Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/11

…: Normal POV:…

Passaram-se 2 semanas desde que o grupo foi para Shizuoka, e ai formaram-se novos namoros como a Lulu e o Tadase, a Yaya e o Kairi e a Amu e o Ikuto. Enquanto os outros cinco, a Utau, o Kukai, a Rima, o Nagihiko e Yukito continuavam na mesma. Mas o casal preferido de todos e o mais surpreendente era a Amu e o Ikuto, porque a Amu o odiava e nunca pensavam que a Hinamori Amu iria gostar de alguém como o Tsukiyomi Ikuto, um playboy de primeira. Vamos rever como é que tudo aconteceu depois de o Yukito de ter beijado a Amu e o Ikuto lhe ter consolado e admitido que a amava.

~~~ FlashBack ~~~

…:Amu POV:…

Abri os olhos lentamente por causa do sono e do sol, como eu odeio acordar de manhã sempre com os pássaros a piar e nunca se calam, só me apetecia atirar uma pedra para ver se, pronto, calavam-se… Sentia algo na minha cintura, como estivessem a agarrar-me, virei-me para o outro lado para ver o que era e assustei-me com a figura de um Ikuto adormecido agarrado a mim, já para não falar que as nossas caras estavam perto demais, quase a beijar-nos.
“KYAAA! IKUTO!” gritei enquanto saltava da cama para fora e me recomponha completamente, do meu cabelo mal arranjado e das minhas roupas engelhadas “Amu, tens de ser assim tão barulhenta…?” perguntou-me aquela figura masculina que escondia a cara na almofada e se virava para o outro lado e de repente levantou-se muito repentinamente, saiu da cama e me veio abraçar, as mãos dele na minha cintura e ele atrás de mim “Bom-dia meu doce de morango” disse sedutoramente o Ikuto ao meu ouvido enquanto avançava para o meu pescoço beijando muito levemente, admito que fazia cócegas e também que estava A CORAR MESMO MUITO!

“Ikuto…” respirei eu até me aperceber o que estava acontecer “LARGAAA!” gritei outra vez enquanto tentava soltar-me dos braços dele mas como ele é demasiado forte e também não me deixava sair ele empurrou-me para cima da cama ficando ele em cima e eu em baixo, digamos uma posição demasiado… Perigosa? Sim, com o Ikuto podemos dizer que podia acontecer agora aquilo que nós sabemos “Só te largo se aceitares ser minha namorada…” ele estava a olhar para mim com uns olhos penetrantes e fixado em mim, sentia outra vez o meu coração a bater cada vez mais depressa que por momentos pensei que estava pronto para explodir até que ele aproximou a cara dele e me começar a beijar apaixonadamente até eu responder “Argh, I-I-Ikuto, porque t-tens d-de s-ser a-assim tão d-directo!? S-S-S-Sim, e-eu a-aceito ser a tua n-n-n-namorada…” respondi-lhe a gaguejar e a corar bastante, meto os meus braços ao redor do pescoço e puxo-o para um beijo profundo, apaixonado e sentimental.

~~~ Fim do FlashBack ~~~


…:Amu POV:…
Enquanto arrumava as minhas malas e as do Ikuto, digamos que desde que começamos a namorar que ele nunca me largou mais, é um namorado mais que perfeito faz-me sempre sentir feliz quando estou mal, protege-me sempre que acontece algo, Ah! E não esquecer que é um pervertido de primeira e abusa bastante, tirando isso, ele é perfeito ‘Amo o Tsukiyomi Ikuto Lalala~’ cantarolava na minha consciência e quando notei comecei-me a rir baixinho da minha figura, estou mesmo apaixonada…

