I never told you .... Goodbye escrita por Belle Swan Cullen


Capítulo 5
Cap. 4 - Perdão.....gera Perdão


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu havia prometido, aqui estão os dois capítulos, daqui pra frente eles vão fazer bastante em outros línguas, mas principalmente o Italiano e o Francês....E eu sempre vou colocar a tradução nas notas finais, agora chega de papo e bora pro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695802/chapter/5

POV Bella

                Só eu sei o que eu tive que passar todos esses anos, eu tive bons momentos é claro, afinal minha família é incrível, eles nunca me deixam nem mesmo quando eu imploro que me deixem só, esses 50 anos serviram pra me mostrar o quanto tudo aquilo era uma grande mentira, eu só podia lembrar de fragmentos das minhas outras vidas e na maioria das vezes eu só lembrava das coisas ruins, de quando todos morreram, de quantas vezes Edward já foi embora, de quantas formas diferentes eu já perdi meus pais e minha família, eu sempre acabo os perdendo no final, mas desta vez é diferente, eu sei o que tenho que fazer e eu vou fazer, vou salva-los nem que eu morra no processo, porque eu tenho uma missão e desta vez vou cumpri-la.

                As palavras que disse a Edward me doíam no coração, mas é a verdade no momento tudo que consigo sentir por ele é raiva, raiva por ter me deixado, raiva por ele trazer essa mulher pra casa, pro lugar que um dia a 50 anos foi nosso, raiva por ter me feito bater no meu pai, no Jas e na Allie, raiva por ele voltar e ainda achar que tudo pode voltar ao normal. Agora mesmo neste exato momento sinto vontade de estraçalhar a cabeça dele, eu vou mesmo ter que passar por cima do papai e do Jas e sei muito bem que Carlisle e o Vovó também vão se intrometer, então terei que ser rápida, eu precisava tirar Victoria daqui e conversar com ela a sós.

                - Isa, me escute pare, não perca seu controle, nenhum de nós quer isso, mas nós vamos para-la se preciso for. – Eu não precisei olhar pra saber que ele estava quase do meu lado pronto pra me deter, mas eu podia com eles, só não queria lutar.

                - Não me façam lutar com vocês....porque eu vou – disse numa voz baixa olhando por Jasper e meu pai direto pra Victoria, que me olhou tenebrosa.

                Usando minha velocidade, me tornei um vulto e os derrubei sem precisar lutar, me desculpei mentalmente com todos eles e parei na frente da Vic, peguei ela pelo braço e fiz o que vi Renee fazer uma vez, me concentrei no topo de uma montanha, visualizei bem meu ponto e vi quando a paisagem surgiu em minha frente, ela parecia petrificada e eu me sentei em uma pedra a olhando seria.

                - Porque fez tudo isso? – eu mesma pude identificar a magoa na voz de novo.

                - Porque fui obrigada Bella, você fala como se não lembrasse de tudo – ela também sento depois que saiu do seu estado de torpor. – eu sinto muito mas você sabe que sou assim.

                - Eu não lembro de tudo, mas lembro das coisas ruins e essas são muitas, eu sei como Aro é, mas também sei como você é Vic e não e assim.

                - Você ta errada eu sou assim, eu matei Tanya Denali e ainda fiquei no seu lugar, sem sentir nenhum remorso. – apesar de sua voz parecer firme, eu percebia toda a sua tristeza e dor.

                - Vai por mim, eu também mataria a Denali sem me arrepender – tentei fazer piada e ouvi sua risada sem humor.

                - Não você não mataria e se matasse se sentiria culpada.

                - Ta errada Vic, porque eu tenho que te matar.

                - Você nunca poderia me matar Bella, você é boa demais par isso e sua natureza é perdoar – ela deu um sorriso pequeno pra mim, não tinha falsidade ali.

            - Você tem razão Vic, você é minha prima e mesmo que não fosse, jamais poderia mata-lá, por isso estou te oferecendo a opção de se arrepender e eu te deixaria ir – vi um breve brilho de dor passar por seus olhos.

            - Mas eu estou condenada Bells, eu sou um monstro, ninguém pode me curar.

            - Se arrependa e eu poderei, você não é um monstro Vic, mas foi criada por um – foi nesse instante que tudo mudou, eu podia sentir no meu coração que ela estava cedendo, eu podia ver nos olhos dela o brilho de humanidade que um dia lhe foi tirado. – Eu sei que existe o bem dentro de você Vic, eu sei que você pode, eu sei que sente falta da sua mãe.

