Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/5

 …: Amu POV :…
“AMU-CHAN!!!! LEVANTA-TE SENÃO VAIS CHEGAR TARDE À ESCOLA!!!” grita a minha mãe com toda a sua voz, definitivamente quer que eu me levante “Só mais 5 minutos mãe!” reclamo enquanto estou meia a dormir “Amu-chan…!! NÃO É MAIS CINCO MINUTOS NADA!!” (A/N: Isto acontece todos os dias) grita a mãe outra vez, levantar cedo para ir para a escola não é mesmo para mim… ‘2 meses desde do meu primeiro beijo…’ pensei para mim enquanto me dirijo para o chuveiro para tomar uma ducha rápida, secar o cabelo, colocar o meu uniforme, escovar os dentes e tomar o meu pequeno-almoço.

“Amu-chan, querida, a tua escola telefonou e disse que vocês vão passar férias de Natal em Shizuoka, é verdade?” pergunta a minha mãe com a cabeça levemente inclinada para o lado. “Sim é verdade mama, esqueci de te avisar?” riu com um ar nervoso, tinha esquecido completamente de contar. “Amu-chan, devias ter avisado a mim ou ao seu pai…” disse ela com um ar desiludido. “Mama, a Onee-chan com certeza não fez por mal!” diz Ami enquanto desce as escadas a bocejar, a minha irmã tornou-se muito mais responsável que eu. “Ami-chan só estou um bocadinho desiludida com a sua irmã… Mas continuando! Vá, vá meninas tomar o pequeno-almoço!” despacha a nossa mãe. “Mama, onde está o Papa?” pergunta Ami enquanto mete a sua torrada à boca “O Papa saiu mais cedo para o trabalho por causa de uma reunião, desde que se tornou um fotógrafo profissional tem que ser assim.” Explicou a mãe à Ami. “Mãe, posso ir já para a escola?” perguntei eu bebendo o leite de uma só golada, sim eu sou amante de leite, é uma coisa que nunca dispenso, é tão revitalizante! “Claro Amu-chan, hoje eu levo a sua irmã à escola por que já são… 6:45!!! Rápido, Rápido! Já só faltam 15 minutos!!” Gritou a mãe enquanto pegava na Ami à pressa e as chaves do carro e de casa. “Hai, Hai.” Disse eu a correr para não chegar tarde à escola.


…:Normal POV:…
Tsukiyomi Ikuto e Souma Kukai estavam encostados a uma parede com imensas meninas ao redor deles, que podemos dizer… Eles eram os rapazes mais sexy’s e giros do colégio é natural terem meninas atrás deles, mas apenas o Kukai estava a tomar atenção a elas, pois Ikuto ultimamente tem estado muito “ausente” nesse assunto, ignorando todas as meninas que lhe apalpavam, tentavam o beijar, metiam com ele e por ai em diante… Deixando o seu amigo Nagihiko e Kukai preocupados, pois não era normal do Ikuto, ele agora estava mais distraído nunca “com os pés assentes em terra”.
É um dia de aulas normal, Hinamori Amu continua a correr apressadamente para não chegar tarde à escola quando chega à escola repara no Ikuto e no Kukai, e começa a corar por causa do pensamento que ela teve, sim, o beijo que aconteceu entre ela e o Ikuto e por isso vira a cara e vai conversar com Rima e Utau.


…:Amu POV:…
‘Oh não… Oh não… O Tsukiyomi Ikuto está ali! E se ele me ver e começar a tentar me beijar?! Onde está o Yukito para me salvar?! Afinal… Quem me tirou o meu primeiro beijo foi um Playboy… BOA AMU! É a maior de todas! Perder o 1º beijo com alguém que é um Playboy… Mas ele é tão giro, tem uns músculos tão bons… O QUÊ?! O que é que eu estou pensando?!’ pensei para eu mesma enquanto começo a corar e quando notei isso virei a minha cara de onde estava o Tsukiyomi e foi à procura da Utau e da Rima, as minhas melhores amigas.

