I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 3
Cap. 2 - Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, ai vai o segundo capitulo, eu não pretendo alongar muito a fic, então ela terá no minimo 10 cap e no máximo 15, assim que eu conseguir posto mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/3

    POV Rosalie

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu podia sentir essa sensação estranha e essa vontade que tinha tomado conta de mim de repente, eu queria muito ficar em Forks, não queria ir embora e mais estranho ainda foi o fato de eu não queria deixar Bella, tinha algo de errado comigo só podia ser isso. Não que eu não gostasse dela, pelo contrário eu sentia um pouco de inveja de Bella porque ela era humana e era o que eu queria ser também, eu queria que o aconteceu comigo nunca tivesse acontecido, eu queria ter minha filha nos braços de novo, eu queria poder sentir seu cheirinho de bebe gostoso, eu sentia falta dela, por mais que já tenham passado algumas décadas, eu ainda podia sentir o cheirinho dela, a maciez da pele e o sorriso sem dentes que ela sempre me dava, mas minha vida acabou e assim que fui dada como morte minha filhinha morreu também, ninguém sabia explicar, nem mesmo Carlisle sobre dizer o porquê daquilo. Eu só sabia que depois daquele dia eu nunca mais fui a mesma, eu não sentia nada de verdade, as únicas pessoas que eu amava de todo coração mesmo não demonstrando era minha família, os humanos pra mim não faziam diferença, porque por culpa de um humano que se devia meu noivo eu fiquei sem meu bem mais precioso e perdi quase toda minha humanidade.

Estava tão imersa em meus pensamentos que não tinha percebido que todos esperavam uma resposta minha, por algum motivo Edward parecia frustrado e mais estranho ainda é que ele também me olhava como se não soubesse a resposta, eu olhei para cada um daquela mesa e suspirei audivelmente.

— Eu não vou embora, eu gosto de Forks e acho que você está sendo precitado, irá machucar Bella, mas profundamente do que qualquer machucado que ela tenha em seu corpo ou qualquer fratura que ela já tinha tido, você estará destruindo seu coração Edward e eu sinto muito por isso, mas eu concordo com Alice ela vai precisar de nós pra se curar – cruzei minhas mãos sobre a mesa olhando pra elas, todos na sala estavam quietos, totalmente quietos.

Eu não queria ficar perto deles agora, então levantei da mesa e fui pra garagem em minha velocidade normal sem me preocupar que alguém tivesse me seguido, sempre que pensava na minha pequena Isabelle eu ficava assim, os únicos que sabiam de tudo eram Carlisle e Marcus Volturi ou como eu o conheço pai, na verdade o nome de verdadeiro dele era Marcus Hale, mas ninguém sabe disso, a não ser eu e Carlisle, nem mesmo os outros Volturis sabiam, sentei no capo do meu carro e senti quando as lágrimas quentes desceram pelo meu rosto, eu não queria pensar em tudo aquilo de novo, mas era inevitável, sempre que eu lembrava dos olhos da minha pequena, aquele castanho chocolate, que pareciam derreter, mas que se você olhasse mais de perto perceberia algumas partes verdes, os cabelos mogno eram incríveis, mesmo com ela sendo tão novo era visível alguns cachinhos e isso era encantador. Fiquei tanto tempo pensando naquilo que nem me dei conta que já havia amanhecido e que o idiota do Edward provavelmente já devia estar na casa da Bella esperando que ela saísse pra que ele entrasse.

Voltei pra sala e vi apenas Carlisle sentado no sofá, ele me olhou profundamente e então levantou vindo até onde eu estava.

— Eu sei o que você vai dizer Carlisle, mas eu não quero ouvir agora – eu ia dar um passo pra subir, quando ele falou algo que me paralisou.

— Rose, sua Isabelle voltou, eu e Marcus não lhe contamos antes porque queríamos ter certeza – eu continuei de costas pra ele, minha respiração prendeu na garganta e senti as lágrimas descerem como uma cascata – Eu como se sentiu ontem, me diga o que sente quando vê Bella?

— O que Bella tem haver com isso Carlisle? – Dessa vez me virei pra ele, eu não me importava que ele me visse chorando.

— Você realmente não percebeu as semelhanças filha? – Algo em minha mente estralou quando ele perguntou.

