I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 4
Cap. 3 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

(N/A) Leiam pleaase..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/4

POV Rose

                Hoje faziam exatamente 50 anos que minha filha tinha voltado e hoje segundo Alice e minha pequena o animal do Edward voltaria e voltaria com Tanya Denali, eu não sabia se ficava com raiva ou aliviada por finalmente ter meu irmão de volta, quando penso em tudo que ele fez a minha Bella fico com raiva dele e ai ela sai em sua defesa e diz que ele fez o que achava ser o melhor pra ela, mas mesmo assim todos nós podíamos ver a magoa e a dor nos olhos esverdeados dela, ninguém sabia como fazer isso passar dela, eu ainda podia lembrar de como foi quando ela finalmente acordou e de como ela tinha todos nós em suas pequenas mãozinhas.

Flashback on:

                Hoje completavam os três dias da transformação da minha bebe, todos nós podíamos sentir a aura de poder dela pela casa, era algo mágico e transmitia uma paz imensa. Papai, Carlisle, Renee e Charlie, estavam lá em cima fazendo o que exatamente nenhum de nós sabíamos, nós não sabíamos nem o que esperar direito, foi quando ouvimos o barulho, primeiro apareceram Renee e Charlie com sorrisos aliviados e abraçados, eles desceram e esperaram na base da escada pelos outros e foi quando nós vimos o pequeno embrulho nos braços do meu pai que se contorcia um pouco como se quisesse se soltar e depois um bufo, não pude conter meu sorriso pra aquilo, papai e Carlisle começaram a descer as escadas e os dois pareciam quase com medo de andar um pouco mais rápido e machucar ela. Quando eles chegaram a base da escada, meu pai se dirigiu a mim, ele me chamou com um aceno e senti quando Emmet se levantou comigo.

                - Rose, Emm apresento a vocês sua filhinha – eu nunca tinha ouvido a voz do meu pai tão rouca como se ele quisesse chorar e eu podia notar que ele parecia tremer de emoção. – Ela é tão parecida com você quando era pequena filha.

                Eu não sabia como descrever o que eu senti quando vi minha filha pela primeira vez, foi um misto de alegria, amor, carinho, saudade, mas só que tudo multiplicado por mil, eu sentia minha lágrimas rolando, mas isso não me impediu de pega-la do meu pai e alinha-la no meu peito, quando fiz isso ela olhou pra mim como se pudesse ver minha alma através dos meus olhos, minha pequena era realmente uma caixinha de surpresas e surpreendeu todos nós ou quase todos já que Renee e Charlie já pareciam esperar por isso.

                - Eu lembro de você mamãe – fiquei sobressaltada quando ouvi sua voz de sinos ressoar fininha pela sala e todos levantaram pra ter certeza de que tinha sido Bella quem tinha falado e minha pequena por sua vez apenas sorriu mostrando seus dentinhos e mais uma vez todos nos sobressaltamos, afinal ela parecia ser uma recém nascida ou olhando melhor agora ela não parecia mais.

                - Isso é o normal, Bella terá um desenvolvimento muito mais rápido do que qualquer criança, ela crescera em um ritmo acelerado, isso significa que em 5 anos ela já terá uma aparência de uma menina de 19 anos e depois disso ela vai parar de envelhecer – Renee falava calmamente o que acabou por acalmar todos nós, incrivelmente Renee e Charlie conseguiam nos manter calmos apenas com a sua presença e isso sempre foi assim. – Bem como nós já havíamos falado Bella conseguiu sua imortalidade, ela ainda terá um coração pulsante e sangue nas veias, porém seu corpo será mais resistente do que o corpo de um vampiro, ela será mais rápida do que qualquer um de vocês, como vocês já sabem ela possui dons inimagináveis e bem ela terá um momento de ruptura, mas isso nós já não sabemos quando será. – Renee parou de falar com um suspiro e todos nós voltamos a olhar minha pequena que agora sorria abertamente pra todos nós, sorri pra ela também e alisei seu rostinho fazendo ela fechar os olhos e se alinhar mais no meu peito.

                - Eu te amo tanto minha filha – eu sussurrei baixinho, mas ela ouviu e sorrio ainda de olhos fechados.

                “Eu também te amo mamãe” – ela disse na minha mente e eu outra vez me sobressaltei.

                — Rose, amor o que foi? – Emmet imediatamente parou na minha frente olhando de Bella pra mim e ao redor como se procurasse o que estava nos fazendo mal.

                - Ela......ela falo comigo…mentalmente – minha boca ainda estava meia aberta e minha pequeno ainda tinha um sorriso mais agora pequeno em seu rostinho tinha algo errado – O que houve meu amor?