“Ohayo Utau e Rima!” digo eu com uma voz alegre e tentando esconder o meu corar. “Amu!! Aqui!” Grita a Utau chamando sem querer a atenção de toda a gente, ser uma estrela é assim, a Utau para a idade dela era bastante conhecida já fez ‘tours’ na Europa e na América. “Shh! Utau está gritando muito alto.” Diz Rima com uma cara sem sentimento. “Ups!” começa a rir suavemente enquanto isso para e começa a ficar com os olhos cheios de raiva e a Rima a apontar para mim, eu não percebo até que alguém falou…

Amu…” Quando disseram o meu nome assim suspeitei logo de quem seria. “MAS O QUE TU QUERES AGORA!?” disse eu enquanto me virava e já tinha começado a berrar “Amu… Desculpa-me…M---“ quando fomos interrompidos pela campainha Rima e Utau começaram a me puxar para irmos para a aula ‘O que será que o Ikuto queria me dizer? Ele me pediu desculpa? Por causa do quê? Do beijo? Será que se sentiu culpado? Muitas perguntas e poucas respostas…’ pensei para mim. Quando chegamos na sala a Utau partiu em direcção da sala dela com o Kukai a apreciá-la de trás (A/N: Devem imaginar minimamente o Kukai a fazer as curvas da Utau AHAHAH xDDD Enfim <_<") enquanto a Rima me puxava para dentro da sala e o Tadase começa a sorrir para mim, aquele sorriso me deu logo bom humor até quando o sensei chegar. “Ohayo classe! Hoje tenho duas notícias para dá-los. A primeira é que nós mais a turma do 11º F e 12º B vamos passar uma estadia juntos na cidade de Shizuoka. E a segunda notícia é que vão entrar dois novos alunos para o 9º, eu sei que não tem nada haver com vocês mas esses dois alunos também vão passar essa estadia connosco. Há alguma dúvida?” perguntou o sensei com a sua cara normal, é impressionante como os senseis não têm sono de manhã. “Sensei, a turma do 11º F não é a turma da Hoshina Utau e Fujisaki Nagihiko?! E a turma do 12º B não é a turma do Souma Kukai e Tsukiyomi Ikuto!?!?” perguntou uma colega minha e quando ouvi aqueles nomes a minha mente afastou todos os meus outros pensamentos concentrando-se apenas em ouvir a resposta do sensei. “Sim, são essas turmas, e os dois novos alunos são a Yuiki Yaya e Sanjou Kairi.” Disse o sensei aborrecido pois já sabia que todas as meninas da sala iriam gritar por causa daqueles três rapazes, os dois playboys e o ex-playboy que é o namorado da Rima, a minha melhor amiga… ‘E-Eu v-vou p-passar férias com o I-I-I-Ikuto!?’ pensei para eu mesma ‘Espera aí, desde quando é que chamo o Tsukiyomi de Ikuto?!’ tantos pensamentos estavam a provocar dores de cabeça, mas espera aí , o Yukito não anda na mesma turma que a Utau? Então quer dizer que tenho alguém para me proteger daquele p-pervertido!

----- As aulas acabam -----


…:Ikuto POV:…
Não consegui acabar o que ia dizer à Amu… Sinto-me um pouco culpado por lhe ter tirado o 1º beijo e de ter deixado ela assim naquele estado, nunca pensei que um primeiro beijo fosse assim tão importante para um menina… Mas pelo menos já pedi desculpa! O sabor dela era qual… Morangos? Sim é isso. É estranho aquela menina não ter se apaixonado logo por mim como as outras é que sinceramente já não consigo aturar nenhuma daquelas oferecidas que se atiram a mim (A/N: Eu ia dizer p**** mas tipo… Era muito forte… xDDD) a Amu é diferente, parece que me odeia quando tento conversar com ela é a mesma coisa, parece que quer me bater enquanto as outras são capazes de tentar me beijar…

