Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/6

--- Passado uma semana ---

…:Normal POV:…

Hoje era dia da viagem escolar de Amu e os outros, ou seja, 3 puras semanas com o Tsukiyomi que para ela era o seu pior pesadelo, o que é que aquele pervertido poderia estar pensando que irá fazer? E às outras garotas?

…:Amu POV:…
“MAMAA!!!!” grito com todo o ar nos meus pulmões “O que foi Amu-chan!?” vem a minha mãe a correr pela casa toda até que chega à minha porta abre e mostra uma cara cansada e preocupada ao mesmo tempo “Onde estão as minhas meias? E a minha roupa?” perguntei apressada à colocar as coisas todas na mala, natural pois eu só me tinha lembrado hoje de manhã que ainda NÃO tinha feito a mala “Amu-chan… foi… por… causa… disso… que… me… chamou…?” perguntou a minha mãe com pausas por causa do cansaço de correr tão apressadamente “Etto…” disse eu com um sorriso nervosa, tinha cansado e preocupado a minha mãe por uma coisa mínima. “Sai, sai! Que eu faço sua mala, vai preparar o seu pequeno-almoço enquanto eu trato disto…” minha mãe me despachou enquanto me colocava para fora do quarto.

Quando desci as escadas, em quais eu ia quase caindo outra vez, ‘Qual é o meu limite de ser tão desastrada!?’ Isto era um grande problema para mim, ser desastrada. “Ohayo Onee-chan!!” diz a Ami enquanto corre para me abraçar “Amu-chan, nada de rapazes no mesmo quarto que tu!!! Não queira um desgosto ao teu papa!!!” diz o meu pai enquanto começa a chorar desalmadamente, o papa nunca mudará “Ohayo Ami. Papa está descansado, acho que não vai haver quartos mistos…” claro que disse o acho muito baixinho para o meu pai não ouvir porque sabia que ele ia começar a chorar ainda mais mas a Ami ouviu e começou a rir suavemente para o papa não perceber. “Então sendo assim, o papa hoje te fará o pequeno-almoço!” diz o meu papa enquanto se dirige para a cozinha “Amu-chan!! Querida, venha aqui em cima!!” diz a minha mãe gritando desde o meu quarto, subo as escadas lentamente para não acontecer desastres e abro a porta do meu quarto e vejo a mala pronta, o quarto arrumado, o meu computador portátil pronto para seguir viagem com as minhas malas, a mama sabe como arrumar tudo perfeito! “Mama, não sei como te agradecer… Acho melhor começar a pensar em fazer as malas no dia anterior…” ri com a minha mama a acompanhar no riso. “Sim, isso mesmo. Mas vamos levar isto lá para baixo que o pequeno-almoço já deve estar pronto.” Disse a minha mama “E sim, eu ouvi que o papa fará o pequeno-almoço.” Terminou a mama com o seu ar de ‘sabetudo’.

