Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/13

…:Ikuto POV:…
“Ikuto… Ikuto, acorda rapaz são horas de ires para a escola!” gritou a minha mãe, Souko, cabelos dourados compridos até ao rabo, um cabelo bastante liso, os olhos são um roxo vivo e misterioso, parece ser de família, sim já não vivo sozinho por causa da minha mãe, fui para a minha casa quando cheguei da viagem e vi que não tinha nada apenas um bilhete no chão a dizer para ir para casa assinado pela minha mãe, estragaram-me o esquema todo, e acreditem… Estou mesmo furioso.

“Argh… Mãe ainda falta muito tempo…” respondi virando-me para o outro lado agarrando bem a almofada “Ikuto 1… Ikuto 2… Ikuto-” disse a minha mãe enquanto contava com os dedos e com a voz a crescer bastante zangada “Já estou a pé… Satisfeita?” respondi com o meu ar de sempre, o aborrecido, acordar de manhã não era para mim, como é que as pessoas são capazes de estarem bem-dispostas logo de manhã… Bem… Se tivesse aqui a Amu ao meu lado da cama e tivéssemos uma longaa noite, isso sim iria acordar mesmo bem disposto… “Ikuto estavas a sonhar acordado?” perguntou a minha mãe enquanto tirava as roupas do chão, sim eu sou desarrumado, isto é para quem não sabe, mas eu sou. “Não mãe, apenas quero voltar a dormir” respondi-lhe enquanto saltava outra vez para a cama “IKUTO! Tens 15 minutos para estares pronto!” ameaçou a minha mãe pegando-me pela orelha “Ah rapaz, veste-te e toma um banho e depois desce para vires tomar o pequeno-almoço com a tua irmã.” Acabou a minha mãe enquanto se dirigia para a porta “E o pai?” perguntei um bocado desiludido mas com esperança que ele já não tivesse ido embora, eu só costumo ver o meu pai 4 horas por semana, ou nem isso… É sempre trabalho, trabalho e trabalho. “Desculpa Ikuto, o pai já foi para a Easter, mas ele deixou-te o BMW para ires para a escola” desculpou-se a minha mãe com um sorriso de preocupação, eu não odeio o meu pai… apenas acho-o muito distante.

Pego nas roupas que quero utilizar hoje, começam por uma calças de ganga cinzentas justas às pernas com alguns rasgões mas não o suficiente para mostrarem a pele, umas Allstars pretas até ao tornozelo, uma camisola preta com um risco a vermelho escuro desde o meu ombro direito até à minha cintura, escusado será dizer que a camisola fazia-me realçar os meus abdominais claro, como acessório decidi levar uns óculos mosca, um look descontraído e por fim por causa do frio um casaco de cabedal preto normal sem nenhum tipo de adereço. Ao escolher as minhas roupas dirijo-me para a casa de banho, tomo o meu duche matinal, seco o meu cabelo apenas com a toalha, escovo os dentes e etc…

Desço as escadas e cheira-me a panquecas de chocolate com morango, as minhas preferidas, hoje não queria tomar o pequeno-almoço queria-me despachar para levar a Utau, buscar o Kukai e por fim ter algum tempo antes das aulas com a Amu e namorar um bocado, mas como sempre não resisti às panquecas da minha mãe enquanto a Utau descia das escadas a ajeitar o cabelo com algum excesso de maquilhagem “Hey Ikuto!” exclamou a Utau enquanto se sentava na mesa ao meu lado “Diz Utau…” respondi aborrecido enquanto comia a minha panqueca “Olha… O meu agente, aquele que me telefonou em Shizouka…” disse a Utau com imensas pausas como quisesse pedir algo muito importante “Sim…?” continuei-a o que lhe fez dar um suspiro profundo e voltar ao tema “Quer que faças um single só tu, por causa da tua voz e da tua imagem, disse que a produtora ia adorar!” disse ela num só fôlego fechando os olhos com muita força, demorei algum tempo a processar a informação, olhava para ela com um ar suspeito e metia uma colher da panqueca e mastigava, continuava bebi o meu sumo levantei-me e a Utau continuava a olhar para mim, mas desta vez com um ar desiludido “Está bem… Eu faço isso… Mas agora temos de ir buscar o Kukai e tentar não chegar tarde à escola, já que ALGUÉM DECIDIU FAZER-ME MORAR DE NOVO AQUI!” gritei algo para a minha mãe ouvir a indirecta, a reacção dela foi de um riso baixinho e acenar-me sempre com um sorriso.

