Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/14

…: Amu POV:..
Hoje acordei bastante cedo, nem foi preciso um alarme ou a minha mãe para me acordar a dizer que eu estava atrasada e assim, sentia uma pequena ansiedade dentro de mim para ver o Ikuto, mesmo sendo namorados o Ikuto é um rapaz muito reservado e misterioso quase nunca conta o que se passa na vida dele e quando pergunto ele faz aquele smirk de sempre que me faz corar como reacção…

“MÃE! AMI!” gritei tentando ver se me respondiam, ouvi passos como se estivessem a correr pelas escadas acima e um grande barulho quando abriram a porta “Amu-chan! Estás bem!?” perguntou a minha mãe enquanto a Ami continuava a tentar controlar a sua respiração “Hai, Hai. Queria pedir ajudar a escolher uma roupa de jeito, mas não tenho nada em mente…” desculpei-me enquanto metia o braço atrás da cabeça e deitava a língua de fora, a minha mãe suspirou de alivio ao ouvir as minhas palavras devia estar a pensar que algo de mal aconteceu ou algum assim “Ai, Ai, Amu-chan estás te a preparar para quem?” a minha mãe perguntou enquanto formava um smirk na sua cara e ajeitava os óculos para cima “A Onee-chan tem namorado?” perguntou a Ami com a cabeça um bocado inclinada para o lado em confusão “MAMA!” gritei, e para que pareceu o meu pai ouviu e começou a correr em direcção ao meu quarto “O meu pequeno rebento tem um NAMORADO!?” exclamou o meu pai com as lágrimas nos olhos “Papa… Eu tenho 16 anos! E aham…” pois é… Eu ainda não tinha contado aos meus pais em relacção ao Ikuto… E para não falar que ele tem 18 anos, ou seja, mais dois anos que eu… “Onee-chan?” perguntou a Ami enquanto olhava para mim, dei-lhe um olhar do género tira-os-pais-daqui-que-eu-depois-te-conto-tudo e ela abanou a cabeça a dizer que sim “Mama, Papa vamos deixar a Onee-chan e eu sozinhas eu ajudo-a a escolher a roupa” sorriu a Ami para os pais que fizeram quase automaticamente, principalmente o meu pai, caírem no chão e saíram do quarto. A Ami tinha quase a mesma altura que eu, ou seja, eu não sou muito grande tenho 1,64 e a Ami com a idade dela é bastante grande, ela tem 1,62 é mesmo quase. Eu tenho um estilo de Punk Girl e a minha irmã de Kawai Girl “Onee-chan, vou buscar um vestido ao meu quarto e um casaco que vai ficar ai lindamente! E sabes aquelas botas que te ofereci no teu aniversário? Utiliza-as agora!” mandou a Ami enquanto saia do quarto para ir buscar as roupas, corei um bocado ao pensar que a minha irmã mais nova era quem cuidava do meu guarda-roupa, quem me dava conselhos… Como se ela a irmã mais velha e eu fosse a mais nova.
Quando a Ami chegou ao meu quarto trazia um casaco comprido mas de lã fina, ou seja, não era muito grosso mas sim fino, o casaco era cinzento com dois bolsos em cada lado, um vestido até aos joelhos normal mas preto com um pouco de decote, pequeno mas tinha, o vestido em si era muito quente mais com o casaco até que lá fora não deve estar muito frio, depois fui buscar as minhas botas castanhas de cabedal até ao tornozelo, como toque final levava umas leggings cinzentas. No cabelo a Ami decidiu fazer-me um rabo-de-cavalo alto, um look natural e descontraído para o Inverno quase Primavera.

