Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/12

…:Utau POV:…
Como é que vou dizer isto ao Ikuto? Ainda por cima ele está chateado com o Yukito e vão viajar no mesmo carro, os professores não deixaram ir desta vez sozinhos… Isto vai correr mal, muito mal… “BEEP BEEP” o meu telefone começa a tocar “Desculpem-me, tenho de atender esta chamada” desculpei-me e fui para o lado da loja do Hotel que estava do outro lado de onde eles estavam.
“Sim?” perguntei à outra pessoa que estava do outro lado da linha do telefone “Hoshina Utau?” perguntou essa pessoa “Fala a própria, que deseja?” fiquei desconfiada, parecia que já tinha ouvido aquela voz em algum lado “Bem, sou o Tsubasa Akio, eu telefonei-lhe da última vez por causa daquele assunto, e queria saber -” (A/N: AHAHAHA CliffHanger *.*)

Quando desliguei o telefone dirigi-me para perto do pessoal, quando lá cheguei bati com as minhas mãos uma na outra para lhes chamar a atenção “Bem, vamos para a carrinha, ou autocarro, ou lá como é que vocês lhe chamam àquilo?” perguntei enquanto os puxava para se levantarem e de longe notei que o Yukito estava também a ir para o autocarro e virei a cara do Ikuto para o outro lado para ele não o ver mas tarde demais, o Kukai já o tinha vista e a Yaya estava aos berros a chamar pelo Yukito… Ai, ai, ai é melhor parar o meu irmão antes que aconteça algo mesmo muito mas mesmo muito mau…

…:Normal POV:…
Os olhos do Ikuto estavam repletos de raiva e ele estava pronto para se virar contra o Yukito e lhe pregar um grande soco no meio da cara dele pelo que ele fez à Amu.

“Oh meu grandessíssimo filho da puta! TU BEIJAS-TE A MINHA NAMORADA!?” gritou o Ikuto a andar em direcção do Yukito, ao lado dele estava o Tadase e a Lulu, a Utau tentou prender o Ikuto para que ele não fizesse asneira, o Kukai, o Nagihiko e o Kairi que também notaram o que se estava a passar agarraram imediatamente o Ikuto, além de puder sair nos jornais ele podia ser expulso da escola. O Tadase fez um sinal ao Kukai que ia levar o Yukito já para o autocarro antes que piorasse, a Amu ficou chocada a olhar para o seu namorado e na sua mente tentava decifrar o que tinha acabado de acontecer ali. “LARGUEM-ME!” gritou o Ikuto enquanto se mexia para tentar se libertar e o conseguiu até que a Amu parou em frente dele e sussurrou “Ikuto-koi, não vale a pena… Esquece o que se passou…” enquanto metia a sua cabeça a descansar no seu peito, Ikuto suspirou três vezes profundamente e voltou a si devolvendo o abraço à sua namorada e lhe passava a mão nas suas bochechas encarnadas.

…:Amu POV:…
“Huh, A Amu é de certeza o teu calmante Ikuto” gozou o Nagihiko enquanto tentava meter o braço ao longo dos ombros da Rima e ela tirava-o repetitivamente, ri-me baixinho e o Ikuto sorriu para mim, aquele sorriso que me fazia estar nas nuvens, olhei para o Kairi e a Yaya e bem… digamos que estava numa sessão no sofá do Hotel, nunca pensei que eles fossem assim. E por fim olhei para a Utau e para o Kukai que estavam a discutir outra vez porque o Kukai baixou a mão demasiado para baixo.

“Amu-koi, vamos para o autocarro?” perguntou-me largando-me e esticando a mão num gesto de cavalheirismo. “Claro Ikuto-koi” disse a sorrir enquanto caminhava mais à frente dele e virada também sempre a sorrir, sabia mesmo que estivesse a andar para trás o Ikuto estaria ali para me proteger se fosse contra alguém, enquanto falava com ele e ria-me e nos dirigíamos para o autocarro vi um pequeno sorriso nos lábios do Ikuto, um sorriso meigo e eu respondi-lhe com o mesmo sorriso.