“Ikutooo, posso ajudar a escrever a música?” perguntou a Utau enquanto entrava no banco da frente do BMW “Ai, tenho de ser eu a escrever a música? Não há ninguém que faça isso por mim?” perguntei-lhe enquanto metia as chaves para começar a dirigir-me a casa do Kukai “Ikuto, eles querem a essência de um playboy, e sim eles sabem que tu és tu…” respondeu a Utau um bocado enervada e a olhar-me de lado “Eu não perguntei nada Utau. E não penses em bater-me que estou a conduzir.” Avisei-a enquanto olhava sempre em frente passando pelas casas todas até chegar à do Kukai.

“Yo Ikuto! Utau?” disse o Kukai entrando no carro e vendo a Utau “Sim, tens problemas?” a Utau disse mandando um olhar mesmo muito frio “Utau, bancos de trás” disse-lhe enquanto olhava para o Kukai que tentava admirar a Utau sem ela dar conta, mini-saias, o ponto fraco do Kukai e de muitos rapazes… Eu? O meu ponto fraco é a Amu, tudo o que ela utiliza bem… É melhor não continuar… “Yo Ikuto, já decidis-te o que vais fazer com o Yukito?” perguntou o Kukai do nada a Utau tenta meter as mãos na boca do Kukai sendo impedida pela almofada do banco, não deve dar muito jeito fazer aquilo “Bem, eu acho que apenas vou-lhe fazer uma pequena surpresa…” declarei com o meu famoso smirk que faz cair muitas raparigas, à pois é… “Ikuto, não faças nada de estúpido… Apesar de ele merecer…” suspirou a Utau, o Kukai ficou surpreendido pela resposta “Que se passou Utau?” perguntou-lhe virando-se para o banco de trás onde estava a Utau “Bem… Ele como sabes foi um ex-playboy, certo?” continuou a Utau um bocado insegura, via-se pela voz dela “Sim…” continuou o Kukai esperando que ela terminasse a história “É que… ele quando andava com o meu irmão no 10º… bem… Eu apaixonei-me por ele… E andamos por 3 meses… No final acabei por descobrir que quando eu andava no 9º e não estava com ele, ele estava com outra rapariga ao mesmo tempo…” concluiu a Utau, eu só a olhava pelo meu espelho retrovisor “O QUÊ!? O QUE ESSE CABRÃO FEZ!?” gritou o Kukai um bocado exaltado e furioso “Não contes à Amu, por favor Kukai, peço-te…” disse a Utau enquanto agarrava no ombro do Kukai “Ahém!” fingi a tosse para repararem que eu estava ali “Olha chegámos à escola, vamos?” perguntei enquanto saia do carro e procurava por uma rapariga de cabelo cor-de-rosa na multidão enquanto todas as raparigas gritavam e chamavam pelo meu nome e pelo Kukai.