“Amuuu-koi, vamos?” perguntou o Ikuto encostado à porta com os braços cruzados, cabelo molhado e um sorriso que lhe fica sempre bem. “Ikuto-koi primeiro tens de secar o cabelo, ou queres apanhar uma constipação?” perguntei-lhe enquanto acabava de arrumar as roupas na mala “Se a Amu-koi quiser secar, eu deixo” disse o Ikuto com um smirk nele, de certeza que ele estava a preparar alguma coisa perversa para estar assim “Então eu já te seco, espera um bocadinho” acabei de arrumar as malas fechei-as com alguma força e soltei um suspiro de alivio enquanto Ikuto ficava a olhar para mim e com as mãos fazia as minhas curvas e mordia um canto do lábio como quem quisesse a coisa apenas limitei-me a rir um bocadinho “Estás mesmo sexy Amu-koi” disse o Ikuto levantando-se da cadeira do quarto e a puxar-me pelos meus braços para eu ir contra ele e os nossos corpos tocarem-se comecei a sentir o calor a subir às minhas bochechas “Mas Ikuto eu só estou de leggings e uma camisola de gola alta” olho para ele confusa enquanto ele pega no iPhone e mete uma música que por acaso eu gosto mas não a ouvia à algum tempo (A/N: David Guetta feat. Akon – Sexy Bitch).

Ele agarra-me outra vez mas desta vez mais juntos, os nossos corpos estavam completamente colados, ele mete as mãos abaixo do meu peito e ao ritmo da música desce-as até as minhas ancas enquanto dançávamos ao som da música (A/N: Sabem o que é Dirty Dance? Tipo, quando as pessoas estão completamente coladas quase a comerem-se? Pronto é isso o que eles estavam a fazer xD AHAHAHA Imaginem o Ikuto a dançar AHAHAH xDD) até que ele começou a descer cada vez mais parando no meu rabo e apalpou-o, quando dei por isso olhei para o Ikuto com um olhar mortífero de como o fosse matar naquele momento, respirei fundo e tirei a mão dele do meu rabo “Nunca.Faças.Isso.A.Mim.” disse com uma voz séria e ameaçadora “Desculpa Amu-koi, não foi por mal… Acho que foi por instinto?” perguntou-se mais do que a fazer uma afirmação, enfim, o Ikuto nunca irá mudar por muito que acontecesse.

*Knock | Knock * Fui abrir a porta e quando abro é o Nikaido-sensei, fiquei espantada porque não o tinha visto durante as férias… E isto supostamente era umas férias com a escola e praticamente, ou mesmo nunca víamos os professores “Himamori Amu e Tsukiyomi Ikuto quand- Uau… Esta suite é ENORME! Bem, voltando ao assunto, quando estiverem preparados é se faz favor esperar no hall de entrada” quando o Nikaido-sensei saiu, nem tive oportunidade de dizer obrigada, saiu logo a correr. Dirigi-me para o quarto e o meu queixo caiu ao ver o Ikuto, estava com uma camisa preta com letras a prateado e mais os 3 botões desapertados mostrando os seus abdominais, umas calças pretas justas a mostrar um pouco dos boxers, umas botas castanhas claras da Timberland e um casaco de cabedal castanho-escuro, aquilo tudo deixava-o, bem, demasiado bonito e os meus olhos não paravam de ficar a olhar para ele, não se cansavam enquanto ele vestia o casaco notou o meu estado e um smirk formou-se e eu corei, a rotina era sempre assim.

Decidi fazer concorrência ao Ikuto mostrando o meu lado sexy para o impressionar e não deixar ser apenas ele quem fica bem entre nós, tinha de me impor ao lado dele por isso imaginei o que poderia vestir enquanto o Ikuto olhava para mim com um ar bastante desconfiado , peguei numas skinny jeans (calças justas, coladas às pernas) de ganga escura que acabavam uns 3 centímetros abaixo do meu peito e uma túnica roxa com vários desenhos de flores a cores que combinassem com roxo, depois um casaco que terminava nas minhas coxas, daqueles casacos formais mas em preto e com três botões grandes a branco, como não sou muito feminina meti apenas uns brincos simples e para calcado uns ténis Merrel roxos com cinzentos meio roxos e foi para a casa-de-banho me trocar quando voltei o Ikuto não conseguia tirar os olhos de mim e eu claro comecei a corar, como é obvio, e ele começou a dirigir-se para mim com um olhar sedutor.