…:Normal POV:…
Amu acaba de tomar o pequeno-almoço em família e dirige-se no carro com a mama a caminho da escola.
Quando chegam lá vêem um autocarro enorme e duas limusinas à porta da escola, Amu despede-se da mãe e pega nas malas até quando um senhor ajuda Amu a tirar as malas do carro “Quem é você!?” pergunta Amu irritada e desconfiada daquele senhor com um uniforme de motorista “Miss Hinamori, o Sr. Tsukiyomi mandou-me ajudá-la com as suas malas e colocá-las na limusina dele.” Disse o senhor enquanto pegava as malas e se dirigia para a limusina atrás do autocarro “M-Mas…” continuou Amu ficando calada por uns momentos até que sentiu alguém a agarrar-lhe pelas suas ancas e puxá-la para trás até sentir contacto com um corpo forte e musculado “Q-Quem é-é v-v-v-você!?!?” perguntou ela enquanto se virava para trás para descobrir quem era e começou a ver um rapaz com uma camisola preta justa com alguns desenhos e no meio com uma frase‘I’m too hawt’ ao corpo com um casaco desportivo preto às com ricas cinzentas e continua a olhar para cima até dar de caras com uns olhos azuis safira e um cabelo sedoso azul “A-Ah! T-T-Tsukiyomi! M-Me l-l-larga!!” diz Amu a corar bruscamente enquanto bate no peito de Ikuto “Aww, Amu-koi, ontem já me chamava de Ikuto.” Disse ele enquanto se aproximava cada vez mais da cara dela até que… “Tsukiyomi Ikuto, larga a Amu-chan… JÁ!” ordenou um rapaz também musculado mas desta vez com um cabelo cinzento e olhos amarelos “Y-Yukito…” disse Amu muito baixinho e com sorte ninguém terá ouvido “Ahah, Kunisaki Yukito, prazer em te ver!” disse Ikuto sarcasticamente enquanto puxava Amu cada vez mais perto dele até que os seus corpos estavam completamente colados “Tsukiyomi, acha que a Amu-chan quer estar assim com você? Olha para a cara dela, ela está assustada” continuou Yukito apontando o óbvio, Amu estava assustada pelos dois rapazes estarem quase a baterem um no outro por causa DELA, neste momento ela se sentia bastante desconfortável e os olhares de toda a escola estava centrado nos 3 “Yukito, não se meta comigo e com a Amu… Ela está assustada por nossa culpa…” disse Ikuto pronto a largar Amu e se dirigir para o Yukito “I-I-Ikuto e Y-Y-Yukito! PAREM!” disse Amu com toda a sua voz provocando os dois rapazes olharem para ela e até que Utau e a Rima acordaram para irem ajudar Amu “Rapazes! Chega! Isto é absurdo!!” disse Utau apontando o óbvio “Nagihiko-koi e Kukai-kun leva o Ikuto longe do Yukito. Tadase-kun faz o mesmo com o Yukito…” diz Rima explicando aos rapazes que apenas abanam a cabeça a dizer ‘Sim’. “Amu, vai no mesmo carro com o meu irmão, acho que ele precisa de ti…” diz Utau enquanto se dirigi com Kukai, Rima, Nagihiko, Tadase e Yukito para a sua limusina, ou seja, ficando Amu e Ikuto SOZINHOS numa limusina.


…:Ikuto POV:…
“Amu… Desculpa pelo que aconteceu…” digo chamando a atenção de Amu “Huh? Ah, não faz mal.” Diz Amu com um sorriso na cara. Quando me lembro ‘E se a pegar em estilo de noiva?’ depois de ter este pensamento foi automático o meu corpo pega no corpo pequenino da Amu e me dirijo em direcção da limusina enquanto as outras garotas suspiravam de surpresa e a única coisa que consegui fazer foi formar um smirk na minha cara por causa daquela situação e a Amu apenas corava e olhava para o outro lado impedindo que eu veja a cara dela.
De limusina até ao aeroporto era 1 hora e depois mais 1 hora até Shizouka, podemos dizer que a viagem foi muito calada…


…: Normal POV:…
Quando todos os alunos e professores chegaram a Shizouka começaram a apreciar a neve “Pessoal, vou apresentá-los os dois alunos do 9º! Yuiki Yaya e Sanjou Kairi.” Apareceram dois alunos por trás dos professores, uma menina de cabelos castanhos com dois pequenos totós de cada lado e dois lacinhos vermelhos a segurá-los, ela tinha uns olhos castanhos claros. O rapaz se mostrava primeiro tímido, mas quando ajeitava os seus óculos mostrava um lado mais seguro e intelectual, os olhos dele eram esmeralda e o seu cabelo era verde.
“OHAYO MINNA!” disse Yaya com toda a sua energia e os rapazes limitavam-se apenas a olhar para ela com boca aberta, podemos dizer que Yaya era bastante avançada para a sua idade se é que me entendem. Kairi por baixo daquela roupa escondia os seus músculos, pois ele era tímido e se escondia um pouquinho.
Tsukiyomi Ikuto e Souma Kukai só olhava para a parte central do corpo da Yaya, digamos que lhes chamaram muito a atenção e Nagihiko como é claro só ria por causa das figuras parvas de ambos.