Olhos castanhos derretidos, os cabelos mais brilhantes e sedosos que já tinha visto em uma humana, a cor nada comum de um tom profundo de castanha beirando ao mogno, aquele cheiro único de frésia que exalava dela, junto com o cheiro de morangos, o jeito como mexe nos cabelos e morde os lábios quando está nervosa. Senti meu corpo fica frio e então hiperventilar, eu mal sentia minhas pernas e minha cabeça parecia incrivelmente leve, eu ainda podia sentir minhas lágrimas correndo sem parar pelo meu rosto.

— Mas como isso é possível? Eu a vi morrer e ela não é uma vampira, como ela ainda está viva Carlisle?   - Eu mal conseguia ouvir minha própria voz de tão baia que saia.

— Rose, ela é realmente a sua filhinha, Bella não lembra praticamente nada de quando era pequena e sim ela é muito humana ou quase isso, a alma dela é imortal, sua filha é um anjo Rosalie e estava sendo criado por outros anjos enquanto você era preparada pra quando ela voltasse, eu sei que ela parece frágil mas ela não é, ela é muito forte e sabe o que fazer, mas ela está aqui com uma missão e eu não sei qual é, apenas Charlie e Renee sabem de todo a verdade por trás dessa história. – eu ouvia em parte o que ele dizia, tudo que eu queria agora era ter minha menininha nos meus braços pra que eu pudesse sentir seu cheiro, pra que eu pudesse acalentar toda a tristeza que o bastardo do Edward ia impor a ela.

Em uma súbita demonstração de carinho que não era minha abracei Carlisle e enterrei minha cabeça no meu peito de Carlisle chorando como um bebezinho, eu podia sentir todo o carinho que Carlisle tinha por mim quando ele me abraçava e agora mais do que nunca eu precisava disso, desse tempo com meu pai adotivo, apesar de que eu ainda sentia uma falta absurda de Marcus, eu sabia que ele estaria aqui em algumas horas e isso me deixou um pouco menos angustiada.

— Pai, quero que chame Renee e Charlie, preciso agradecer a eles por cuidarem da minha menina por quase 100 e preciso vê-la, ela vai ficar destruída por culpa do Edward, quero ao menos tentar consola-la – eu levantei minha cabeça do seu peito encontrando o sorriso sempre presente de Carlisle e dei um pequeno sorriso – Eu quero te agradecer também por nunca ter desistido de procura-la e por nunca ter desistido de mim apesar de tudo.

— Querida eu nunca abriria mão de você, afinal você é minha filha também e eu amo você, agora quanto a Edward você não tem que ficar com raiva dele, ele está apenas fazendo o que acha correto, assim como nós também estamos. – Ele beijou minha testa e olhou o relógio – tenho que ir querida, já já os outros chegam, tenha paciência.

Apenas assenti e fui pra sala tenta passar o tempo, algumas horas mais tarde depois que Carlisle eles finalmente chegaram, mas eu estava tão ansiosa, que nem mesmo Emmet conseguia me manter parada e toda vez que alguém perguntava algo eu só grunhia nervosa e voltava a andar, Alice chegou algumas horas mais triste com o semblante arrasado e eu fiquei preocupada quase imediatamente, ela nós explicou que levou Bella até Jasper e que como eu havia imaginado ela estava muito mal e ainda tentava ser forte por Charlie e Renee, isso só me deixou mais aflita do que já estava e nesse momento eu só queria que ela entrasse por essa porta pra que eu pudesse coloca-la em meus braços e fazer toda sua dor desaparecer. Eu já estava realmente deixado todos loucos quando Alice ofega e olha pra fora.

— Alice o que foi? O que você viu? – a sacudo pelos ombros tentando traze-la pro presente.

— Eu não consigo mais vê-los, eu não vejo absolutamente nada – Alice tinha a voz distante, mas ainda assim dava para ouvir o medo em sua voz – Bella e Jasper sumiram, eu não consigo vê-los, o futuro deles não existe.

— Alice por deus, não brinque com isso – eu podia sentir meu coração morto se contorcendo no peito e senti meus olhos se encherem com lágrimas que eu não queria derramar agora, até que uma dor mais forte me atingiu ao mesmo que Alice dizia alguma coisa que eu não pude compreender.

Em algum lugar da sala um celular tocou, eu estava tão dilacerada pela dor que eu senti meu corpo ceder e antes que eu caísse no chão mãos fortes e muito conhecidas me ampararam, eu ouvia Alice falar com Jasper e então quando ele disse que minha Belle estava muito mal e dava pra ouvir na voz dele que era sério, um grito agoniado saiu do meu peito e eu perdi o ar fechando os olhos.

— Rose, meu amor, olha pra mim – eu podia sentir as mãos de Emmet nos meus cabelos e no meu rosto – Rose, você ta me deixando preocupada de verdade ursinha.