“Ahém!” alguém fingiu que tossiu, (A/N: Não sei explicar… É quando alguém interrompe algo intimo, ou o próprio momento xD Em inglês é ‘cleared the thoart’) tentei ver quem tinha interrompido aquele sorriso do Ikuto e era nem mais nem menos a Rima e o resto de pessoal, a Rima estava ao lado da Utau com smirks na cara e a sussurrarem uma para a outra “A Yaya quer saber o que a Rima-tan e a Utau-tan estão a falar” disse a Yaya enquanto fazia beicinho e cruzava os braços debaixo do peito, a Utau e a Rima riram baixinho uma para a outra e voltavam aos seus smirks, o Kukai e o Nagihiko olhavam para elas com um ar suspeito que me fez olhar outra vez para elas e subir a sobrancelha. O Kairi estava a tentar acalmar a Yaya que ainda continuava em beicinho, por momentos esqueci-me que o Ikuto estava mesmo à minha frente e quando olhei para ele, ele já não estava à minha frente comecei a entrar em pânico por não ver o Ikuto e a perguntar a mim própria o porquê daqueles smirks e o Ikuto ter desaparecido de repente.

“Boo” falou uma voz rouca e grave muito perto do meu ouvido que me fez saltar um bocadinho, quando notei que era o Ikuto ele estava a rir-se “Sentistes a minha falta foi, Amu-koi?” perguntou com uma voz sedutora a ameaçar o meu pescoço, como se fosse um vampiro à procura do meu sangue, e no momento pensei ‘Que tal dar a parte de ser difícil por um bocadinho ao Ikuto?’ e nesse instante sorri para mim mesma, isto vai ser interessante…

---- No Autocarro ---

“Bem turmas, o director telefonou-nos a dizer para todos irem no mesmo autocarro para nenhum de vocês se perderem, por isso têm de estar todos no mesmo autocarro” explicou-se o Nikaido-sensei falando num microfone e com a mão na cabeça.

Felizmente este autocarro tinha 2 andares e autorizaram alguns do 10º a ficarem no andar de cima com alguns do 11º e o 12º todo, quem fez esta proeza qual que tinha de ser a Rima com o seu dote de quando quer uma coisa tem de a ter e ninguém a consegue parar. “Viste Amu? Eu sabia que conseguia” disse a Rima a sorrir de satisfação e triunfo por ter conseguido com que nós as duas fossemos ter com o Ikuto, o Kukai, o Nagihiko e a Utau “Não fizeste isto só para ir ter com o Nagihiko, pois não Rima?” decidi tocar no ponto fraco dela “C-Claro que n-não! Eu ir ter com aquele imbecil!? Hmph! Era o que faltava” a Rima consegue ser mais teimosa que eu, é incrível e ainda por cima o corar dela é tão querido “Ne Rima, o Tadase, a Lulu e o Yukito não vêm connosco?” perguntei-lhe reparando que eles se tinham afastado um bocadinho do grupo, o Tadase deve saber o que está a fazer “Não, por causa daquele pequeno ‘incidente’ e também por causa do Ikuto” suspirou a Rima na ultima palavra apenas abanei a cabeça em acordo ao que a Rima disse.

Quando chegamos ao 2º andar do autocarro o Ikuto mal me viu piscou-me logo o olho e apontou para o colo dele e se via ao longe o smirk na cara dele, em resposta deito a minha língua de fora enquanto nos aproximávamos cada vez mais do Ikuto, ao lado dele estavam o Kukai e o Nagihiko nos últimos lugares do autocarro, quando deitei a língua de fora deu para ver minimamente o Ikuto a lamber os lábios em resposta o que me fez corar por ele estar a fazer aquilo EM PUBLICO! A Rima olhou para mim um bocadinho horrorizada pela imagem que o Ikuto lhe fez passar mas manteve o seu rosto sem sentimentos como não se tivesse passado nada.