…:Ikuto POV:…

Oh Foda-se! A Amu está a tentar que eu salte em cima dela e comece a tirar as roupas dela!? Bem, ela está mesmo muito bem desenvolvida para a idade dela e aquilo, fica-lhe, meu deus… É melhor nem continuar antes que aconteça algo de mau e ela nunca mais me perdoe, nunca pensei eu neste estado, apaixonado por uma rapariga, uma rapariga bela, tímida e um bocadinho resmungona e barulhenta, mas eu amo-a assim.
Enquanto isso eu dirigia-me para ela e a puxei para que acontecesse um beijo normal, começamos a beijar-nos lentamente e de repente as hormonas tomam conta de mim e começo-a a beijar de uma forma bruta e ela surpreendentemente respondeu-me colocando os braços ao redor do meu pescoço e cairmos os dois na cama numa sessão de beijos atrás de beijos, desci a minha mão até à coxa dela e comecei a massajá-la e em resposta dela, ela deu-me uma chapada ‘Ikuto Baka, BAKA! Ela não é daquelas “oferecidas” ela ama-te!!!’ gritei a mim mesmo quando me tinha apercebido que tinha feito asneira… “Amu-koi, desculpa-me, fui longe demais, parece que não sei parar…” desculpei-me enquanto ajeitava o meu cabelo com a mão e me levantava da cama, ofereci-lhe a minha mão para ela se levantar e ela aceitou, parece que ela nem está assim tão zangada comigo quando ela se levantou ajeitou igualmente o cabelo e as roupas “Vamos para o Hall, Ikuto-koi?” perguntou-me ela com um sorriso como se já tivesse esquecido do que tinha acontecido e ela de repente abraça-me e meteu-se em bicos de pés e sussurrou “Desculpa eu… Tu és assim e não podes mudar, e eu sem pensar nisso dei-te uma chapada… Desculpa…” disse ela enquanto corava e me agarrava firmemente no braço e me puxava para o Hall do hotel.

---- Hall do Hotel ----

…:Rima POV:…


“Nagihiko-kun, sabes quanto tempo demora a Amu!?” sussurrei um bocadinho a gritar e como resposta ele olhou para mim com um sorriso, aquele sorriso que ele olhava sempre para mim, gentil, fica-lhe tão bem… Não! Fica-lhe tão mal!! “Não sei Rima-chan, penso que ela vem com o Ikuto… Ali está o casal!” disse o Nagihiko-kun enquanto acenava para eles para saberem onde nós estávamos, sem mais demora eu saltei do sofá onde estávamos sentados e sai a correr em direcção da Amu e dei-lhe um grande, grande abraço e ela também, depois a Utau chegou e notou no nosso abraço e foi juntar-se também e passou-se o mesmo com a Yaya. “A Yaya teve saudades da Amu-chi!!” gritou a Yaya com um chupa-chupa e esticava um braço para cima e agarrava o chupa-chupa com a outra mão “M-Mas Yaya, nós estivemos juntas ontem…” respondeu a Amu a rir com a mão à frente da boca dela “Pft, mas a Yaya teve saudades na mesma da Amu-chi…” a Yaya respondeu com um beicinho com o chupa-chupa na boca. Olhei para trás e estavam os rapazes juntos, o Ikuto, o Kukai, o Nagihiko e o Kairi a conversarem “Rima, o Tadase-kun e o Yukito-kun?” perguntou a Utau olhando por todos os lados a ver se os encontrava “Já foram com a Sanjou-sensei, foram os primeiros” respondi-lhe enquanto o meu cabelo vinha todo para os meus olhos e afastei-o com uma só mão “Ainda bem… Não imagino o que é o Ikuto podia fazer se visse aqui o Yukito…” murmurou a Amu o suficientemente alto para nós todas ouvirmos e concordarmos com um suspiro em uníssono.

--------------------------------------------#Final#----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!