“Estás linda Onee-chan” sorriu a Ami enquanto me examinava para detectar alguma imperfeição, corei porque a Ami estava olhar-me em cada detalhe “Obrigada Ami” sorri para ela até que fui interrompida pela voz da minha mãe “Ami! Amu! Pequeno-almoço!” gritou a minha mãe “Hai!” responde-mos as duas e riamo-nos, a Ami é uma boa irmã lembro-me que quando ela era pequena e só queria ser o alvo das atenções, nada mudou tirando a parte que ela cresceu e se tornou mais adulta. “Ami diz à mãe que vou tomar um pequeno duche e vou já lá para baixo” disse-lhe enquanto pegava na roupa e me dirigia para a casa-de-banho.
“Mama, Papa e Ami hoje vou mais cedo para a escola” contei, entretanto pegava numa torrada em cima da mesa e me calçava a andar “Amu-chan! Amu-chan!!” gritou a minha mãe, parei e sorri para ela “Eu vou indo” disse-lhe e ela abanou a cabeça a dar-me permissão “Toma o teu almoço, preparei especialmente para ti, e para ti também Ami” disse a minha mãe enquanto nos entregava o almoço para as nossas mãos.

Quando estava a caminho da escola, suspirava de relaxamento, sentia-me melhor que nunca, sempre esta boa disposição e o colar que o Ikuto me ofereceu… Agarrei subconscientemente no colar que ele me tinha dado, é tão bonito e sempre tão brilhante… Senti braços a agarrarem-me na minha cintura, comecei-me a rir “Ikuto-koi?” perguntei enquanto tentava olhar para trás “Nuh-uh” respondeu outra voz masculina mas que não me era estranha, arregalei bem os olhos a ver que não era o Ikuto e tentei livrar-me dele “C-Calma Amu-chan é o Yukito” arregalei outra vez os olhos ao perceber quem era “L-Larga-me!” avisei-o e dei-lhe uma cotovelada na barriga que ele me largou imediatamente “D-D-Desculpa se te assustei” falou o Yukito com alguma dor na voz por causa da cotovelada de à pouco “Gomén” desculpei-me enquanto o ajudava com a dor.

No caminho falamos sobre tudo mesmo, como estava a ser a nossa vida, as aulas, a escola coisas assim, afinal o Yukito não é má pessoa apenas… incompreendido… Senti alguma pena dele, sempre tão sozinho enquanto o Ikuto estava sempre rodeado de raparigas e a rir-se com o Nagihiko e com o Kukai… “Sabes Amu-chan…” continuou ele “Huh?” foi a única coisa que me saiu da boca “Parece ser impossível mas antes… Eu era o melhor amigo do Ikuto…” quando ele disse aquilo o meu coração parece que tinha parado ao ouvir o nome do Ikuto e o facto de o Yukito ter sido o melhor amigo do Ikuto, porque eles agora odiavam-se “O q-que? Porque é que vocês deixaram de ser melhores amigos?” perguntei-lhe interessada na história que ele iria contar e o porquê de eles se odiarem tanto “Quando andava com a Utau…” começou o Yukito olhando para o lado evitando o meu olhar, eu fiquei agora mesmo muito surpreendida ele e a Utau andaram!? “… nós andamos cerca de 3 meses, eu amava a Utau em tudo nela… O Ikuto gozava comigo como é que podia gostar da irmã dele e assim, mas eu gostava dela… Até que uma fangirl minha e do Ikuto atirou-se completamente a mim e beijou-me, não tive hipótese de dizer que não apenas ter de beijá-la com aquele sentimento de nojo e de culpa ao mesmo tempo, por causa da Utau… Uma rapariga viu e foi logo contar à Utau e nesse mesmo dia não conseguia enfrentá-la e a rapariga sempre ao meu lado mesmo eu tentando afastá-la… E assim tive de esquecer a Utau por muito que me custasse, o Ikuto ficou furioso comigo e desde ai nunca mais fomos amigos…” ao ele acabar de me contar o que aconteceu não evitei de sentir pena dele, ele sofreu tanto em tão pouco tempo… Ele merece ter as coisas resolvidas… Não sou fria ao ponto de deixar alguém assim, ficava com muito peso na consciência… “Yukito, eu vou-te ajudar” sorri para ele enquanto comecei a correr deixando-o para trás, acenava-lhe e olhava para trás e ele sempre no mesmo sitio.