“Amu-koi, no meu colo” indicou o Ikuto enquanto me agarrava e puxava-me para colo dele, enquanto todas as raparigas do autocarro mandavam para olhares mortíferos. “Ikuto… É que está tudo a olhar para nós…” disse baixinho enquanto lutava para sair do colo dele “Deixa-os olhar, eu não me importo” ao acabar aquela frase o Ikuto e a sua força fizeram-me rodar para estar no colo dele de frente para ele, bem estávamos numa posição intima que fez com que os olhares fossem cada vez mais e eu corava cada vez mais “Gosto tanto de te ver assim Amu-koi” o Ikuto falou ao meu ouvido enviando arrepios pelas minhas costas “Ikuto… Larga-me…” ameacei porque já não estava a gostar mesmo da brincadeira.

“AHÉM! Rima, vamos praticar aquilo que planeamos?” perguntou uma voz feminina que vinha atrás de mim “AMU!? IKUTO que se passou aqui!?” quando ela gritou pelo meu nome sabia a quem aquela voz pertencia… Utau… Bingo! “B-Bem Utau….” Continuei eu até que foi interrompida pelo Ikuto “Estávamos a ter um momento de namorados, não podemos?” disse ele um bocadinho aborrecido e aposto que foi por ela ter arruinado o plano que estava a decorrer na mente dele, suspirei no final.

“Bem continuando, Rima vamos meter ‘aquilo’ em prática?” continuou a Utau enquanto batia impacientemente com o pé no chão e a Rima se levantava do colo do Nagihiko “Bem pessoal, que tal fazermos um jogo?” perguntou a Rima com um smirk nos lábios e encolhia a cabeça como quem tivesse a ter um plano malévolo, agarrei-me ao pescoço do Ikuto o que foi mau pensado, ele aproveitou-se e acabou com o espaço aberto que estava entre os nossos corpos “Que tipo de jogo?” perguntou o Kukai interessado no que pudesse vir da Rima e da Utau, eu sabia que coisa boa não era de certeza “Verdade ou Desafio” disse a Utau astutamente “O quê!?” gritei enquanto com os braços tentava soltar-me do colo do Ikuto “A Amu-koi tem medo é?” perguntou o Ikuto enquanto metia as mãos nas minha ancas “Hinamori, quer dizer Amu, vá lá! Nós podemos ser Playboys mas não somos maus” disse o Kukai com um sorriso pateta como só ele sabe fazer “Amu-chan, vá lá!” implorou o Nagihiko “Humph! Eu não tenho medo de vocês os dois, apenas tenho medo da Utau, da Rima e do Ikuto! Sabe-se lá o que eles me vão fazer” disse quando desisti de lutar contra o Ikuto para sair do colo dele mas ele não deixava sair “Amu-koi vá lá, senão temo que deva fazer algum assim” ai senti algo a apertar o meu rabo e olhei para o Ikuto com uma cara de surpresa pronta para lhe dar uma estalada na cara mas decidi ficar calada enquanto o smirk do Ikuto crescia em triunfo “OKAY! Pronto eu jogo…” disse a parte final muito baixinho, a Utau e a Rima devem estar a preparar alguma para quererem jogar ao Verdade ou Desafio…

…:Rima & Utau POV:...
A Amu nem sabe o que nós preparamos para ela…

…:Rima POV:…
Ainda bem que este autocarro pertence à uma das empresas do meu pai senão não havia este jogo para ninguém, eu e a Utau preparamos um pequeno plano para a Amu e o Ikuto e secretamente eu preparei um para a Utau e o Kukai para ver se juntam-se, eu e o Nagihiko? Estamos muito bem, o mais importante agora é juntar mais aqueles casalinhos.

Espera onde estão os meus óculos de sol!? “Nagihiko-koi… Mexeste na minha mala…!?” dei-lhe um dos meus maiores olhares mortíferos que possa existir e com isso ele paralisou, se calhar fui longe demais… “N-Não… Rima-koi…” disse o Nagihiko com medo, enfim, rapazes…
Tirei um comando do meu bolso ‘Se for este autocarro o compartimento secreto deve ser no 2º andar dele atrás dos últimos bancos…’ pensei para mim enquanto procurava o comando dentro da minha mala, olhei em redor no autocarro e estavam todos a dormir menos nós… Irónico não é? Quando encontrei o comando perdido dentro da minha mala olhei para a Amu e para o Ikuto com o meu melhor smirk “Amu, Ikuto podiam sair dai?” perguntei numa voz angélica e de santinha para que saísse dali porque eu odeio esperar, ODEIO!