Vi uma pessoa com cabelo rosa ao longe e fui a correr, reparei que ela estava com a Rima e com a Yaya, não resisti e dei-lhe um grande abraço de saudades por trás dela (A/N: Não sejam perversos PESSOAS! É um abraço fofinho :3) “Ikuto?” perguntou a Amu pela surpresa do abraço “Certo minha Amu-koi, estava a morrer de saudades tuas, sabias?” disse-lhe enquanto procurava a sua bochecha e dava-lhe muitos beijos de saudades, passou apenas uma noite, mas bem, estava mesmo com saudades dela “Sabia Ikuto-koi, e eu tuas…” disse a Amu enquanto se virava e me dava um pequeno beijo nos lábios “E então as meninas, está tudo bem?” perguntei reparando outra vez que elas estavam ali “A YAYA NÃO QUER VER! QUE NOJO!!” exclamou a Yaya com as mãos a tapar os olhos e berrava como um bebé, a Rima continuava a ler a sua revista com um ar aborrecido e nem dava conta que eu estava ali, apenas a Yaya que deu conta “Amu-koi vem comigo para a sala” sussurrei-lhe ao ouvido num tom querido enquanto ouvia imensas pessoas a sussurrarem umas para as outras, fui capaz de perceber algumas coisas do género “A Cool & Spicy Hinamori Amu e o Famoso Playboy Tsukiyomi Ikuto andam?” ou também “Eles não se odiavam um ao outro?” coisas assim do género mas não liguei e agarrei a Amu pela mão dirigindo-me para a sala, ia-mos ter aula juntos e eu queria ficar ao lado dela na aula, não queria ficar aborrecido e se calhar adormecer no meio da aula e se tiver a Amu ao meu lado é a melhor distracção de todas, a minha preferida.

--- Almoço --- (A/N: cansada demais para escrever a aula, e block writer x.x)

…:Ikuto POV:.. (A/N: desculpem vai ser só Ikuto POV x.x)
Enquanto me dirigia para a cantina reparei que o Yukito estava com mais uns amigos, perfeito para fazer a minha vingança, o Kukai, Nagihiko e o Ryuu estavam comigo porque eles são o meu grupo na escola e somos os mauzões. Primeiro deixa-mos que o Yukito entrasse na cantina e fomos atrás, tiramos a nossa comida sempre a controlar o Yukito, sentamo-nos esperámos que o Yukito passasse pela nossa mesa com o tabuleiro, estiquei a perna de modo para ele tropeçar e cair, enquanto isso o Kukai segurava uma sopa para quando ele cair, ele ficar com a cara toda cheia de sopa, e devo vos avisar que a sopa não é lá muito boa, por isso mais uma ideia para que ele seja ridicularizado à frente da escola.

Quando finalizamos o grande feito ri-mos mais a escola toda, ouvia-se a Utau a rir-se que nem uma perdida, a Rima a tentar esconder o riso mas de repente fartar-se de rir enquanto a Amu olhava chocada “Bem pessoal, isto é o inicio para quem se mete com a minha namorada! O pior está para vir Yukito… Muito pior mesmo…” ameacei-o, ele levantou-se e pego pela minha T-Shirt “Tsukiyomi Ikuto não queiras fazer isto!” respondeu ele, apenas bastou eu pegar na mão dele com a minha força e ele automaticamente tirou “Ai é? Agora podemos beijar as namoradas dos outros?” perguntei-lhe enquanto metia o meu braço no pescoço dele de modo pronto a asfixiá-lo só com o braço “Tens um excelente moral, deixa-me que te diga, parabéns! Não sou eu que daqui a 1 mês acabou com a Amu. E quando ela precisar ela vai ter um ombro onde puder chorar sem ter de estar a ver o Tsukiyomi Ikuto a curtir com outra gaja à frente dela. Tu só fazes sofrer as raparigas, tens noção disso caralho!?” disse o Yukito com fúria, e a minha começava a crescer até que eu enervei-me quando ele disse que ia acabar com a Amu só porque eu queria-me divertir com ela, quando a raiva me consumiu prego um valente soco no meio da cara do Yukito e pego pelo colarinho levantando-o do chão “Se voltas a referir-te assim à Amu, se tocas nela nem que seja num cabelo, ou que digas mais uma merda dessa. Aviso-te já que não sais daqui muito bem!” acabei enquanto lhe mandava para o chão até que senti alguém a agarrar-me pela t-shirt a afastar-me e ajudar o Yukito, quando noto quem está a fazer aquilo é a minha namorada a Amu… “Amu que estás a fazer?” perguntei-lhe obviamente desiludido “Porque é que tens de ser um bruto e aleijar todas as pessoas?! PORQUÊ!?” gritou ela enquanto ajudava o Yukito a levantar-se “Amu…” continuei tentando-me explicar “Não quero ouvir explicações Ikuto, o Yukito é meu amigo e respeita-o por favor! Ele não se meteu comigo, foi um beijo inocente, não quis dizer nada, ABSOLUTAMENTE NADA! Porque não foste falar comigo!? Porque é que tens de fazer sempre tudo à tua maneira!?” pergunto ela com lágrimas a escorrem-lhe pelo rosto “A-Amu… Deixa estar… Não quero criar confusões entre ti e o I-Ikuto…” disse o Yukito enquanto metia a mão na bochecha “Estás te a fazer de sonso é?” quando me apercebi do que tinha dito metia a mão na minha boca e virei-me noutra direcção e comecei a andar sem rumo, tapei os meus olhos com o cabelo e andei pela escola.