---- Depois do jantar ---

…: Amu POV:…

Eu, a Utau, a Rima e a Yaya, sim mal conhecemos a Yaya acho que foi amizade instantânea ela era bastante animada e reparei também que sempre que o Kairi-kun falava comigo corava, mas deve ser impressão minha… “Então Amu-koi e Utau… Que tal fazermos uma aposta?” disse o Tsukiyomi enquanto estávamos sentados nos sofás da entrada do hotel de 5 estrelas que eles reservaram, vida de ricos… “Aposta, meu irmão? Diz lá qual é.” Diz Utau com uma cara desafiadora enquanto o Tsukiyomi e o Kukai-kun só riam “B-Bem, a aposta é a seguinte, vocês as duas vão cantar em frente de toda a escola e do hotel, é claro, com roupas digamos… Que vão chamar a atenção dos rapazes” Tsukiyomi ria enquanto o Kukai tentava prender o riso, na verdade eu tinha medo de cantar em público “COMBINADO! Deve estar gozando, certo? Meu ‘amor’ eu sou cantora lembra?” diz Utau e eu abrindo os olhos por causa disto! Ela nem sequer tinha pedido minha opinião, mas era certeza absoluta que íamos ganhar porque a Utau é cantora… “E ambas têm de saber cantar, e se perderem, Utau você dorme com o Kukai e eu com a Amu” diz o Tsukiyomi com um smirk na cara e na cara do Kukai também “Q-QUÊ?! E-Eu nem sequer disse que queria ir!!” digo para chamar à atenção mas tarde, demais o Tsukiyomi mais o Kukai entregam-nos os sacos com as roupas.

Dirigimos para os nossos quartos para mudar de roupa, o meu vestido era uma saia corpete preta bastante curta e com folhos roxos no final da saia para tornar mais ‘pomposo’ por causa do corpete fazia as minhas mamas ficarem mais apertadas, as minhas botas eram botas punk até ao joelho com atacadores pela parte da frente das botas e para minha sorte ainda era botas de salto agulha enquanto vestia o vestido suspirava pela minha aparência, parecia uma daquelas mulheres da vida, enquanto o vestido da Utau era um vestido cor de rosa curto até às coxas com um ombro de fora e um cinto preto de verniz e para sapatos tinha uns botins de salto agulha pretos e na parte de trás dos botins era com o tornozelo à mostra com um lacinho rosa, na minha opinião preferia vestir a roupa da Utau do que a minha, tenho certeza absoluta que foi o Tsukiyomi que escolheu a minha e o Kukai, como é mais gentil, escolheu algo mais tapado para a Utau, sim dava para notar ao longe que aqueles os dois tinham muita química entre um e o outro, mas como faceta diziam que se detestavam. “Amu, está tão… tão… sexy.” disse a Utau a tentar escolher a palavra “É, é, você fica com a roupa tapada e eu com o ar de mulher da vida…” acabando a frase olho para a Utau com um olhar mortífero que lhe faz rir. “Ahah! Bem, vamos Amu? Espera… você sabe cantar… certo…?” diz a Utau lembrando-se da parte mais importante da aposta “Etto… Saber sei… Mas tenho vergonha…” digo eu com a minha cara a começar a aquecer, odeio, odeio corar “Bem, Amu, está comigo no palco não tenhas medo” diz Utau com um sorriso gentil na cara, não é muito comum a Utau mostrar este lado dela, só mesmo quando se preocupa com uma pessoa “Vamos arrasar com eles todos no concerto? É que está quase mesmo a começar!!” diz a Utau enquanto me agarra pelo braço e a me puxar até a uma sala do hotel onde já estava montado um palco com luzes e tudo mais possível e imaginário e o mais importante… O público já estavam lá… Por momentos me senti nervosa quase a vomitar… Já alguma vez estiveram nesta situação? Pois se já, esta era a minha situação, neste preciso momento, enquanto a Utau falava com o staff do hotel e do palco por causa das luzes ela piscava o olho como se quisesse dizer ‘vai correr tudo bem’.

