Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/4

…:Amu POV:…
‘Não queria acordar, mas tenho aula, não é?’ Reclamava para mim cada vez que pensava que tinha de ir para a escola e ter aula com aquele prevertido e playboy o Tsukiyomi mas por outro lado estou contente porque posso ver o Yukito-kun e o Tadase-kun . Me levanto da cama, vou em direção ao banheiro para tomar uma ducha rápida, pentear o meu cabelo e por fim escovar os dentes. Depois mudo para o meu uniforme que é um vestido com rendas no fim do vestido preto que me dá pelas minhas coxas, um corpete cinzento com um lacinho no meio vermelho e umas meias até ao meu joelho também pretas com rendas no inicio delas, como eu meto sempre um acessório para não ser igual a todas as outras meninas rasguei a manga do vestido até ao meu cotovelo. De seguida desço as escadas a correr e quase que tropeço no último degrau.
“Cuidado Amu-chan!!!. Está tudo bem Amu-chan?” Diz minha mãe. “Sim, está tudo bem mãe”. Continuo até chegar à mesa e sento-me “Bom Dia” digo enquanto bocejo. “Bom Dia onee-chan! Dormiu bem?” sorriu Ami com o seu sorriso que encanta toda a gente, sim a Ami tem um sonho de ser cantora e ao mesmo tempo uma modelo, como a Hoshina Utau. “Sim, dormi muito bem Ami. Olho para o relógio para ver que horas eram.

Enquanto caminhávamos eu e Ami falávamos sobre tudo, sobre as notas, sobre as coisas que víamos enquanto passávamos pelas casas parecia que éramos melhores amigas, ‘Sim, as irmãs são as nossas melhores amigas’ pensava para mim enquanto olhava para o céu, estava limpo, com um Sol que a brilhar como se indica-se que hoje seria um bom dia. “Onee-chan, chegamos. É melhor despachares-te para não chegares tarde!” avisa-me ela enquanto me despeço dela com dois beijos na cara e um grande abraço. Quando me viro em direção à escola um carro pára na minha frente com dois rapazes que não eram desconhecidos.
“Yo Amu” diz uma voz grave que me fez arrepiar. “Yo Hinamori” Bem, devem suspeitar quem será…. ‘Só há uma pessoa que me acentua o nome assim e outra que me chama Hinamori… Tsukiyomi e Kukai…’ tento olhar para trás mas com medo não conseguia, não os queria ver iria estragar a minha bela manhã, mas acho que não tinha hipóteses “Ah! Tsukiyomi e Kukai, Olá…” tento meter um sorriso na minha cara enquanto olhava para eles “Hinamori, quer vir com a gente para a escola? Já que está aqui e não pense que vai a pé porque uma menina como você não deve andar tanto.” Diz o Kukai enquanto sorri para mim ‘Será que ele está preocupado comigo?! Estamos a falar do mesmo Souma Kukai?!’ me perguntava para eu mesma até que vi o Tsukiyomi a mandar com cada olhar malvado para ele como se quisesse dizer ‘Ela é minha’ que posso dizer Rapazes… “Amu… Sabes que eu era incapaz de te fazer mal algum” enquanto olhava para mim com aquele sorriso pervertido, já era costume dele… “A sério Kukai? Posso mesmo?” perguntava ao Kukai enquanto ignorava o que estava a conduzir, que era o Tsukiyomi. “Claro Hinamori! Não faz mal de vez em quando ser simpático para uma amiga” Entrei no carro enquanto o Kukai me ajudava e o Tsukiyomi olhava para mim através do retrovisor do carro ‘Será que ele estava com ciúmes?’ perguntava para eu mesma enquanto tentava meter um sorriso para não pensarem que eu estava mal dentro do carro.