— Liguem pro Carlisle, agora – eu quase gritei de novo e então a dor desapareceu e eu realmente estava entrando em um estado de agonia sem tamanho, eu sabia o que isso significava em algum da minha mente eu lembrava disso.

Por incrível que pareça ninguém tentou falar nada apenas fizeram o que eu mandei, Carlisle em menos de um minuto estava em casa e disse que tinha tido uma sensação estranha e estava voltando pra verificar o que era, ele olhou pra mim e soube que nenhum de nós estava em real perigo e que quando Alice falou de Bella ouvi Carlisle dizer alguma coisa e o cheiro nos atingiu, era minha menina, mas ela estava tão pálida e seu rosto sem cor que meu pânico aumentou. Carlisle ficou uns minutos apenas olhando Bella parecendo estar em transe até Jasper chama-lo com a voz angustiada pela atmosfera carregada da sala, ele se ajoelhou e começou a examina-la, ele ficou o que me pareceu incontáveis minutos ali, quando acabou ele não disse nada a ninguém apenas saiu da sala deixando todos sem entender e eu não pude me conter, me soltei delicadamente de Emmet e ficou de joelhos perto da cabeça do meu anjo e parecia a acariciar seu rosto até que ouvi seu coração aos poucos voltar a bater no ritmo normal, ela estava me dando as boas-vindas.

— Como não percebi isso antes minha Belle? Como não senti que você era minha garotinha, eu senti tanto sua falta minha pequena – eu podia sentir os olhos de todos sobre mim, até o cheiro familiar de Carlisle e Marcus chegarem até mim, eu também senti o cheiro que também tinha se tornado familiar pra mim de Charlie e Renee.

Levantei meus olhos e quando olhei pra Marcus não pude suportar tudo aquilo sozinha e solucei alto chamando a atenção de todos pra mim de novo, não precisei olhar pra saber quem estava me abraçando forte tentando me acalmar apenas o deixei me embalar sentindo seu cheiro familiar, o cheiro que me lembrava casa.

— Papai eu não posso perde-la de novo – levantei meus olhos pra ele de novo e ele também tinha uma expressão indecifrável no rosto, mas eu podia ver a felicidade e a dor misturadas ali.

— Você não vai perde-la querida, Charlie e Renee estão aqui pra garantir isso e pra finalmente esclarecer as coisas pra todos nós, apesar de que eu já saiba de tudo – ele deu um pequeno sorriso tranquilizador e eu me enrosquei nos braços dele como uma criança pequena, ele me acalmava e tranquilizava.

Eu não precisava olhar pros outros pra saber que eles nos olhavam muito confusos e acho que até um pouco irritados (nesse caso Emmet), eu havia omitido boa parte da minha história pra eles, mas não por não confiar, mas sim porque não queria lembrar, Marcus realmente é meu pai, eu nasci quando minha mãe ainda era humana, era metade vampira e metade bruxa, mas como eu odiava o que eu era nunca me alimentei de sangue e por este fato era tão fraca como uma humana e por isso quando aquele nojento do Royce me estuprou eu fiquei realmente entra a vida e a morte e assim o veneno de Carlisle pode fazer efeito em mim me tornando uma vampira completa. Apenas Carlisle sabia dessa parte da história, nem mesmo na Itália sabiam que eu era filha de Marcus, ele me escondeu dos olhos gananciosos de Aro e Caius e pediu a Carlisle que continuasse me criando, mas de tempos em tempos ele vinha me ver e nunca me abandonou.

— Será que alguém por favor poderia me explicar o que está havendo aqui?  - Ouvi Emm reclamar e pude notar um pouco de magoa em sua voz doce e me encolhi contra meu pai me sentindo culpada.

— Nós iremos lhe contar tudo Emmet, mas antes temos que mover Bella pra um quarto, ela não acordará tão cedo e teremos tempo de contar tudo, inclusive os detalhes que até você desconhece Rosalie e Marcus precisamos manter os Volturis longe de ambas, você sabe por segurança. – Charlie falou seguro e fazendo todos o olharem incrédulos, afinal eles não sabiam que Charlie e Renee era tão sobrenaturais quanto nos – Não me olhem assim, eu sempre soube de todos vocês, mas irei explicar isso mais tarde, será que você pode leva-la Jasper?

Quando Jasper fez menção de pega-la eu rosnei pra ele, eu tinha medo que se mexemos nela, ela fosse quebrar ou se ferir e então agi por impulso, eu não podia permitir que alguém a ferisse mais por isso, levantei e me coloquei na frente dela ereta e com a expressão meio transtornada tenho certeza.