“Miss Hoshina e Miss Hinamori, entram no palco em daqui a 10 minutos” disse o produtor esses 10 minutos foram os piores da minha vida, me sentia tão nervosa, a Utau me ajudava a descontrair até que no final do tempo eu me livrei dos nervosos e estava pronta para cantar e mostrar como é que uma garota Punk podia ser uma garota Kawaii “Vamos, Amu?” perguntou Utau radiante e confiante que ia ser um dos melhores concertos dela, pois iria passar com a sua melhor amiga.
Quando subimos ao palco todos começaram a assobiar e a bater palmas só que não nos viam pois estava tudo escuro e os holofotes estavam virados para o público até que a música começou. (A/N: Se quiserem seguir a música Gia Farrel – Hit Me Up)

Baby Baby, just a little bit (Utau)
Baby Baby, just a little more (Amu)
Baby Baby, Let me see you (Utau)
Walk to me talk to me held me right (Amu & Utau)

(Utau)
I did ‘cause a commotion
I can’t help but make a scene
I ain’t looking for something
Permanent to get at me
If you rock me, you can keep me (Amu)
Tell you what it’s going to be
You better step up your game
Before you can step to me


(Amu)
Can’t you see me walking through the door?
maybe I should turn it up a little bit more
I can’t help but be responsible
What up comes hey
And what the boys have adore

(Utau e Amu)
Say Hey, what it gonna be tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, you comin’ with me tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, We be running all lights
Come hit me up, Come hit me up
I know you feel it cause you checkin’ my body
Come hit me up, Come hit me up

Baby Baby, just a little bit (Utau)
Baby Baby, just a little more (Amu)
Baby Baby, Let me see you (Utau)
Walk to me talk to me held me right (Amu & Utau)

(Utau)
I walkin’, jaws all be droppin’
It’s so electrified
Don’t mean to intimidate, Way to make you lose your mind
If you want this, Work your focus, (Amu)
Show me what you got what’s right
You better make an impression
Make another try

(Amu)
Can’t you see me walking through the door
maybe I should turn it up a little bit more
I can’t help but be responsible
What up comes hey
And what the boys adore

(Utau e Amu)
Say Hey, what it gonna be tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, you comin’ with me tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, We be running all lights
Come hit me up, Come hit me up (Amu)
I know you feel it cause you checkin’ my body
Come it me up, Come hit me up

Baby Baby, just a little bit (Utau)
Baby Baby, just a little more (Amu)
Baby Baby, Let me see you (Utau)
Walk to me talk to me held me right (Amu & Utau)
(Amu)
Oooh, Hey
Oooh, Hey
Oooh, Hey
Oooh, Oooohhh

(Utau e Amu)
Say Hey, Is it gonna be tonight
(Come hit me up, Come hit me up) (Utau)
(Say Hey, You comin’ with me tonight
Come hit me up, Come hit me up) (Amu)
Say Hey, We be running all lights
Whose gonna me with me tonight
I know you feel it ‘cause you checkin’ my body
Come hit me up, Come hit me up (Utau)

Say Hey, What it gonna be tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, You comin’ with me tonight
Come hit me up, Come hit me up
Say Hey, We be running all lights
Come hit me up, Come hit me up (Amu)
I know you feel it cause you checkin’ my body
Come hit me up, Come hit me up

Baby Baby, just a little bit (Utau)
Baby Baby, just a little more (Amu)
Baby Baby, Let me see you (Utau)
Walk to me talk to me held me right (Amu & Utau) (x2)


Quando nós acabamos todos estavam a aplaudir e a assobiar, por um lado  me sentia envergonhada por estar nestas roupas à frente de todos, mas por outro lado mostrei o meu lado forte e sexy que ninguém tinha visto, nem mesmo a Utau ou a Rima. No principio me sentia nervosa mas como a música era animada e mexida facilmente deixei de me sentir assim, dancei e cantei ao som do ritmo da música, agora percebo porque é que a Utau gosta tanto de concertos, é uma forma de nós expressar-mos e libertarmos e além disso tudo podíamos dizer que tínhamos ganhado a aposta. Quando descemos do palco muita gente veio nos pedir autógrafos e assim, mas como estavam ali os guarda-costas da Utau não deixaram ninguém se aproximar de nós, me sentia uma verdadeira estrela “Utau, nunca me senti tão bem e cansada ao mesmo tempo na minha vida” eu disse e a Utau apenas se virou e sorriu “Acho melhor irmos mudar de roupa e ir com eles” disse a Utau.