            - Porque você ainda se importa comigo? Bella eu vim lhe matando vida após vida, eu matei sua mãe incontáveis vezes, eu matei sua família e tirei sua paz tantas vezes que nem posso contar, porque você de todas as pessoas me perdoaria? Porque você de todas as pessoas me salvaria? – eu podia ver as lágrimas correndo sem parar por sua face de marfim e me ajoelhei a sua frente.

            - Porque Vic, você é minha família, você sempre foi a pessoa que me deu o que eu mais precisava, quando eu mais precisava, tudo bem que você matou meus pais algumas vezes, me matou também, mas eu nunca vou esquecer tudo que você também já fez por mim, você sempre devolveu meu corpo pra que ao menos meu pai pudesse se despedir, eu sei que no fundo esse era seu modo de me pedir perdão e hoje eu estou aqui pra te perdoar. Porque ninguém além de mim sabe que na verdade tudo isso é culpa do seu pai, a morte da vovó, a morta da sua mãe, a sua morte em uma das suas vidas, sempre foi culpa dele e ele apenas te usava pra que pudesse sempre sair como bom moço da história, mas isso vai mudar Vic, eu to aqui pra isso. – eu apertei levemente suas mãos nas minhas, quando ela levantou os olhos pra mim pude ver tudo que eu estava acostumada a ver quando era pequena, a verdadeira Victoria Dwyer, a menina que salvou minha mãe nesse última vida mesmo sem que ninguém soubesse, a mulher que se casou com o idiota do Edward pra que Aro não o matasse, a criança que agora me abraçada e me pedia perdão e eu finalmente podia sentir no meu coração a verdade e a bondade do seu.

            - Eu quero isso Bella, quero seu perdão, quero encontrar minha mãe. – eu sorri abertamente pra ela.

            - Você quer se despedir, sabe da minha família e do Vovô? Talvez do Edward também.

            - Você deixaria que eu fizesse isso?

           - É claro que sim Vic, vou te levar de volta. – me levantei e ela me imitou.

            Segurei as mãos dela na minha, deixei minha mente vazia para que pudesse focalizar o que eu queria e fechei meus olhos, apesar disso ainda podia sentir os olhos de Vic em mim, eu vi primeiro um brilho claro ao nosso redor e depois um calorzinho gostoso nos cobrir, alguns segundos depois eu pude sentir o chão sob meus pés e vários pares de olhos em nossa direção, senti Vic se apertar mais perto de mim e na intenção de acalma-la passei os braços na sua cintura.

            - Tudo bem, ninguém vai toca-la – eu disse firme e olhei ao redor da sala.

            Todos eles pareciam meio sobressaltados por minha aparição repentina e talvez pela forma como Victoria estava agarrada a mim como se eu fosse sua tabua da salvação, eu podia sentir as emoções de todos e alguns estavam com raiva, mas essa não era focalizada em mim e sim em Edward, mas a maioria deles pareciam apenas sem reação, os únicos que estavam bem calmos e que sorriam pra mim, eram Renee, Charlie e o Vovô, eu entendia, eles também puderam entender o que estava havendo, mas sinceramente eu não estava com vontade de explicar nada agora.

            - Vá se despedir Vic, acho que o Vovô está louco por um abraço. – eu sussurrei só pra ela me ouvir e a mesma começou a me soltar e então pulou em Marcus o abraçando e finalmente deixando sua verdadeira aparência aparecer.

            Eu ouvi um ofego vindo de Edward é claro, eu podia sentir que tentava se controlar pra entender o que estava acontecendo e sinceramente eu estava morrendo de rir por dentro, sério como ele pode ser tão cego, Vic era incrível e Tanya Denali era um vadia chata e sem conteúdo, mas não liguei nadinha pra isso, fiquei olhando o momento entre os dois, todos podiam ouvir os soluços de Victoria e era de cortar o coração, Marcus sempre foi o único que deu carinho a ela, acho que no final das contas eu não precisarei explicar nada a ninguém porque vi o entendimento surgir nos olhos de cada um deles e alguns sorriam pra mim, outros pra cena, mas eu me sentia meio deslocada.