Quando cheguei à escola estava de novo o Ikuto, o Kukai e o Nagihiko cercados por raparigas a gritarem pelos nomes deles, e muitas delas a tentarem-se agarrar ao Ikuto, nesse momento senti um sentimento que não é muito saudável… Os ciúmes… Soltei o rabo-de-cavalo e deixei que a minha franja tapasse os meus olhos e comecei a andar de cabeça baixo enquanto passava por todos e empurrava para passar, os estudantes começaram a suspirar de surpresa “A Hinamori Amu Cool & Spicy está assim porquê?” começou os segredos e rumores por toda a escola “Ouvi dizer que a Hinamori Amu acabou com o nosso playboy, Tsukiyomi Ikuto” disseram algumas fangirls juntamente com gritos histéricos até que ouvi alguém a chamar pelo meu nome, 3 vozes para ser mais especifica “AMU!!” gritaram outra vez, levantei a minha cabeça e olhei ao redor e vi a Utau, a Rima e a Yaya a acenaram para me chamarem a minha atenção, fui ter com elas e fui surpreendida com um enorme abraço em grupo “E-Estão me a s-sufocar!!” disse com alguma dificuldade em respirar e ao largarem saiu-me um suspiro de alivio “Hey Amu! Preciso do meu irmão esta tarde, por isso vou ter de o roubar” disse a Utau a piscar-me o olho “Então?” continuei a conversa e um bocado confusa “Surpresaa!” disse ela enquanto se dirigia ao irmão “Saiam.De.Ao.Pé.Deles.JÁ!” gritou a Utau com a sua personalidade de durona que fez as raparigas soltarem-nos com medo “Amu, vamos para a sala?” perguntou a Rima fazendo-me tirar os olhos do Ikuto ‘Será que ele não notou que eu ainda estou aqui? Será que ele está-me a ignorar…?’ as perguntas fluíam na minha cabeça “Sim…” respondi com alguma tristeza na minha fala “A Yaya quer ir com a Rima-tan e com a Amu-chi!!!” gritou a Yaya ao fazer a sua birra matinal “Yaya, mas tu ainda és do 9º…” respondeu a Rima com um certo tom de irritação e aborrecimento “É injusto!” exclamou a Yaya enquanto caminhava em direcção da sua sala “Amu… tu e o Ikuto acabaram?” perguntou a Rima sabendo que ia acertar no ponto fraco “N-Não…” Corei e ao mesmo tempo senti o calor a subir às minhas bochechas “E vocês já fizeram aquilo?” perguntou a Rima com um smirk a formar-se com a pergunta impertinente “RIMA!” corei ainda mais um bocado zangada “N-Não, a-ainda n-não f-fizemos…” respondi cada vez mais corada “Não me digas que ainda não fizeram uma pulseira a simbolizar o vosso namoro? Sinceramente Amu… Eu tenho a minha! E o Nagihiko tem a dele” (A/N: PERVETS! MUAHAHAH x33) respondeu a Rima ao mostrar o seu pulso, a pulseira é linda, brilhante e algumas jóias azuis e verdes “É linda Rima…” suspirei e ao mesmo tempo examinava a pulseira, a Rima sorriu, a RIMA SORRIU! Devia aparecer este sorriso em todas as capas das revistas!

---- No intervalo de manhã ----

Acho isto impressionante… O Ikuto ainda não se dirigiu uma única palavra a mim, nem nas aulas! Na mesma sala! Argh! Que se passa com ele!? Comecei a discutir com a minha mente do porquê é que o Ikuto não falava comigo, será que ele estava zangado? Será que eu fiz algo!? ARGH!