…:Ikuto POV:…
‘Será que o Kukai se esqueceu que ELA É MINHA?!’ gritava para mim enquanto olhava para a Amu pelo retrovisor, digamos que aquele vestido me fazia tentações e pensamentos perversos sobre ela… Quando voltei a mim reparei que a Amu tinha as pernas cruzadas “Aw, Amu porque não descruzas as pernas?” metendo a minha voz de criança enquanto o Kukai se ria, deve ter calculado o que eu queria fazer a ela “Huh? O-O q-quê?” perguntava ela com um leve corar na sua cara, ‘Ela é tão inocente’ pensava para mim mesmo, mas ela entendeu a minha frase “Amu, não  quer me fazer essa vontade?” disse na minha voz mais sensual e o meu sorriso pervertido o que lhe fez corar ainda mais “T-Tsu-Tsukiyomi!” gritava ela enquanto olhava para o lado e o Kukai só ria por causa desta cena do carro.

Por fim chegamos e toda a gente começou a olhar para nós, eu e o Kukai ajeitávamos o cabelo com as mãos o que faziam as meninas suspirar e a Amu, bem... Podemos dizer que ela fez também suspirar alguns rapazes ao sair do carro (A/N: Sabem quando uma pessoa famosa sai do carro? Bem a Amu saiu assim) inclusive a mim, bem, eu não suspirei mas senti que tinha vontade de agarrá-la e te-la só para mim. ‘QUÊ?! O QUE FOI QUE EU DISSE?!’ Continuava a ajeitar o meu cabelo e agora os meus pensamentos. “B-Bem, Obrigada pela carona Tsukiyomi e Kukai.” Ela sorriu com um sorriso genuíno quando pessoas familiares se aproximaram. “Yo Ikutoo!” disse um rapaz com cabelos longos até à cintura e a cor mesma que a minha e uma menina pequena atrás dele muito tímida. “Yo Nagihiko e Rima.” Enquanto a Rima se afastava do Nagihiko lhe dando um beijo leve nos lábios e dirigir se para perto da Amu. “Então Ikuto, parece que agora tem uma namorada.” Disse ele com um sorriso pervertido mas não tão bom como o meu. “Ela não é minha namorada caro Nagihiko, como deve saber Tsukiyomi Ikuto nunca vai estar com alguém até ao fim da sua vida, simplesmente não sou desses… Enquanto você e Rima… Não posso dizer o mesmo que você.” Desafiando-o com o meu sorriso prevertido. “Aiai Ikuto. Quando descobrir que o amor é um vício pior/melhor que ser um playboy, eu sei do que falo.” Ele me respondia com um sorriso leve, pois era Fujisaki Nagihiko é um ex-playboy mas trocou isso tudo por uma menina loira de cabelos ondulados até ao rabo, ela é bastante tímida mas pelo que o Nagihiko me contou ela adora piadas e assim.

...:Amu POV:…
Uma menina loira pequena vinha em minha direcção enquanto estava a falar com Yukito-kun e com o Tadase-kun. “Amu-chan à quanto tempo!” ela me disse com um abraço enorme de saudades “R-Rima?! RIMA!!!” exclamei quando percebi que era a minha melhor amiga desde o 5º ano nunca pensei que viéssemos à mesma escola. “Amu-chan! Como que está?! Cresceu tanto! Estava mesmo cheia de saudades sua!” dizia Rima enquanto Yukito-kun e Tadase-kun olhavam para nós meio confusos quando a campainha tocou para começar as aulas.

(A/N: As aulas passaram e agora é o final do dia, onde Amu ia para casa)