— Rosalie não vou machuca-la, eu prometo a você que não irei machuca-la de forma alguma – Jasper deu mais um passo pra frente e eu não me movi.

— Filha precisa deixar que ele a leve, ela precisa de descanso e você sabe que ninguém aqui faria mal a sua filha, eu também não deixaria ninguém machucar minha neta, ninguém nessa sala deixaria, agora se afaste e deixa Jasper cuidar dela, junto com Charlie e Carlisle. – eu ainda olhei mais uma vez pra todos na sala e todos sem exceção tinham a expressão impassível, parecendo concordar com que Marcus falou, lentamente me coloquei fora do seu caminho.

Jasper a pegou com todo cuidado do mundo e como se ela pudesse sentir que algo estava errado Bella se moveu minimamente nos braços dele, eu não pude conter a mim mesma quando me aproximei deles, tirei os cabelos que tinham caído pelo seu rosto, sentindo a pele fria e pressionei os lábios na sua testa e então me afastei e vi Jasper se afastar com ela. Voltei a olhar todos na sala e sentei no sofá que a um segundo atrás ela estava e coloquei minha cabeça nas mãos.

— Eu sei como se sente querida, eu já cansei de vê-la sofrendo cada vez que você perde Bella ou quando é Bella quem perde você, mas posso lhe garantir que dessa vez as coisas serão diferentes. – A voz de Renee parecia veludo nos meus ouvidos, mas eu não entendia o que ela queria dizer. Não levantei a cabeça pra olha-la apenas perguntei baixinho sabendo que ela ouviria.

— Você fala como se isso já tivesse acontecido muitas vezes antes e não apenas uma.

— Porque já aconteceu querida, isso se tornou um ciclo interminável, dura mais de 1000 anos, eu sei que você não se lembra agora, mas se lembrará garanto – ela falava com confiança e eu levantei a cabeça – Querida, seu pai sempre foi o mesmo em todas as suas encarnações, em todas as encarnações você se apaixonou por Emmet, em todas elas vocês tinham a Isabelle ou Isabella, vocês nunca mudavam o nome dela era até meio engraçado. – Renee tinham os olhos distantes, como se estivesse lembrando do passado – Sempre que Bella ou Belle, completava seu primeiro ano as coisas começavam a ficar estranhas, era sempre quando a família Cullen chegava e Bella e Edward tinham seu primeiro contato, as almas do dois se entrelaçavam em uma dança magnifica, assim como a sua e de Emmet e dos outros casais daqui. – ela parou de novo nos deixando absorver toda a informação - Apenas um detalhe sempre mudava, a morte de vocês, até essa vida nós não tínhamos ideia de porque vocês duas sempre morriam, tínhamos na verdade uma teoria que em parte estava correta. Sempre que você morria uma parte de Bella morria, uma parte do seu coração, ela ficava fraca a mercê de doenças, mas nunca eram as doenças que a matavam e sim depois a morte de Edward.

Dessa vez ela parou e olhava a floresta pela janela de vidro, Emmet tinham os olhos distantes também e os outros apenas estavam divididos entre compaixão e confusão, afinal nem eu mesma sabia dessas coisas e estava realmente meio incrédula, Emmet se remexeu inquieto em seu lugar e eu estava estranhando aquilo, ele parecia distante demais e seu corpo parecia tremer levemente.

— Emm? – me levantei e fiquei de joelhos na sua frente, ele pegou minha mão a apertando com força, ele olhava além de mim e algumas lágrimas grossas escapavam dele – Emmet? Por favor, fala comigo. – Olhei meio desesperada pra todos na sala e ninguém parecia saber o que fazer.

— Fica calma querida, ele vai ficar bem, ele apenas se lembrou antes de todos. Apenas segure na mão dele e o deixe sentir você, Emmet foi o que mais sofreu com as perdas, afinal ele sempre perdeu as duas razões de ele existir e ele não podia se matar pra se juntar a vocês. – a voz dela agora parecia pesarosa.

Eu apenas fiquei ali sentada no chão de frente pro Emmet que apertava minhas mãos com força e as vezes soltava coisa desconexas que eu não entendia, umas horas mais tarde Charlie, Carlisle, Jasper e Marcus desceram com expressões indecifráveis, Emmet ainda não tinha voltado e eu realmente estava preocupada com isso, mas Renee sempre me acalmava dizendo que era normal isso acontecer e que eu devia ter paciência.