Quando eles saíram cliquei no botão e as cadeiras desceram e mostraram um lugar mais sofisticado e descontraído do que o resto do autocarro “O meu pai fez este autocarro com uma ‘falha’ as cadeiras do fundo não são o final do autocarro mas sim este compartimento” disse astutamente enquanto metia os meus óculos mosca brancos com pedras de diamante nos lados. A Utau devia estar habituada porque entro ao mesmo tempo que eu, o Ikuto acho que nem se importou e continuou no seu pequeno mundo enquanto os outros 3… Argh… Parece que viram um fantasma… “VAMOS!?” perguntei um bocadinho alto e irritada “Hai, Hai” responderam os três em uníssono.

“Bem…” começou a Utau “Viemos aqui para termos mais privacidade, porque com aqueles ‘colegas’ não dá para fazer nada… Preferia ter ido na minha limusina…” continuou a Utau enquanto ajeitava o cabelo “Vamos jogar ou não?” perguntou o Ikuto se metia atrás da Amu e metia a cabeça em cima do ombro dela “Calma! Cada coisa a seu tempo!” disse numa forma autoritária o Ikuto apenas rolou os olhos. “Primeiro Amu, tu vens connosco” deixei o meu smirk aparecer…

…:Amu POV:…
“Rima, Utau aonde é que nós vamos?” perguntei um bocadinho assustada “Descer as escadas para irmos ao meu roupeiro, onde tenho umas roupas para tu usares” disse a Rima enquanto descia as escadas, a Utau obrigou-me a descer mandando-me um daqueles olhares que nem vale a pena ires a vontade dela, desci e atrás de mim estava a Utau.

Quando chegamos ao roupeiro, digo-vos QUE ERA ENORME! Imaginam um quadrado cheio de roupas de todas as marcas possíveis e imaginárias!? Pois, o roupeiro da Rima no autocarro era assim, agora imaginem em casa…

“Amu veste isto, JÁ!” ordenou a Rima com um pequeno smirk nos seus lábios enquanto olhava na ponta dos olhos para a Utau que batia com o pé no chão e se formava ao pouco um smirk nos seus lábios, engoli em seco depois de abrir o saco de compras? “O QUE É ISTO!?” berrei e ouvi uns passos mais rápidos e a Utau saiu a correr para impedir aqueles passos, deve ter sido os rapazes por causa do berro “Ora, ora… Amu vais ter de vestir isso… Ou a bem ou a mal… E tu sabes que eu odeio esperar…” a Rima disse enquanto tirava os óculos mosca e metendo na cabeça, fazendo que o seus caracóis ficassem lisos “Tens a certeza…? É que isto é MÍNIMO!” tentei não levantar a voz fazendo-me sussurrar “Claro, e tenho a certeza que o Ikuto vai adorar” o smirk dela aumentou olhando para o saco onde estava a dita roupa, se é que podemos chamar aquilo roupa.

Notei que a Utau não estava ali, se calhar era uma boa oportunidade para me escapar, mas depois tinha de levar com os castigos da Rima e da Utau durante 4h! Sim, a viagem não era curta… Infelizmente… Decidi que era melhor não antes que elas me fizessem algo de mal. Peguei no saco e suspirei “Tem mesmo de ser…?” perguntei com esperança que a resposta fosse não “SIM!” responderam a Rima e a Utau, a Utau estava por detrás de mim nesta altura.