                “ O Ed, não vai voltar? Eu sinto falta dele mamãe...” – eu podia sentir a tristeza no sussurro dela na minha mente.

                - Um dia querida – foi tudo que consegui responder a ela e parecia que todos sabiam do que se tratava, porque ninguém falou mais nada.

                Depois de algumas horas, ela pediu pra comer, mas ela não queria leite porque segundo ela tinha gosto de nada e quando eu perguntei o que ela queria ela me surpreendente dizendo que queria um bolo de chocolate com bastante cobertura, mais do que imediatamente os vampiros da casa começaram a se mover, Esme foi preparar o bolo, enquanto Jasper e Emmet correram pra comprar as coisas pro recheio e foi neste momento que todos percebemos o quando estávamos na mão de Isabella Marie Hale Cullen. Depois desse dia as coisas realmente melhoraram, todos nós tínhamos um motivo pra viver e tínhamos a alegria renovada, a não ser claro quando ela chamava por ele e isso era quando ela dormia na maioria das vezes, os meses viraram anos sem que nós percebêssemos.

                5 anos depois....

                Hoje nossa Bella completaria 5 anos, mas pra quem visse ela era uma mulher belíssima de 19, na verdade ela passaria facilmente por 20 anos, Bella tinha ganhado um corpo cheio de curvas, os cabelos eram de um tom de castanho avermelhado divino, os olhos agora de um verde profundo e marcante deixavam seu rosto de porcelana ainda mais maravilhoso, ela tinha um face literalmente angelical, a beleza de Bella ganhava a de qualquer vampira por ai, minha filha era mais bonita do que eu, nós estávamos morando agora na França e Bella nós surpreendeu ao conseguir a casa que nós morávamos que era como um relíquia pra cidade de Versalhes, que nada mais era que o próprio palácio de Versalhes, sim Luís XIV, era um amigo íntimo do meu pai e por este motivo morávamos no castelo.

                - Afinal como você conseguiu? – Perguntei a ela quando finalmente acabamos de arrumar seu closet e decorar o quarto.

                - Sabe mamãe, com um bom sorriso, uma pequena fortuna e ser a cara da princesa de Versalhes de 1660 eu posso conseguir tudo, além do mais isso é meu por direito – ela me deu seu sorriso angelical e foi a uma das janelas. – Porém tem algo que o governo pediu e eu deixei claro, as partes inferiores do Castelo será aberta pra visitação somente aos finais de semana e só poderão explorar o primeiro e segundo andar, o que significa que nossos quartos e minha sala favorita serão mantidas em segurança por guardas armados, porque eu não quero ninguém roubando artefatos históricos e que me fazem ter boas lembranças.

                Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo enquanto olhava os jardins pela janela, eu podia imaginar onde a mente dela a levava, a muito tempo atrás, um ponto que ninguém entende é  porque ela não conseguia lembrar de tudo, ela lembrava fragmentos, ela lembrava geralmente dos piores momentos e talvez esse tenha sido o motivo de ela querer Versalhes, segundo ela ali, ela lembrava de coisas boas, lembrava de correr por todo o jardim com Emmet atrás dela brincando de pega, ela lembrava de Edward apesar de não dizer nós sabíamos porque era nesse momento que o sorriso desaparecia do seu rosto e nos víamos a magoa e dor tomar conta das suas feições, ela não nos falava nunca dele, quando ela era menor costumava perguntar todo dia durante dois anos se ele voltaria, depois ela parou e nós só sabíamos que ela lembrava dela quando ela ficava calada.

                Durante os anos que se seguiram nós continuamos na França por 15 anos, lá foi onde Bella encontrou Reneesme ( Na verdade o nome dela era Elizabeth, mas segundo a menina esse nome ela não gostava), quando nossa pequena chegou em casa com uma Nessie desacordada e com alguns hematomas já se curando, nós perguntamos o que houve e qual não foi nossa surpresa quando Bella disse que Reneesme era uma hibrida e que o pai vampiro a estava espancando dizendo que era culpa dela a mãe ter morrido, nossa Bella não pode deixar que ele a matasse então se revelou a ele que tentou inutilmente mata-lá e não conseguiu e agora aqui estavam as duas. Nessie já tinha chegado a maturidade, mas ainda parecia uma menininha de 15 anos e tinha adotado nossa filha como mãe e claro eu e Emmet como avós, infelizmente por mais que gostássemos da França estava na hora de nos mudarmos, por que as pessoas já começavam a notar que não envelhecíamos viajamos pra vários lugares do mundo e a cada novo pais Bella aprendia um novo idioma, ela também era apaixonada por moda, literatura clássica era sua favorita principalmente quando ela sabia que a maioria das histórias eram sobre eles, ela tinha fixação por Romeu e Julieta e Morro dos Ventos Uivantes, ela podia tocar qualquer instrumento e tinha diplomas de várias faculdades de Direito em Harvard, Administração e moda em Université Panthéon-Sorbonne e Medicina em Dartmouth. Ela já podia controlar perfeitamente seus poderes, apesar de ela adorar viajar, ela já vinha reclamando a um tempo que queria voltar pra casa e todos nós sabíamos a que casa ela se referia, era queria voltar a Forks, ela queria voltar pra onde ela lembrava de tudo, porque segundo ela lembrar de fragmentos estava a deixando sufocada e então voltamos pra lá quando completou exatamente 50 anos da nossa partida.

