sabem né? Estamos com uma pessoa pervertida, sozinhas com ela, e não sabemos o que será que vai acontecer, especialmente NÓS VAMOS PARA O MESMO QUARTO! Ai, ai, ai, ai… ‘AJUDEM-ME!!’ gritava para mim mesmo até que decidi quebrar o silêncio.

“Ne, Tsukiyomi, tenho mesmo que ir para o teu quarto?” perguntei-lhe com uma voz aborrecida virada para a parede do elevador para não ter que olhar para ele, especialmente nas roupas em que eu estava, digamos que eram provadoras demais para uma rapariga ingénua como eu. “Sim Amu-koi, tens de dormir no mesmo quarto que eu… Ah! Ia-me esquecendo parece que vai ser até ao final das férias de Natal” concluiu ele com o seu ‘infamous smirk’, sinceramente, será que os pais dele nunca repararam que o filho deles era assim?! “O Q-QUÊ!? N-não, i-isto não pode estar a a-acontecer… T-TENHO Q-QUE D-DORMIR C-COM UM P-P-PERVERTIDO!?” gritei enquanto levantava as mãos para reclamar desta situação “Oh Amu-koi, como não quisesses dormir comigo” sussurrou sedutoramente no meu ouvido, só comecei a sentir o sangue a subir até às minhas bochechas e elas a ficarem cada vez mais quentes, o meu coração a bater tão rápido que parecia que estava que estava numa corrida, um pensamento veio à minha cabeça ‘Pervertido’ pois é, Tsukiyomi Ikuto devia de ter uma alcunha como O Playboy Pervertido ou algo assim… “C-C-Continua a s-sonhar T-T-Tsukiyomi!” respondi-lhe com os meus cabelos cor-de-rosa a esconderem a minha cara “Hm, deixa ver, nós os dois sozinhos num quarto, quando eu fico por cima de ti a beijar-te ferozmente avançado cada vez mais para mais até que che-” dizia ele sedutoramente no meu ouvido “T-T-T-TSUKIYOMI!!!” gritei eu enquanto puxava-o para longe mostrando as minhas bochechas com o vermelho na cara “E NÃO ME CHAMAS DE ‘AMU-KOI’ NÓS NÃO ANDAMOS!!” cheguei ao meu limite, sim, ele chegou ao limite! “Ahaha! Amu, a sério, és tão gira quando ficas arreliada” ria-se ele, mas com aquele riso que pronto, Playboys, que se há-de fazer?

A porta do elevador abriu e eu saiu disparada num passo rápido para o corredor seguindo um dos corredores “Amu, a suite é para este lado” falou o Tsukiyomi com as mãos atrás da cabeça, numa forma relaxada mas sempre com aquele sorriso na cara, o smirk, “Pois…” apenas consegui dizer aquilo, não me veio mais nada à cabeça enquanto o seguia e lembrei-me ‘…suite…’ ele pediu uma suite para nós!? Deve estar a gozar comigo só pode… “T-Tsukiyomi, pediste uma suite… para nós…?” a última parte disse muito baixinho para que ele não ouvisse “Sim, pedi o último quarto, andavam a dizer que havia coisas lá dentro que eram de ouro e assim, por isso quis exprimentar” respondeu ele enquanto continuava a caminhar, até que reparei que ele tinha metido um ênfase na palavra exprimentar e nesse preciso momento arregalei os olhos que até pareciam que ia sair de órbita. “Amu, chegamos” disse ele enquanto abria a porta mostrando uma sala ENORME amarela cheia de ouro nas paredes estava com um olhar do género ‘WTF?’ “T-T-Tsukiyomi este é a s-s-s-suite!?” gaguejei por causa de tanta luxúria “Oh, parece que sim…” respondeu com uma voz aborrecida quando se dirigia para as escadas, eu?, eu estava a pular de alegria nunca tinha estado num hotel assim, só mesmo em sonhos é que via quartos assim, casas assim, nunca pensei que existisse algo assim.
Primeiro, comecei a explorar a suite inteira, digamos que todos os quartos eram ENORMES até um escritório tinha… Mas porque será que o Tsukiyomi alugou uma suite assim? Isto deve ser C-A-R- Í-S-S-I-M-O, ele deve ser mesmo muito rico, para ai Bilionário?