A Rima apontou-me para uma espécie de camarim atrás dela, ‘Parece que elas têm isto tudo planeado, huh?’ perguntei para mim própria e voltei a suspirar, rezo para que o Ikuto não me faça nada de pervertido… Quando entrei no camarim tirei as roupas do saco e meti-me à frente do espelho que lá havia, e bem… O vestido é mesmo curto!! Tinha o seu lado querido, mas ao mesmo tempo tinha o seu ar de vadia. O vestido é de alças e dois lacinhos em cada alça em azul, a cor do cabelo do Ikuto, faz um decote em V no meu peito, por baixo era uma espécie de corpete e as linhas eram em também azuis, a cor de cabelo do Ikuto, quer dizer todos os adereços eram a mesma cor do cabelo dele tirando o vestido que era em preto, ele acabava nas minhas coxas, muito curto mesmo. Depois também tinha umas meias às riscas azuis e pretas até ao meu joelho mas ficavam descaídas, as botas eram pretas e também eram até ao meu joelho. Mas o que mais me impressionou foi também de ter orelhas e uma cauda, uma CAUDA! Eram também em azul, tirando as orelhas que por dentro era azul e depois o resto era em preto. Quando vesti aquele cosplay todo, Oh meu deus… ALÉM DE O VESTIDO SER CURTO E PROVOCANTE TINHA DE TER ORELHAS E UMA CAUDA! ARGH, A RIMA E A UTAU VÃO PAGÁ-LAS!

“UTAU, RIMA!” gritei muito zangada mesmo, “OLHEM O QUE EU ESTOU A VESTIR! ISTO É MINIMO!” sim, esta parte já estava mesmo muito furiosa, mesmo muito e ouvi uns risos suaves vindos da Utau e da Rima que depois se desmancharam a rir “Vou-me mudar se continuarem…” e então os risos foram parados imediatamente e ouvimos uma voz muito longe “Amu, Utau e Rima, vocês estão bem?” perguntou o Nagihiko que não se atrevia a descer por causa da Utau, não se deixem enganar pela Utau, ela pode ter uma carinha de anjo mas quando se metem com ela parece um furacão e leva tudo à frente dela. Desde que se apercebeu que o Ikuto olhava para mim de outra maneira, ela ficou um bocado zangada mas depois passou-lhe a paixoneta pelo irmão e tentou-nos juntar, por detrás daquela personalidade do fútil e convencida do Ikuto está um rapaz misterioso, tímido e que se preocupa das pessoas que ele gosta, uma personalidade difícil mas eu gosto dele assim e nada pode mudar…

“Amu…? Estás ai?” perguntou a Utau enquanto passava a mão na minha cara e reparei que estava a sorrir e a olhar-me no espelho, penso demasiado nele é isso! “Diz Utau, estava nos meus pensamentos…” e dei-lhe um sorriso amável e ela respondeu-me com um olhar de suspeição e de surpresa, acho que ela não estava à espera “B-Bem, vamos começar a Verdade ou Desafio? Tenho a certeza que o meu irmão está morto por te ver” disse a Utau metendo ênfase na palavra irmão que me fez logo vir o calor às bochechas por causa do vestido e a reacção perversa que o Ikuto iria ter… Enfim… “Hai, Hai vamos lá…” suspirei enquanto era puxada pela Rima pelas escadas acima…

…:Ikuto POV:… (A/N: não sei se ficava melhor no POV dele ou no da Amu… Eis a questão! o/)
Ouvi saltos de botas a subirem as escadas que me despertaram a atenção e os meus olhos automaticamente se viraram na sua direcção, quando foco melhor quem vinha ai, primeiro era a minha irmã depois veio uma miúda extremamente atraente com cabelo cor-de-rosa, um vestido bastante curto como eu gosto, uma cauda e umas orelhas de gato? Senti as minhas hormonas aos pulos a implorarem para saltar em cima daquela rapariga e fazer coisas que não se devem ser pronunciadas aqui mas quando olhei bem era a minha Amu com um vestido ainda mais curto que a do concerto… Oh meu deus… Se as minhas hormonas antes não estivessem a saltar e a puxarem-me para ao pé da Amu agora estão e mesmo muito, afastei o meu cabelo com as minhas mãos e tentei continuar com a minha cara de que isto era aborrecido e assim mas não estava a conseguir evitar o smirk de vê-la assim e também notei o Kukai a examiná-la de cima a baixo “Tsk, Kukai ela é a minha namorada” sussurrei mas um sussurra ameaçador “Eh Ikuto agora um rapaz não pode ver” replicou o Kukai enquanto o Nagihiko estava atento na Rima e a dizer-lhe coisas apenas a mexer os lábios não liguei muito. Neste momento baixei a guarda e as minhas hormonas decidiram tirar proveito e ir os meus pés começam a andar por vontade própria, agora tinha muito medo do que era capaz de fazer à Amu mas aquelas orelhas e aquela cauda, ainda por cima aquele vestido, ela estava mesmo a pedir-lhas que alguém a violasse, mas ela é só minha, MINHA!