            Quando ela finalmente largou Marcus, ela não precisou dizer nada e nem Marcus dava pra ver nos olhos de ambos que estavam se dando um até logo, porque apesar de vampiros todos um dia morreriam, isso era inevitável, ninguém era de verdade imortal, a não ser claro O Trono e alguns anjos, a única coisa que realmente era imortal em todos eram suas almas. Parei minha reflexão momentânea e vi quando ela se dirigiu a Edward, ele por sua vez apenas a abraçou, pelo que pude ver na mente de ambos ela tinha explicado tudo a ele e agora não existiam palavras para serem ditas, eles apenas ficaram ali se abraçando e como seria algo normal eles trocaram um beijo intenso, então se soltaram e ela se voltou pra mim.

            - Agora eu to pronta – ela segurou minhas mãos e eu sentia meus olhos arderem a olhando. – Eu sempre vou lembrar de você como aquele bebezinho que sorriu pra mim, que me mostrou que eu tinha uma alma e me levou a busca-la inconscientemente, eu nunca vou esquecer de você Isabella, minha pequena Bells, quem diria que um dia você realmente iria me salvar. – ela sorriu entre as lágrimas e eu também, não precisamos mais de palavras.

            Coloquei minha mão delicadamente no lugar onde antes seu coração batia e o fiz voltar a bater, isso a fez chorar mais quando ela pode senti-lo, seus olhos ficaram mais azuis que de costume, eu podia sentir uma luz prateada nos envolvendo, todos na sala taparam os olhos, quando senti algo sair de minhas costas e abraçar Victoria, era suave e muito branco, trazia uma paz sem igual, eu podia sentir a alma de Victoria em contato com a minha e então mais nada, ela deslizou dos meus braços restando apenas um monte de cinzas aos meus pés, vi sua alma sorrir pra mim e então desaparecer em um foco de luz branca e suave.

            “Até logo minha prima, minha irmã, minha salvadora – eu ouvi sua voz cristalina na minha mente e depois mais nada”

            “Adeus Vic, apenas adeus...”

            Senti minhas pernas fraquejaram e quase cai de joelhos mas senti braços conhecidos me segurarem, eu sabia que era o vovô, eu o deixei me pegar nos braços e me sentar com ele no sofá.

            - Obrigada por isso querida, você fez algo bom por ela e talvez por Aro também – eu não respondi nada, me sentia extremamente esgotada, então so acenei com a cabeça.

            - Meu anjo, você está bem? – senti as mãos da minha mãe acariciarem meus cabelos e fechei os olhos só fazendo um sinal positivo com a cabeça.

            - Fica calma Rose, sua menina ta bem, só um pouco esgotada e totalmente exausta, ela teve uma carga emocional muito forte e ainda conseguiu se conter, ela só precisa descansar um pouco e estará nova em folha. – ouvi a voz de Renee, mas já parecia estar distante.

            - Então durma querida, durma como nos velhos tempos no colo do Vovô e eu não deixarei nenhum sonho ruim lhe assustar. – eu ouvi a voz baixa de vovô no meu ouvido e me deixei escorregar pra escuridão.

POV Marcus

            Eu estava com medo, essa era a verdade eu tinha medo de perder minha neta, porque foi por ela que eu vivi todo esse tempo claro que ainda tinha minha filha e ela também me dava motivos, mas quando Didyme morreu foi Bella quem me deu forças pra continuar, ela sempre me dizia vida após vida que eu devia ter fé porque ela voltaria, voltaria pra mim e assim fiz a cada vida que meu pequeno raio de luz morria, eu morria um pouquinho com ela também e agora vendo ela aqui no meu colo, tendo um sono tão tranquilo, eu fico imaginando o quanto ela sentiu a dor de todos quando voltou, quando dia após dia teve que superar a perda de Edward apesar de ele estar vivo e agora ele volto e trás Victoria junto dele, quando eu vi o que realmente Bella era capaz de fazer eu pude entender porque todos sentiam essa aura de poder tão grande ao redor dela e essa paz que todos sentiram quando ela libertou a alma de Vic foi algo inexplicável, mas olhando ao redor eu pude perceber também a confusão no rosto de Edward e os olhares nada amigáveis que Rose e Jasper lançavam a ele.

            - Vocês poderiam parar de fazer isso? Eu não tenho culpa ok – ele acabou se alterando e senti Bella se mexer no meu colo minimamente.

            - Não tem culpa? – Rosalie quase cuspiu as palavras pra ele. – Você tem noção do quanto ela sofreu? Tem noção de quanto tempo demorou pra ela conseguir dormir uma noite inteira sem ter um pesadelo que ela acordasse gritando por você? Ou quanto tempo ela levou pra se acostumar com a sua ausência? Ou até mesmo o estado que o Jasper a trouxe pra cá? – todos nós podíamos ver a dor no olhar dele e eu quase podia sentir pena dele.