“Terra chama Ikuto! IKUTO!” grita o Nagihiko e o Kukai a abanar a mão dele à frente da minha cara “Huh? Que querem?” perguntei com o meu ar aborrecido. “Acho que tenho uma boa notícia para você.” Disse Nagihiko com um smirk na sua cara (A/N: Smirk = Sorriso pervertido) “Sim? Então qual é?” ataquei com a pergunta. “A nossa turma, vai passar férias com a turma da Rima e com a da sua irmã (Hoshina Utau).” Explicou ele enquanto o smirk se formava na minha cara. “Quer dizer que a Amu também vai estar lá?” disse eu com um monte de pensamentos perversos a passarem pela minha cabeça. “E o Yukito também vai estar lá, e o Tadase também…” acabou o Kukai. “Eles? Esses são fácies de se tratar…” respondi enquanto metia os meus braços atrás da cabeça “E quando é que essas “férias” vão ser?” continuei “Acho que é para a próxima semana, não é Kukai?” virou-se o Nagihiko para o Kukai “Hai, penso que sim… Não tenho certeza, acho melhor perguntar à sua irmã ela é que deve saber.” Começou o Kukai a formar um smirk na cara dele, até que notamos que estávamos os três com um smirk na cara até que a Rima chega para o Nagihiko levar para casa. “Então até amanhã pessoal, fiquem bem.” Despediu-se o Nagihiko com a namorada dele.

Continuo o meu caminho em direção à minha casa, sim pois eu vivo sozinho, é um privilégio de ter 18 anos e ter pais ricos. A minha casa é uma penthouse (A/N: Atenção aqui a penthouse é um último andar todo moderno, ou seja um apartamento todo buéda) e por isso tenho um jardim só para mim, enfim, pais ricos. ‘Tenho de mandar as empregadas prepararem a mala para a semana, tenho a sensação que vai ser bastante engraçado para dizer’ pensei para mim. Depois tenho que fazer meu jantar, pois, viver sozinho tem algumas vantagens e desvantagens, e uma desvantagem é de ter de fazer o meu jantar ou apenas encomendo comida, quando choco contra alguém. “Desculpe, não estava a ver por onde andava…” desculpou-se uma voz feminina, será que devo conversar com ela? Assim já tinha companhia hoje “Não faz mal…” disse eu enquanto olhava para cima e quando me surpreendi era a Amu, o que será que ela está fazendo aqui? “Tsukiyomi Ikuto… Sou mesmo uma sortuda…” disse ela com um tom irónico mas achei que por boa vontade conversarei um pouquinho com ela “Aww, pois é mesmo uma sortuda, está em frente de alguém tão sexy e giro como eu” disse com o meu smirk a formar na minha cara “N-Não e-era i-isso que e-eu q-queria d-dizer!!” gritou ela com um corar na sua cara e a gaguejar, ‘Não é tão querida quando ela faz isto? O QUE É QUE EU ESTOU AQUI A DIZER?!’ gritei para mim e virei a minha atenção para ela. “Amu, não quer vir até à minha casa?” disse com o meu smirk aumentando e ela ficando cada vez mais corada, um vermelho mais vivo “I-I-IKUTO!!!” gritou ela e quando reparo, ela me chamou pela primeira vez pelo meu nome Ikuto… “Agora tratamos as pessoas pelo primeiro nome? É Amu?” comecei a irritá-la um pouquinho mais para ver até que ponto ela pode corar “AAAH! TSUKIYOMI!! ADEUS!” disse ela zangada enquanto se preparava para ir embora e a minha única reação foi pegar na mão dela e puxá-la para o meu peito, não queria que ela se fosse embora, queria ficar um pouquinho mais assim com ela… “I-Ikuto m-me l-larga…” disse Amu a diminuir a voz com a cara completamente vermelha e naquele momento me deu vontade de rir um pouquinho por causa daquela cara vermelha por minha causa “Quero estar mais um pouquinho assim com você, Amu…” disse com a voz mais gentil que podia fazer e ela apenas obedeceu e ficou assim comigo durante uns 20 segundos até que eu lhe viro para mim, para conseguir ver a sua cara e começo a me aproximar mais, cada vez mais, cada vez mais até que os nossos narizes tocarem e naquele momento eu quis beijá-la mas sabia que podia magoá-la outra vez e empurrei um pouco “Desculpa Amu, não quero que isto volte a acontecer… Para me perdoar posso te levar à sua casa? É que já é tarde e para meninas andarem a esta hora pela rua é bastante perigoso.” Disse com o meu smirk a voltar para a minha cara “Uff, Okay… Mas que isto não se volte a repetir, entendeu?” disse ela numa voz nervosa mas decidida por causa do seu outro lado “Cool & Spicy” afinal ela é uma garota diferente…

-------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora tenho certeza de que você acrediata!

Comentem...!