“Amu-koi… Amu!” levantou uma voz masculina grave que me trouxe um arrepio pela espinha, no bom sentido “I-I-Ikuto?” comecei a corar bastante mas mesmo muito “O único… Mas estás a corar porquê Amu-chan?” perguntou-me trazendo o corpo dele mais próximo do meu como eu se fosse a presa e ele o predador pronto para me atacar. Para vos situar nós estávamos no meio do corredor com toda a gente a passar e nós os dois ali no meio “Vem” ordenou ele pegando na minha mão e me levando com ele. Passamos por tantas salas que perdi a conta até chegarmos ao ginásio, ele foi espreitar e puxou-me lá para dentro “Amu-koi~… Tive tantas saudades tuas” disse o Ikuto num tom de uma criança que queria aquele doce, começou-me a beijar a bochecha múltiplas vezes “Ikuto-koi, mas não eras tu que estavas a ignorar-me?” perguntei-lhe um bocado chateada tentando me livrar do abraço do Ikuto “Eu pensava que tu estavas a ignorar-me” respondeu continuando com os beijos “Mas isso não faz sentido…” sobranzi (A/N: Eu acho que esta palavra não existe… Prontos… o.o) a sobrancelha enquanto olhava para ele de uma forma suspeita “Ai não?” ele parou de me beijar a bochecha metendo o queixo entre o seu polegar e o indicador (A/N: Episódio 77, cena da casa-de-banho SMÉXY, é quando ele diz que o chuveiro é demasiado pequeno para duas pessoas e mete-se assim SPOILER 8D) “Não Ikuto…” fiquei um bocado confusa com o que se tinha se passado agora… “Okay… Eu só queria matar as minhas saudades com isto” ao acabar a frase o Ikuto pressiona os lábios dele nos meus com alguma força mas não ao ponto de me magoar, ficamos assim até que ele passa com a língua suavemente nos meus lábios pedindo me acesso para o interior da minha boca, não conseguia dizer-lhe que não o meu corpo mexeu-se automaticamente deixando entrar a sua língua tocando em todos os meus pontos fracos da minha boca que me faziam mandar arrepios (A/N: Parte perversa ._. Se não quiseres ler passa à frente <.<), os meus braços automaticamente se cruzaram atrás do pescoço do Ikuto metendo-o mais próximo de mim, as mãos dele a descerem da minha cintura até ao meu rabo para me puxar mais para perto dele matando o espaço aberto entre nós os dois, ao notar que ele estava a tomar o controlo da situação, então com a minha fui contra a dele lutando pela dominância do beijo, todas as vezes que nós nos beijávamos e eu tentava dominar o beijo o Ikuto nunca deixava e sempre sentia o seu smirk a aparecer e para minha surpresa eu ganhei a dominância do beijo, penso que o Ikuto fez isto de propósito… Comecei a fazer a minha vingança por todas as vezes que ele me beijava fazia-me sentir que queria mais, mas tinha de ter cuidado porque com o Ikuto tudo pode acontecer neste momento, comecei a meter-me com o Ikuto com a minha língua fazendo-o querer aproximar-se mais do meu corpo, comecei a sentir uma grande falta de ar e puxei-o para me largar.
As nossas respirações estavam pesadas com tanto tempo a beijar-nos “Agora que estava a ser divertido Amu-chan” reclamou o Ikuto com o famoso smirk juntamente com a respiração pesada, comecei a corar mesmo muito pelo que eu tinha acabado de fazer, eu não estava a acreditar…

---- Fim das Aulas ----

…:Ikuto POV:…

“Ikuto!! Vamos!?” gritou a Utau a entrar na limusina onde estavam já o Kukai e o Nagihiko a sorrirem mesmo muito, passo a mão no meu cabelo em frustração, a minha irmã escreveu uma música comigo, com o Kukai e com o Nagihiko para o que me queria oferecer um trabalho como cantor e quando viu o Kukai e o Nagihiko disse que eram perfeitos para fazerem uma Boys Band, suspirei e continuei a andar em direcção à limusina.
Quando entrei estava o Kukai a rir-se com a Utau e o Nagihiko a tentar entender a conversa “Yo” disse com uma voz aborrecida, podia estar muito bem este tempo com a Amu no parque “Ikuto, vai ser mesmo booom” disse o Kukai com uma energia incrível, meti as minhas mãos atrás da cabeça numa forma descontraída “Nee, Ikuto…” disse a Utau com a voz que vai dizer alguma coisa má, abri um olho para ver a Utau e quando a vi fechei-o outra vez “Diz…” continuei porque sabia o que estava à espera “Espero que não tenham medo da professora de dança… Pode ser ‘boa’ ou lá como é que vocês dizem, mas ela é mesmo muito má…” disse a Utau arrepiando-se pela primeira vez “Interessante” disse o Kukai com um smirk e ao mesmo tempo um sorriso.

