Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Uff... Aleluia! Estava jogando Grand Chase e depois meu irmão começou a usar o pc então aqui está mais um capítulo da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/15

Capitulo 15
…: Ikuto POV:...


Hoje é sexta feira à tarde onde podia estar com a minha namorada a dar-mos umas voltas pelo parque e centro comercial e não, tenho de ficar numa sala de 4 paredes com o Nagihiko, o Kukai e a professora de dança mais assustadora que já conheci na minha vida… e só por acaso ela é a primeira que eu conheço…

“TSUKIYOMI IKUTO, ATENTO!” gritou a Rin, caso não saibam é a minha professora de dança, bem ela tem uma cara bonita angelical, uma cara séria e fria mas ao mesmo tempo uma cara de boneca, um bom peito, umas boas ancas, boas pernas e bom cu, não há nada de mal nela, incrível… Espera… Há uma coisa muito má, uma personalidade pior que a da Utau duplicada, ela tem um mau feitio meu deus. “Tsukiyomi um… Tsukiyomi DOIS… TSUKI-” interrompi-a para que dar sinal de vida “Sim, sim, diz.” Disse de uma forma aborrecida “Estás aborrecido meu menino? Vem aqui que eu dou-te muitos miminhos…” disse a Rin assim numa voz querida, será que ela caiu pelos dotes físicos de Tsukiyomi Ikuto o homem mais sexy à fase da terra?

Cheguei ao pé dela e o inesperado aconteceu, ela com brutalidade cai no chão com as mãos e com uma só perna a deslizar no chão com bastante força faz-me uma rasteira de modo a eu cair de cabeça, como tenho reflexos de gato consegui cair em forma de flexão e só magoar um pouco o joelho “Que isto sirva-te de lição… A próxima é muito pior e menos inesperada” ao acabar de falar um smirk acompanhou-lhe sempre limitei-me a ficar calado enquanto o Nagihiko e o Kukai olhavam para mim com cara de quem viu um fantasma.

“Para começar quero que façam isto” disse a Rin que se dirigia ao rádio metendo uma música qualquer “Rapazes, o tipo de dança que acompanha esta música chama-se krump quem conseguir acompanhar-me acompanhe-me a dançar quem não conseguir fica a olhar e tentar treinar” terminou a Rin que se preparava e arregaçava as mangas do casaco, a música começou um bocado bruta enquanto a Rin gritava “Primeiro lock it, depois pop it e no final chão rodopio com um só joelho!” o Nagihiko começou a olhar bastante interessado “Rin! RIN!” gritou ele enquanto acenava para ver se ela o viu no espelho, ela parou e ajeitou o casaco “E que tal fazermos isso mais o heartbeat?” disse o Nagihiko e a Rin começou a olhar para ele em concordo, mas que raio é um ‘heartbeat’? “Tsukiyomi e Souma, prestem bem à atenção! Não pensem agora em mulheres nuas porque aqui é o pior que podem fazer, não se esqueçam que eu pratico todo o tipo de luta, seja marcial seja outra qualquer” explicou a Rin e piscou-nos o olho com o smirk ainda na cara dela, será que ela está a competir comigo!? ‘Beep… Beep’ ‘Merda! Esqueci-me de desligar o telefone’ pensei para mim mesmo enquanto tentava tirar o telefone sem ela dar conta ‘Mensagem recebida’ quando abro a mensagem o remetente surpreendeu-me ‘Amu…’ suspirei para mim mesmo e ajeitei o meu cabelo com a mão, quem costuma iniciar sempre as conversas por mensagens sou sempre eu… Ou ela tem algo muito importante para me dizer ou está com saudades minhas, ganho coragem e leio a mensagem da minha namorada “Ikuto… O que passa contigo…?” era o que estava escrito no visor do meu telefone ‘A Amu preocupada comigo? Uau…’ isto sim era novo, ela é sempre tímida de mais para dizer algo assim “Amu, não te preocupes, tenho tido coisas para fazer. Peço desculpa por não ter passado muito tempo contigo mas tenho tido mesmo muitas coisas para fazer… Desculpa meu amor, eu amo-te meu morango <3 Do teu parvo $:” respondi-lhe e soltei um pequeno smirk porque sabia que ela ia ficar zangada e triste ao mesmo tempo, passado uns segundos o telefone volta a tocar, olho para a Rin que continua a dançar e não está a dar conta do que se está a passar “Oh, parvo! Não é isso! Não é que eu tenha saudades tuas… Esquece sinto a tua falta PRONTO! :” respondeu ela, não fui capaz de conter um sorriso pequeno mas é mais forte que eu “Amu, prometo amanhã passamos o dia juntos… Estás com saudades do teu namorado a quem chamavas perverso? (a)” sabia que com esta ela ia corar, aposto que sim, eu conheço-a. Quando recebo a mensagem e tiro para ver o que tinha lá escrito a Rin tira-me o telefone das mãos não sei como e começa a limpar a garganta “Ahém! Não PERV! Não gosto mais de ti! Remetente… Amu @” disse a Rin em voz alta, um certo bichinho dentro de mim, como é que aquilo se chama… Ah pois é… A raiva, começou a aumentar “Achas que tens a puta de autoridade para me tirar o telefone!?” levantei a voz um bocado fora do normal como é claro “Se eu tenho a PUTA da autoridade para tirar o telefone? Da ultima vez que vi Ikuto, eu tenho!” ela ousou-me a responder? Esta rapariga tira-me do sério, incrível “Ikuto e Rin, acalmem-se!” gritou o Kukai perdendo-me de me mover “Ela é que tem a merda da mania de se meter comigo caralho!” quando começo a dizer asneiras por tudo e por nada é porque estou mesmo zangado com algo “Blá, blá, blá Tsukiyomi paramos aqui ou não?” de repente quando ela diz aquilo parece que já se esqueceu do que estávamos a discutir, incrível não é? “Pronto, vamos lá começar a coreografia ou uma m… ou lá como tu chamas a isso” tentei-me conter para não acontecer mais nada, já que o Kukai e o Nagihiko me pediram para não fazer nada.