                Flashback off...

 

                Voltei ao presente quando ouvi um engasgo do meu lado e um vaso quebrar, esses dois movimentos me fizeram virar pra minha filha e Jasper correr pra Alice, elas tinham os olhos focados no futuro, minha menina tinha os olhos brancos como leite e Alice estava com a visão desfocada, eu chacoalhei levemente os ombros de Bella a chamando e ouvi Jasper fazer o mesmo do outro lado da sala. Alice voltou primeiro da visão e Bella voltou logo depois, ambos soltaram o ar com força e os olhos de Bella se encheram de lágrimas.

                - O que houve? O que vocês viram? Alice? – tive que perguntar diretamente a ela, já que Bella parecia meio perdida e querer chorar a qualquer momento.

                - Ele chega em 10 minutos Rose, Nessie e Jake, não voltam hoje e eu e minha Mon Cher* iremos dar uma volta. – ela pareia contar uma meia verdade e quando voltei a olhar Bella, ela mordia os lábios e puxava um fio de cabelo insistentemente, Jasper se ajoelhou na frente dela tentando acalma-la eu acho.

                - Je voudrais pouvoir dire que je suis bien, mais je me sens un trou au milieu de ma poitrine et je sens que, à tout moment, je vais exploser, elle apportera avec lui et je me enfonce, elle ne savait pas à qui il est sur le côté non simplement un imposteur et le réel Tanya Denali est mort à 30 ans, qui est avec lui est Victoria Dwyer, fils d'Aro Volturi ou mieux Dwyer était de savoir comment il a été appelé quand excuse humaine est de parler dans une autre langue, mais les murs Il a des oreilles et je sais que lui et qu'elle ne connaissait pas le français aussi bien et que, peuvent-ils comprendre quelques mots et remercier Allie, mais je serai ici*.

                — Nós entendemos, meu bem – Jasper segurou a mão dela, mas nem assim ela olhou pra cima, ela não olhava nos olhos de ninguém, porque ela sabe o que veríamos, nós sabíamos o quanto a raiva não era boa pra ela e ela sabia que isso traria a sua ruptura.

                Não sei quantos minutos se passaram mais começamos a ouvir barulhos de aproximação, ouvimos uma risada baixa e então outra um pouco mais alta e eu conhecia essa risada, assim como Bella porque ela se mexeu desconfortável no sofá, ela olhou brevemente pra Jasper que continuou na frente dela tapando a visão tanto dela quanto da porta, Emmet pareceu entender e também se postou na frente de Jasper, Carlisle ficou do lado dele, vi meu pai pelo canto dos olhos entrar pela porta da dispensa e se colocar do lado de Carlisle assim tapando totalmente quem estava no sofá , eu me levantei, mas não sai do lado de Bella, eu percebia que Jasper e ela conversavam daquele jeito silencioso e Alice, Esme e Renee olhavam apreensivas pra ela, Charlie estava fazendo compras já que Bella, ele e Renee ainda precisavam comer, Nessie também não estava lá, assim como Jacob, todos nós sabíamos que mesmo que estivéssemos todos aqui, nós não poderíamos detê-la. Passados alguns segundos, eis que surge Edward e Tanya (ou melhor Victoria) pela porta, eles sorriam abertamente pra todos, mas logo pararam quando perceberam a atmosfera.

                - Como vai Edward? – Incrivelmente foi Renee quem tomou a frente e lhe lançou um sorriso doce que ele retribui, mas logo sua expressão ficou confusa. – Eu sou imortal querido tanto quanto você e antes que pergunte, sim esse cheiro que sente pode ser chamado de toque de anjo, é um cheiro quase afrodisíaco. – de novo ela sorriu.

                - Isso é novidade – ele passou as mãos no cabelo em um gesto nervoso – Bom eu vou muito bem Renee, obrigado.....O que ta havendo aqui? O que um Volturi está fazendo aqui? – todos nós ouvimos certa amargura na voz dele e vi Bella apertar as mãos de Jasper.

                - É uma longa história e não temos tempo agora pra conta-la – Carlisle respondeu, lançando um breve olhar pra Esme que entendeu na hora – Mais tarde saberão de tudo, quando Charlie voltar.