            - Rose já chega – Emmet colocou o braço no ombro de Rosalie a impedindo de avançar – acho que a Bella já deixou bem claro pra ele.

            Incrivelmente Rosalie parou e voltou a sentar no sofá mas Jasper que estava perto ainda tinha aquele olhar matador sobre ele, eu tinha quase certeza que Jasper estava intensificando a dor e a culpa dele a um nível quase insuportável, dava ver pela cara de dor dele e pela forma como os olhos dele agora estavam vermelhos e ele estava a ponto de chorar, agora sim eu estava com pena dele, ele caiu de joelhos no chão e começou a chorar com a cabeça nas mãos. Senti Bella se mexer desconfortável no meu colo e então gritar, nos todos conhecíamos aquele grita, ela estava em agonia e isso só acontecia quando acontecia algo a Edward.

            - PORRA JASPER, PARA JÁ – Emmet levantou furioso e interrompeu a concentração de Jasper.

            - Alice? – nos todos paramos ouvindo a voz de Bella chamar baixinha, roucamente – Edward precisa se acalmar, leva ele pra campina e o deixe lá até que a onda de tortura do Jasper passe. – tinha algumas lágrimas no seu rostinho e eu as sequei.

            - Claro Bells – Alice amparou Edward com as duas mãos e então sumiu porta a fora com ele.

            - Vovô, pode cantar pra eu dormir? No meu quarto? – olhei para minha filha que apenas acenou concordando – Ah e mamãe, papai, cuidem de Jasper. Carlisle, Esme, Charlie e Renee, eu preciso que cuidem deles, vocês viram estão meio descontrolados e eu não posso acalma-los ainda. – ela deu um sorriso sem graça e se agarrou ao meu pescoço fechando os olhos.

            Eu vi eles acenarem e derem sorrisos encantados, mesmo tão cansado Bella ainda podia sentir a dor de todos e se desligar da dela pra ajudar, isso sempre me surpreendia também, eu subi as escadas em minha velocidade normal, puxei as cobertas e a coloquei deitada e sentei na cadeira de balança ao lado da cama dela.

            - Você acha que um dia eu vou poder perdoa-lo? Que um dia vou conseguir da outra chance pra nós? -  ela perguntou quase inaldivelmente.

            - Eu acho que um dia talvez querida, mas agora não. Você ainda ta muito magoada e se sente traída, talvez se você conseguir se lembrar de tudo você acabe o perdoando. – ouvi seu suspiro e ela fechou os olhos de novo e eu sabia que era minha deixa pra começar a cantar pra ela.

Canção de Ninar: Lá vai Alguém (Non ci va qualcuno)

Non ci va qualcuno

E chi sarà

sembra andare

senza che nessuno

Ma anche senza

Ma devono essere

Se si vede che la volontà

anche

Non ci va qualcuno

In aggiunta a notte

prendendo solo

Tutto quello che dovete

animale domestico

nel cuore

it going

E arriva la notte

Non ci va qualcuno

E sempre qualcuno

Qualcuno prendendo sempre qualcuno

qualcuno senza fine

qualcuno come

né voi

per me

Non ci va qualcuno*

            Ela ressonava tranquilamente, o que significava que onde quer que Alice tenha levado Edward ele também estaria, simplesmente me desconectei de tudo ao meu redor me focando só naquele rostinho de anjo e deixei minha mente vazia e tranquila, em meu modo de dormir.    

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução música de ninar:

Lá vai alguém
E será quem
Parece ir
Sem ter ninguém
Mas mesmo sem
Ser ter porém
Se vê que vai
Tão bem

Lá vai alguém
Na noite além
Levando só
Tudo o que tem
De estimação
No coração
Vai indo
E a noite vem

Lá vai alguém
E sempre alguém
Alguém levando sempre alguém
Alguém sem fim
Alguém assim
Que nem você
Prá mim

Lá vai alguém*

Espero que gostem, não reparem de eu gostar tanto de italiano, é que é meu curso favorito, eu escolhi Italiano e Inglês quando comecei a cursar Direito, porque na minha faculdade eu tinha que ter uma língua primaria e duas secundarias, eu não entendi muito bem porque, mas de qualquer jeito acabei me apaixonando....

Bom amores, até amanhã beijinhooos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I never told you .... Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.