---- Entretanto ----

“Tsukiyomi, tens de ser mais flexível! Tu vais ser o centro da câmara! Ela vai estar mais focada em ti do que no resto! Concentra-te e faz isto!” a Rin começou a colaborar comigo e estávamos a dar bem, apenas o Kukai continuava a babar-se para cima dela e ela ria-se às vezes da cara de estúpido dele, não a culpo o Kukai consegue ser mesmo parvo.

Ao fim de algum tempo estávamos os quatro a dançar ao mesmo ritmo e com os passos certos ao mesmo tempo, incrível como consegui evoluir, afinal a Rin não é assim tão má… Apenas quer mostrar que é “Souma e Tsukiyomi, incrível hoje vocês fizeram imensos progressos. Só falta agora treinar!” a Rin sorriu, pela primeira vez vi a Rin a sorrir e como é claro o Kukai está-se a babar mesmo, e quando digo mesmo é que ele está mesmo “Souma passa-se alguma coisa?” dissesse a Rin entre risos pequenos enquanto olhava para o Kukai “A…Ah…” a única coisa que o Kukai conseguiu dizer, dei-lhe uma pancada nas costas e o Nagihiko começou-se a rir “Ah… Uau… Danças muito bem!” o Kukai sorriu, com aqueles sorriso pateta que me enerva profundamente, parece um atraso mental “AH! E trata-me por Kukai!” o Kukai estendeu a mão e a outra ficou atrás da cabeça, a Rin olhou-o com uma cara desconfiada e aceitou e abanou o braço ao Kukai “Rin, podes-me tratar por Ikuto” disse com o smirk habitual e ela correspondeu-me com o mesmo “Ikuto, como tu percebes-te mais ou menos a coreografia faz comigo. Cada um vai fazer um teste de coreografia comigo sozinho, hoje vai ser o Ikuto como já lhe tinha avisado a semana passada sem vos ter dito nada, depois és tu Kukai e finalmente o Nagihiko que é o mais experiente. Vamos Ikuto? Estás pronto?” perguntou-me a Rin que se dirigia para o rádio, muito fácil esta coreografia krump é demasiado fácil e dirty dance também. A coreografia era a mesma que estávamos a praticar ainda à pouco, agora um pouco mais desenvolvida.