Quando nós nos mudamos notamos que havia um inquérito se podíamos passar ou não, e que estava lá para nosso espanto era o Tsukiyomi e o Kukai e ao mesmo tempo estavam lá um monte de garotas ao redor deles e poucos rapazes a votarem só ouvimos o Tsukiyomi a dizer “Meninas, meninas, se querem um pedaço de mim, votem não e eu vejo o que faço… Não é Kukai? Me ajuda a tratar destas garotas?” ele disse com uma voz sexy que me fez enojar, afinal ele não tinha mudado mesmo nada “Claro Ikuto, um tratamento especial” acabou o Kukai e ambos tinham um smirk na cara “QUE PERVERSOS!” digo em voz alta para a Utau que agarra na minha mão e me puxa em direção da banca “Aww, Kukai, não me dá um tratamento especial?” disse a Utau numa voz inocente e enquanto isso vira para mim e pisca o olho e eu percebo logo “Ikutooo~” disse eu numa voz fofinha e inocente e ele se dirige para mim com um smirk ainda maior “Diz Amu” sussurra ele no meu ouvido com uma voz grave mas sedutora que me fez corar, mas eu tinha de o controlar, queria dar uma lição ao Tsukiyomi “Pode-me dar também um tratamento especial?” eu disse enquanto passava com o meu dedo indicador no peito musculado do Ikuto ‘O QUÊ?! O que foi isto?!’ pensei para mim quando senti o Tsukiyomi a agarrar nas minhas ancas e a me puxar cada vez mais perto dele e levantando uma mão até chegar ao meu queixo, ao meter a mão ali eu não conseguia fazer desviar a minha cara, ou seja, fiquei com o olhar fixamente para os olhos safira dele sentia o meu coração bater cada vez mais rápido e quando pensei, tinha perdido o controlo da situação e a Utau também, até que tive uma idéia, meti as minhas mãos no pescoço dele e lhe dei um pontapé com o joelho no ponto fraco dele, e imediatamente o Kukai começou a rir largando a Utau “Uffa, Ahaha! Tsukiyomi pensa mesmo que eu ia te beijar?” ria enquanto olhava para ele em sofrimento, é bem feito pelo o que ele tinha feito, e por meu espanto ele começa a levantar-se escondendo a dor que ele devia ter naquele momento “Amu… Tu e a Utau perderam a aposta…” ele disse em sofrimento e com um smirk na boca enquanto apontava para o quadro das apostas, durante aquele tempo já tinham contado aquilo tudo?! Impossível… E quando olho bem, noto que por um voto perdemos a aposta!!! “Como é que é possível?!” disse zangada e o Kukai limitou-se a continuar a rir “Ahaha, Hinamori, Ahahah, é por causa de termos mexido com algumas garotas a nosso favor, Ahaha!” ele continuava a rir e a Utau a me olhar cada vez com um olhar de facas que cortava a respiração de toda a gente e com isso ele parou de rir “Bem… Quer dizer que vou ter de dormir contigo?!” diz a Utau zangada e a apontar para o Kukai “Sim, e de lingerie…” diz o Kukai ao se aproximar cada vez mais da Utau “Quer ter filhos? Senão é melhor ficar calado” ameaçou a Utau “Amu, eu e tu, numa cama, o que será que poderá acontecer…?” sussurrou o Tsukiyomi que me fez arrepios pelas costas abaixo e também corar um bocadinho enquanto isso ele agarrou a mão e me puxava em direção ao seu quarto. O que será que vai acontecer?

-------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!