Imperfeitos escrita por Rayanne Granger


Capítulo 14
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695729/chapter/14

—Grande amiga você é, tem um encontro com o Rony e nem me fala—disse Astoria dramaticamente. 

—Não exagera Tory. 

 

Hermione e Astoria estavam no apartamento dela conversando um dia após seu jantar no apartamento de Rony. Como Hermione já esperava, Astoria ficou emburrada por ela não falar sobre seu "encontro". 

 

—Como assim não exagera Hermione? Eu poderia te mandar esconder um daqueles escutas que colocam na roupa, para saber o que rolou. 

Hermione estreitou os olhos. 

—Você sabe que eu não faria isso né? 

—Eu sei, mas não custa tentar—deu de ombros. 

Hermione sorriu. 

—Estamos namorando—anunciou. 

Astoria à olhou preocupada. 

—Já? Vocês não estão indo rápido demais, Mione? 

—Você acha? Existe um sentimento muito forte entre nós Tory,  eu nunca senti isso por ninguém. 

Astoria rolou os olhos. 

—Mas o Rony já! Esqueceu que ele foi casado? 

—Não! Mas isso não faz diferença nenhuma—disse irritando-se. 

—De qualquer forma, acho melhor vocês irem devagar nesse relacionamento. 

Hermione suspirou. 

—Tarde demais. 

Astoria arregalou os olhos. 

—Não vai me dizer que vocês... 

Hermione assentiu 

—Mione, meu Deus, o que você está fazendo? Você não deveria ter feito isso tão cedo. 

—Não existe tempo pra isso Astoria—falou impaciente—Estávamos no clima, aconteceu e pronto. 

Astoria à olhou sem falar nada por um momento. 

 

—Tenha cuidado por favor! Eu amo o Rony, ele é um dos meus melhores amigos, mas amo você também, e tenho que te dizer que nem tudo são flores na vida, não se iluda tão facilmente Mione, isso aqui não é novela mexicana, é vida real. 

 

—Porque está dizendo isso Tory? Você acha que o Rony ainda está ligado ao passado? Acha que ele ainda pensa nela? 

—Eu não quis dizer bem isso Mi, mas eu conheço o Rony desde aquela época e ele era simplesmente obcecado por aquela mulher, apenas... apenas vá com calma ok? 

Hermione suspirou e deu um meio sorriso. 

—Eu irei. 

—Ótimo, agora quero detalhes do jantar. 

 

*** 

 

—Já que eu não vi a Mione esse tempo todo, serve você mesmo—falou Gina jogando-se no sofá ao lado do irmão. 

—Do que você está falando? 

—Estou falando que eu quero saber absolutamente tudo o que aconteceu naquele jantar. 

—E o que te faz pensar que eu vou te contar? 

—Você não deixaria sua irmãzinha nessa curiosidade toda, deixaria? 

—Na verdade, eu deixaria sim—disse Rony e levantou-se para ir até seu quarto. 

—Espera maninho—disse Gina o segurando pelo braço—Por favor me conta, você estão namorando? 

Rony bufou impaciente. 

—Estamos! Satisfeita? 

—Por enquanto sim—Ela abriu um sorriso—Eu não acredito, depois de três anos, você finalmente agiu como uma pessoa madura. 

—Obrigado pelo elogio—ironizou. 

—De nada, e Rony... não aja como um babaca ok? 

Dizendo isso saiu. 

E Harry entrou. 

—O que foi?—perguntou o amigo olhando pra ele. 

—Que foi o quê? 

—Essa sua cara de bunda ai. 

Rony o fuzilou com o olhar. 

—Cala a boca! 

Harry sorriu e pegou o controle para ligar a TV.  

—Como vai você e a Mione? 

—Estamos namorando. 

Harry parou de vasculhar os canais na TV e o olhou por um momento, para logo em seguida explodir uma gargalhada. 

—Você? Namorando? É mais fácil eu virar gay. 

Rony olhou para ele e gritou para Gina do quarto. 

—Gina eu acho que não foi dessa vez que você arrumou alguém, o Harry gosta da mesma fruta que você. 

O sorriso do amigo congelou no rosto. 

—O quê? Do que você tá falando? 

—Foi você mesmo que disse! 

—Eu estava sendo irônico. 

—Bem, então não seja, estou falando sério. 