(A/N: http://www.youtube.com/watch?v=Vxzfyp0ZhCE , krump e é a dança que eles estão a dançar <3 Não sei descrever coreografias, TOO BAD :D)

Quando estavamos a dançar conseguia ver o Kukai e o Nagihiko impressionados por me verem a dançar krump tão bem, tive aulas de dança quando tinha 15, não me perguntem nada porque não quero dar detalhes. Terminamos ao estilo rockeiro com o deslize no chão com os joelhos. “Meu… Tu sabes dançar krump?!” perguntou o Kukai mesmo impressionado, e tinha o meu cabelo agarrado à minha testa com o suor “Yupe…” disse aborrecido enquanto pegava na garrafa de água e bebi-a “Meu, eu só seu dançar hip-hop e já vou com sorte…” aposto que o Kukai estava com inveja de ter dançado com a Rin e ele era o único que ainda não teve essa oportunidade até que a Rin deitou os seus braços em cima dos ombros do Kukai e começou a falar connosco e via a esperança dele a voltar “Bem até segunda rapazes” disse ela enquanto pegava nas malas e na toalha.

“Fodasse… Pedaço de mulherão…” suspirou o Kukai enquanto imitava as curvas do corpo dela com as mãos “Meu deus, vocês são tão pervertidos! Paz no mundo por uma vez na vida!” declarou o Nagihiko a rir e eu também comecei a rir-me, mas um riso mais grave e para dentro. “Epá, eu vou ter com a Amu vou buscá-la para irmos dar uma volta” avisei o pessoal até que fui interrompido à porta “Ikuto… Por amor de deus não te esqueças de passar no duche… A transpiração com as raparigas não é nada bom. PEACE!” bateu o Nagihiko duas vezes no sítio do coração e fez o símbolo da paz e foi-se embora.

…: Amu POV:…

“Utau, Rima quero ir para casa! Já me dói os pés!!” gritei de cansaço, um dia inteiro nas compras com a Rima e com a Utau? Nenhum ser mortal conseguia sair de lá vivo “Pelo menos alivias-te as saudades do meu irmão, a Rin deve ter-lhe tirado o telefone…” disse a Utau e no final meteu as mãos à frente da boca como não devesse ter dito aquilo “Quem é a Rin…?” perguntei-lhe desconfiada “Estás a falar da famosa ex-dançarina Tsubasa Rin?” perguntou a Rim com os óculos mosca “Hum… Sim?” sorriu a Utau, um sorriso culpado “Então são esses os assuntos muito importantes a tratar, huh? Quem diria o Ikuto andar com duas ao mesmo tempo… E eu ser uma delas…” tentei travar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto “A-Amu… O Ikuto é incapaz de fazer isso, ele ama-te… E a Rin é a professora de dança dele e não posso contar mais nada porque é surpresa para vocês as duas!!” gritou a Utau com aquela vontade de viver outra vez “O Ikuto a fazer-me uma surpresa a mim?” perguntou a Rima assustada e confusa “Não parva! O Nagi-kun está a preparar-te para ti, e o Ikuto para a Amu e o Kukai não sei…” disse a Utau incerta “Para TI é claro!!” dissemos eu e a Rima ao mesmo tempo no mesmo tom de voz e a Utau riu-se. As minhas melhores amigas…
“Amuuu-koi,” disse uma voz ao meu pescoço e a começar a beijá-lo um nome ‘Ikuto’ “Porque estás aqui Ikuto-koi?” perguntei-lhe enquanto me virava em direcção dele, e OH MEU DEUS! Ele estava mesmo sexy e bom! Primeiro tinha uma camisa que lhe apertava o peito e fazia-lhe mostrar os abdominais que ele tem, em segundo estava com um casaco de cabedal preto que lhe fazia ainda mais músculos e umas calças de ganga preta justas, estão a imaginá-lo como ele fica? Oh pois… e os olhares das raparigas eram todos direccionados para ele, apenas ele, que nervos ele é meu! “O meu beijinho Amu-koi? Onde está ele?” perguntou o Ikuto em tom de criancinha, corei um bocado por estarmos em público, a Rima e a Utau estavam a cansar-se daquela cena e foram-se embora deixando-nos completamente sozinhos, corei ainda mais e o smirk cada vez a aumentar mais e mais “Hoje vais para minha casa, o meu apartamento…” e o smirk aumentou ainda mais se fosse possível… E oh não… Isto vai ser interessante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!