---- No Estúdio ----

Ao entrarmos no estúdio muitas das raparigas que estavam ali começaram a gritar como histéricas como se já fossemos estrelas e famosos, a Utau que ia na frente mandava olhares mortíferos a todas que imediatamente paravam de gritar e continuavam o que estavam a fazer. Estávamo-nos a dirigir para um escritório enorme e o corredor parecia não ter fim “Ikuto, Kukai e Nagihiko esperem aqui um bocadinho” disse a Utau enquanto entrava numa porta que mostrava uma rapariga de cabelo quase branco e uns olhos azuis vivos, a cara dela mostrava que ela era uma pessoa fria com feições de alguém angélico que não faz mal a ninguém, ela levantou-se e saiu pela porta onde a Utau entrou e olhou para nós e nos examinou, ‘Wow… Ela é HOT!’ exclamei para mim e dei um olhar rápido aos rapazes que logo perceberam e concordaram abanando a cabeça “Rapazes, podem entrar no escritório.” Disse o RA a gritar e o resto numa fala calma mas fria como o gelo, a Utau saiu do quarto e foi ter connosco “Aquela é a professora de dança” sussurrou ela para nós os 3 “Bem… Ela é boa… meu deus…” disse o Kukai a babar-se um bocado, saiu-me um riso grave (A/N: O riso normal do Ikuto <3) “Kukai, primeira ela é formada em cinturão negro em todo o que seja luta, e eu segundo tem uma personalidade pior que a minha.” Disse a Utau com um certo tom de inveja da professora “E quantos anos ela tem?” perguntou outra vez o Kukai “Ela deve ter a mesma idade que eu” disse a Utau olhando para as unhas “E como é que ela se chama?!” perguntou um Kukai excitado e com planos perversos na mente, aposto “Interrogatório? Agora és do FBI? Mas pronto… Ela chama-se Tsubasa Rin” (A/N: MUAHAHAH x33 MEE <3) o Nagihiko parou de andar e olhou bem para a Utau “A Tsubasa-san não era dançarina profissional?” perguntou o Nagihiko espantado, ‘O que se passa aqui? O Nagihiko conhece-a?’ “Como é que sabes Nagi-kun?” perguntou a Utau também espantada “E ela não me reconheceu… Voltando à pergunta, os pais dela são grandes amigos dos meus e quando éramos pequenos treinávamos dança tradicional japonesa juntos” concluiu o Nagihiko continuando a andar virmos a porta do escritório “Façam boa figura” aconselho-nos a Utau enquanto abria a porta do escritório.