 

Harry olhou para seu amigo com desconfiança, ele namorando? Hermione? Não que não esteja feliz, mas porque tão rápido? Rony nunca se apegava a alguém com essa rapidez, um deles sairia machucado disso tudo, e certamente não seria Rony. Ele passou três anos inteiro bebendo para esquecer a ex-mulher e depois que Hermione chegou ele simplesmente decidiu partir para um relacionamento tão sério assim? Harry não suportava a ideia de Rony à estar usando, ela não merecia. 

 

—Rony... me diz que você não está usando a Mione—queixou-se preocupado. 

Rony bateu o punho no braço do sofá. 

—O que você acha Harry? Que eu simplesmente estou com ela por solidão? Harry eu já errei uma vez, não posso errar de novo—rosnou. 

—Rony... 

—Foram três anos Harry, e isso me destruiu, eu tinha certeza que tinha algo errado comigo, algo que a fez me abandonar, e agora que eu encontro a única mulher que fez meu coração bater mais rápido há anos, você fala que eu à estou usando? 

—Estou apenas perguntando, algum dia isso que agora é uma felicidade pode virar um pesadelo. 

Rony sorriu, mas não havia humor nenhum nesse sorriso. 

—Retiro o que disse, preferia quando você era irônico. 

Harry suspirou. 

—Faça o que achar melhor. 

 

Irritado com o sermão que levo, Rony trancou-se no quarto. Deitou-se na cama frustrado com a maneira com que Harry lidou com a noticia do relacionamento dele e Hermione. Estava ainda pensando na discussão quando o celular vibra no criado-mudo, tateou a mão para alcançar o celular ao seu lado. 

 

Bom dia amor, estava morrendo de saudades 

Número desconhecido. 

 

Será que Hermione trocou de número? Ele pensou. Iria perguntar a ela então achou melhor não responder, desligou o celular e fechou os olhos. Tudo ficaria bem entre os dois. Era o que ele esperava. 

 

*** 

 

A casa estava iluminada, entretanto parecia não haver ninguém em casa, ela andou até a escada e parou para olhar ao redor, nada surpresa com o que via, subiu a escada à passos lentos e firmes. Quando chegou ao primeiro andar tudo parecia quieto demais, andou pelo longo corredor esperando alguém aparecer para oferecer ajuda com a mala que estava pesada demais. Mas ninguém apareceu, não havia ninguém ali, aborrecida e cansada da viagem abriu uma das portas de madeira antiga e entrou avaliando o cômodo atentamente, estava acostumada com a vida que ele lhe dava portanto não à afetou nem um pouco a cama de casal com dossel que seus olhos fitaram ao entrar, não afetou o fato de que a poucos passos dali havia uma jacuzzi muito convidativa para seu corpo dolorido pela desconfortável poltrona do avião, e certamente não à afetou em ter uma vista maravilhosa para a cidade. 

 

Seu olhar foi até jacuzzi, por um momento pensando se deveria ou não usa-la. Decidiu que não. Caminhou até a cama e sentou-se nela tirando os sapatos. Colocou as malas na parte superior do guarda-roupas e foi até a janela olhando a vista, quanto tempo havia se passado? Três anos talvez? Não importava. Ouviu um pequeno rangido na porta e virou-se, deparando-se com a figura máscula e séria de Córmaco McLaggen. 

 

—Você chegou—aquilo não foi uma pergunta. 

—Achei que minha recepção fosse mais... como devo dizer? Calorosa. 

Ele continuou olhando-a sem afeta-se. Apontou para o banheiro e disse: 

—Tome um banho, estarei esperando lá embaixo. 

Ela sorriu. 

—Sem um beijo de chegada? 

—Não force a barra Lavender, sabe muito bem do porque de está aqui! 

—Sim, eu sei—Foi até ele e lhe deu um selinho—E vou adiantando que já comecei com seu "plano". 

Ele segurou seus pulsos. 

—Ótimo! Agora vá. 

 

Sorrindo ela saiu de seu campo de visão, o que à impediu de ver um sorriso crescendo em seu rosto. Agora que ela estava aqui ficaria mais fácil de executar seu plano. Mandou seu mordomo comprar roupas novas para ela, isso era importante para o plano, e como ele bem sabe ela enfeitiça qualquer um, principalmente os que já estavam acostumado com sua beleza, e esse era o trabalho dela. Enfeitiçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.