                - Vocês estão bem? Porque estão agindo estranho comigo? – eu pode ouvir Jasper trincar os dentes audivelmente, vi Alice dar um passo a frente e Emmet a acompanhou.

                Tudo aconteceu em segundos, em um segundo Bella estava sentada no sofá conversando no Jasper e no segundo seguinte ela estava de pé em frente a Edward e Jasper, Alice e Emmet estavam no chão os movimentos dela eram graciosos e precisos que ninguém viu o momento em que ela se levantou, eu vi os olhos de Edward se arregalarem assim como os de Victoria.

                - Você nunca sabe de nada não é mesmo Edward? Você nunca magoa as pessoas, você nunca me deixa escolher, nunca me deixa viver, você sempre aparece do nada e desaparece da mesma forma, você me matou por dentro a cada segundo desses 50 anos, você me impôs algo que se eu não tivesse meus pais e minha família do lado eu teria sucumbido, teria me matado ou algo igualmente idiota, mas quer saber você fez algo bom por mim, você me ensinou que amar machuca, destrói e mata, eu não tenho mais a capacidade de amar porque você amavelmente me tirou isso, você acabou com tudo sem me dar chance de dizer que não importava, mesmo que eu tivesse implorado que ficasse a 50 anos atrás sua resposta ainda seria não, eu tive que me reerguer e ainda assim o idioto do meu coração só sabia chamar por você, toda noite, em cada pesadelo, em cada pensamento em cada momento em Versalhes, eu pensava em você e agora tudo que eu tenho aqui – todos nós podíamos ouvir toda a dor dela, toda a agonia, a angustiada e a raiva que pingavam de cada palavra, mas nós não tínhamos visto que era tanto assim, ela escondia muito bem tudo isso e ela apontava pro seu coração e eu vi uma lágrima cair pelo seu rosto perfeito, ele ergueu a mão na intenção de limpa-la e Bella recuou – é raiva de você. E nunca mais pense em tocar em mim.

                Ela ficou lá parada olhando pra ela com toda a raiva que um ser sobrenatural possa ter no olhar, mas a verdade o que o olhar dela parecia quase letal, nos fazia paralisar, eu via Victoria atrás de Edward paralisada, porque assim como todos na sala ela podia sentir a aura de poder ao redor de Bella, Jasper parou do lado da minha filha e Emmet do outro, eles interromperam o contato visual dela com ambos que estavam atrás e ela suavizou um pouco o olhou quando olhou pra eles.

                -Non voglio fare del male a voi, quindi si prega di mettersi di mezzo, Victoria sta tentando di attaccare me e che non è accettabile*.

                - Não vou te largar.....

                - Se é assim.... – a voz dela quebrou no final da frase.

Continuaaa.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breve explicação sobre o palácio de Versalhes:
O Palácio de Versalhes possui uma ampla extensão que ocupa mais de 100 hectares, possuindo 700 quartos, 352 chaminés, 1250 lareiras, 67 escadas, 2153 janelas e um parque de 700 hectares. Pela sua opulência e grandiosidade, tornou-se o mais luxuoso de toda a Europa, tendo sido, por inúmeras vezes, copiado.

Tradução do que Bella disse:

*Eu queria poder dizer que estou bem, mas sinto um buraco bem no meio do meu peito e sinto que a qualquer momento vou explodir, ele a trara e eu vou me afundar, ele nem sabe que aquela a quem ele esta do lado não passa de uma impostora e que a verdadeira Tanya Denali esta morta a 30 anos, quem esta com ele é Victoria Dwyer, filho do Aro Volturi ou melhor Dwyer era assim que ele se chamava quando humano, desculpem esta falando em outro língua, mas as paredes tem ouvidos e eu sei que tanto ele como ela não sabem Francês tão bem e só poderão entender algumas palavras e obrigada Allie, mas ficarei aqui.
*Eu não quero feri-lo, por isso, saiam do meio, Victoria está tentando me atacar e isso não é aceitável.

* Minha querida.

Preview:

"- Você nunca poderia me matar Bella, você é boa demais pra isso e sua natureza é perdoar. - ela deu um sorriso pequeno pra mim, não tinha falsidade ali.
— Você tem razão Vic, você é minha prima e mesmo se não fosse jamais poderia mata-lá, por isso estou te oferecendo a opção de se arrepender e eu te deixaria ir.... - vi um breve brilho de dor passar por seus olhos.
— Mas eu estou condenada Bells, eu sou um monstro, ninguém pode me curar.
— Se arrependa e eu poderei, você não é um monstro Vic, mas foi criada por um. - Foi nesse instante que tudo mudou...."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.