“Podemos entrar Honda-san?” perguntou a Utau com um look de estrela e a sua atitude rebelde “Claro Hoshina-san, trouxeste os rapazes e o teu irmão?” perguntou uma voz masculina, nós estávamos ainda fora do escritório “Ikuto, Kukai e Nagihiko entrem” pediu a Utau, abro a porta e vejo um homem por volta dos 30 anos a olhar para nós, primeiro entro eu, depois o Kukai e finalmente o Nagihiko “Parabéns Hoshina-san, temos aqui uns bons rapazes capazes de atingirem o topo. Tu de azul tens namorada?” perguntou-me o director apontando para mim “Primeiro chamo-me Tsukiyomi Ikuto, e sim tenho namorada” respondi-lhe com uma voz ameaçadora e ao mesmo tempo desinteressado “O Misterioso e Giro da banda” disse o director enquanto apontava no papel e a Utau ria-se baixinho tentando prender o riso “Tu, de cabelo castanho, tens namorada?” perguntou outra vez o director “Nupe, não tenho namorada! Souma Kukai, prazer!” disse o Kukai energético com o sorriso “O Solteiro e Energético da banda” disse o director e apontava outra vez no papel “E finalmente tu de cabelo também azul mas longo. Tens namorada?” perguntou o director com a caneta na mão “Tenho namorada, chamo-me Fujisaki Nagihiko, muito prazer em conhecê-lo” disse o Nagihiko enquanto se curvava para fazer uma vénia “O Educado e Sensível da banda… e pronto acho que é tudo… Esperem, já têm a música escrita? Hoshina-san?” dirigiu a palavra à Utau que continuava na mesma posição “Sim, a letra está aqui e o tom da música também… Apesar de não ser o meu género…” disse a Utau assim que meteu o CD e a letra na mesa do director “Podem ir ter com a Rin-san, ela vai-vos ajudar com os passos de dança para o vídeoclip e para o concerto daqui a 4 dias. Podem ir” acabou o director e a Utau puxou-nos para fora do escritório “Boa sorte rapazes, eu vou indo, também tenho de treinar mas não é aqui. Adeus!” disse a minha irmã que desaparecia no corredor “E agora…?” perguntei aos dois que ficaram ali sem reacção “Porque é que ficaste com o Giro da banda?” perguntou o Kukai um bocado zangada e eu ri-me “Já sabes como é Kukai, as raparigas não me resistem."

Continua-mos a andar pelo corredor até chegar à sala de dança onde estava a Rin e uma música de fundo que estava a dar (A/N: Sam Sparro – Black & Gold, se quiserem seguir a dança que a Rin vai fazer é http://www.youtube.com/watch?v=Kphd2R5H0Gg)
If the fish swam out of the ocean
And grew legs and they started walking
And the apes climbed down from the trees
And grew tall and they started talking

And the stars fell out of the sky
And my tears rolled into the ocean
Now I’m looking for a reason why
You even set my world into motion

'Cause if you're not really here
Then the stars don't even matter
Now I’m filled to the top with fear
But it's all just a bunch of matter
'Cause if you're not really here
Then I don't want to be either
I wanna be next to you
Black and gold
Black and gold
Black and gold


De repente o Nagihiko sai de ao pé de nós e diz que conhece esta música e que já tinha treinado para a dançar, juntou-se com a Rin que o aceitou, e espero bem que não tenhamos de fazer algo assim. Olhei para o Kukai que estava perplexo a olhar para eles os dois, e eu também estava, nunca pensei que o Nagihiko soubesse dançar assim tão bem.

I looked up into the grey sky
And see a thousand eyes staring back
And all around these golden beacons
I see nothing but black

I feel a way of something beyond them
I don't see what I can feel
If vision is the only validation
Then most of my life isn't real

'Cause if you're not really here
Then the stars don't even matter
Now I’m filled to the top with fear
But it's all just a bunch of matter
'Cause if you're not really here
Then I don't want to be either
I wanna be next to you
Black and gold
Black and gold
Black and gold


Ao acabarem de dançar eles estavam a suar e deram um HighFive um ao outro. “Nagihiko-kun há imenso tempo.” Disse a Rin com um pequeno sorriso “Mesmo Rin-chan, desde os nossos 12 anos, se não estou em erro” disse o Nagihiko a sorrir “Antes que me esqueça daqueles dois, o de cabelo azul Tsukiyomi Ikuto e o que está quase a babar-se é o Souma Kukai” disse o Nagihiko a rir-se de mim e o Kukai que estava mesmo a babar-se “Yo.” Disse naturalmente e ela respondeu-me com um pequeno olhar mortífero e um olhar de nojo do Kukai que pronto… Coitado…

---- Depois de terem treinado umas 2horas ----

“Podemos ir para casa?” perguntei de rastos de tanta vez que repetimos a coreografia “Se vocês não se esquecerem estão à vontade… Se fosses se esquecerem vão ver o que dói mesmo muito.” Ameaçou a Rin enquanto tirava o rabo-de-cavalo “Os balneários são ali” apontou-nos para uma porta no fundo da sala, isto não vai ser nada divertido…

------------------------------------------#Final#------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!