“Amu-koi~” respirei no ouvido dela quando senti que estávamos perto o suficiente decidi combater as minhas hormonas para não começar a curtir com ela naquele momento, não lhe queria tirar a virgindade só se ela me pedisse e estivesse preparada é claro, pêra ai… Sou eu a falar? Estás mesmo apanhadinho rapaz… Como é que o amor pode ser assim uma coisa que nos deixasse completamente indefesos quando estamos perto dessa pessoa que ama-mos? Porquê? Mas claro que eu não podia mostrar a minha parte fraca à frente da Amu e dos outros, ficava muito mal “Ikuto TIRA AS MÃOS DAI!” Ups acho que já fiz asneira, quando fui a reparar onde estavam as minhas mãos, bem… como vou dizer isto… estavam no peito dela? Boa Ikuto, Boa! Agora agiste bem… Sim estou a ser irónico.
“AHAHAHA, Ikuto AHAHAH, como é que foste capaz?” o Kukai começou-se a rir desalmadamente que quase caiu da cadeira, a Amu estava completamente corada, a Utau estava a mandar um olhar mortífero ao Kukai para ele se calar e a Rima tinha um smirk nos lábios…? Ei? Que isto quer dizer?

“Bem, já tenho aqui a garrafa. Façam um círculo, porque vamos jogar ao Verdade ou Desafio” a Rima disse enquanto tirava os óculos e o smirk aumentava, isto sinceramente estava-me a meter medo…

Estamos num círculo a Amu à minha frente, depois ao lado dela estava a Utau e do outro lado da Amu estava a Rima, depois ao lado da Rima estava o Nagihiko que estava ao meu lado e ao lado da Utau estava o Kukai que estava do meu outro lado.

“Quem gira a garrafa?” pergunta o Nagihiko a coçar o pescoço “Eu vou” disse a Utau com um smirk também…? Mau, isto não é mesmo bom sinal. Quando olho para a Amu o vestido era tão curto que ela não podia estar sentada de pernas cruzadas (A/N: Sabem quando vocês se sentam no chão e cruzam? Aqui chama-se sentar-se à chinês aí não sei x3) a garrafa começa a girar e pára em mim e na Amu, o ralo da garrafa para a Amu e o fundo para mim, ou seja, a Utau pergunta à Amu Verdade ou Desafio e ela responde “Verdade ou Desafio Amu?” perguntou a Utau astutamente com um smirk nos lábios, o que será que ela está a tramar? “V-V-Verdade!” exclamou ela sem pensar, Wtf? Ela tem medo que a Utau peça para fazer algo horrível e ter medo assim? “Hin-Amu, não sejas medricas faz Desafio!” disse o Kukai dando-lhe uma pancada nas costas de amizade, mas claro eu como namorado mandei-lhe um olhar frio como se dissesse ‘Fazes isso outra vez e levas’ “O-Oh…” suspirou ela enquanto corava bruscamente sentindo-se desconfortável, será daquele vestido? “D-Desafio…” desabafou ela ao encontrar uma posição que lhe era confortável e não se via nada “Então Amu, tens de ficar no colo do Ikuto este jogo e a viagem inteira… Ah! E sem reclamar!” disse a Utau a sorrir a Rima também mas mais um smirk, enquanto nós todos ficamos a olhar muito seriamente para elas “Eu não me importo, a Amu-koi é quentinha, assim posso abraçá-la e beijá-la e tudo mais” disse sedutoramente a olhar directamente nos olhos dela “Pervertido…” murmurou ela causando o Kukai rir outra vez e a Utau a mandá-lo calar. Apontei para o meu colo para a Amu se sentar nele que lhe fez corar ainda mais se fosse possível quando ela se sentou em cima de mim senti as minhas hormonas a voltarem e fazer coisas piores a ela, mas não posso, a Amu é demasiado inocente e eu gosto dela assim como é…