Continuei até que atingi a porta da escola, estava pronto para sair da escola até que ouvi alguém a correr, olhei para trás para ver quem estava a correr e era apenas um miúdo que devia estar atrasado para algo (A/N: I’m an Evil? Yes, I am man o/). Pedi ao senhor que guarda os portões da escola e disse-lhe que ia sair quando senti alguém a abraçar-me por trás “Desculpa por ter sido assim, não te quero perder nunca, não te acho bruto, nunca achei, apenas foi uma impulsão minha de ajudar o Yukito, afinal de contas ele é meu amigo. E acima de tudo Eu amo-te mais do que possas imaginar… Se mesmo assim saíres da escola, só há uma coisa a fazer para te pedir desculpa…” disse aquela voz que me faz mais alegre do que possas imaginar, vira-me e dá-me um beijo na boca como se tivesse a matar as saudades, à primeira os meus olhos não fechavam por causa da surpresa mas deixei-me levar pelo beijo da Amu, afinal não é todos os dias que a Amu a dar-me um beijo, sou sempre eu. No final quando rompe-mos o beijo por causa da falta de ar, abracei-a com tanta força que ela começou a bater no meu peito por que lhe estava a sufocar “Preferia essas mãos noutro lado…” disse com o meu smirk a formar-se “Tinhas logo de estragar o momento!” disse a Amu com o vermelho nas bochechas, ela é tão divertida de se meter. “Amu-koi se um dia me perguntares se eu penso em ti, eu vou dizer que não. Se me perguntares se eu gosto de ti, eu digo que não. Se me perguntares se eu te quero, eu vou dizer que não. Se me perguntares se eu choraria se fosses embora, eu digo que não. Se me perguntares se eu viveria por ti, eu digo que não. Se me perguntares se eu faria algo por ti eu vou responder que não. Se me pedisses para escolher entre tu e a minha vida, eu escolheria a minha. Se depois disto tudo fosses embora eu ia a correr para ir ter contigo e dizia-te. A razão porque eu não penso em ti é porque tu estás sempre na minha mente, a razão porque eu não gosto de ti é porque eu te amo. A razão porque eu não te quero é porque eu preciso de ti. A razão porque eu não choraria se te fosses embora é porque eu morreria se isso acontecesse. A razão porque eu não viveria por ti é porque eu morreria por ti. A razão porque eu não faria alguma coisa por ti é porque eu faria tudo por ti. E por fim a razão porque eu escolho a minha vida é porque és a minha vida, Amu-koi…” disse-lhe do fundo coração, pareceu-me que ela estava chorar, pois sentia algo molhado na minha t-shirt mas ela estava a abraçar-me tanto que não conseguia ver a cara dela “I-I-Ikuto… Porque tens de ser assim…?” perguntou-me a Amu entre os soluços do choro “Amu, é porque eu gosto tanto de ti que me faz ser assim…” disse-lhe enquanto descansava o meu queixo sobre a cabeça dela.

“Hm… Odeio interromper… Mas você ainda se vai embora?” perguntou o segurança que esteve a ver-nos o momento inteiro e a Amu corava de vergonha “Não obrigado, eu vou ficar aqui com a minha namorada” coloquei ênfase na palavra minha, ela de todos os modos é minha, e ninguém a me pode tirar.

 -------------------------------------------#Final#----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!