“Amu, anda cá acima ao quarto!” gritou o Tsukiyomi das escadas, foi num passo lento, mas por dentro estava desejosa para ver como era o quarto em que ia dormir, tirando a parte que ia dormir com um pervertido na mesma cama. Havia um escritório, uma casa-de-banho e um hall de entrada na suite apenas faltava-me ver o quarto que ia passar as restantes 2 semanas. Subi as escadas e fiquei confusa para que lado ir ‘Esquerda ou Direita?’ perguntei a mim mesma “Amu, a tua direita…” disse ele com as mãos na minha anca e a puxar-me para dentro do quarto “1º - Consegues ler a mente das pessoas!?; 2º - Porque é que estás a agarrar as minhas ancas!?; 3º - COMO É QUE APARECESTE ATRÁS DE MIM!?” gritei com ele enquanto lutava para não ser puxada para o quarto “Amu, 1º eu não leio as mentes, és previsível. Em 2º estou a agarrar-te nas ancas porque… estás com esse vestido e por fim, em 3º, eu passei mesmo à tua frente mas estavas no ‘teu mundo’ e não deste por mim. Mas agora vem~” falou ele com uma vozinha de criança no final como quisesse aquele doce “Hai, Hai Tsukiyomi” respondi com um tom aborrecido “Amu, trata-me por Ikuto, Tsukiyomi é muito formal” disse ele com um smirk, já sabia onde isto iria parar “Ok, Ikuto!” respondi-lhe “Acho bem Amu” disse ele no mesmo tom de voz que eu fiz, paramos e ele abriu a porta e o meu queixo caiu… COMO O QUARTO ERA ENORME!!
Sobretudo com rosas, roxos e dourados “I-I-Ikuto, este é o quarto…?” perguntei-lhe eu impressionada com o quarto “Sim, parece que sim…”

Quando ele terminou a frase, pega-me ao colo, estilo noivos, e pousa-me em cima da cama ficando ele em cima e eu por baixo dele sem me puder mexer, sim, ele era bastante forte e eu era uma rapariga frágil que se fazia passar por uma rapariga dura… “I-I-Ikuto, larga-me!” pedia-lhe enquanto batia no tronco musculado dele e ele nem sequer se mexeu, nem se queixou de dores, ou seja, não lhe estava a magoar quando me lembrei dos meus pés e quando tentei lhe dar um pontapé naquela parte fraca, digamos, ele estava a prender as minhas pernas com as dele e a única coisa que podia fazer naquele momento era corar e olhar profundamente para os olhos de safira dele ficando em estado transe até que ele decidiu me beijar, não foi um beijo bruto, nem um beijo normal, foi mais um beijo apaixonado… Sabes aquele beijo que tu dás à pessoa que tu amas? Pois, era esse tipo de beijo que ele me estava a dar “I-Ikuto… s-sai…!” disse durante o beijo e ele ignorou-me continuando o beijo e aprofundando-o até eu começar a ficar sem ar e bater-lhe outra vez no tronco “I-I-Ikuto… tou… q-quase… s-sem… a-ar…!” disse com a falta de ar e ele levantando-se e dirigindo à mala. A partir disso houve um momento de silêncio nenhum de nós falava até que ele começou a despir-se tirando a camisola e as calças e eu suspiro de surpresa de ele estar a despir-se À MINHA FRENTE! ‘Será que ele está a pensar em fazer aquilo?!’ perguntei-me mesmo preocupada “I-I-Ikuto, que estás a f-f-fazer…?” perguntei a ele com os olhos bem arregalados “Aww, Amu, estou a preparar-me para te violar, não é óbvio?” respondeu ele com um smirk na cara enquanto eu suspendi o ar e com os olhos cada vez mais arregalados “Ahaha! Amu, não fiques assim. Estou apenas a preparar-me para dormir e vestir o meu pijama, calma. Eu acho que devias fazer o mesmo…” disse o Ikuto enquanto tirava umas calças de pijama da sua mala, quer dizer que ele vai só dormir de calças…? Sem t-shirt…? Não pode… “Amu…? Amu? Amu, estás ai?” perguntava ele enquanto passava a mão à frente da minha cara e acordo do meu transe “Hai, vou já vestir o meu pijama, mas, NA CASA-DE-BANHO!” respondi-lhe enquanto pegava nos meus pijamas e me dirigia para a casa-de-banho que ficava nos confins da suite…

…:Ikuto POV:…
Um dos meus passatempos favoritos, de certeza absoluta, é arreliar a Amu, é que ela fica tão zangada e depois começa a corar e ainda a gaguejar é divertido… ‘Estas férias vão ser diferentes…’.
-------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!