“Tchau Amu-chan Até amanhã.” disse Yukito enquanto me dava dois beijos na bochecha leves, muito leves e quando comecei a corar e o Tadase-kun acenava de longe e eu retribui o ‘Tchau’ quando senti algo a agarrar a minha cintura e me puxar para trás do muro e a virar para me encontrar com uns olhos safiras e misteriosos e comecei a corar bruscamente “Amu, não aguento mais…” quando senti que o Ikuto estava a segurar o meu queixo e a levantar a minha cara em direção à dele e ele a se aproximar cada vez mais, cada vez mais, o meu coração a bater tão depressa as lágrimas vieram-me aos olhos quando senti um quente nos meus lábios… Não era o quente quando se sente neles quando estás a chorar mas um outro quente um diferente… E de repente senti uma língua a contornar os meus lábios como se estivesse a pedir entrada para a minha boca mas com a surpresa de ele baixar as mãos para o meu rabo eu abri sem querer a boca e senti uma língua a investigar todos os cantos da minha boca, explorando os meus dentes a tocar na minha língua a ir para cima da minha boca e me fazer cócegas “I-Ikuto!” quando de repente ele parou porque começou a sentir as lágrimas a tocarem na sua pele… Sim, eu estava a chorar… “Que foi Amu-koi? Este foi o seu primeiro beijo? Isso iria explicar como não soube beijar.” Metendo um sorriso perverso mas a única coisa que eu conseguia pensar era 'Ele roubou o meu primeiro beijo… O primeiro beijo que eu queria que acontecesse com aquela pessoa especial mas ele o roubou…' Quando comecei a ouvir uns sapatos altos e eu virei a cara e vi aquela menina loira que no 1º dia estava a gritar pelo Tsukiyomi, aquela cara não me era estranha “Tsukiyomi Ikuto… O QUE FIZESTE À MENINA PARA ELA ESTAR CHORANDO?!” perguntou ela quando percebi que ela era ‘Hoshina Utau’ “Pff… Como se tivesse relacionado a você.” Respondeu ele com uma cara aborrecida “Por acaso até tenho! É meu irmão! E não quero que isto ACONTEÇA MAIS!” disse ela cada vez a gritar mais enquanto isso eu me metia em forma de uma bola por causa dos berros e do rapaz desinteressado por eu estar a chorar enquanto foi ele que tinha roubado o meu primeiro beijo. “Ikuto-onii-chan nunca pensei em ficar tão desiludida com você! Fez uma menina chorar! Vem comigo menina de cabelos rosa, vou te levar para minha casa longe deste meu irmão que não sabe o que faz… Estou mesmo desiludida com você, Ikuto…” continua ela enquanto aceito a mão dela e me levanto, naquele momento só queria espancar o Tsukiyomi…

Quando um carro chegou, uma limousine para ser mais especifica e a Utau-chan entrou ‘Espera aí, mal a conheço e já a estou a tratar por Utau-chan?! “E então posso saber como te chamar?” disse a Utau a olhar para o vidro fumado do carro evitando o contato dos olhos “Eu… me chamo… Hinamori… Amu…” estava sem forças para falar. “Bem, Amu, espero que não se importe de eu te chamar assim. O meu irmão te beijou porque queria ou porque não queria? Podes dizer a verdade daqui não sai nada, confie em mim.” Aquelas palavras ‘confie em mim’ me fizeram tirar o meu olhar do chão e ver a Utau a olhar para mim com um sorriso sincero “E-Ele r-r-roubou o m-meu p-p-p-rimeiro b-b-b-b-beijo…” disse eu a corar cada vez mais, não a conhecia devidamente e já estava a dizer a pura verdade à irmã dele, ainda por cima IRMÃ! “Hum… Ele pode ser detestável… Mas no fundo ele é um bom rapaz, afinal de contas é o meu irmão… Ah! E pode me chamar de Utau.” Sorriu ela no final da frase mas antes mantendo sempre uma cara séria. “O seu primeiro beijo? Ele é mesmo do pior… Não sabe que cada menina é diferente e tem sentimentos…” disse ela olhando para o tejadilho da limousine “Bem, eu queria que acontecesse com a pessoa certa…” disse eu limpando as lágrima e pondo uma cara alegre, sabia tão bem desabafar com alguém. “Amu, não há pessoas certas, apenas alguém que nós amamos e elas nem sempre são perfeitas, cada pessoa tem um traço diferente e nós não podemos mudar, percebe?” disse ela muito séria e quando dei por mim estava a abraçá-la com um grande abraço “Obrigada Utau… Obrigada por este momento…” disse eu e a Utau ficando apenas a corar um pouquinho pela surpresa. “Bem, Amu, mudando de assunto. Onde mora para eu mandar ao motorista te deixar lá.” Disse a Utau mudando completamente o assunto. “Bem, eu moro no novo bairro que fizeram ao redor da cidade” disse eu “Ah! Já sei. Motorista poderia nos deixar lá, por favor?” disse a Utau falando por um interruptor. “Claro Sr. Hoshina.” Depois disto soube que íamos ser bastante amigas…

-------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?

Comentem...!