Ao ela sentar no meu colo e a tentar arranjar uma posição confortável sentia o meu amigo lá em baixo a ficar com esperanças, se forem perversos o suficiente percebem quem é esse amigo, enfim elas estão a fazer isto para eu perder o controlo e tirar a virgindade da Amu naquele momento!? É que se isto continuar assim isso vai acontecer muito brevemente…

Finalmente ela encontra uma posição confortável e deixa-se estar quieta e eu suspiro porque aquele movimento, bem é como se estivesse a roçar a mim, e como a Amu está neste vestido, ai meu deus… Ikuto não penses nisso, mas o que eu podia fazer com ela… Ikuto esquece… Apaga isso da tua memória, lembra-te se fizesses isso a Amu nunca te iria perdoar…

“Posso girar agora a garrafa?” perguntou a Amu completamente vermelha e eu ri-me um bocadinho e a Amu gira-se bruscamente para me dar um olhar mortífero mas por momentos tive de conter um gemido de prazer, pela 1º vez que faço isto… Porque com as outras… Bem digamos que já estávamos na acção. E fiquei atento ao jogo depois disso calhou à Rima e ao Nagihiko, senti que a Amu fez um smirk? E começou a mexer mais um bocado, enquanto eu de repente não aguentei e agarrei-a pela anca e me curvei para cima dela “I-Ikuto-koi n-não estás a a-a-ajudar…” murmurou pelos dentes a Amu enquanto tentava-se soltar “Lembras-te Amu-koi? Sem reclamar” argumentei contra ela o que lhe fez suspirar de nervos “Verdade ou Desafio?” perguntou a Amu enquanto me encostava cada vez mais ao corpo dela “Verdade” disse a Rima sem emoção “É verdade… que… a coisa mais embaraçosa da tua vida foi o Bala-Balance em frente de todo o L-I-C-E-U?” perguntou a Amu outra vez soletrando o Liceu palavra por palavra que fez a Rima corar em vergonha e raiva “Hmph! Ainda te lembras!? Sim foi a coisa mais embaraçosa…” admitiu a Rima mas a parte final um bocadinho mais baixinho “Agora é a minha vez de girar a garrafa” concluiu a Rima pegando na garrafa a girando, calhando a Amu e a mim outra vez ‘huh?’ disse para mim próprio enquanto via o smirk da Rima a crescer, claro que não se compara ao meu, porque o meu é perfeito e o melhor de todos, mas desta vez era eu a responder “Verdade ou desafio Ikuto?” perguntou a Rima olhando ocasionalmente para a Amu, mas um olhar rápido “Desafio claro” disse com a mesma cara que a Rima tinha, sem emoção apenas o meu smirk nos lábios “Tsukiyomi Ikuto, tens de curtir com a Amu lá em baixo durante 5 minutos… E quero ouvir barulho…” b-bem… isto é… fui apanhado de surpresa quando ela disse que queria ouvir barulho era que… O QUÊ!? Eu a dar prazer à Amu apenas por beijo? Bem isso é fácil, mas ouvir pela primeira vez a Amu a gostar e a querer mais do que isso, acho que vai ser a 1º vez, principalmente naquela roupa acho que podia acontecer algo mais sem ser só os beijos… Mas querem que eu a viole naquele momento!?