— Vejo que Emmet já começou a lembrar, eu sinto muito, mas não acho que seja o correto contar toda a história a vocês assim, afinal vocês todos sofreram perdas que ficaram marcadas pra todo o sempre, algumas perdas se tornaram históricas outras se tornaram livros, mas o que vocês precisam saber de mais importante é que o que fazia todos vocês morreram agora se encontra morto e não voltará nunca mais, nós tínhamos razão Renee, Royce realmente era a reencarnação de Darius, mas nossa doce Isabella o venceu e dessa vez o venceu pra todo o sempre. – Charlie tinha orgulho em sua voz, mas alguma coisa não parecia bem. – Bella está passando por uma transformação.

Renee levantou como um raio do sofá, tão rápido que quase não consigo acompanhar seus movimentos, ela parou na frente de Charlie e segurou as mãos dele como se precisasse de algum jeito conforta-lo ou aquilo era a forma como eles se comunicavam.

— Isso é......Uau – ela tinha um sorriso orgulhoso, mas tinha certo receio em seus olhos também. – Ela vai sofrer por causa dele de novo, mas ela conseguiu transcender finalmente.

Eu não conseguia entender muito bem do que eles estavam falando, mas parecia que Marcus e Jasper sim, eles tinham um brilho diferente nos olhos, como se tivessem o peso de milênios nas costas e finamente soubessem disso. Senti Emmet afrouxar o aperto nas minhas mãos e quando voltei a olha-lo ele tinha aquele mesmo brilho nos olhos, ele olhou pra Marcus, Carlisle e Jasper e deu um sorriso pequeno e levantou do sofá me puxando com ele no caminho.

— Eu nunca pensei que fosse possível amar tanto assim por tantas vidas, mas eu te amei e a amo agora como eu amava no começo de tudo, cada lembrança que eu recuperei, algumas dolorosas outras alegres, mas cada uma das minhas vidas valeu a pena porque eu tinha você e nossa pequena Isabelle ou Isabella – ele deu um sorriso tão lindo quando falou dela que eu tive de acompanha-lo – apesar de que nesta vida, ela não tenha sido minha, sua alma sempre será da nossa doce Isabella e eu a amarei com toda a minha alma pra sempre, assim como eu amo você.

Eu podia sentir as lágrimas traiçoeiras correndo sem parar pelo meu rosto e isso foi o suficiente pra ouvir alguns engasgos, soluços e chorinhos abafados por toda a sala, parecia até que nossa sala tinha um brilho novo e mais claro e eu me sentia inteira de novo, eu não conseguiria lembrar agora, talvez eu nunca pudesse, mas eu só me importava com o fato de que tinha minha família de volta. Ouvi alguém limpar a garganta chamando nossa atenção e eu voltei meus olhos pro Charlie que nos olhava com um brilho carinhoso e amoroso nos olhos.

— Charlie o que acontece agora? Ela vai ficar bem? E o que exatamente significa transcender? – Emmet soltou a pergunta antes que eu pudesse faze-la.

— Agora vocês podem respirar aliviados ninguém mais morrerá, Edward retornará pra vocês em 50 anos ele virá com uma mulher, acho que é Tanya Denali, ele pensa que Bella já estará morta. Isabella vai ficar ótima, na verdade quando um anjo transcende ele ganha a imortalidade total não so da alma, ela será um dos anjos mais poderosos e como vocês já devem saber ela é metade vampira. Ela vai acordar em três dias e você vai lembrar de tudo em dois, só tem um ponto que vocês precisam saber, ela vai se tornar um bebê de novo, ela vai se tornar o que você precisa para voltar a sentir de novo e completamente Rosalie, espero que aproveite muito bem essa oportunidade e eu e Renee ficaremos por aqui para ajuda-la a se adaptar e ajudar com os poderes dela. Ela vai sofrer quando ver Edward com outro, mas acho que dessa vez teremos de deixar que eles tomem a decisão certa por si mesmos. Nem você poderá intervir dessa vez Emm e até lá toda a família de vocês já se lembrara de tudo, menos Edward é claro.

A sala caiu em um silêncio profundo, a não ser por um coração que batia fraco no andar de cima, respirações superficiais e alguns soluços vindos de Alice e Esme, que pelo que parecia também estavam lembrando.

Continua????.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu troquei o nome a fic, porque olhando ontem outras fics eu percebi que tinha uma com o nome parecido e por isso resolvi mudar antes que alguém falasse algo....

Beijinhos XOXO