Para tomar iniciativa deixo o grupo sem concordar com a ideia e pego a Amu ao colo por detrás e começo a descer as escadas com ela, encosto-a brutamente à parede mais próxima quando chegamos lá em baixo e meto a minha perna entre as dela, baixei o nível de altura que havia entre nós ficando eu à altura do ouvido dela, agora as hormonas tinham-me dominado por completo, “Não te preocupes, confia em mim” disse-lhe ao ouvido e ao acabar lambi-o um bocadinho causando a Amu conter a respiração e a tentar sair debaixo de mim, “Amu-koi, confia…” repeti mais uma vez e por estranho que pareça ela acalmou e deixou-se levar pelos beijos leves que lhe comecei a dar, mas que rapidamente se transformaram em beijos quentes mostrei-lhe a fome que tinha ao vê-la naquela roupa e ela respondia-me ao meu beijo, mexendo no meu cabelo numa forma bruta, admito que isso me excitava no momento que pensei por um segundo ela tinha dominado no beijo e podia sentir o smirk dela nos meus lábios, gostei dela a tomar a iniciativa, estava a começar a conhecer a outra Amu, a que é parecida comigo. Por muito que gostássemos do beijo tínhamos de buscar ar, porque esse estava-me a faltar e sentia que a ela também, afastei-me para lhe olhar nos olhos e ela estava com as alças do vestido descaídas e o cabelo todo bagunçado e a respirar brutamente mas de repente foi ela que se atirou a mim e me começou a beijar, à primeira sensação não conseguia fechar os olhos por causa da surpresa que este beijo foi mas depois foi só ir na mesma onda que ela e quando comecei a ‘explorar’ a boca da minha namorada ouvi um gemido vindo dela quando me apercebi o ponto fraco dela, o céu-da-boca e continuei a brincar assim mesmo conseguia ouvir mais um gemido dela mas desta vez mais pequeno porque ela estava a tentar lutar contra o meu peito, quer dizer… a dar murros contra o meu peito, afastei-me e olhei surpreendido para ela, e nela estava um tremendo vermelho à volta das bochechas um autentico tomate “I-I-Ikuto que foi isto…?” perguntou a Amu com um bocadinho de falta de ar mas capaz de fazer a pergunta “Amu-koi… Acabaste de sentir o sentimento de prazer” quando reparei estávamos os dois bastante desarrumados e as roupas estavam todas bagunçadas principalmente o cabelo, neste momento soube que aqueles dois gemidos da Amu meteram as minhas hormonas ainda mais aos pulos e a quererem muito mais, mas tinha de parar a mim próprio não quer fazer mal à pessoa que eu amo.

--- Subir as Escadas onde estavam a Rima, a Utau, Nagihiko e o Kukai ----

“B-Bem… Isso lá em baixo… Bem…” começou a Utau sem palavras para o que acabou de se passar, nem eu conseguia arranjar palavras, enquanto o Nagihiko e o Kukai mandavam sorrisos como se tivesse feito uma boa acção, a melhor acção do mundo. Senti necessidade de olhar para a minha namorada, a minha Amu-koi e ela estava completamente vermelha de vergonha, não a culpo depois de termo feito isto…
“Não é melhor irmos andando? Se calhar notaram a nossa falta…” disse o Nagihiko olhando para a parede onde entramos, eu já tinha me esquecido completamente para ser verdadeiro… “Sim, sim é melhor, mas antes Amu vai te mudar…” disse a Rima enquanto procurava o comando outra vez, malas de mulheres…

--- Depois de se mudarem e chegarem à escola ---

“Bem, estamos todos, certo?” perguntou o Nikaido-sensei que tentava ver se estava toda a gente com ajuda de outros professores. “Hai Nikaido-sensei!” responderam todos enquanto tinha a Saaya em cima de mim e parecia uma lapa não saia mesmo que acontecesse um tremor de terra quando senti alguém a agarrar-me por trás e afastar a Saaya “Amu-koi?” perguntei. “Sim Ikuto-koi?” disse-me numa voz inocente, mas eu sabia que ela estava a preparar algo, mas esse algo agora não sei… Quando olhei para trás estava a Amu com um bolo e de repente enfia o bolo à força pela minha boca, deixou-me bastante zangado “Amu-koi~, não devias ter feito isso… E tu sabes disso” quando disse isto ela saiu a correr e eu também para a apanhar deixando o Nikaido-sensei a falar para os outros, entramos pelo jardim da escola até que a Amu desistiu e sentou-se na sombra de uma árvore, levei aquilo como se fosse para sentar ao lado dela e inesperadamente ela beija-me.
“Eu amo-te Ikuto-koi” disse-me com o sorriso mais bonito deste mundo, “Eu também te amo Amu-koi, e muito, muito! Ninguém tira você de mim” disse-lhe enquanto toquei no nariz dela com o meu dedo o que lhe fez rir. Eu amo esta rapariga, faço de tudo por ela.

 -------------------------------------------#Final#----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!